Advertisements

Sobre a BAND e a TV Corinthians

Foi fechado, oficialmente, o contrato que dá a BAND todos os direitos sobre a falida TV Corinthians.

A emissora, que depende do clube para manter seus funcionários do Departamento de Esportes, seja com patrocínios facilitados ou até mesmo situações inconfessáveis, foi convocada a prestar esse socorro, na tentativa de evitar ações judiciais que já estariam para estourar, de ex-funcionários.

Na prática, alguns serão recontratados, outros indenizados e, mesmo sem ter qualquer perspectiva de retorno financeiro direto, a BAND sabe que, indiretamente, a “parceria” com o Timão permanecerá.

Nem que para isso continue praticando o jornalismo das boas notícias, esquecendo-se de informar a seu público, quase sempre, as verdades que precisam ser contadas.

Imoral, anti-ético, mas, sem dúvida, extremamente lucrativo.

Advertisements

Facebook Comments

22 Responses to “Sobre a BAND e a TV Corinthians”

  1. Fred Says:

    A BANDida é a cara das Galinhas. Capitaneado pelo analfabeto funcional do Neto q adora vomitar suas mentiras e asneiras na TV e pela Renata Fan q ja rodou na mão da boleirada e fez o teste do sofá com o Milton “Dona Benta” Fezes

  2. carlos Says:

    Na 6a feira no jornal do boris houve uma reportagem com uns 5 minutos sobre a beatificação dos 12 santos..ontem no jorna da band também..e para ver como a coisa está feia mesmo até o prestigiado programa canal livre, que costumava assistir, vai tratar do assunto hoje…

  3. dreamer Says:

    POR ISSO EU DIGO SEMPRE VC PALMEIRENSE,SANTISTA,SAO PAULINO NAO DE SUA AUDIENCIA PRA BAND NEM GLOBO TEM VARIOS JEITOS DE ASSISTIR OS JOGOS PELA INTERNET.

  4. André Luiz Says:

    Só oficialisou a parceria…
    Quanta nojeira.
    Acostumada à ficar com as sobras da Globo,nada de se estranhar ficar tambem,com as sobras de uma tv fálida.

  5. MOSQUETEIRO Says:

    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Eliézer Says:

    Band e Curintia se merecem….e viva a TV a Cabo….

  7. Alex Franco Says:

    O Marco Aurelio Cunha sempre esta aparecendo por la, sera q o anão virou corinthiano ???? credo.

  8. Ayala Says:

    UÉ mas a BAND sempre foi a TV CORINTHIANS… ou alguém ainda duvida disso…

    Um programa com uma bancada de 4 pessoas sendo que 3 são corintianos e um deles um “doentinho” (O QUE SÓ SABE FALAR DO TAL DO SITE) que não aceita nada contra seu clubinho…

    Um “programa” apresentado por um analfabeto que só fala merda… e só o que lhe convém.. criando crises nos rivais e abafando as do seu time…

    QUEM LIGA SUA TV NESSA EMISSORA PERDE SEU TEMPO E SUA PACIÊNCIA

  9. Mario Cesar Says:

    No jornalismo esportivo televisivo não existe compromisso com a verdade, estranha forma de jornalismo, mas é o que acontece em todas as emissoras e principalmente na Band

  10. joca Says:

    Paulinho vc precisa apresentar aqui os dados das pesquisas de audiencia feita por orgão não comprado pela Midia curicana como Globo e Band, IBOP não vale etc pra gente saber se essa audiencia é isso mesmo que Globo divulga

  11. fred Says:

    xara vc é uma figura teste do sofa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Toni Says:

    Quem não é corintiano e assiste programas “esportivos” da Band é trouxa;só não vê que ambos são parceiros quem não quer.
    Só acho que seria mais honesto da parte da emissora, se fizesse um programa inteiramente dedicado ao clube, assumindo a parceria;agora se fazer de imparcial, endeusando o Corinthians e menosprezando os demais, é mais que anti ético, é desonesto.

  13. --__-- Says:

    enquanto a porcada e a bicharada deixarem de ver jogos dos seus times (isso quando passam na tv) para secar os gambás,dando-lhes audiência , a mídia vai cobrir o Nojinthians muio mais do que seus timecos de divisão subalternas e minorias. Simples assim

  14. sergio ricardo telles Says:

    Não sou defensor de uniformizadas, mas explica porque quando sai confusão com a organizada do Palmeiras, é um mês passando imagens antigas, para marginalizar na torcida do rival, creio que deva haver algum órgão fiscalizador dessa vergonha! que agora eles nem disfarçam, se deixar é o dia inteiro falando das maravilhas do time deles, juridicamente, fiz uma pesquisa inicial, creio que o jornalismo ele não pode ser parcial, pois seria desumano, um veículo falar só bem, não falar as falhas cometidas por gestores, e a parte técnica que é mais perfeita que Deus, segundo eles, da TV Corinthians… VERGONHA

  15. Vladimir Zaitsev Says:

    É o Andre negão mesmo? P/ escrever “oficialisou” e “fálida”, há fortes indícios.

  16. Eduardo Says:

    A TV Corinthians foi fundada pelo proprietário da Rede TV+, de Santo André, Carlos Carreiras. Foi criada em 2011, com investimento de R$ 3.000.000,00 (milhões) e se mostrou um tiro no pé porque comprometeu todo o resto da empresa. É claro que há intere$$e da Band em continuar o projeto, afinal, é uma empresa com fins lucrativos. Não sei porque as pessoas se escandalizam com isso.

  17. Lampião Says:

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    BANDEIRINTIANS, não percam tempo assistindo essa m…

  18. Says:

    curintia ajudado por todos os lados.. kk

    Time mais rico? fake

  19. jujubad Says:

    Urubuzão

  20. truta dos mano Says:

    DR.Osmar e compahia LTDA.Agora oque ñ entendo é essa imparcialidade que eles dizem ter,mas só fala de um time só.A renata fan ñ é tanto,+ osmar,ulises,neto meu deus quanta imundice num lugar só.Mas de que adianta ,todos sabem da verdade e continuam assistindo a emissora!Se o torcedor tivesse vergonha na cara nem perderia seu tempo vendo essa merda.
    Agora já penso se tudo isso fosse varrido pra fora do tapete????

  21. lian Says:

    Ontem o MIlton propaganda Neves, domeçou a perseguir até o Santos e fez escárnio de Rogério Ceni com o médico Osmar. Outro dia o Datena falava mal da Bolívia por causa dos 12 condenados que estão lá presos.Tem dinheiro pelo meio.

  22. RUBENS Says:

    AI SENHORES PAGUEM PAU PRO CORINTHIANS, VCS SE DIZEM OS MELHORES, MAS NÃO ESQUECEM O TIMÃO

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: