Delírio: “bingueiro” dos Monteiro Alves acusa oposição do Corinthians por derrota nas eleições

Bateu o desespero na famíglia “Monteiro Alves” após serem ignorados pela população de Andradas/MG, nas eleições municipais.

Agora, além das dívidas anteriores, terão ainda gastos de campanha a serem quitados, sabe-se lá de que origem.

Em entrevistas e até nas páginas sociais, Ciro do “Bingo”, como ficou conhecido o candidato a vice-prefeito derrotado do PT, após o povo ser alertado de suas peripécias, acusa a oposição do Corinthians de ter “minado” sua campanha.

“(…) não vou admitir o uso político deste assunto (BINGOS) e muito menos pressãozinha (SIC) de quem quer que seja. Sou um cara sério e bem intencionado. E, não esqueça de cobrar também da oposição que foi a São Paulo atrapalhar o projeto através de conselheiros de oposição no Corinthians apenas para desqualificar o projeto e para obter vantagem nestas eleições.

Puro delírio, provavelmente ocasionado não apenas pela decepção da derrota, mas também pelo hábito familiar da utilização de “ervas” de origem duvidosa.

Até porque, nos vídeos de campanha apresentados no horário eleitoral gratuito da cidade, o que se vê é a promessa, feita pelo ex-presidente Andres Sanches e também pelo atual diretor adjunto de Futebol, Duílio do Bingo, de uma parceria com o clube, que, se ocorresse, certamente seria a verdadeira fonte de vantagens que o candidato atribui a quem nem sequer sabia da origem de sua candidatura.

Se não deu BINGO em Andradas é porque a população, alertada sobre o bando que lá tentava se instalar, protegeu a cidade e impediu a proliferação de contraventores no Município, exemplo este que deveria ser seguido por toda a população brasileira.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.