Advertisements

Conselheiro do Santos aponta irregularidades em aprovação de contas do clube

Osmar Alves de Campos Golegã Neto, conselheiro do Santos, luta judicialmente para anular a Assembleia realizada pelo clube, em 20 de março deste ano, que, segundo sua ação, violou o Estatuto do clube.

Alega que a prestação de contas do período anterior, 2011, não respeita o que manda o Estatuto, omitindo a Demonstração de Valor Adicional (DVA).

Alega ainda que ilícitos foram cometidos quando, mesmo após o apontamento da irregularidade na reunião, foram impedidos de debater sobre o assunto.

O Desembargador Galdino Toledo Junior, acolheu o pedido, que deve ser analisado pelo colegiado, indeferindo, porém, a liminar, por considerar que não há urgência no julgamento.

Convenhamos, para uma gestão com discurso de transparência e modernidade, como é a pregada pelo presidente LAOR, chega a ser lamentável a utilização de subterfúgios claramente antidemocráticos para uma avaliação de contas que deveria, em tese, comprovar a honestidade de sua administração.

A não ser que…

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: