Advertisements

Corinthians não tem dinheiro para honrar compromissos do próximo mês

Em situação financeira difícil, fruto da inconsequente gestão anterior, da qual, por sinal, os atuais dirigentes eram partícipes, o Corinthians terá que rebolar para quitar suas pendências primordiais no mês que está a ser iniciado.

Não há dinheiro no caixa.

Muito menos perspectiva de que outras entradas possam satisfazer a necessidade do clube.

Cotas de TV e outros rendimentos foram adiantados, alguns até de 2013, e, para piorar, o departamento de marketing, sem Ronaldo, demonstra toda sua ineficiência.

Razão pela qual até o boato sobre Kia Joorbachian novamente investir no clube passou a ser ventilado, com entusiasmo, pelos “Corinthianos Obsessivos”.

Estes sempre foram favoráveis ao dinheiro sem origem e a malandragem “benéfica” ao próprio rabo, pouco se importando com a moralidade.

E, se a MSI, anteriormente, aproveitou-se de um rombo financeiro no clube, que não ultrapassava R$ 30 milhões, para utilizá-lo como lavanderia, imagine agora, com o desespero dos atuais dirigentes, causadores de R$ 200 milhões em pendências, sem contar outros “eventos” não contabilizados.

A verdade é que, sem o dinheiro do patrocínio, em dois meses, novos vexames, corriqueiros no período Andres Sanches, como cortes de luz e interrupção de fornecimento de água, estão próximos de acontecer.

Sem contar as ações trabalhistas, que já batem recorde nos últimos quatro anos, e podem se ampliar ainda mais nos próximos meses.

O caos financeiro, previsto por quem nunca acreditou em factoides lançados na imprensa amiga, já bate à porta do Timão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: