Dirigente diz que somente “Wesley Esperança” pode trazer jogador para o Palmeiras

“O Palmeiras não depositou a primeira parcela para contratar Wesley e reafirma que a contratação depende do sucesso do programa MOP”

A declaração acima, feita por Piraci Oliveira, Diretor Jurídico do Palmeiras, desmente diversas versões existentes sobre a contratação do jogador Wesley pelo clube.

Piraci disse ainda apoiar a campanha, apelidada “Wesley Esperança”, um dos maiores vexames da atual diretoria.

Ou seja, se nenhuma outra medida for tomada e o clube depender realmente apenas dessa arrecadação é desnecessário dizer que o jogador não virá.

Até o momento, mesmo inflada por recursos dos próprios dirigentes, pouco mais de 2,5% foram arrecadados pela empresa contratada.

Facebook Comments

Posts Similares

71 Comentários

  1. então vamos mandar esse pilantras do Palmeiras para o Jd Leonor.
    Mais fascistas que no Morumbiba, não tem.

  2. Foram irmãos até para ajudar o time das bibas não falir de vez com o jogo das barricas

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.