Advertisements
Anúncios

Conheça mais um “laranja” que lava dinheiro para Andres Sanches

Alexandre Magno Ferreira dos Santos, um inexpressivo ex-goleiro, hoje empresário,  é um dos novos “laranjas” do diretor de Seleções da CBF, Andres Sanches, no comercio de compra e venda de jogadores de futebol.

São sócios também numa revista esportiva, a “Bola e Batom”, escrita por mulheres, recém lançada em Belo Horizonte.

Publicação esta que tem como responsável no papel a empresa “Grupo AML Sport”, utilizada também para as negociatas.

Vários jogadores das categorias de base do Corinthians estão sendo cooptados por Magno, a mando de Andres Sanches, entre eles “Matheuzinho”, destaque alvinegro da última Copa São Paulo.

Recentemente o “laranja” teve suas contas bloqueadas pela Receita Federal pelo não pagamento de impostos  de um atleta do Corinthians negociado ao exterior pelo ex-presidente alvinegro.

Situação esta que ocasionou problemas até na referida revista, que não apenas atrasou seu lançamento no mercado, como não honrou com os salários de suas jornalistas.

O problema com os impostos ocasionou a Alexandre Magno, entre multas e correções, a obrigação de quitar pendencia de R$ 400 mil com a Receita.

Acordo este que foi bancado por Andres Sanches, em quatro parcelas de R$ 100 mil, quantia esta que o “laranja” recebeu parte em dinheiro, no Rio de Janeiro, na sede da CBF, e outra parte em depósitos na conta corrente de sua namorada e sócia, Milene Aparecida Nascimento Borges, no Banco Santander, no centro de Belo Horizonte.

Porém, Sanches negou-se a quitar as pendencias da revista, deixando o problema a ser resolvido pelo “parceiro”.

Gerando não apenas a revolta das profissionais, mas também ação trabalhista, prejudivando uma publicação que sequer chegou direito ao mercado.

Há cerca de um mês, o “laranja” de Andres esteve na Europa, onde fez contatos, e sacou quantia num banco português, agencia esta em que faz investimentos, para seu “mantenedor”, desconhecidos dos órgãos fiscalizadores brasileiros.

Seria também por esta agencia que Andres Sanches receberia os depósitos de algumas comissões relacionadas a transações de jogadores, inclusive da Seleção Brasileira.

Vale lembrar que o empresário de Mano Menezes, Carlos Leite, tem ótimo transito em Portugal, além e ser sócio do português Jorge Mendes, ligado à “organização” da qual fazem parte Kia Joorabchian e sua trupe.

Na mesma viagem aproveitaria para realizar uma negociação de jogadores.

Vendeu um atleta brasileiro para Luxemburgo, também na Europa, e facilitou o negócio com o zagueiro Anderson Polga, recentemente contratado pelo Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: