Advertisements

Por que Roberto Dinamite odeia tanto o Vasco da Gama ?

Novamente o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, cometeu atentado contra o estatuto do clube, tendo não apenas suas contas de 2011 reprovadas, mas divulgando balanço do clube sem votação, em abril, retardando, por consequência, a previsão orçamentária.

Sem limites, pediu 120 dias para corrigir o que trata como “equívoco” nas contas, e busca fazer com se sejam analisadas novamente somente em 2013.

Conta com a conivência de centenas de conselheiros, que se importam muito mais com as carteirinhas do que com o bem estar do Vasco.

Não é o primeiro desatino cometido por Dinamite contra o clube que lhe deu de comer.

Desvio de dinheiro para paraísos fiscais, feira de jogadores com empresários, balanços fraudados, muitas são as demonstrações de desamor pelo Vasco.

Resta saber o motivo de tanto ódio.

Sim, porque quem ama alguém ou alguma coisa, seja lá o que for, trata com carinho e cuida para que as coisas deem sempre certo.

Somente que odeia teria coragem de roubar e prejudicar um parceiro de tantos anos, que trás consigo torcedores que tanto admiraram o atual presidente enquanto jogador.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: