Advertisements

Delegada confirma que “organizado” Hugo Nonato é suspeito de matar garoto boliviano

hugo nonato japão

Logo após a prisão dos 12 “organizados” suspeitos de assassinar o garoto boliviano de 14 anos, durante a partida entre San Jose e Corinthians, publicamos a ficha completa de Hugo Nonato, 27 anos, amigo de Andres Sanches e do comentarista Neto, da BAND, dizendo ainda se tratar do principal suspeito do atentado.

http://blogdopaulinho.com.br/2013/02/21/hugo-nonato-suspeito-pela-morte-do-garoto-boliviano-e-amigo-de-andres-sanches-e-neto/

Enquanto os “Gaviões da Fiel”, desesperados, tentaram não apenas desqualificar a informação, mas também apresentaram um “di menó” como autor da proeza, a delegada Abigail Saba, responsável pelo inquérito confirmou nossa versão, em entrevista ao UOL:

“Que existam outras pessoas que unilateralmente digam que são autores. Não podemos tomá-los [como verdade]. Em um outro vídeo da TV boliviana, as pessoas estão dizendo que o autor [do disparo] foi o Nonato”, disse ela, referindo-se a Hugo Nonato, de 27 anos, que está entre os detidos na Bolívia.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/02/25/delegada-boliviana-invalida-confissao-de-menor-quem-garante-que-ele-nao-foi-pressionado.htm

Segundo informações que obtivemos, Nonato tem por hábito barbarizar torcedores adversários, inclusive soltando rojões e morteiros contra quem considera inimigo de sua facção criminosa, a “Pavilhão 9”, fundada por Andres Sanches.

Embora a ação protetora dos Gaviões nada tenha a ver com Nonato, e sim com o temor de ver seu diretor financeiro abrir a boca e contar toda a promiscuidade que a torcida possui não apenas com o Corinthians, mas também com o mundo da criminalidade.

Nonato, o principal suspeito, agora confirmado pela policia boliviana, por tabela, seria beneficiado.

hugo nonato com Neto

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: