Advertisements

Por que o Santos teria dispensado Jubal ? (atualizado)

Jubal, o zagueiro revelação da Vila Belmiro, convocado para a Seleção Sub-20 do Brasil, aparece no BID da CBF  como dispensado pelo Santos.

O zagueiro, de 19 anos, tinha contrato de empréstimo até o final de 2014.

Estranho é que o clube havia afirmado, um mês atrás, tratar-se de uma grande promessa, e que compraria os direitos que pertenciam ao Vila Nova/GO, já que o Peixe detinha apenas 20% do atleta.

Nenhuma explicação foi fornecida para o afastamento.

Futebol ruim, com certeza, não foi.

Negócio ?

Se sim, porque o silêncio até o momento ?

*Explicou-se, enfim, o motivo da rescisão do contrato de Jubal. O vínculo encerrado foi  de empréstimo, com o Peixe formalizando outro, agora em definitivo. Melhor para todas as partes.

Confira abaixo o BID da CBF com a rescisão do contrato

jubal

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “Por que o Santos teria dispensado Jubal ? (atualizado)”

  1. Lampião Says:

    Interesses empresariais, só pode!

  2. Jalim Says:

    miau…….

  3. Bizouro Kissuco Says:

    Erro do site da cbf para que com a palavra *rescisao* o curintia se aproveitar e comprar. E o cara da 1a foto parece um indiano irmao de adriano guabiru enqto o da 2a parece um simples membro do pcc, como assim?

  4. Bizouro Kissuco Says:

    Por que o curintxa quer ficar com o MeuP..? HUAHUEHUAHUE

  5. Babalorixá Garrastazú de Oxóssi. Says:

    Temos que investigar.

  6. Marcus Says:

    Paulinho, porque a diretoria atual é trapaceira. É um grupo fascista, repressor, que só acredita naqueles que os apoiam incondicionalmente. Leio o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ e fico perplexo todos os dias. Hoje de novo há comentários interessantes. O SANTOS está sem rumo, rachado, sem time, e a segundona se aproxima. Não me convenceram essas vitorias contra o time reserva do Atlético, SPFC, e Lusinha. Acho que não passa pelo CRAC.

  7. Bizouro Kissuco Says:

    Acho que deveria banir por 1 mês os comentários que posta os SPAMS sobre essa desgraça de memorias-sonhos-reflexões e os coments do pessoal que posta coisa sobre corintxa devolva meu dinheiro.

  8. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Queremos Farah na FPF;

  9. Barbosa Says:

    Veja isso. http://www.lancenet.com.br/santos/Jubal-rescinde-Vila-aproxima-Santos_0_956904438.html

    Paulinho: O site da CBF diz que a rescisão foi com o Santos. Embora nem sempre os trâmites do futebol possam ser explicados como deveriam.

  10. Marcelo Says:

    Paulinho, Jubal rescindiu o contrato com o Vila Nova, e vai assinar outro com o Santos. Pela negociação, o Santos, que tinha apenas 20% do passe do jogador, torna-se proprietário de 70% agora.

  11. Leonardo K. Says:

    Vamos nos informar melhor antes de postar algo desse tipo, né?

    “O Santos deve acertar nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Jubal. O jogador, de 19 anos, estava emprestado ao Peixe pelo Vila Nova até fevereiro do ano que vem, e já rescindiu com o clube goiano. O novo vínculo do atleta com o clube paulista deve ter duração de quatro anos.”
    http://www.lancenet.com.br/santos/Jubal-rescinde-Vila-aproxima-Santos_0_956904438.html

  12. Madih Says:

    O Jubal não foi dispensado. Ele era do Vila Nova -GO que detinha 70% do passe do jogador, outros 20% pertencem ao Santos e oas 10% restantes pertencem ao jogador. O Vila Nova vendeu os 70% para um grupo de empresários, e o Santos comprou esses 70%. Para que o contrato tenha valor, é preciso encerrar este e fazer um novo. Assim o Santos terá 90% dos direito econômicos do atleta e os 10% restantes continuará com o jogador. Até Sexta feira o Jubal deve assinar u novo vinculo com o Santos até 2016.

  13. Renato Goulart Says:

    Acho que antes de lançar um texto deveria procurar se informar, ele precisava rescindir com o Vila Nova que era detentor de seu passe, o Santos vai exercer o direito de compra, conforme estipulando em contrato. O Santos ja tinha 20% do passe e provavelmente ficara com 70%

  14. Savio Says:

    O Santos FC acertou a compra dos direitos federativos do zagueiro Jubal, revelado na base do Peixe, mas que pertencia ao Vila Nova (GO). Após a negociação, o defensor de 19 anos assinou contrato com o Alvinegro Praiano até dezembro de 2017.

    Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 e com dois jogos disputados pelo time principal, Jubal chegou ao Santos FC no segundo semestre de 2011, vindo por empréstimo do próprio Vila Nova, onde também atuou pela equipe principal.

    No time Júnior (Sub-20), o zagueiro conquistou o Campeonato Paulista Sub-20 2012, além da Copa São Paulo, no início do ano. Ainda em 2013, o defensor foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-20. Pelo time verde-amarelo, ele levantou as taças do Torneio de Toulon, da França, e do Quadrangular Valais Youth Cup, na Suíça.
    http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=28855&utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook#.UeawuDtwroI

  15. Caio Vinícius Says:

    Peixe acerta compra dos direitos federativos do zagueiro Jubal, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior – http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=28855&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter#.Uea4OdI3ssc

  16. eduardo Says:

    o contrato com o Santos era de emprestimo…foi feita a rescisão…agora o santos….que ja tem acerto verbal com o atleta…vai acertar a compra dos direitos ou com o vila nova ou com um investidor que teria comprado a parte deste equipe…mas até então não teria pago…por isso a demora…

  17. Guga Says:

    Diante das várias explicações dos leitores, nenhuma retificação Paulinho??

    Paulinho: Não leu ? Faz tempo que retifiquei…

  18. João II Says:

    Paulinho
    Gosto de você, apesar das precipitações e dos “disseram. há rumores, tudo indica”.
    Corajoso você é, cara?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: