Advertisements

Jogadores do Palmeiras dizem que diretoria está agindo de sacanagem no atraso de salários

Logo após publicarmos, ontem, que está para vencer o terceiro mês de salários atrasados dos jogadores do Palmeiras, mais precisamente no próximo dia 25, conversamos com alguns atletas que fazem parte do elenco, que detonaram a direção do clube.

“Desde novembro do ano passado o clube está agindo de sacanagem. Espertos, sabem que se atrasarem três meses a gente pode pedir desligamento na Justiça. Então, esperam sempre dar uns cinco dias antes de completar o prazo e acertam apenas um mês, deixando sempre dois a perder de vista”, disse um dos jogadores, evidentemente pedindo sigilo.

“Os direitos de imagem que eles estão atrasando são a maior parte do salário da maioria. Isso ocasiona a gente não poder cumprir com nossas obrigações. Aqui a pressão é grande, mas ninguém sabe o que a gente passa.”, complementou.

É certo que a origem dos problemas deu-se na gestão desastrosa de Arnaldo Tirone, porém os jogadores não pouparam também atitudes do recém eleito Paulo Nobre:

“Ele está fazendo que nem o outro. Vê se o salário dos diretores, do Brunoro está atrasado ! Não está… e você sabe mais do que ninguém que, diferente da gente, ele ganha mais por fora do que no holerite.”

“O próximo vencimento é dia 25. Completa três meses. Pode ter certeza que depositarão um mês hoje, evitando que a gente procure nossos direitos”, finalizou um importante atleta palmeirense.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: