Advertisements

Eleições no Corinthians: dinheiro de anistia estaria sendo utilizado na campanha de Mario Gobbi

Durante o período eleitoral corinthiano, as irregularidades com relação a anistia de associados estão sendo intensificadas.

Descobrimos, recentemente, que alguns sócios inadimplentes estão pagando R$ 1 mil, em dez parcelas, com a promessa de que terão ainda direito a voto no próximo pleito.

Gente que não freqüenta o clube há muitos anos.

Além da evidente compra de votos, existe ainda o agravante de que alguns dos beneficiados, pelo tempo de carteirinha, nem se estivessem em dia com as obrigações teriam direito de participar das eleições.

Há quem diga que o esquema está sendo orquestrado pelo diretor administrativo do Corinthians, o empresário da SORTE, André Negão.

E que o dinheiro, mesmo o pago em dez parcelas (todas em cheques, adiantado em instituições bancárias), não estaria entrando nos cofres alvinegros, mas sendo utilizado como caixa da campanha do delegado Mario Gobbi.

Um prato cheio para a oposição, os conselheiros e os associados investigarem.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Eleições no Corinthians: dinheiro de anistia estaria sendo utilizado na campanha de Mario Gobbi

  1. Augusto Mello

    Paulinho, você falou tanto que a base do Cotinthians estava abandonada, veja aí, o time mais uma vez está na final da copinha. Se a base do Corinthians está abandonada e mesmo assim vai pra final, imagine a do São Paulo que é tratada a custo altíssmo e se quer passou da primeira fase. Qual a diferença entre os dois clubes?

  2. ANDRADE BRASILEIRO NETO

    Iº PRÊMIO DE ARRAZOADOS DISSERTATIVOS “PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO”

    SENHORES, É COM IMENSA SATISFAÇÃO QUE ANDRADE BRASILEIRO NETO CONFERE O PRIMEIRO PRÊMIO DE ARRAZOADOS DISSERTATIVOS “PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO”, CRIADO POR ANDRADE BRASILEIRO NETO E CONTENDO NA COMISSÃO JULGADORA ANDRADE BRASILEIRO NETO.

    E O DETENTOR DA PRIMEIRA RENOMADA COMENDA É NINGUÉM MENOS DO QUE ERATÓSTENES SEVERIANO CASTRO.

    SUA COMPOSIÇÃO DENOMINADA “ESCUDO BURGESSO” É UM PRIMOR DE ERUDIÇÃO APLICÁVEL À REALIDADE.

    ERATÓSTENES REÚNE A SAPIÊNCIA DE UM BENEMÉRITO EM PROL DE SEU PAÍS COM A FINA ACUIDADE DE UM ANALISTA PRONTO A RESOLVER AS MAIS ESPINHOSAS QUESTÕES DE MANEIRA CLARA, CONCISA, VERDADEIRA, RAZOÁVEL E COM UM PROFUNDO SENSO DE HUMANIDADE.

    ELEMENTOS DA MAIS FINA CIÊNCIA POLÍTICA, DA FILOSOFIA E UM ESMERO VERNACULAR CAPAZ DE DEIXAR UM MACHADO DE ASSIS BOQUIABERTO ENTREMESCLAM-SE.

    ERATÓSTENES SEVERIANO CASTRO É, NA ATUALIDADE, SEM DÚVIDA NOSSO MAIOR BALUARTE.

    É COM ORGULHO, POR CONSEGUINTE, QUE O IMORTAL ANDRADE BRASILEIRO NETO, O MAIOR DE TODOS, OFERTA-LHE O MERECIDÍSSIMO PRIMEIRO PRÊMIO.

    E ATENÇÃO, CAROS CONVIVAS: O PRÊMIO DE ARRAZOADOS DISSERTATIVOS É ABERTO A TODOS OS PARTICIPANTES DE “O BLOG DO PAULINHO” E MANTENIDO PELA PLÊIADE SEVERIANO CASTRO!

    BASTA DEIXAREM FLUIR A GENIALIDADE NESTE ESPAÇO QUE O PRÓPRIO ANDRADE BRASILEIRO NETO EM PESSOA OS RECOMPENSARÁ!

    ANIMEM-SE, VARÕES DA PÁTRIA!

    TRANSFORMEMOS ESTE ESPAÇO EM UM SOLO VICEJANTE, REPLETO DE COMPOSIÇÕES DO ROL DE “ESCUDOS BURGESSOS”.

    SEJAM TAMBÉM VENCEDORES DO PRÊMIO DE ARRAZOADOS DISSERTATIVOS “PAULO CÉZAR DE ANDRADE PRADO”!

    POR FIM, COM VOCÊS A PÉROLA “ESCUDOS BURGESSOS”, DE AUTORIA DE ERATÓSTENES SEVERIANO CASTRO, ARRAZOADO DISSERTATIVO GANHADOR DO PRIMEIRO PRÊMIO “PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO” DE ARRAZOADOS DISSERTATIVOS.

    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT

    ***
    ESCUDO BURGESSO
    por Eratóstenes Castro
    ***

    O Brasil tem diante de si grandes desafios militares. Conforme delineado anteriormente por homens de intelecto superior, em missiva que, inclusive, passou a integrar o ideário da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO, o Brasil deve aplacar a revolta na província Cisplatina, território brasileiro por direito, além de invadir Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela a fim de restabelecer a ordem em América do Sul, ao mesmo tempo que impõe compensações pelos serviços de libertação brasileiros a estes países que ousaram flertar com o comunismo. Outrossim, em arrazoado histórico de ERATÓSTENES foi revelado que o Brasil precisa fazer frente à ameaça daqueles que pretendem saquear as amazônias, a verde e a azul. Parte da solução, conforme sustentado, passa pelo massivo investimento em tecnologia militar, inclusive desenvolvimento da bomba atômica brasileira.
    De outro lado, convivemos com problemas que freiam o desenvolvimento nacional: analfabetismo/baixa escolaridade, criminalidade, baixa renda, burrice e inversão. É sabido que o capitalismo conforme é adotado no Brasil, gera oportunidades idênticas para todos os cidadãos. Forçoso concluir, portanto, que somente é pobre, ignorante e bandido quem quer. Os preguiçosos não estudam, não se esforçam para galgar uma posição social melhor, trilham o caminho fácil da bandidagem. Numa pátria como o Brasil, que distribui bolsa-esmola e bolsa-presidiário, a indolência é estimulada. Os inúteis recebem toda sorte de recompensa por serem parasitas sociais.
    ERATÓSTENES é tão sábio, tão inteligente, tão genial que bolou uma solução que atacará todos os problemas expostos de uma vez só. ERATÓSTENES batizou sua brilhante ideia de ESCUDO BURGESSO. Trata-se do seguinte: as forças armadas brasileiras são compostas de homens nobres, inteligentes, verdadeiros heróis. Suas vidas são valiosas para a pátria. Sendo assim, nas inevitáveis guerras que se seguirão, devemos enviar primeiramente pelotões formados apenas pela população carcerária, pobres em geral, pessoas com baixo quociente intelectual, invertidos, analfabetos, pessoas com pouca escolaridade e outros indesejáveis. Estes pelotões deverão estar armados apenas com paus e pedras, pois o objetivo principal é que sirvam de alvo para esgotar a munição inimiga, servindo de escudo para as forças armadas. Após o esgotamento da munição dos inimigos, entram os valentes homens do exército para finalizar o serviço.
    Além da evidente vantagem tática militar, a implantação do escudo burgesso trará os seguintes benefícios para a pátria:

    * Erradicação da reincidência criminal;

    * Aumento do PIB per capita (simples conclusão matemática – os integrantes do escudo burgesso são pobres em sua maioria. Com bem menos capitas e apenas um pouco a menos de PIB, o PIB per capita aumenta);

    * Aumento da escolaridade média da nação (com menos analfabetos e pessoas de baixa escolaridade, a média de escolaridade necessariamente sobe – outra conclusão matemática);

    * Moralização social (fruto da diminuição nas fileiras dos invertidos);

    * Aumento do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano;

    * Aumento do QI médio;

    * Esvaziamento do sistema carcerário;

    * Fim do ônus ao erário decorrente das “bolsas”;

    * Diminuição dos índices de desemprego.

    Frise-se que o rol de benefícios é meramente exemplificativo. Evidente que muito mais será conquistado em decorrência da aplicação de medida tão benigna.

    Subscreve ERATÓSTENES, um herói brasileiro

  3. Jorge Pontual

    Paulinho, o diretor dos Gaviões foi preso esta madrugada. Ele esfaqueou um vendedor ambulnate no sambódromo. É o presidente da torcida?

  4. ANDRADE BRASILEIRO NETO

    NOTA AOS INFELIZES INIMIGOS DA VERDADE

    TAL QUAL OS SENHORES HÁ TEMPOS TÊM CIÊNCIA, ESTE ESPAÇO ENCONTRA-SE INFESTADO DE UMA SÚCIA FORMADA POR INVERTIDOS, MENTIROSOS CONTUMAZES, FINANCIADOS PARA DIFAMAR ANDRADE PRADO E DEMAIS ESCÓRIAS DA SOCIEDADE.

    TODOS OS DIAS OS ELEMENTOS SUPRA-DESCRITOS ANUNCIAM UMA NOVA INVERDADE: ORA É A MORTE DE ANDRADE BRASILEIRO NETO, ORA UMA SUPOSTA RETIRADA DA PLÊIADE SEVERIANO CASTRO DESTE ESPAÇO, ORA FANTASIAS ESTAPAFÚRDIAS ENVOLVENDO E CONSPURCANDO OS VALOROSOS INTEGRANTES DA AFAMADA PLÊIADE ETC.

    A CAMORRA NÃO SE DEU CONTA DE QUE ANDRADE BRASILEIRO NETO E SEUS VALOROSOS SEGUIDORES LABUTAM INCESSANTEMENTE EM NOME DE UM ÚNICO IDEAL, O MESMO QUE ANIMA AS INVESTIDAS DE ANDRADE PRADO: O IDEAL DA VERDADE.

    JAMAIS QUEM POSSUI O FOGO SAGRADO DA VERDADE GUIANDO SEUS PASSOS ESMORECERÁ;

    JAMAIS QUEM SE INFLAMA COM A SANTA FOGUEIRA DA VERDADE SERÁ DERROTADO.

    APRENDAM, MESQUINHOS SEDUZIDOS PELAS TRINTA MOEDAS, QUE CÉUS E TERRAS PASSARÃO, MAS NOSSA PALAVRA NÃO PASSARÁ.

    A PLÊIADE SEVERIANO CASTRO E ANDRADE PRADO CONQUISTAMOS A ETERNIDADE.

    JÁ OS SENHORES, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, SERÃO TRAGADOS AO DEVIDO LUGAR DE ONDE JAMAIS DEVERIAM TER SAÍDO: DA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA.

    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT

  5. DR FRANCISCO TERRA

    Muitos vão pensar que a vitória de Eratótenes foi marmelada, mas já tinha lido, gostei e chancelo a premiação ao filho de Severiano Castro. Começo a crer que inteligencia e capacidade são herança genética;
    Li que a competição é aberta à toda gente, logo adianto que estarei no páreo para o próximo certame literário.
    Meu arrazoado será baseado, como sempre, em projetos que visam o bem da totalidade.
    O meu tema não é segredo a partir de agora: O tema escolhido é “Ações sociais – um mal na sociedade brasileira”
    Haaaajjjjjaaaaa coraçãooooo !!!!
    Sei que a justiça vai se fazer presente no julgamento dos textos ou a serem lançados neste solo sagrado virtual Blog de Paulinho.
    Sei que a comissão julgadora é formada por homens justos.

    E voce, caro leitor ? Entre neste concurso cultural. A hora é essa !!!

    DR FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  6. Alguns Fatos

    Basta ver quantos jogadores o Corinthains revelou pra se ter uma idéia de como está a base.
    E depois, estes atletas que estão disputando a taça SP não são do Corinthians e sim dos empresários (se é que se pode chamar de distribyuidor de cargas duvidosas , lotéricos clandestinos , etc de empresários).
    E tem mais.. Hoje quem tem jogador bom mesmo , não colcoa pra disputar a taça SP.

  7. Jose Carlos Penna

    O Corinthians esta arrebentando na Copinha. Se serao jogadores profissionais de sucesso, nao sou Mae Dinah. Mas o time joga bonito e organizado, demonstrando muito trabalho do Narciso. Merece erguer a taca na quarta. Ja nossa diretoria eh uma vergonha: diz que eh o clube mais rico do pais e nao contrata ninguem. A Libertadores esta ai, e esse time joga feio demais, nivel fraco. Depois que perde, a torcida quer quebrar tudo, ai ja sera tarde demais!

  8. Bruno

    Respeito demais o trabalho do Senhor Paulo. Também concordo que a corrupção reina na base do corinthians, mais esses jogadores que estão jogando a copinha, merecem alguma palavra de mérito do senhor Paulo. Principalmente se todas as notas que publicou do abandono explicito desses jogadores pela diretoria. Porque senão o senhor não falar, será um seguidor que o senhor perderá aqui neste espaço.

  9. silvio d`Amenti junior

    Beleza,tudo pela eleição do Gobbi.
    É muito nóixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx mano.

  10. Raphael Natal

    O Narciso é um bom técnico, no entanto, neste time da copinha só o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Douglas estão há menos de um ano no clube. Os demais tem ao menos tres anos ou mais.Esta conquista se vier, será crédito dos atletas e do conjunto que este grupo já tem. Falcatruas à parte, a qualidade deste grupo
    era questão de tempo para estourar. E muitos destes meninos ainda disputarão a próxima copinha. Vamos esperar coragem para
    lancá-los.

  11. Leitor do Blog

    Wellington, Lucas, Casemiro, Denílson no time titular. Sendo valorizados e com proposta milionárias.

    Já o curica ganha a copinha e os jogadores morrem na base. Assim do que adianta? Ganha copinha mas não forma um mísero jogador, hahahaha

  12. Leitor do Blog

    Merecem as seguinte palavras: “Pode ganhar, mas não vai subir ninguém!”, diria o capitão Nascimento.

  13. wilson

    realmente, voce disse tudo. de que adianta ganhar a copinha? se nenhum jogador campeao dessa copinha se destaca depois nos profissionais. eu acredito que o time do santos vai colocar mais jogadores que vao jogar em times grandes, do que o campeao, seja o corinthians ou fluminense

  14. wilson

    PAULINHO TEMPOS ATRAS VOCE DISSE QUE A JUSTIÇA TINHA DADO ULTIMATO AO CORINTHIANS PAGAR ALGO EM TORNO DE 30 MILHOES DE REAIS AO PALMEIRAS NO CASO DO EX-LATERAL DIREITO ROGERIO. VOCE SABE QUE ESSE VALOR FOI PAGO???PORQUE A DIRETORIA DO PALMEIRAS DISSE QUE PRECISA DE PARCEIROS PARA PAGAR 2 MILHOES PARA CONTRATAR O JONAS DO CORITIBA

  15. Antonio Rodrigues

    Bruno os mandantes dele nao deixam que fale, ate porque como ele e pau mandado, tentou desmoralizar a molecada, chamando-os de piolhentos, sarnentos, sujos, mortos de fome e outros “predicados” mais, como agora vai elogia-los. Foi e sempre sera assim!!!! Pua mandado e pau mandado!!

  16. Lourenço Garrastazu

    De volta ao Brasil após trazer a VERDADE à tona do lamentável naufrágio do Costa Concórdia, trabalho esse utilizado pela Revista Veja e Rede Globo (Programa Fantástico), e feliz com a honraria recebida pelo pelo herói brasileiro Eratóstenes, vencedor do Iº PRÊMIO DE ARRAZOADOS DISSERTATIVOS “PAULO CEZAR DE ANDRADE PRADO”, concedido pelo Santo Andrade Brasileiro Neto, Lourenço Garrastazu apresenta o seu

    TRATADO PELA PROIBIÇÃO MUNDIAL DA APLICAÇÃO
    DE PRÓTESES DE SILICONE E O CANCELAMENTO INFINITO DA DISTRIBUIÇÃO DE KITS ANTI-AIDS!

    Tenho notado grande preocupação de senhoras, senhoritas e moçoilas com as tais próteses de silicone.
    Há certo pânico nesses seres do sexo feminino, em razão de uma marca francesa de dito artefato ter apresentado problemas diversos, ocorrendo em muitas vezes vazamento de silicone das próteses já implantadas nas fêmeas.
    Muito bem.
    Também há uma gritaria no que tange ao aumento na distribuição de remédios anti-aids, os famosos coquetéis que esses seres aidéticos têm que tomar para tentar levar uma vida pelo menos miseravelmente dentro da normalidade.
    Pois bem.
    Diante desses dois temas, Lourenço Garrastazu lança uma série de considerandos para, ao final, concluir:

    Considerando que:
    – As fêmeas que se socorrem do implante de próteses de silicone, em quase sua totalidade, são apenas e tão-somente pessoas narcisistas, preocupadas exclusivamente com a aparência e que demonstram não ter qualquer amor próprio ao se submeterem a intervenções cirúrgicas para aumentar volumes de suas mamas, quando, na verdade, deveriam se contentar ou se consolar com o corpo que Deus lhes deu.
    – Essas mesmas fêmeas, na busca do dito corpo perfeito, tornam-se seres irresponsáveis, cegando-se aos eventuais riscos e problemas que aludidas intervenções cirúrgicas podem causar ao longo dos anos.
    – Essas mesmas senhoras, senhoritas e moçoilas, ao procurem por implantes de prótese de silicone são devidamente alertadas de seus riscos e contraindicações e, mesmo assim, sendo responsáveis por seus atos, mandam às favas as sempre salutares precauções e retalham o corpo todo no anseio de se tornarem belas. Belas para quem? Ora, para elas mesmas e para suas concorrentes, haja vista que o verdadeiro macho não se importa com esses detalhes estéticos, pois o homem de verdade, sem frescuras e metrossexualidades, tem como lema: Fez xixi sentada, dá sombra e não é sapo? Tô papando!
    – em relação aos coquetéis anti-aids, também em sua grande maioria, são distribuídos a esses seres promíscuos e drogados que se esbaldam na esbórnia, na vida fácil, na devassidão, na irresponsabilidade de suas escolhas, na imoralidade de suas almas.
    – essas formas subreptícias de vida, ao partirem para esse mundo podre e fétido, estão cansadas de saber sobre os malefícios que estão embutidos em suas escolhas. E, mesmo assim, o que fazem esses covardanas? Preferem se jogar nessa vida mundana, sem regras e sem moral, relegando os mais intensos conselhos de seus próximos, dando de ombros para as massivas campanhas que os governos e sociedade civil organizada promovem.
    – esses imorais promíscuos e drogados, ao partirem para o desenfreado caminho das surubas e orgias e para as rodadas comunitárias de consumo de drogas, querem distância do Estado e de sua tutela. Querem liberdade, afirmam-se donos dos próprios narizes, fazem o que querem de seus miseráveis corpos. E o que fazem esses vermes desgraçados após contrair a maldita Aids? Correm para os braços do Estado-Mãe, pedem colinho, querem remedinho de graça, querem sopinha do hospital e querem ser reconhecidos como vítimas da sociedade. Logo, logo estarão buscando indenização por se entenderem doentes por culpa do sistema.
    Pois bem. Feitas tais considerações, Lourenço Garrastazu conclama a todos os homens de bem a lutar para acabar com essas distorções que acometem o nosso cotidiano.
    Por isso, Lourenço Garrastazu entende que os governos mundiais não devem gastar um mísero centavo com as senhoras, senhoritas e moçoilas que sofrem com o rompimento de silicone de suas próteses, e muito menos com aquelas que não experimentam tal mal, mas que mesmo assim, por precaução, querem substituir ditos artefatos.
    Nananinanão!
    Se foram irresponsáveis e se arriscaram nessa aventura errante de implantar silicone no corpo perfeito que Deus lhes deu, que agora então assumam integral responsabilidade pelas suas escolhas e arquem exclusivamente com os procedimentos médicos que cada caso demandar. Mas que não venham onerar os Estados com essa irresponsabilidade com que tratam os próprios corpos. Que não venham querer dilapidar o patrimônio público para custear a correção de suas eternas insatisfações com a própria aparência. Se fossem seres inteligentes e enxergassem que Deus dá a cada um o corpo que merece, jamais passariam por tal situação e não ficariam atormentando os Estados legalmente constituídos com suas tetas melecadas de silicone!
    O mesmo pode-se dizer dos promíscuos e drogados que fazem uso de coquetéis anti-aids! Por escolherem os piores caminhos a serem percorridos, não podem agora procurar o Estado para dar um jeito no excremento que fizeram da própria vida.
    Ora, não foram tão donos dos próprios narizes a ponto de se prostituírem e se drogarem? Pois então agora sejam tão suficientes quanto para custear os altos gastos que a maldita doença que contraíram acarreta.
    Chega de exigir do Estado a distribuição gratuita e infinita de coquetéis anti-aids, exigir leitos especializados, exigir indenizações, exigir isso e exigir aquilo quando jamais permitiram que deles fossem exigidos ao menos retidão e moral na sua conduta social.
    Tivessem seguido o caminho do bem e da verdade, o caminho que é diariamente demonstrado por Andrade Prado e pela afamada Plêiade Severiano Castro, tivessem seguido as lições e arrazoados expedidos por gênios da raça do escol de Andrade Brasileiro Neto, Eratóstenes e Joe Magno, esses dejetos humanos jamais ficariam na penúria moral que se encontram.
    Agora mendigam atenção e carinho, quando na verdade merecem apenas indiferença por parte dos homens de bem!

    Por todo o exposto, Lourenço Garrastazu encerra pugnando PELA PROIBIÇÃO MUNDIAL DA APLICAÇÃO DE PRÓTESES DE SILICONE E O CANCELAMENTO INFINITO DA DISTRIBUIÇÃO DE KITS ANTI-AIDS!

    Assina este Lourenço Garrastazu, o ferrabrás gaúcho.

  17. Lourenço Garrastazu

    Desde a primeira vez que li “Escudo Burgesso” (já estou na 137ª leitura), Lourenço Garrastazu não tinha dúvidas de que o gênio e herói brasileiro Eratóstenes, seria o vencedor de tão importante honraria.
    Agora, querendo também ser merecedor do sonhado prêmio, Lourenço Garrastazu apresenta neste mesmo post o seu TRATADO PELA PROIBIÇÃO MUNDIAL DA APLICAÇÃO
    DE PRÓTESES DE SILICONE E O CANCELAMENTO INFINITO DA DISTRIBUIÇÃO DE KITS ANTI-AIDS!
    Confesso que a expectativa é grande pelo próximo julgamento do mestre ABN.
    Lourenço Garrastazu prometeu que, se vencer o tão disputado prêmio, dedicará à vida e obra de Plínio Correia de Oliveira.

    Assina este Lourenço Garrastazu, o ferrabrás gaúcho.

  18. V. Campos de Santamariana

    Nenhuma palavra sobre a vertiginosa campanha do Timãozinho na Copa S Paulo. Que jornalismo esportivo é este? Se fosse um outro time da Capital, como há dois anos, seriam loas e mais loas… Tenha a santa paciência!…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: