Advertisements
Anúncios

Ministério Público diz que perdeu liminar, mas ação contra Corinthians, Prefeitura, Kassab e Odebrecht continua

No final da tarde o MPSP entrou em contato com o Blog do Paulinho para verificar a informação sobre a derrota da ação movida pelo órgão contra Corinthians, Prefeitura, Gilberto Kassab, ex-prefeito e a construtora Odebrecht.

Mostraram-se surpresos e, tudo indica, ainda não haviam sido notificados.

Na sequência, retornaram dizendo que realmente sofreram a derrota, porém, a decisão foi específica para o pedido de liminar para pagamento do imposto de ISS pelos réus na ação, incidente sobre a construção do estádio.

Essa decisão contrária não impedirá o prosseguimento da ação principal, que continua tramitando na 2ª Vara da Fazenda Pública (processo 020681-12.2012.8.26.0053).

Todos os réus já apresentaram resposta e agora serão citados para contestar a ação, conforme despacho da juíza do dia 8 de maio de 2013.

A notícia ameniza um pouco um resultado que parecia muito ruim para a população de São Paulo, que aguarda, ansiosamente, que novos equívocos não sejam cometidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

16 comentários sobre “Ministério Público diz que perdeu liminar, mas ação contra Corinthians, Prefeitura, Kassab e Odebrecht continua

  1. Então em resumo o estadio para ser construído foi isento de impostos… enquanto isso a população para construir qualquer coisa para tentar melhorar a vida ….

  2. Alegria de pobre dura pouco . A coisa mais covarde e desonesta q existe é se defender de acusações citando possíveis erros de terceiros , este é o comportamento padrão dos corinthianos aqui no blog , como as acusações são indefensáveis eles procuram colocar todos os outros clubes no mesmo nível , não sou retardado para achar q só existe picaretagem no Corinthians , em todos os clubes existem pessoas desonestas , mas é de conhecimento de todos q o Corinthians é dirigido a muito tempo por marginais , estelionatários , mafiosos , bicheiros e ladrões , não da para comparar gente como Laor , Juvenal Juvêncio , Nobre e outros dirigentes com marginais da categoria de Andrés , Kia , André Negão e mais uma dezena de Marginais q controlam o SCCP .

  3. Isso vai durar até o final da copa.
    Depois da festa,vamos ver se vão ter coragem de agir.

  4. No país do mensalão (onde mesmo após o julgamento do Supremo ninguém foi preso), é difícil acreditar que alguém vai ser responsabilizado.

  5. Betinho, dono do jornal ‘Hora H’, de Nova Iguaçu, RJ, foi executado com 44 tiros em Nova Iguaçu.

  6. O Paulinho precisa ler um pouco mais sobre direito ou ir buscar um assessor jurídico. Apesar do bom jornalismo ta derrapando na hora do “juridiques”.

  7. Jamais vi tanta perseguição, estão sendo contruidos vários estádios no Brasil para copa com dinheiro do povo, sendo que do Corinthians apenas se beneficiou de uma lei de incentivo fiscal, a lei que rege para bairros em sampa dá esta abertura e por isso o Corinthians está construindo o estádio lá. E, tem mais há 102 anos vendem produtos com a marca corinthians, uma infinidade de produtos, as fábricas muitos de Palmeirenses, São paulinos, e até santistas ganham dinheiro em cima da marca Corinthians. O estado e até outros estados faturaram e faturam ao longo deste tempo milhões em cima do Corinthians , e quanto o corinthians recebeu por isso, e hoje o Corinthians tem um pequeno beneficio do estado vem gente criticar o Corinthians. Eu sou formado em direito e afirmo nada acontecerá com o clube, está tudo legal, e corinthianos ficam tranquilos, vão fazer conspiração, pressão e vão dançar. Vai Corinthians

  8. o 5mall club (by CNN) é time do governo… ali se dá um jeito

  9. Cadê os chupa ovo do Andrés ? No post anterior eles estavam se vangloriando e mandando a população pagar seus impostos e agora desapareceram .

  10. Dirceu – Andradas, tú é formado em direito e vem argumentar que o Corinthians está sendo beneficiado apenas com uma lei de incentivo fiscal? Argumentas que o fato da ingerência do corinthians em licenciamento de produtos justifica a “pequena ajuda do Estado”? Pelo amor, me diga onde se formou, e veja se pelo menos ensinam o vernáculo corretamente!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: