Advertisements
Anúncios

Corinthians dá vexame e perde para Luverdense, da 3ª divisão, no Mato Grosso

O Corinthians jogou um futebol mediocre, triste, na derrota por um a zero frente ao Luverdense, do Mato Grosso, equipe que joga a 3ª divisão do futebol brasileiro.

Foi sim prejudicado pela arbitragem no lance do gol, mas deu vexame, mesmo assim, não apenas pelo resultado, mas pela covardia demonstrada perante um adversário de nível claramente inferior.

Tivemos uma primeira etapa de futebol pobre, em que o Timão, apesar de ficar mais tempo com a bola no pé, sequer deu um chute a gol na meta adversária.

Empolgados, mesmo inferiores tecnicamente, os jogadores do Luverdense se portaram melhor em campo, com aplicação na marcação, criando ainda a única chance concreta de abertura do marcador, quando Zé Roberto cabeceou raspando a trave direita de um estabanado Cassio, que, novamente, caçou borboleta.

Logo no início do segundo tempo, o Luverdense, aos 10 segundos, perdeu boa oportunidade com Washington, que bateu por cima na frente do goleiro alvinegro.

O futebol do Corinthians era horroroso, dominado pela equipe da casa, e Tite, na tentativa de melhorar tirou o inútil Pato, aos 10 minutos, colocando Sheik em seu lugar.

Nove minutos depois, após agarrar o adversário, Romarinho, de maneira justa e infantil, foi expulso pela arbitragem.

Somente aos 24 minutos o Corinthians deu seu primeiro e único chute ao gol na partida, com Sheik, sem levar, porém, grande perigo.

Aos 26 minutos, Edenilson entrou na vaga de Igor.

Tozim quase abriu o marcador para o Luverdense, aos 27 minutos, batendo mal na cara de Cassio.

Sheik e Zé Roberto trocaram empurrões, aos 32 minutos, e também foram embora para o chuveiro mais cedo.

Aos 42 minutos, a facção criminosa Gaviões da Fiel(ix), talvez em homenagem ao homicídio de Oruro, com a pouca inteligencia habitual, lançou mão de sinalizadores, obrigando o árbitro a parar o jogo por dois minutos.

Assim que a partida foi retomada, Misael foi lançado na área, dominou com a mão e bateu, na saída de Cassio, fazendo o gol que deu a vitória histórica ao Luverdense.

O Corinthians terá agora que vencer por dois gols de diferença o jogo de volta, no Pacaembu, para se classificar à próxima fase, evitando uma das maiores zebras da história do torneio.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: