Clube dos Condenados (PT) ataca Joaquim Barbosa
Ontem, em meio a uma reunião de condenados petistas, entre eles os corruptos e quadrilheiros José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha, o que se viu foi uma sucessão de baixarias.
Dirceu pedindo, com enorme cara de pau e o desejo de se tornar um “mártir”, que o povo saia às ruas para protestar contra sua condenação.
Mal sabia ele que, no mesmo dia, a Polícia Federal invadia a sala da secretaria da Presidente da República, indiciando-a por corrupção, crime conhecido de todos que lá estavam.
Por “coincidência”, Rosemary Noronha trabalhou anos a fio servindo a José Dirceu.
Este é o DNA da cúpula do PT.
Genoino disse, então, que tinha certeza absoluta de sua inocência.
Meu Deus !
Coube a Cunha o discurso mais mau caráter, ao “relembrar” que o Ministro Joaquim Barbosa “somente” está em seu cargo porque o PT iniciou uma política de igualdade ao negros.
Entre os presentes ao evento, estava o deputado Vicente Cândido, ligado a Boris Berezovsky e também ao que há de pior no mundo do Esporte.
Foi menos inteligente, porém, do que o presidente do PT, Ruy Falcão, e o secretário amigo da criminalidade, Jilmar Tatto, vulgo “Tattolandia”, que inventaram desculpas para não emporcalharem ainda mais – se é que há possibilidade, suas biografias, e não compareceram ao evento.

