Advertisements

São Paulo tentará expor Ganso em pequena excursão europeia

A paciência da cúpula tricolor com o jogador Ganso vem se esgotando a cada má performance do atleta com a camisa tricolor.

Razão pela qual a excursão que o clube realizará na Europa, nos próximos dias, pode viabilizar bons negócios para ambos os lados.

Jogador e clube.

Paulo Autuori, embora ainda em início de trabalho com o atleta, não faz objeção a uma possível negociação, muito menos força para segurá-lo.

Sequer o garante na equipe titular que disputará mais uma partida contra o Corinthians, amanhã, desta feita pelo Brasileirão.

Se Ganso, fora da pressão que o abate ainda mais no Brasil, jogar razoavelmente no exterior, o Tricolor estará aberto a qualquer negócio que possa, ao menos empatar, o dinheiro investido no jogador.

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “São Paulo tentará expor Ganso em pequena excursão europeia”

  1. André Luiz Says:

    Nem jogou no São Paulo ainda…
    Eu esperaria pelo menos mais um ano.

  2. willian felipe Says:

    Pode ir embora..

  3. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Como sao as coisas, o Paulinho quando eh o SPFW so da a noticia, simples, nao tecendo nehuma critica pessoal, agora quando eh o Palmeiras alem de noticiar, desanca a falar mal.

  4. ozias Says:

    Jogar no São Paulo já alguns anos tem sido tarefa muito difícil,, jogar ao lado do presidente do clube ( Rogério ) e não poder errar um lance ??? qual o jogador que se sentiria a vontade ??

  5. Luis Souza Says:

    Colocaria Fabuloso nessa cartada sem hesitar, mas a janela de transferencias não fechou?

  6. Fred Says:

    André Luiz Disse:
    julho 27, 2013 às 10:06 am

    Nem jogou no São Paulo ainda…
    Eu esperaria pelo menos mais um ano. [2]

    FATO

  7. Abrace a Nossa Causa Says:

    CPI da Copa é obrigação

    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Veja no link abaixo, que no estádio Olímpico de Berlim, onde aconteceu a final da copa de Alemanha de 2006, tinham vários pontos cegos:

    http://www.espn.com.br/post/112548_morumbi-tem-pontos-cegos-e-o-estadio-da-final-da-copa-de-2006-tambem-veja

    Tenha certeza que esse papo no Brasil cumprir exigência da FIFA é balela para superfaturamento dos estádios. Assista ao vídeo e veja que a Alemanha fez a Copa como quis, mas é muito importante assistir o vídeo até o final:

  8. Peterson Says:

    esse ganso naufragou no soberanus

  9. alexlyzardo Says:

    Paulinho.. O SPFC já recebeu proposta pelo atleta na janela que se passou! valor pra cobrir oque já foi gasto e um pequeno lucro e lembrando que o Tricolor não gastou nada pela aquisição do atleta! tecnicamente desembolsou 16,5 milhões, mas se lembrarmos que este valor foi recebido integralmente pela negociação do O$car com o Inter(inter pagou em parcelas) quem realmente tirou $$ pelo ganso foi o Inter. Com exceção do Ceni todos os atletas tem preço! pagando leva.

  10. alan Says:

    eu acho q pro sp é um caso perdido..nao vejo ele se recuperar no sp.. turbulência politica,time bagunçado.. sempre se machuca. postura de “tanto faz” no campo..foi um péssimo negocio..mico

  11. H@milton Says:

    Na paz do TODO PODEROSO, seria um grande reforço para o TIMÃO!
    Na bagunça do sta cruz de jd leonor, leonor a vadia do adhemar, não há quem consiga jogar um bom futebol!

  12. Teresinha Winter Says:

    Ele é um ex-jogador, antes de ser um jogador profissional de verdade. Não sei o que viram nele, a não ser a vontade e a necessidade de se criar craques neste país. Enquanto isso, ele vai ganhando montes de grana, sem nem precisar trabalhar. Quem ganha é o empresário. E mais alguém, que deve ganhar comissão pra jogar isso na grande mídia, que começa a pedir o Ganso em tal clube num dia, em outro clube na semana seguinte, etc. Chega de empurrar esse ex-jogador-que-nunca-foi-craque. Parem de contratá-lo. O-que-foi-sem-nunca-ter-sido. Argh! Só de olhar pra aquela cara …

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: