Advertisements
Anúncios

Ministério Público diz que perdeu liminar, mas ação contra Corinthians, Prefeitura, Kassab e Odebrecht continua

No final da tarde o MPSP entrou em contato com o Blog do Paulinho para verificar a informação sobre a derrota da ação movida pelo órgão contra Corinthians, Prefeitura, Gilberto Kassab, ex-prefeito e a construtora Odebrecht.

Mostraram-se surpresos e, tudo indica, ainda não haviam sido notificados.

Na sequência, retornaram dizendo que realmente sofreram a derrota, porém, a decisão foi específica para o pedido de liminar para pagamento do imposto de ISS pelos réus na ação, incidente sobre a construção do estádio.

Essa decisão contrária não impedirá o prosseguimento da ação principal, que continua tramitando na 2ª Vara da Fazenda Pública (processo 020681-12.2012.8.26.0053).

Todos os réus já apresentaram resposta e agora serão citados para contestar a ação, conforme despacho da juíza do dia 8 de maio de 2013.

A notícia ameniza um pouco um resultado que parecia muito ruim para a população de São Paulo, que aguarda, ansiosamente, que novos equívocos não sejam cometidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: