Advertisements

Dinheiro público com chancela presidencial no Beira Rio

Enquanto a turma do ex-ministro Antonio Palloci (PT) se movimentava, nos bastidores, para auxiliar a WTORRE, da qual já foi até prestador serviços a emplacar a Arena Palestra no Mundial 2014, eis que veio a presidenta Dilma Rousseff e jogou um balde de água fria na idéia.

Porém, de maneira absolutamente imoral.

Tratou de facilitar as coisas para que a construtora responsável pelas obras do Beira Rio, estádio do Internacional, pudesse obter o financiamento do BNDES mesmo sem honrar com as exigências necessárias.

Garantindo pagamento por intermédio de um banco que também se utiliza de recursos do Estado.

Ou seja, mais dinheiro público jorrando por nossa torneira.

Muitos alegam que a intervenção presidencial deve-se ao coração colorado da presidenta.

Não acredito, até porque, diferentemente de seu antecessor, a paixão pela bola está longe de ser uma de suas prioridades.

Tudo indica que o lobby de gente muito interessada no negócio e nos lucros que estão por vir, claramente ligadas a seu partido, foram mais fortes do que a postura moral que deveria ter mantido até o final.

Mas, depois de transformar um Ministério em quintal da IURD, daqui por diante, nada mais soará surpreendente nas decisões futuras do Planalto central.

Facebook Comments
Advertisements

67 comentários sobre “Dinheiro público com chancela presidencial no Beira Rio

  1. cerco4c (@cerco4c)

    Apesar da tu citar o tablóide da Rede Bunda Suja concordo contigo. O Paulinho não tem conhecimento do caso e meteu os pés pelas mãos…

    Caro Paulinho, esclareça sua posição. Ou se informe melhor e retifique o post.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: