Advertisements
Anúncios

Dinheiro na privada: Corinthians pagará 1.000% a mais por sanitários do “Fielzão”

Anunciado como negócio magnífico por boa parte da imprensa, o Corinthians será o único clube do Brasil a ter em seu estádio vasos sanitários da empresa japonesa “Toto”, que soltam jatos d’água e vapor para higienizar automaticamente seu usuário.

O preço ?

1.000% acima do orçamento de sanitários comuns, fabricados no Brasil, segundo empresas do setor.

Sabedores que somos do comportamento da grande maioria de torcedores, não apenas os brasileiros, nos sanitários em estádios de futebol, não é preciso ser nenhum gênio para perceber o quanto a iniciativa é inadequada.

Pior ainda foi descobrir que mesmo pagando valores muito acima do mercado, o clube, em vez de negociar diretamente com a fabricante italiana, utilizou-se de uma intermediária brasileira, a ARK – COMERCIO DE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LTDA.

Empresa registrada na Junta Comercial de São Paulo, como EPP (Empresa de Pequeno Porte), com capital social de apenas R$ 11 mil, e que, oficialmente, não aparece no negócio.

O material ( banheiros automáticos), foi oferecido em todas as Arenas do Brasil, mas somente o “Fielzão” fechou contrato.

Intermediado, não por acaso, pelo “aposentado” vice-presidente do clube, Luis Paulo Rosenberg.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: