Advertisements
Anúncios

São Paulo tentará expor Ganso em pequena excursão europeia

A paciência da cúpula tricolor com o jogador Ganso vem se esgotando a cada má performance do atleta com a camisa tricolor.

Razão pela qual a excursão que o clube realizará na Europa, nos próximos dias, pode viabilizar bons negócios para ambos os lados.

Jogador e clube.

Paulo Autuori, embora ainda em início de trabalho com o atleta, não faz objeção a uma possível negociação, muito menos força para segurá-lo.

Sequer o garante na equipe titular que disputará mais uma partida contra o Corinthians, amanhã, desta feita pelo Brasileirão.

Se Ganso, fora da pressão que o abate ainda mais no Brasil, jogar razoavelmente no exterior, o Tricolor estará aberto a qualquer negócio que possa, ao menos empatar, o dinheiro investido no jogador.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

12 comentários sobre “São Paulo tentará expor Ganso em pequena excursão europeia

  1. Como sao as coisas, o Paulinho quando eh o SPFW so da a noticia, simples, nao tecendo nehuma critica pessoal, agora quando eh o Palmeiras alem de noticiar, desanca a falar mal.

  2. Jogar no São Paulo já alguns anos tem sido tarefa muito difícil,, jogar ao lado do presidente do clube ( Rogério ) e não poder errar um lance ??? qual o jogador que se sentiria a vontade ??

  3. Colocaria Fabuloso nessa cartada sem hesitar, mas a janela de transferencias não fechou?

  4. André Luiz Disse:
    julho 27, 2013 às 10:06 am

    Nem jogou no São Paulo ainda…
    Eu esperaria pelo menos mais um ano. [2]

    FATO

  5. CPI da Copa é obrigação

    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Veja no link abaixo, que no estádio Olímpico de Berlim, onde aconteceu a final da copa de Alemanha de 2006, tinham vários pontos cegos:

    http://www.espn.com.br/post/112548_morumbi-tem-pontos-cegos-e-o-estadio-da-final-da-copa-de-2006-tambem-veja

    Tenha certeza que esse papo no Brasil cumprir exigência da FIFA é balela para superfaturamento dos estádios. Assista ao vídeo e veja que a Alemanha fez a Copa como quis, mas é muito importante assistir o vídeo até o final:

  6. Paulinho.. O SPFC já recebeu proposta pelo atleta na janela que se passou! valor pra cobrir oque já foi gasto e um pequeno lucro e lembrando que o Tricolor não gastou nada pela aquisição do atleta! tecnicamente desembolsou 16,5 milhões, mas se lembrarmos que este valor foi recebido integralmente pela negociação do O$car com o Inter(inter pagou em parcelas) quem realmente tirou $$ pelo ganso foi o Inter. Com exceção do Ceni todos os atletas tem preço! pagando leva.

  7. eu acho q pro sp é um caso perdido..nao vejo ele se recuperar no sp.. turbulência politica,time bagunçado.. sempre se machuca. postura de “tanto faz” no campo..foi um péssimo negocio..mico

  8. Na paz do TODO PODEROSO, seria um grande reforço para o TIMÃO!
    Na bagunça do sta cruz de jd leonor, leonor a vadia do adhemar, não há quem consiga jogar um bom futebol!

  9. Ele é um ex-jogador, antes de ser um jogador profissional de verdade. Não sei o que viram nele, a não ser a vontade e a necessidade de se criar craques neste país. Enquanto isso, ele vai ganhando montes de grana, sem nem precisar trabalhar. Quem ganha é o empresário. E mais alguém, que deve ganhar comissão pra jogar isso na grande mídia, que começa a pedir o Ganso em tal clube num dia, em outro clube na semana seguinte, etc. Chega de empurrar esse ex-jogador-que-nunca-foi-craque. Parem de contratá-lo. O-que-foi-sem-nunca-ter-sido. Argh! Só de olhar pra aquela cara …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: