Advertisements

Brasil joga mal, apito ajuda e torcida pede “Felipão”

Jogando mais uma partida abaixo da média, a Seleção Brasileira, com ajuda da arbitragem, venceu a equipe “C” da Argentina por dois a um.

Tivemos uma primeira etapa de futebol fraquinho, quase sem chances de gol criadas, destacando-se apenas uma ou outra jogada de habilidade proveniente de lances individuais de Lucas e Neymar.

O Brasil, com um elenco melhor, tocava mais a bola no campo de ataque, porém sucumbia à marcação de uma Argentina absolutamente desfigurada em sua escalação.

Mesmo assim, aos 19 minutos, Martinez tabelou com Clemente Rodriguez, recebeu na área e concluiu no canto direito de Jefferson, abrindo o marcador.

Com a ajuda da arbitragem, sete minutos depois, o Brasil chegou ao empate com Paulinho, em flagrante impedimento, complementando de cabeça falta batida por Neymar.

A segunda etapa foi ainda pior, sem que nenhuma chance de gol fosse criada até a penalidade marcada no final da partida, aos 47 minutos, uma besteira cometida por Desabato, colocando a mão na bola acintosamente.

Penalti convertido com categoria por Neymar, um minuto depois.

Antes disso, após o torcedor se esforçar para empurrar a Seleção, Mano Menezes, aos 30 minutos, sacou Lucas, o melhor em campo até então, para colocar Wellington Nem.

Paciência tem limite e as vaias começaram, junto com os gritos de “Mano Burro” e “Volta Felipão”.

Pelo visto, se a voz do povo não for atendida nos próximos meses, o vexame no Mundial de 2014 será realmente inevitável.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: