Advertisements

Aécio Neves, o “PT” do PSDB, contrata empresa gaúcha para infernizar jornalistas

O ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, atual candidato a candidato do PSDB à presidência da República, continua demonstrando hábitos “petistas” dentro de seu partido.

Se antes ameaçava e coibia, até com certa violência, a liberdade da imprensa mineira, agora passou a “policiar” e tentar interferir em tudo o que se fala sobre sua vida política no restante das redações brasileiras.

Para tal, contratou, assim como costuma fazer o PT, empresas de “trolls”, ou seja, especialistas em infernizar sites que o contratante ou membros de sua campanha julgam “problemáticos” para seu futuro político.

Gente que invade comentários com nomes falsos e passa a “elogiar” o candidato ou mesmo desqualificar criticas sobre o mesmo.

Este espaço, por exemplo, foi invadido por empresas radicadas no Rio Grande do Sul, que passaram a defender Aécio Neves, incessantemente, durante todo o dia de ontem.

O desempenho, porém, foi ridículo.

Discursos quase iguais, em curtos espaços de tempo, com assinaturas diferentes, porém, com os mesmos números de “IP”, a identificação do computador.

Números todos oriundos de Porto Alegre, capital gaúcha.

189.63.166.248, 187.39.236.159, 189.14.159.50, 177.18.147.236 e 187.23.148.53.

Confira abaixo alguns exemplares do mal trabalho realizado pelos “trollers” de Aécio Neves, que, para não perder o costume, fez o dinheiro a ser utilizado para “ajuda-lo” novamente virar pó.

aecio pt 1 aécio pt 2 aecio pt 3 aecio pt 4

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: