Escalação de árbitro “polêmico” revolta Bonsucesso, na última rodada do Campeonato Carioca

Publicamos, durante a semana, informações de que o Campeonato Carioca estaria sendo manipulado para evitar a queda do Bangu, time do atual presidente da FERJ.

Fatos estranhos já começam a acontecer.

Após ser obrigado, por sua diretoria, a escalar a equipe de juniores para a partida contra o Madureira, o treinador Eduardo Allax, do Duque de Caxias, pediu demissão.

E, para desespero do Bonsucesso, time a ser prejudicado na última rodada, um famoso árbitro dito de “esquema”, Luiz Antonio Silva Santos, vulgo Indio, apitará o jogo da equipe, contra o Friburguense.

Homem sempre guardado a sete chaves para partidas “estratégicas”, e que é capaz de marcar pênaltis como o que você pode conferir no vídeo logo abaixo da postagem.

Razões suficientes para redobrarmos a atenção neste final de semana decisivo para muitos clubes no campeonato.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.