Advertisements

Leandro Quesada se esforça para defender Kia Joorabchian

No último dia 25 de agosto, o jornalista Leandro Quesada, num esforço sobre humano, conversou com uma pessoa, que se apresentou como Ana Paula Moldov, em seu facebook.

E, desta feita sem esforço algum, desandou a defender o iraniano Kia Joorabchian, possível fonte de recurso indireta de alguns de seus vencimentos.

A conversa, que você acompanha na íntegra, logo abaixo, demonstra bem como as coisas funcionam na imprensa atualmente.

Desde os pensamentos até as atitudes, defendendo interesses, por vezes inconfessáveis, daqueles que comprovadamente prejudicam não apenas nosso futebol, mas também a sociedade.

A que preço ?

Por vezes, dependendo da inexpressividade do cooptado, nem deve ser tão caro assim…

(o bate-papo foi publicado com erros de português e formatações originais)

Ana Paula Moldov

Sabe…ontem ia falar p/ vc, ja que vc trabalha com o futebbol, onde eu morava em Londres, quem encontrava de vez em quando era aquele iraniano Kia Jorabchan…ah sei lá como se escreve.

Sempre o via andando junto com sua esposa e filho.

Leandro Quesada

Kia… Dono da MSI

Ex-parceiro do Corinthians

Ana Paula Moldov

Sei lá…tenho um amigo Corintiano que só fui falar p/ ele que via esse Kia e ele sempre me enchia p/ eu falar com o Kia.

Leandro Quesada

Ele casou com uma brasileira

Ana Paula Moldov

Ah é?

Meu amigo xinga ele tanto, diz que ele é ligado a mafia russa e corrupto até o pescoço…rs

Leandro Quesada

Vc sabe que isso daria um livro. Quando Kia começou a aparecer muito na mídia, todos diziam que ele era isso ou era aquilo.

Ele botou dinheiro no clube, trouxe reforços e ainda pagou algumas contas atrasadas

Ana Paula Moldov

mas é verdade? via ele andando normalmente.

Leandro Quesada

Então …. Pare pra pensar: se ele fosse um cara do mal, mafioso, bandido, os ingleses o deixariam andar pelas ruas de Londres?

Sei lá… Eu trabalho com comunicação e vejo jornalistas e veículos de comunicação inventarem algo a todo instante

E vira verdade

Isso é desonesto pacas

Oq eu sei deste Kia, é que roubaram o cara aqui no Brasil

Muita gente arrancou dinheiro dele

Ana Paula Moldov

Ah é? quem roubou? políticos?

Leandro Quesada

Gente do futebol

No futebol tem muito pedágio…

Ana Paula Moldov

Nossa…o pessoal do Corintians não é? ja que ele botou $$ nesse time, pelo menos é o que meu amigo me disse.

Leandro Quesada

Um dia te explico … Aqui não é o local para este assunto…

Né?

Ana Paula Moldov

Hum…vc deve saber dessas coisas cabeludas…rs

Leandro Quesada

Mas enfim… Oq eu sei é que ele saiu do país e ficou devendo dinheiro para a assessoria de comunicação que fazia a mídia pra ele…

É fato… Isso não foi legal…. Se trabalhou, recebeu

É o lema

Certo?

Ana Paula Moldov

sim…mas meu amigo fala horrores dele…mexia com lavagem de dinheiro em paraíso fiscal..etc

Leandro Quesada

Esse seu amigo deveria dar essas informações pra policia federal e a interpol…

Vai saber se esse seu amigo não levou um tb… Rsrs

Ana Paula Moldov

rsrsrs…mas qdo estudei la em Londres, direito Internacional, estudei muito envio de $$ p/ paraísos fiscais e deram o exemplo desse iraniano junto com aquele russo exilado.

Leandro Quesada

Sei

Que brigou com o Putin

Ana Paula Moldov

KKK, esse meu amigo é um desconhecido

Leandro Quesada

Bem

Ana Paula Moldov

Sim, é o Berezovsky…ele tb é falado lá em Londres, em 2006 o governo russo envenenou um agente da KGB e acusaram esse Berezovsky.

Leandro Quesada

Cheguei a conclusão que a Inglaterra não é um pais sério

Esses caras acusados moram lá e ninguém os expulsa?

Sei lá

Ana Paula Moldov

Pois é…como estudei os passos desses caras, sei um pouco o que eles fizeram através de uma amiga minha que trabalhava no mesmo prédio do escritório desse Berezovsky.

ok Leandro vou dar uma saída, bjs

Leandro Quesada

Bj

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: