Advertisements

Caso Denilson precisa ser melhor explicado

Não é nada normal um jogador profissional pedir substituição alegando cansaço após 30 minutos de jogo na primeira etapa, como ocorreu ontem, na derrota do São Paulo para o XV de Piracicaba, por um a zero, no Morumbi.

Denilson deu como desculpa ter ficado fora cinco dias, na Inglaterra, resolvendo problemas particulares, Ney Franco, sem saber muito o que dizer, alegou que o episódio será investigado.

Mais do que isso, precisa ser escancarado.

Para que não pairem dúvidas, por exemplo, nos profissionais que condicionam a equipe fisicamente, que já começam a ser citados nas redes sociais, e se desfaçam os boatos de que o jogador estaria mais preocupado com a vida noturna do que com a carreira de futebol.

Afinal, o Tricolor terá compromisso importante, nos próximos dias, pela Libertadores contra o Atlético/MG, e Denilson certamente faz parte dos que estão nos planos do treinador.

Advertisements

Facebook Comments

26 Responses to “Caso Denilson precisa ser melhor explicado”

  1. Voltaire Says:

    Quem quiser pegar autógrafos da maioria do elenco do SPFC, é só aparecer de madrugada, na Rua Augusta ou no Largo do Arouche.

  2. Recco Says:

    O SP mandou todos o Funcionários gabaritados embora..Agora está na hora da Diretoria se demitir..

  3. Mario Guallyer Says:

    O São Paulo virou a casa de Maria Joana, o clube não tem comando a muito tempo, Juvenal Juvêncio esta totalmente perdido, quase toda comissão tecnica foi desfeita, o primeiro a sair foi o Dr. Turibio, depois o preparador fisico Carlinhos Neves, é por último o fisioterapeuta Luiz Rosan que criou o Reffis do São Paulo, estava no clube desde 2003. Politicamente o clube está dividido, o papagaio de pitata, Marco Aurélio Cunha toca carreira solo na politica São Paulina, no momento não possui panela, por outro lado os fofoqueiros da terceira idade, João Paulo Jesus Lopes, é o Leco, comandam uma panelinha de fritura de técnicos, é futuros dirigentes, são ciumentos ´querem sempre atenção do Juvenal, coisa de maricas, Adalberto Batista é o candidato preferido de Juvenal para sucedê-lo no comando, desperta a ira total dos outros, principalmente a ala dos fofoqueiros da terceira idade, o saco de gatos que se transformou o São Paulo, explica-se pelo resultado dentro do campo, não ganha nada importante a muitos anos, come mortadela é arrota caviar, vai sair na primeira fase da libertadores, em fim, de soberano só sobrou o passado.

  4. Ana Luvison Says:

    Quem é esse cara? Jogador? Do que?
    Ah, levantamento de copo.

    Cara ruim de bola, pelamor, meu TRICOLOR tá uma draga danada.
    Que faaaaaaaaaase.

  5. Raimundo Saraiva - Brasilia Says:

    Enquanto isso, o diretor Adalberto não consegue completar nem a primeira volta em Barcelona…
    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/rosset-confirma-favoritismo-e-vence-a-2-na-porsche-cup,e9e9222dd740e310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

  6. Eliézer Says:

    Denilson é um colchão duro vendido a Europeus como Picanha e reciperado pelo São Paulo com Filé Mignon.

  7. Joao Todo Poderoso Says:

    Isso que dá ficar com atleta que será devolvido no meio do ano. Que motivação o atleta tem em atuar ? Não me venham com papo de profissionalismo. Tá certo ele vai curtir a vida, a noite até o meio do ano. Não acho ele ruim, apenas está no time errado.

  8. Alan Says:

    eu vivo na noite.curto as baladas e ja vi diversos jogadores..mas nao cabe a mim dizer qm são..os clubes, que ganham mto, é q devem ir atras

  9. Carlitus Says:

    Felizmente para o são Paulo, a coisa está fácil de resolver: no meio do ano termina o contrato e ele vai embora.

  10. Bizouro Kissuco Says:

    Terça-feira, apos o Sportscenter na ESPN BR, o documentario SOBERANO..Julia “Ronaldo” vai gravar..

  11. Sérgio Says:

    Que estranho, mas esse jogador vem reclamando desde o ano passado que o spfc não está correndo atrás da renovação do empréstimo. Agora se ele estava ou está desmotivado, pq foi escalado ? Acho que o Ney Franco já jogou a toalha, a cara dele ontem não estava nada boa. Desde que o Lúcio chegou , o time desmontou. Assisti os últimos 20 minutos do jogo de ontem , a torcida gritando olé, para os jogadores do XV, até o time do sp tava batendo palmas pros caras. Será que o dinheiro do Lucas já acabou ? Essa atitude é tipica de jogador sem receber, acho que tem bicho da sulamericana atrasado. Tudo especulação. kkk , mas estão dando margem pra isso.

  12. fred Says:

    mario guallyer concordo com voce o glorioso tricolor virou uma bagunça mesmo agora esta ai as consequencias mas na vitoria ou na derrota ou ate mesmo na vergonha tricolor sempre

  13. André Luiz Says:

    Será que é mais um que vai trocar a carreira pelas noitadas?
    Se quer curtir a noite a doidado,que mude de profição. É simples.

  14. MOSQUETEIRO Says:

    Explicar melhor o que?…o sao paulo e um time decadente….TA EXPLICADO.

  15. Pedro Says:

    Acredito que o problema é do Denilson. Desde que o Ney chegou ao clube que a preparação física do time melhorou consideravelmente. Tanto é verdade que no início dessa temporada não temos um exercito de lesionados como quando tinhamos com o Leão ano passado. Acredito que o jogador caiu de rendimento porque o empréstimo dele vence em Junho, mas o SPFC não demonstrou interesse em renovar o empréstimo ou comprá-lo por definitivo.

  16. Alex Franco Says:

    Foi revelado na merda……

  17. Edson Lima Says:

    Eliézer 12:08: PQP, “colchão duro”, véio? Que mobral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Pedro Vidal PeterPc Says:

    Sinto ! Mas como Sao Paulino me sinto lesado com essa merda de time !!!! E muito ruim !! Metade tem q sair !!!

  19. Danilo Says:

    Ontem na transmissao do pessimo jogo pelo pay per view o reporter do PFC falou q o Ney Franco perguntou pro Denilson oq houve com ele e ele disse q estava com muita dor no estomago e q nao tava aguentando pq estava doendo demais, em momento nenhum foi falado em cansaço…agora precisa ver oq eh verdade.

  20. Luciana Says:

    Falou tudo Paulinho, veremos se ja na segunda-feira teremos alguma explicação pra essa lástima, E para queles imbecis q falam q jogador q ta pra ir embora é assim mesmo q se lembrem de um cara chamado LUCAS MOURA q, embora vendido, deu o sangue pelo Tricolor literalmente até o ultimo minuto!

  21. BI MUNDIAL FIFA!!! Says:

    Jogadorzinho lixo, que nunca ganhou nada e ta deitando e rolando em cima de um técnico fraco.

  22. Wilson José Says:

    Aos SÃO PAULINOS do blog, a prioridade agora é apoiar o time na quarta feira, se o resultado vier a tão decantada crise desaparece, e se perder entendo que deverão ocorrer algumas medidas pontuais, o elenco não é a oitava maravilha do mundo, mas está longe de ser ruim ao modo que tantos apregoam, vamos aguardar e torcer para que o time comece a evoluir.
    Saudações a toda nação TRICOLOR.

  23. Jão Z/L Says:

    E pensar que deixamos o Josué ir de graça para o Atlético Mineiro…

  24. Luis Souza Says:

    Pela boa vontade que demonstra em campo ultimamente deveria ganhar como prêmio imediata devolução ao Arsenal com direito a escolta e batedores até o embarque em Cumbica. Outros contratos mais precisam ser revistos antes que a baderna seja instalada se vez, e já que catapultar os antigos funcionários virou moda, que tal botar Milton Cruz nessa fila?

  25. J4CK5 Says:

    Esse cara não tá jogando nada, praticamente todos os últimos jogos que o SPFC perdeu esse puto errou.
    Agora tá aí de firula pedindo arrego. Espero que a diretoria seja descente, nem renove o contrato.

  26. valdeir souza Says:

    ESSE PILANTRA NÃO ESTÁ JOGANDO NADA HÁ MUITO TEMPO, É INACEITÁVEL VER O FABRICIO RAÇUDO NA RESERVA ENQUANTO ESSE INÚTIL NÃO MARCA NINGUEM.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: