Advertisements
Anúncios

Dirigentes “bingueiros” criam site de jogatina com nome do Corinthians

duilio adilson

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio do Bingo, que teve, anos atrás, prisão por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, compra de sentença de juízes, entre outros crimes, solicitada pelo Ministério Público, é o nome por trás do site CORINTHIANS POKER CIRCUIT, http://www.corinthianspokercircuit.com.br, voltado para a jogatina.

Endereço registrado em nome de Francesco Petrizzo, ex-proprietário do Bingo Presidente, na região da Vila Maria, que tinha o clã “Monteiro Alves” como associados “ocultos”.

Mesmo procedimento adotado, agora, no empreendimento virtual.

poker 1

Vale lembrar que Duílio foi Presidente do Sindicato dos Bingueiros, e que permaneceu no cargo mesmo após a jogatina ter sido considerada ilegal pela Justiça, funcionando apenas na clandestinidade.

Em 2011, Duílio e Petrizzo tentaram inserir o bingo dentro do Parque São Jorge, inclusive com pedido, por razões óbvias, negado pelo Ministério Público para que não fossem investigados, dizendo-se tratar de evento “esportivo”, ação esta denunciada pelo Blog do Paulinho.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2011/11/29/duilio-do-bingo-quer-ministerio-publico-fora-de-torneio-no-corinthians/

Salta aos olhos a audácia dos “bingueiros” ao relacionar símbolos, fotografias e até frases ligadas ao Corinthians em todo o site.

“Aqui tem um bando de loucos por Poker”, diz a página inicial.

O clube precisa se posicionar claramente sobre sua participação ou não no negócio, principalmente porque, diferentemente do que os “bingueiros” disseram ao MP à ocasião em que tentaram implementar fisicamente o empreendimento no Parque São Jorge, há uma premiação prevista para os jogadores de R$ 1,5 milhão, discriminada na página inicial do site, em claro descumprimento das Leis brasileiras.

poker 2

No item “HISTÓRIA” do referido site, há a indicação de que o departamento social do clube estaria de acordo com a jogatina, em que os nomes do Diretor Social Ilmar Schiavenato e do delegado de polícia, presidente alvinegro, Mario Gobbi são citados, inclusive indicando que o “torneio” de poker será realizado também dentro do Parque São Jorge, entre os dias 10 e 20 de novembro.

Seria importante que os dirigentes citados viessem a publico esclarecer qual suas participações no evento e também se, realmente, corresponde à verdade a informação de que o clube cederá espaço à jogatina especificada.

poker 3

Na sessão “contatos”, então, os “bingueiros” comprometem o clube totalmente.

Além de colocarem a foto da entrada da sede social, especificam o endereço “Rua São Jorge 777”, como se fosse a sede da empresa de jogatina, com a indicação de um mapa que mostra exatamente o Parque São Jorge como localização de seu endereço.

poker 4

Levando-se em consideração que o chefe dos “bingueiros”, Adilson Monteiro Alves, pai de Duílio, foi Diretor do atual presidente do Corinthians, Mario Gobbi, no DETRAN de São Paulo, não fica difícil imaginar as razões do silêncio alvinegro no episódio, ou até um possível “fechamento de olhos” para eventos tão lamentáveis, que servem apenas para preencher os bolsos de alguns “espertalhões”, e que, evidentemente, denigrem a imagem de um clube que tenta passar a imagem de seriedade a seus investidores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: