Advertisements

Polícia apreende BMW que seria de Sheik no Corinthians

Funcionários do CT Joaquim Grava informaram, a este jornalista, que durante esta semana a Policia apreendeu uma BMW que estaria escondida no local.

Tratava-se, segundo informações, de um dos veículos supostamente contrabandeados por Emerson (Marcio) Sheik, no famoso esquema da Máfia Israelense com bicheiros do Rio de Janeiro.

O caso foi abafado, por ordem de dirigentes alvinegros, mas contado a este blog por ótima fonte, e, posteriormente, confirmado com gente do clube.

Difícil acreditar é acreditar que esta clara conivência com o crime organizado não era de conhecimento de gente graúda no Parque São Jorge.

Facebook Comments
Advertisements

59 comentários sobre “Polícia apreende BMW que seria de Sheik no Corinthians

  1. Kadu

    Mestre Andrade Brasileiro Neto!!!

    Que alegria ver a verdade mais uma vez vindo a tona e o Irreprochável e Ressurrecto colocando os seres menores em seus devidos lugares!!
    Todos nós, homens de bem, que não duvidamos nem um minuto do mestre e ajudamos a combater o fera hacker ficamos felizes em ver os postados Andradinos mais uma vez enobrecendo o santo blog!!!
    Agora só falta a recuperação total do Probo Fiori para que a verdade volte com toda sua força e esplendor!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: