Advertisements

Ralf salva o Corinthians na Venezuela

Em sua estréia na Libertadores, o Corinthians empatou, no último minuto, com o fraquíssimo Deportivo Tachira, da Venezuela, por um a um.

Até começou tocando bem na primeira etapa, porém, aos 21 minutos, Chicão tentou tirar uma bola da área, esta bateu em Herrera e encobriu Julio Cesar, que, estabanado, viu a bola morrer no fundo das redes.

Daí por diante bateu o nervosismo e o Timão, sem criatividade, pouco produzia.

Mesmo assim, aproveitando da fragilidade do adversário, criou duas boas oportunidades, com Danilo, carimbando a trave aos 25 minutos e Sheik, que completou fraco uma boa jogada de Alessandro.

A segunda etapa começou equilibrada, com o Tachira buscando o contra-ataque, enquanto os brasileiros encontravam enorme dificuldade para chegar à meta adversária.

Aos 17 minutos tivemos o lance mais polêmico do jogo, quando um gol dos venezuelanos foi anulado, num lance que nem o bandeirinha deve ter certeza da posição do atacante.

O tempo foi passando, quase nada acontecia e, quando todos acreditavam que o placar não seria mais alterado, aos 48 minutos, Alex levantou uma bola, como se fora com as mãos, na cabeça de Ralf que não perdoou.

Um empate que emocionou o treinador Tite e aliviou os milhares de corinthianos, todos com o coração na mão de tanto sofrimento.

Na Argentina, jogando sem coragem, acuado, o Flamengo conseguiu empatar com o Lanus, em um a um, numa estréia que pode ser considerada razoável.

Diferentemente do Peixe, que desandou a perder gols na Bolívia, e foi castigado com a derrota, de virada, no final da partida.

Facebook Comments
Advertisements

91 comentários sobre “Ralf salva o Corinthians na Venezuela

  1. caetano

    caraca – ate la o apito amigo funciona – o comentarista de arbritagem da globo brigou com a imagem – ficou com medo de falar a verdade que o gol foi legal – medo de perder o emprego – na verdade ele e um cusao

  2. Marquinhos

    Deste jeito será mais um ano levando pau no Vestibular…
    Eliminado pelo Flamengo em 2010
    Pelo Tolima em 2011
    e este ano promete..

    Se tá bom, deixa continuar..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: