Advertisements

“Quem mente, também rouba… quem mente não tem caráter…”

A frase que dá título a postagem foi pronunciada pelo ex-jornalista em atividade, Jorge Kajuru, no período de sua vida em que ainda conseguia enganar alguém.

“Quem mente, também rouba… quem mente não tem caráter…”

Logo após a descoberta de seus golpes por esse espaço, entre eles o calote nos fornecedores de seus livros, além do “agrado” recebido pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, flagrado em grampo da Polícia Federal, para fazer campanha política em Goiás, Kajuru entrou em parafuso.

kajurucampanhagoiania (2013_03_07 19_30_38 UTC)

Hoje, novamente, pelo facebook, fez ataques insanos a quem sequer lembrava de sua existência, porém, entre as bobagens, revelou ter mentido ao dizer que entrevistou o goleiro Bruno, ato também desmascarado pelo Blog do Paulinho, e negado, à época, com veemência pelo “ator” do canal Esporte Interativo.

“No caso Bruno, não errei. Apenas fui tolo e rancoroso. Para prejudicar o advogado do goleiro Bruno, que me prometeu entrevista exclusiva para dia seguinte. Uma hora antes, ele cancelou, alegando que a Record iria pagar mais a ele. Aí errei por vingança, e passei a mentir que eu já havia entrevistado o goleiro Bruno, com a finalidade de ver a Record desistir e o advogado Quaresma perder a grana (…)

SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/13/jorge-kajuru-pediu-dinheiro-ao-bicheiro-carlinhos-cachoeira/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/25/kajuru-e-o-bicheiro-audio-comprova-ligacao/

Advertisements

Facebook Comments

25 Responses to ““Quem mente, também rouba… quem mente não tem caráter…””

  1. Helio Sander Says:

    JK É FDP

  2. Pai Atanazio de Ogum Says:

    A imprensa brasileira, com honrosas excessões, são manipuladoras, parciais, partidárias de esquerda ou direita, deturpam fatos por interesses pessoais e financeiros, atendem grupos politícos…..é vergonhoso……

  3. quat Says:

    Desonesto? Chantagista? Imagine…. .

  4. Divanio Says:

    Jorge Kajuru é um demente mental, não entendo como dão um microfone a uma criatura doente como esta.

  5. Devilla Says:

    mais um na imprensa nacional. Nenhuma novidade

  6. Nuno Says:

    Dá um desconto. Imagina acordar de manhã e ver que você é o JK.

  7. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Paulinho, nem compensa bater em peso morto. Esse cara tá morrendo, tá com o diabetes na estratosfera, tá quase cego e provavelmente, as sequelas do diabetes chegou ao cérebro.

    Não compensa. Fico a pensar como o Juca Kfouri teve coragem de estender a mão para ele, porque se o Juca também recusa em ajudá-lo, ele estava fodido.

    Ele é digno de pena!

  8. Fred Says:

    Kajuro confessa q ja fez troca-troca!!

  9. Sebastian Says:

    O Kajuru, tenho vergonha de dizer, me enganou por muito tempo na época da Band. Dizia que era perseguido por um ex-governador de Goiás; pedia demissão só pra depois pedir emprego em outra emissora e se passar por “injustiçado”… No fim era pior que os canalhas que atacava.

  10. jair sergio Says:

    Paulinho, não sei se tudo que você escreve é verdade, mas que você desmistifica todos os pseudoformadores de opinião, isso você faz e é bom para nós entendermos que tudo tem uma intencionalidade, seja boa ou má, nós é que precisamos analisar e buscar a verdade para formarmos nossa própria opinião!

  11. Dejair Says:

    mudando de assunto, o Paulinho “cantou a bola” ao dizer que os cinco apóstolos que continuam presos na Bolívia estavam ferrados… o Tadeu e seus comparsas estão voltando pro BR, deixando pra trás os “laranjas” .O “Adevogado” disse que é “estratégia de defesa”

  12. Allianz Parque Says:

    “Eu já fiz de tudo na minha vida, até o rabo eu dei!”(Jorge Kajuru)

    Jeesuuuusss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. carlinhos Says:

    toda pessoa que cobra demais os outros quase sempre tem rabo preso com alguem. quem é honesto quer trabalhar e ganhar seu dinheiro honestamente e cuidar de sua familia quem faz diferente disso e´suspeito .

  14. marco Says:

    Fraude Processual confessada no Twitter, mentiu para esconder o patrimônio da justiça.

    Jorge Kajuru ‏@realkajuru 6 jun
    Qualquer avaliador imobiliário sabe quanto valem meus 67%. Como eu tinha processo do Marconi PERILLO e da Luciana Giménez na época,
    Jorge Kajuru ‏@realkajuru 6 jun
    Eu não podia colocar os 67% em meu nome. Corria o risco de bloqueio. Confiei e tive a palavra que receberia o valor assim q eu precisasse,

  15. Marcelo Says:

    Esse sr. mentiu tbm quando disse que não gravou video pedindo voto pro Marcelinho Carioca http://www.youtube.com/watch?v=oA0haw0-0PI

  16. DIOGO FEDERER Says:

    Lamentável, mas não surpreso. Kajurú é baixo em quaisquer sentidos.

  17. carlinhos Says:

    VEJAM OS TRICOLORES PAULISTAS POR EXEMPLO : SÃO OS MAIORES MENTIROSOS DO MUNDO. FALAM DE TODOS QUE ROUBAM E O DIABO, MAS SUA HISTORIA JÁ COMEÇA COM ROUBO, O QUE FAZ COM QUE SE TRANSFORME EM UM FILHO BASTARDO NEGANDO O PROPRIO PAI. ISSO É SPFC. DIZEM QUE NINGUEM PRESTA PARA TRANSFORMAR A TODOS EM BASTARDOS.
    O CLUBE MALDITO MAIS MENTIROSO DO MUNDO, VEJAM QUE ATÉ O JOÃO TENTA PASSAR POR DOUTOR.

  18. Fred Says:

    Carlinhos

    Isso aqui é curica

    Cem anos sem estádio, sem Libertadores, sem Mundial e com histórias de muitas safadezas,corrupções,roubos,quedas para a segunda divisão, esquemas, lavagens de dinheiro, Máfia Russa, Homossexualismo e Pedofilia nas categorias de base,diretores investigados na Polícia Federal, ídolo pego no Motel com 3 Travestis, jogadores saindo pelados em revistas Homossexuais e estuprando menina de 5 anos e, claro, vários campeonatos conquistados na Parada Gay.

    Esse sim é o clube mais sujo e nojento do mundo

  19. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    carlinhos Disse:
    junho 9, 2013 às 4:59 am

    Para um clube que faliu 5 vezes, não espere algo diferente.

    Se no Brasil existisse esta possibilidade abaixo, desde a década de 1950, não teríamos estádios sendo construídos com muitos segredos e por carnesinhos ou doações espontâneas que só sendo um coitado ou muito infantil para acreditar.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/06/ex-ministro-chines-pode-ser-condenado-morte-por-corrupcao.html

    Quase não entro em post sobre o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, agora pararei de colocar coisas sobre o assunto. Pararei, pois fazer criança alcançar o mundo real é IMPOSSÍVEL, isto percebi por aqui com muita clareza. Nem creio que sejam apenas inocentes uteis, creio que são infantis mesmo.

  20. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Negócio na Vila Sônia é fazer trenzinho nas arquibancadas!!!

  21. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Minha homenagem ao time da Vila Sônia. Podemos ser virgens na questão “Copa” (torcedores que entendem de Libertadores a chamam de Copa, sãopaulinos chamam de Liberta [cafona]), podemos ter flertado com a Série C e estourado champagne nas Laranjeiras quando ocorreu a canetada (apoiada pelo clube imaculado da Vila Sônia). Sim, meu clube tem uma história bem maculada e eu assumo isso. Coisa que os da ZS paulistana nunca vão admitir.

    Então vai uma lembrancinha pra “eles”

    http://youtu.be/SEFrXyQWmkk

  22. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Nesse país, jornalista imparcial morre de fome.

  23. sergio ricardo telles Says:

    Bom sou profissional na área da saúde, o Kajurú , esta desequilibrado, quando ele critica muito uma pessoa na verdade ele fala dele mesmo, seu subconsciente pede socorro, o caso dele e de tratamento!

  24. samuel Says:

    kajuru é uma farsa. Gostava dele, mas ele é um na frente da câmera no estúdio, e é outro quando está frente a frente entrevistando. Quem viu as entrevistas dele com o Roger “galisteu” e com o Marcelinho Carioca fica enojado. O Kajuru detonava os dois, mas na hora de entrevistá-los foi de uma bajulação sem fim. Falso. Ah, e não publica críticas a ele no blog dele. Nem adianta tentar, ele não publica.

  25. Ricardo Says:

    o Kajuru precisa de ajuda, com medicamentos tarja preta, ele é como o Piquet e a Piovani possuem provavelmente transtorno bipolar

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: