Advertisements
Anúncios

TUP recepciona “organizados” do Atlético/MG

Acabam de chegar à sede da TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras) torcedores “organizados” do Atlético/MG.

Testemunha disse que chamou a atenção a inusitada união de camisas alvinegras com alviverdes no local.

Certamente não devem estar planejando atos ecumênicos.

Razão pela qual o policiamento do estádio do Morumbi precisa redobrar a atenção antes, durante e depois do clássico entra São Paulo e Galo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

26 comentários sobre “TUP recepciona “organizados” do Atlético/MG

  1. Nossa Paulinho, esse post deu nojo! Todos sabem a união que há entre torcedores da Galoucura com a Macha Verde que pendura por muitos anos. Para que a Galoucura faria atrocidades no Morumbi com o time na Libertadores, com amplas chances de classificar? Eles só receberam a torcida do Atlético, como ocorre em Minas a recepção da torcida do Palmeiras por parte da Galoucura. Isso já é desculpa ou um motivo para punições caso o Atlético ganhe o jogo?

    Paulinho: Isso é constatação da união de bandidos que nada tem a ver com o Atlético/MG. Somente deficientes intelectuais ligariam criminosos da Galoucura ao Galo de verdade

  2. São as “famosas” alianças de organizadas. Antigamente eram covardes por si próprios, de uns 15, 20 anos para cá, resolveram ser covardes também com parcerias interestaduais.

    Muitas torcidas dizem que a união faz a força, torcidas que são contra alianças dizem que isso são para as frangas que não se garantem sozinhos.

  3. Só para entender, o vencedor do duelo Atlético X SPFC vai pegar o Palmeiras na próxima fase, caso eles passem, não é isso? E se for o Atlético, continua esse amor?

  4. Paulinho, nesse caso, vc mostrou grande ignorância. Em TODOS os jogos do Atlético na cidade de SP eles são recepcionados pelas organizadas do Palmeiras. O mesmo ocorre em BH qdo o Palmeiras joga lá. Trata-se da mais bela amizade entre torcidas do Brasil. O que ocorre é churrasco, cervejada e depois disso, os mineiros vão pro jogo.
    Por favor, já temos notícias tristes demais. Não procure pelo em ovo…

  5. É assim como sempre foi…. assim como a torcida do vasco vem e tb fica ou na mancha ou na tup.. e vice versa… essas coisas são mais velhas que andar pra frente!! E nem sempre significa violencia, apenas recepção!

  6. Apenas para completar…. tanto nao gera violencia como em 97 na final do brasileiro entre vasco e palmeiras, a torcida do palmeiras fizeram um baita churrasco entre si, tanto em sao paulo quanto no rio, antes de cada jogo….

  7. O São Paulo FC será roubado nos 2 jogos contra o Galo!!!

    São Paulo teme arbitragem contra o Galo por causa da má relação com Marco Polo Del Nero

    Pega!!! Vai Galooooooo!!!

  8. O melhor estádio de SP logo mais será palco de um jogo histórico, abarrotado em noite de glória.

    Logo mais me prepararei para seguir o Clube da Fé.

  9. Pelo menos são dua torcidas que não vão se matar quando seus times se enfrentarem na final da Libertadores.

  10. se fosse palmeiras X cruzeiro a torcida independente receberia a mafia azul pois sao aliadas se nao houver guerra sem problemas pois torcidas aliadas ha muito tempo tem

  11. besteira … quem apadrinhou a Gavioes no carnaval foi a Camisa Verde a Branco … mas claro que ta cheio de delinquentes que nao separam o futebol do samba

  12. Rafael Disse:
    maio 2, 2013 às 5:51 pm
    Paulinho, nesse caso, vc mostrou grande ignorância. Em TODOS os jogos do Atlético na cidade de SP eles são recepcionados pelas organizadas do Palmeiras. O mesmo ocorre em BH qdo o Palmeiras joga lá. Trata-se da mais bela amizade entre torcidas do Brasil. O que ocorre é churrasco, cervejada e depois disso, os mineiros vão pro jogo.
    Por favor, já temos notícias tristes demais. Não procure pelo em ovo…

    _____________________________________________________

    Nossa, churrasco e cervejada em plena quarta-feira! Sinal de que só tem trabalhador e empresário nas organizadas…

  13. Paulinho,

    A sede a Tup é meu caminho pra ir pra casa, todo jogo, principalmente no brasileirão, as torcidas ficam ali ate ir para o estadio, organizadas do Vasco, Grêmio, Atlético ficam por la e em 2013 CRB, ASA,,,srsrsrs

  14. Todos bandidos,escória da sociedade uma . 50 mm resolvia uma parte desse problema da violência nos Estádios;era só marcar umas reuniões entre gangues aliadas e . . .

  15. Paulinho

    E quando começar o Brasileiro da serie A…
    Os bugrinos acompanharão as torcidas visitantes nos estádios também, para poderem torcer por um time de 1a DIVISAO????

  16. Paulinho está sendo preconceituoso….

    Ja fui em jogo do Palmeiras contra o Vasco e contra o Gremio, e sempre tem uns torcedores deles no meio dos nossos, fora do estádio, e eu NUNCA vi dar alguma briga.

    Agora.. briga da TUP com a Mancha é outra coisa.. rs

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: