Advertisements

Dinamite tenta negociar parte do Vasco da Gama para Eike Batista

Como ato final de uma gestão desastrosa, Roberto Dinamite, demonstrando cada vez mais seu desamor ao Vasco da Gama, prepara uma negociação que deve beneficiar poucos bolsos, prejudicando, de maneira irrecuperável, não apenas o patrimônio, mas também a tradição de um clube de tantas glorias.

Em conluio com o conselheiro Olavo de Carvalho, o presidente vascaíno tem seu reunido com o ex-maior milionário do Brasil, Eike Batista, e também o governador Sergio Cabral, para viabilizar um acordo pra lá de indecente.

Dinamite, visando a manutenção de seu grupo no poder, quer realizar uma meia dúzia de contratações bombásticas, que seriam financiadas, inclusive no salário, por Batista.

Em troca, cederia um parte do clube, a histórica sede do Calabouço, que seria utilizada pelo empresário para um projeto que pretende realizar na Marina da Gloria.

Em caso da negociação ser fechada, deverá passar pela anuência do Conselho, que tem a obrigação não apenas de impedir o absurdo, mas também de expulsar do clube os que levarem tamanha indignidade para ser votada.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: