Advertisements
Anúncios

Braço direito de Carla Dualib comanda marketing do Corinthians

Desde os tempos da gestão Alberto Dualib, um nome permanece como intocável no departamento de marketing do clube: Caio Campos.

Caíram, a neta do ex-presidente, Carla Dualib, o Dr. “Totó” Kalil, Luis Paulo Rosenberg e, no início da semana, Ivan Marques.

Caio Campos, que sempre atuou às sombras dos citados, é tratado agora como alternativa para ocupar a direção do departamento, cargo que, ultimamente, exercia de fato, mas não de direito.

Braço direito de Carla Dualib, o homem forte do marketing alvinegro ingressou no clube junto com a ex-dirigente, funcionário que era de sua empresa, a SMA.

É partícipe ativo de diversos negócios obscuros realizados nos últimos anos, desde os contratos que beneficiavam sua ex-patroa, até as negociatas, explicitadas, de Rosenberg com as empresas do bairro do Brás, que, do dia para a noite, tornaram-se responsáveis por toda a venda de produtos com a marca Corinthians.

Já sob a batuta de Rosenberg, Campos, com a conivência do departamento financeiro alvinegro, sempre nas mãos de Raul Corrêa da Silva, autorizou pagamentos de comissões para a SMA, que, após terem sido flagrados em reportagem do Blog do Paulinho, aparentemente cessaram, pelo menos, oficialmente.

Ninguém, evidentemente, recebeu punição.

Talvez seja através dessa válvula de escape que possa se justificar o silêncio de anos de Alberto Dualib, que foi retirado do cargo após manobra de Andres Sanches, jurou contar tudo o que sabia, mas, estranhamente, não apenas de calou, mas também passou a elogiá-lo posteriormente.

Confira abaixo, documentos publicados em 2008, dando conta de um dos pagamentos realizados, de tantos, em abril do mesmo ano, pelo Corinthians a SMA, por comissões relativas à parceria com a “TILIBRA”.

*Documentos internos do Corinthians

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: