Advertisements
Anúncios

Ministério Público diz que perdeu liminar, mas ação contra Corinthians, Prefeitura, Kassab e Odebrecht continua

No final da tarde o MPSP entrou em contato com o Blog do Paulinho para verificar a informação sobre a derrota da ação movida pelo órgão contra Corinthians, Prefeitura, Gilberto Kassab, ex-prefeito e a construtora Odebrecht.

Mostraram-se surpresos e, tudo indica, ainda não haviam sido notificados.

Na sequência, retornaram dizendo que realmente sofreram a derrota, porém, a decisão foi específica para o pedido de liminar para pagamento do imposto de ISS pelos réus na ação, incidente sobre a construção do estádio.

Essa decisão contrária não impedirá o prosseguimento da ação principal, que continua tramitando na 2ª Vara da Fazenda Pública (processo 020681-12.2012.8.26.0053).

Todos os réus já apresentaram resposta e agora serão citados para contestar a ação, conforme despacho da juíza do dia 8 de maio de 2013.

A notícia ameniza um pouco um resultado que parecia muito ruim para a população de São Paulo, que aguarda, ansiosamente, que novos equívocos não sejam cometidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: