Advertisements

CBF joga dinheiro no ralo com sistema obsoleto de informática

Funcionário da FPF que por motivos óbvios preferiu não ser identificado procurou nosso blog para demonstrar sua indignação com o péssimo serviço prestado não apenas na entidade, como também na CBF, pela equipe que cuida da informática nos locais.

Vale lembrar que o responsável pelo TI das duas entidades é braço direito de Marco Polo Del Nero, responsável por viabilizar acesso direto da FPF para a CBF “apenas” no computador do presidente, além de auxiliá-lo em algumas de suas “arapongagens”, descobertas recentemente pela Polícia Federal.

“A CBF tem jogado dinheiro pela janela com aplicativo criado na FPF e adaptado para CBF. A linguagem já caiu desuso pelo mercado de TI há 12 anos.”

“O responsável pelo TI da FPF e da CBF ao invés de investir em aplicativos para internet prefere gastar dinheiro das duas entidades criando soluções neste formato morto.”

“O Del Nero “araponga” confia tanto em seu subordinado que não tem noção do prejuízo que o mesmo proporcionara a CBF no futuro.”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: