Advertisements

Críticas injustas a Benjamin Back no Pacaembu

benja

São absolutamente infundadas, desprovidas de conhecimento, diria até maldosas, as críticas realizadas nas redes sociais à presença de Benjamin Back, o Benja, no setor de imprensa do estádio do Pacaembu.

Muitos dizendo que assistiu à partida na “carteirada” pelo simples fato de ser corinthiano.

Fato este, inverídico, que obrigou-o a responder as insinuações em seu facebook.

Por questão de justiça, este jornalista relata que durante anos frequentando o estádio, sempre observou que Benja, mesmo credenciado há mais de uma década pela ACEESP, portanto com a possibilidade de assistir gratuitamente as partidas de seu clube de coração, se assim o desejasse, nunca se utilizou do artifício.

Enquanto muitas das fontes das críticas se amontoavam no reduzido espaço da imprensa escrita, Benja sempre pagou seu ingresso de numerada, local em que invariavelmente era encontrado ao lado de seu filhinho.

Mesmo estando a trabalho, já que, no dia subsequente, sua coluna no Lance! abordava não apenas a partida, mas também acontecimentos dos bastidores.

Ontem não foi diferente, basta acompanhar novamente as mídias da qual faz parte, e até seus perfis sociais, para perceber as histórias da partida contadas a partir da ótica do jornalista.

Se assistiu o jogo, além disso ?

Óbvio que sim.

São as benesses ocasionadas pela competência, que faz o profissional trabalhar exatamente naquilo que gosta de fazer.

benja desabafo

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: