Advertisements
Anúncios

“Quem mente, também rouba… quem mente não tem caráter…”

A frase que dá título a postagem foi pronunciada pelo ex-jornalista em atividade, Jorge Kajuru, no período de sua vida em que ainda conseguia enganar alguém.

“Quem mente, também rouba… quem mente não tem caráter…”

Logo após a descoberta de seus golpes por esse espaço, entre eles o calote nos fornecedores de seus livros, além do “agrado” recebido pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, flagrado em grampo da Polícia Federal, para fazer campanha política em Goiás, Kajuru entrou em parafuso.

kajurucampanhagoiania (2013_03_07 19_30_38 UTC)

Hoje, novamente, pelo facebook, fez ataques insanos a quem sequer lembrava de sua existência, porém, entre as bobagens, revelou ter mentido ao dizer que entrevistou o goleiro Bruno, ato também desmascarado pelo Blog do Paulinho, e negado, à época, com veemência pelo “ator” do canal Esporte Interativo.

“No caso Bruno, não errei. Apenas fui tolo e rancoroso. Para prejudicar o advogado do goleiro Bruno, que me prometeu entrevista exclusiva para dia seguinte. Uma hora antes, ele cancelou, alegando que a Record iria pagar mais a ele. Aí errei por vingança, e passei a mentir que eu já havia entrevistado o goleiro Bruno, com a finalidade de ver a Record desistir e o advogado Quaresma perder a grana (…)

SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/13/jorge-kajuru-pediu-dinheiro-ao-bicheiro-carlinhos-cachoeira/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/25/kajuru-e-o-bicheiro-audio-comprova-ligacao/

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: