Neto em campanha por Luxemburgo

Não é de hoje que o comentarista Neto, e seus amestrados, fazem campanha pelo treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo na Seleção Brasileira.

De hábitos semelhantes e negócios em comum, o ex-jogador do Corinthians vislumbra oportunidades financeiras interessantes se isto vier a ocorrer, as mesmas que tentou, sem sucesso, barrado que foi pelo treinador Mano Menezes, que já tinha seus “parceiros” para prover.

Na última semana seus “apelos” saíram da telinha da BAND e foram parar na Faculdade que tem como proprietário o ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, também “parceiro” do treinador.

Foram horas de críticas a Mano Menezes, e pedidos pelo treinador do Grêmio, com argumentos pífios, porém sempre aplaudidos, por gente que sequer sabia o que estava ocorrendo, buscando apenas complementar as horas necessárias para a formação.

No final, Teixeira, Neto e Luxa (por telefone), acertaram o famoso encontro numa dessas churrascarias, com a conta que certamente não será paga pelo comentarista, mantendo-se assim a ‘tradição”.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.