Advertisements

Braço direito de Carla Dualib comanda marketing do Corinthians

Desde os tempos da gestão Alberto Dualib, um nome permanece como intocável no departamento de marketing do clube: Caio Campos.

Caíram, a neta do ex-presidente, Carla Dualib, o Dr. “Totó” Kalil, Luis Paulo Rosenberg e, no início da semana, Ivan Marques.

Caio Campos, que sempre atuou às sombras dos citados, é tratado agora como alternativa para ocupar a direção do departamento, cargo que, ultimamente, exercia de fato, mas não de direito.

Braço direito de Carla Dualib, o homem forte do marketing alvinegro ingressou no clube junto com a ex-dirigente, funcionário que era de sua empresa, a SMA.

É partícipe ativo de diversos negócios obscuros realizados nos últimos anos, desde os contratos que beneficiavam sua ex-patroa, até as negociatas, explicitadas, de Rosenberg com as empresas do bairro do Brás, que, do dia para a noite, tornaram-se responsáveis por toda a venda de produtos com a marca Corinthians.

Já sob a batuta de Rosenberg, Campos, com a conivência do departamento financeiro alvinegro, sempre nas mãos de Raul Corrêa da Silva, autorizou pagamentos de comissões para a SMA, que, após terem sido flagrados em reportagem do Blog do Paulinho, aparentemente cessaram, pelo menos, oficialmente.

Ninguém, evidentemente, recebeu punição.

Talvez seja através dessa válvula de escape que possa se justificar o silêncio de anos de Alberto Dualib, que foi retirado do cargo após manobra de Andres Sanches, jurou contar tudo o que sabia, mas, estranhamente, não apenas de calou, mas também passou a elogiá-lo posteriormente.

Confira abaixo, documentos publicados em 2008, dando conta de um dos pagamentos realizados, de tantos, em abril do mesmo ano, pelo Corinthians a SMA, por comissões relativas à parceria com a “TILIBRA”.

*Documentos internos do Corinthians

Advertisements

Facebook Comments

16 Responses to “Braço direito de Carla Dualib comanda marketing do Corinthians”

  1. Eduardo Says:

    2008? Paulinho quem vive de passado é museu!

    Kkkkkkkkkkk

  2. Fred Says:

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!!!

  3. Fabio Says:

    paulinho todo mundo tem o direito de trabalhar

  4. Fabio Says:

    Quanta inveja os antis tem do maior do mundo.Estadio novo que será abertura da copa do mundo,CT super moderno,contas e salarios em dia,melhor elenco do Brasil,somos campeões a cada 6 meses,varias modalidades esportivas sempre disputando as primeiras colocações ex:Natação e Futsal. Segundo o paulinho o clube está ruim,mas para os Corinthianos nunca esteve melhor.

  5. Invejão 2013 Says:

    E no marketing do SPFW? Tudo bem?

  6. Gregório Malta Says:

    sai de casa paulinho!

  7. Ronaldo Santos - Ribeirão Preto Says:

    Temos que aguardar e fiscalizar o Trabalho, mesmo com todos os escândalo (não que isso isente) o Corinthians ainda vem fazendo um bom trabalho nas áreas do Marketing, vide Santos e Palmeiras nem patrocínio Master tem e o SPFW deve perder ou diminuir valores nos próximos mese, sem falar que nem programa de sócio torcedor tem.

  8. MORTE AOS TUCANOS Says:

    marketing que marketing???????? eita timinho do c4r4alho

  9. ATENÇÃO Says:

    já conseguimos as assinaturas de deputados e senadores para a instalação da CPI da Copa. Até agora 186 deputados e 28 senadores já assinaram e isso é mais que o suficiente.

    Assim, cabe a Renan Calheiros decidir se inicia o processo de abertura da CPI ou não.

    Essa decisão será tomada dia 20 de agosto.

    Cabe a nós pressionarmos o presidente do Congresso para que se tenha início a CPI.

    mais informações:
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

  10. Pip Says:

    Sei lá, mas acredito que alguns profissionais sejam competentes em suas áreas e sendo desta maneira ficam por muito tempo em empresas, conheço pessoas que começaram e se aposemtaram na mesma empresa, será que eles foram Pilantras ou Corruptos por isso ?

  11. Pepepipi Says:

    Fala sério, Santos, Palmeiras, e o Paulo em Crise, Corinthians na melhor fase de sua história, diretoria batendo recorde atrás de récorde em receitas, nunca houve uma estrutura como a que tem hoje, sem crise a anos, com os melhores jogadores do país, ct da base e com hotel sendo costruídos, clube social ampliado e reformado, presidente que aparece pouco, o clube que mais fatura na América do Sul, o que acontece com este blogueiro?

  12. Camila Rodrigues Rodrigues Says:

    Clube que mais fatura na América do Sul??? amigo aprenda a fazer conta e não acredite em tudo que lhe contam!!! Corinthians não fatura isso que dizem!!! é mera reprodução de ordens da diretoria !!! pede pra fazer auditoria lá pra vc ver a COISA!! desculpe o desabafo!! trabalhei lá muito tempo e sei como as coisas funcionam!!!

  13. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    AI SEU COVARDE. VC SE OLHA NO ESPELHO. TENHO CERTEZA QUE NÃO SEU LIXO, COMO VC SEU LIXO NÃO TEM DIGNIDADE.

  14. Pepepipi Says:

    Paulinho é o melhor, notícia assim me irrita. Quero BOMBA Paulinho. Marin, Marco Polo, tem mais coisa a mexer.

  15. carlinhos Says:

    PENSANDO BEM NÃO PARECE A HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO ? UM DIA UM SAPO CHAMADO ANDRES SANCHES OLHOU PARA O TAL DO SOBERANO E REI DO FUTEBOL E SEM DEMONSTRAR O MENOR MEDO DISSE VAI SE FODER SOBERANO DE MERDA. JUVENAL, A TAL LEOA, FICOU PASMA.
    RESULTADO ? TODOS PERDERAM O MEDO E VIERAM PRA CIMA DO MALDITO. O PRÓPRIO JOGADOR FABRICIO DECLAROU QUE NINGUEM MAIS RESPEITA O SPFC.
    DEU PRA ENTENDER ? CLARO QUE O RINOCERONTE DEVE TER VOLTADO E DADO UMA CHIFRADA NO RABO DO LEÃO.

  16. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    carlinhos Disse:
    agosto 18, 2013 às 5:00 am

    Bem colocado!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: