Através de despacho da Secretaria da Habitação, órgão da Prefeitura de São Paulo, o Corinthians foi convocado para, nos próximos 30 dias, apresentar documentos de suas edificações.

O intuito é o de anistiar qualquer irregularidade que possa existir no local e impeça, de alguma maneira, a utilização dos prédios.

É nítida a aceleração do processo após o anuncio de que parte do Parque São Jorge será utilizada na tentativa de viabilizar empréstimo do BNDES.

Facilidade essa que não vem sendo encontrada por outros clubes de São Paulo.

Será beneficiado justamente o prédio construído por Alberto Dualib, que, envolvido em polêmicas e denúncias, ficou anos sem o “habite-se”, documento necessário para sua utilização.

Hoje, ironicamente, os mesmos diretores do Corinthians que tratavam o imóvel como irregular enquanto oposicionistas, se utilizam dele para tentar finalizar o “Fielzão”.

Facebook Comments
Advertisements