Advertisements

WTorre e Palmeiras enganam Prefeitura para construir Arena Palestra Itália

“O alvará que nós temos é de reforma. Temos de manter parte do antigo estádio de pé, mesmo que não seja utilizada”

A declaração acima, fornecida ao jornal Lance!, é de Rogério Dezembro, funcionário da WTorre e ex-diretor de marketing do Palmeiras.

Tentava explicar o porquê da manutenção de parte das arquibancadas do antigo estádio, mesmo sabendo que não faz parte do projeto.

Ou seja, a WTorre, para conseguir construir um novo estádio em São Paulo, obteve o alvará mais fácil, o de reforma, utilizando-se de “malandragem” explicita, escancarada agora por seu próprio dirigente.

Desde sempre a empresa tinha a intenção de construir uma nova Arena, tanto que o mesmo projeto foi oferecido ao Corinthians, em condições mais favoráveis, e, mesmo assim, acabou recusado.

Sobrou então o Palmeiras, que submeteu-se, pelo que se pode observar na declaração de Dezembro, a participar de uma pequena “fraude”documental, em troca de uma Arena que promete dar mais lucro à construtora do que ao próprio clube.

Resta saber se a Prefeitura, que forneceu o alvará, aparentemente induzida ao erro, aceitará passivamente este verdadeiro “passa-moleque”, antes por debaixo do pano, mas que agora foi tornado público à toda sociedade.

Facebook Comments
Advertisements

62 comentários sobre “WTorre e Palmeiras enganam Prefeitura para construir Arena Palestra Itália

  1. eduardo

    deixando o lado moral da coisa, não é fraude não, a lei que está mal formulada e permite este tipo de brecha.

  2. JOE MAGNO

    *****************EU TIVE UM SONHO*************

    PAULINHO, EU TIVE UM SONHO.
    AMIGOS, EU TIVE UM SONHO.

    UM SONHO EM QUE TODOS, SEM EXCEÇÃO, SE CONVERTEM PARA O BEM.
    MESMO AQUELES QUE FORAM GERADOS NA AREIA QUENTE E NÃO NO ÚTERO DE UMA MAMÃEZINHA QUERIDA.

    E O QUE OS LEVA A ESSA CONVERSÃO? ESTE SACROSSANTO ESPAÇO. BENEMÉRITOS COMO JOE MAGNO, FRANCISCO TERRA AZAINHO, ANDRADE BRASILEIRO NETO, SEVERIANO CASTRO, ERATÓSTENES, CERQUEIRA BORGES ENTRE OUTROS IMORTAIS, TIVERAM PAPEL FUNDAMENTAL. PORÉM, EM VERDADE, TODOS ESSES PROBOS SÃO INSTRUMENTOS NA MÃO DE ALGUÉM MAIOR, ALGUÉM QUE NÃO SE POUPA, CAPAZ DE DAR A VIDA NECESSÁRIO FOR PELA VERDADE, ESSE ALGUÉM É VOCÊ, PAULINHO!

    NO SONHO, VOSSA EXCELÊNCIA TRAJADO DE COMPRIDAS VESTES BRANCAS DIZIA:”VINDE A MIM OS QUE DESEJAM A VERDADE”

    BURGESSOS, ALFARICOQUES COMO VURGO, FERNANDO, MARACAJÁ, GEISY “LINA”, EU JÁ SABIA E OUTROS ENFERMOS, AO SEREM TOCADOS PELAS ORLAS DE SUA VESTE, PAULINHO, LEVANTAVAM SUAS VOZES E, EM PRANTOS DIZIAM: “ESTOU CURADO, ESTOU LIMPO, TORNEI-ME CORINTHIANO!

    CHEGO A CONCLUSÃO QUE NÃO FOI UM SONHO, FOI UMA VISÃO! EM BREVE, TODOS SEM EXCEÇÃO, SERÃO DO BEM, SERÃO CORINTHIANOS, SERÃO SEGUIDORES DE PAULINHO.

    SIM AMIGOS, EU TIVE UMA VISÃO…

    JOE MAGNO
    DE FIDE.

  3. ANDRADE BRASILEIRO NETO

    PELA EXTINÇÃO DA HUMANIDADE

    ANDRADE NETO VEM HÁ TEMPOS DEBATENDO NESTA TRIBUNA DA VERDADE QUAIS AS MELHORIAS POSSÍVEIS DE SE EFETUAR NO PLANETA TERRA, TENDO EM VISTA A FALTA DE HONRA, MORAL, CARÁTER E RESPEITO GRASSANTE DENTRE A MAIORIA DOS POVOS.

    ANDRADE NETO PROPÔS MUITAS SOLUÇÕES E SAÍDAS NESTE ÍNTERIM: INSTITUIÇÃO DAS PENAS DE MORTE E DE DANOS CORPORAIS, RESTITUIÇÃO DA MONARQUIA, RESTITUIÇÃO DA DITADURA MILITAR, FOMENTO DE INVASÕES DE PAÍSES LIMÍTROFES E DECLARAÇÃO DE GUERRA AOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, A FORMAÇÃO DE UM ESTADO TEOCRÁTICO DIRIGIDO POR LUMINARES DO ESCOL DE ANDRADE PRADO, A DOAÇÃO DO BRASIL A UM PAÍS AVANÇADO, FORMANDO ASSIM UM PROTETORADO ETC.

    PROPOSTAS GENIAIS QUE TEM TUDO PARA FALHAR, SABEM POR QUE?

    O SER HUMANO É FALHO.

    DESDE A QUEDA PRIMEIRA PATINAMOS EM UM ABISMO SEM VOLTA.

    APRENDI NESTE ESPAÇO QUE O ÓDIO, A INTOLERÂNCIA, A MESQUINHEZ, O ORGULHO, A INVEJA, A VAIDADE, O EGOÍSMO, A ESTUPIDEZ E O AMOR PELA IGNORÂNCIA SÃO MILHÕES DE VEZES MAIS PODEROSOS DO QUE AS TENTATIVAS DE MELHORAMENTO.

    TEMOS ENRAIZADOS NO MAIS APROFUNDADO ÂMAGO DE NOSSO SER O SAGRADO INSTINTO DA (AUTO)DESTRUIÇÃO.

    THOMAS HOBBES JÁ DIZIA: O HOMEM É O LOBO DO HOMEM.

    NÃO HAVERÁ JAMAIS EMANCIPAÇÃO ALGUMA.

    HÁ TÃO-SOMENTE HIPOCRISIA E INSTITUIÇÕES CADUCAS, CUJO CERNE DE ATUAÇÃO TRAI OS OBJETIVOS PROPALADOS E MOSTRA A ALGUÉM MINIMAMENTE AVISADO A FACE VERDADEIRA.

    DEMOCRACIA, FAMÍLIA, ORDEM, LEI, PROPRIEDADE, RELIGIÃO, “VERDADE” NÃO PASSAM DE CADÁVERES PUTREFATOS, PALAVRAS QUE NADA SIGNIFICAM A QUEM DEMAGOGOS, DESAVISADOS, FAMINTOS PELO PODER E IGNORANTES SE APEGAM FRENETICAMENTE COM VISTAS A SE ENGANAREM POR MAIS ALGUNS MINUTOS, ATÉ QUE A MORTE OS CARREGUE E FECHE SEUS FRACASSADOS OLHOS, QUE NUNCA ESTIVERAM ABERTOS, DE VEZ.

    A SOCIEDADE E OS INDIVÍDUOS “NORMAIS” NÃO SUPORTARIAM VIVENCIAR SEQUER UM SEGUNDO DE SUAS VERDADES.

    EM RAZÃO DE TUDO ISTO, ANDRADE NETO CLAMA PELO RETORNO DA GUERRA FRIA E DA CONSUMAÇÃO DA HUMANIDADE POR MEIO DE BOMBAS ATÔMICAS.

    FAÇAMOS AO MENOS UMA GRANDE OBRA AO LONGO DE NOSSA TRISTE HISTÓRIA: ACABEMOS CONOSCO MESMOS E DEMOS CHANCE A EVENTUAL NOVA ESPÉCIE QUE VENHA A SE INSTALAR E SE PROLIFERAR POR ESTE PLANETA!

    PELA GUERRA IRRESTRITA NUCLEAR IMEDIATA!

    POIS NEM A TERRA NEM NÓS MESMOS SUPORTAMOS MAIS A NOSSA INSUSTENTÁVEL LEVEZA.

    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT

  4. Marcos 100%tricolor 6-3-3

    ah mas essas leis da forma como são redigidas e por quem são redigidas, a “burrocracia” toda… sei lá até nós dariamos um “jeitinho”, se o estadio já esta lá a muitos anos, se é espaço importante pra cidade, simbolo da região.. reformas ou reconstrução q seja deveria realmente ser agilizada… lógico seguindo uma ética, normas de segurança e tal….

  5. filipi

    Perto das maracutaias da construçao do Itaquerão, e da vergonha que acontecerá nos entôrnos do Morumbi, isso não é nada, é um grão de areia em uma praia.

  6. Fabricio

    caro paulinho. isso é fruto da lei do seu pais! se a lei permitiu, ta normal.

    e outra, vc acha q iam liberar pro PALMEIRAS um novo estadio? se pra “reformar” foi dificil, imagina construir.

    antes de criticar, pense melhor… pelo menos nao tao levando dinheiro q poderia ir pros hospitais municipais, q sao deposito de lixo, sendo administrados por instituicoes privadas (OPS), facilitando o “roubo”, ja q a prefeitura nao é capaz de nada!

  7. h@milton

    Filipi, quais maracutaias no Itaquerão?
    Esta tudo no papel, e o SCCP terá que pagar os empréstimos
    Deixe de ser mais um ignorante que vomita o que os incompetentes escrevem e vcs tomam por verdade.
    Procure se informar sobre o processo do INCOMPETENTE E MAU PERDEDOR aurélio miguel perdeu!
    Perdeu 2 vezes 4 processos, vá se informar medíocre pupilo dos incompetentes, eles escrevem e só!
    Entrem com ação, processem a prefeitura, o governo exerçam suas cidadania, mas corram o risco, blá, blá, blá esta enchendo o saco!
    Vc Filipi vá se informar, como diz o grande JORNALISTA SALOMÃO ESPER, esse sim JORNALISTA COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS!
    Pior do que não ler jornal, é ler apenas um!

  8. Gustavo Leite

    “Tentava explicar o porquê da manutenção de parte das arquibancadas do antigo estádio, mesmo sabendo que não faz parte do projeto.” ….

    Vc está equivocado Paulito, a parte da arquibancada que ficará será utilizada SIM, porém é claro será mesmo reformada …

  9. DR.FRANCISCO TERRA

    O que é isso, Messier ANDRADE NETO ??? Voce está abduzido ou escreveu isso sob alguma forma de poder telepata ?
    Não posso crer que é em sã consciência que isso é escrito. Aliás, talvez possa acreditar…. E isso poderá ter a ver com a mudança de rumo em sua vida e lhe garanto, meu amigo, que isso é influencia de más companhias, como a de Lourenço Garrastazu, um maldito das 13 famílias.
    Com voces, Blog de Paulinho, a parte 3, a parte final da trilogia.
    PARTE 3 – Os bastidores da Pleiade do Bem: a aliança com a Nova Ordem Mundial

    Voce, caro leitor do Blog de Paulinho que teve a graça e a visão de futuro de ter lido as partes 1 e 2 desta trilogia se emocionou certamente com os atos de coragem dessa ordem especial comandada por ANDRADE NETO, um brasileiro.
    Sim, mas a emoção que vinha da comoção se transformará em desilusão pela frustração. Sim, meus amigos, preparem os lenços, pois o castelo vai desababar, e muitos logo vão cair de joelhos em prantos …. Ohhhh mixtééério !!!!
    Pleiade do Bem, uma ordem criada para ser benemérita, humana e ativa. Fez bem seu papel por anos, incluindo aí missões de resgate humano na Indonésia, Japão, Haiti e no chifre da Africa, região mais pobre do planeta.
    ONGs, consulados, ONU, UNICEF. Todos se curvaram a voz ativa e permanente de heróis como ANDRADE NETO, CERQUEIRA BORGES, ERATOSTENES, JOE MAGNO, DR FRANCISCO TERRA e sobretudo SEVERIANO CASTRO, hoje um santo.
    Tamanha popularidade, porém, nos levou ao encontro de sociedades fechadas.
    Na OPUS DEI, vi o que é uma igreja intolerante e absoluta. Vi também, suas fortissimas ligações com o São Paulo FC e governo paulista e isso foi o material usado na trilogia tricolor, de muito sucesso por sinal.
    Na MAÇONARIA, vi que toda forma de poder é uma forma de lutar por nada
    Mas o que mais me incomodava era a insistencia de um grupo chamado ILUMINATTI em querer nos agradar. Eu dizia que isso cheirava mal. E SEVERIANO CASTRO concordava comigo. Vi que aos poucos não era o grupo de pleadianos que era convidado, mas somente ANDRADE NETO.
    Isso o distanciava dos demais camaradas, o que levou ao suicidio de CERQUEIRA BORGES e SEVERIANO CASTRO. Menino HELDER caiu de cara no mundão do crack. O proprio ANDRADE NETO se matou 2 vezes e reviveu porque é santo. JOE MAGNO fundou a Tríplice Aliança. E ERATÓSTENES ainda se ilude com ANDRADE NETO, mas no fundo sabe….
    Todos sabemos e por tempos tentamos negar isso tamanho o amor pelo irreprochável ANDRADE NETO.
    Sim, meus amigos, a nova amizade de ANDRADE NETO, senhor Lourenço Garraztazu, nada mais é que seu cunhado. Este senhor participa ativamente das reuniões do Clube de Roma e dos Bilderbergs.
    Sim, meus amigos, ANDRADE NETO agora pertence a umas das 13 famílias. É um ILUMINATTI !!!!
    Este post acima, a favor de bombas nucleares e da temível bomba de hidrogenio é prova cabal de que ele está mudado.

    Conheci o ANDRADE NETO bom. Era em missões com os humildes que acampávamos. De bota no campo e por muitas vezes de kichute no asfalto, éramos felizes.
    Alí havia um ideal. Havia ….
    Não irei sossegar enquanto não o converter ao bem novamente.
    E só por isso, esta trilogia vai ganhar uma faixa bonus: amanhã, será lançada a campanha de libertação a ANDRADE NETO, porque ele ainda merece nova chance.

    DR.FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  10. filipi

    Meu caro, em primeiro lugar, como vc bem sabe, o estádio não pertence ao curintias, em segundo lugar se o clube em 10 anos não conseguiu pagar mais de 150 mi.em dívidas, 1 Bi então nem se fala, conta outra vai.

    Acorda iludido!!!

  11. Jean

    Na verdade, a parte que ficará em pé (Aquela curva da Matarazzo) será reformada, não é um “passa-moleque”. Se há a brecha na legislação, a culpa não é do Palmeiras ou da WTorre.

    Até porque é de conhecimento público que o Plano Diretor da Cidade de SP foi integralmente cumprido pela parceria da Nova Arena, ao contrário do Itaquerão, que ocupará 90% da área do terreno, quando o Plano Diretor limita 60%.

    As chances de as obras serem paralisadas, hoje, são iguais a zero.

  12. Adalberto

    A VERGONHA DO “ISENTÃO” É O PACOTE DE RENÚNCIA FISCAL DE QUASE 500MILHÕES DE REAIS, DESTINADO À CONSTRUÇÃO DE UMA OBRA PARTICULAR.

    SÓ FANÁTICO ESTÚPIDO PRA NÃO RECONHECER ISSO…

  13. Adalberto

    “O alvará que nós temos é de reforma. Temos de manter parte do antigo estádio de pé, mesmo que não seja utilizada”

    PORRA, PRESTA ATENÇÃO NA DECLARAÇÃO DO FUNCIONÁRIO DA WTORRE.

  14. VITOR OLIVEIRA

    “Desde sempre a empresa tinha a intenção de construir uma nova Arena, tanto que o mesmo projeto foi oferecido ao Corinthians, em condições mais favoráveis, e, mesmo assim, acabou recusado.”

  15. Andre Luiz

    Você se esqueceu de citar outros “grandes” jornalistas,tais como:
    Chico Lang,Neto,Osmar de Oliveira…
    Vai se iludindo,vai…

  16. sandro

    Com tanta coisa interessante e boa pra sonhar vc sonhou com o Blog? Não tem mulher não?

  17. wilson

    POBRE BANANA,PROBLEMAS PARA CONSTRUIR O ESTADIO, NAO CONTRATA JOGADOR DE SELEÇÃO,NAO SEI AT´´E AONDE ELE AGUENTA…………..

  18. Quantum

    Fala a verdade fascistinha !
    Porque se aquela arquibancada sumir daquele espaço, eu vou te esculachar tanto, que você vai se envergonhar de ter nascido.

  19. Ricardão

    Pare se usar drogas por via retal hamilton…

    E pra finalizar: não é a toa que o simbolo da Lusa da Pompeia é o porco…

  20. Araujo

    Tem que ser muito fanático e imoral pra fechar os olhos pra concessão de um terreno que estava sendo reintegrado pela prefeitura e mais 500 milhões de isenções para um clube que deve até as cuecas.

    Você meu caro iludido, emprestaria o dinheiro que seria usado para a educação e saúde de seus filhos a uma entidade particular que deve centenas de milhões ao governo? Acho que não né.. então pare de se iludir. O Itaquerão é uma vergonha, o Corinthians nem será o dono, e sim o Sanschez o Gobbi e mais uns gato pingados que são os “responsáveis” por um empréstimo que jamais será pago.

  21. Ricardão

    Lamentável, mas nada impressionante, vindo de quem vem não é normal esse tipo de atitude.

  22. Araujo

    Quanta ignorância,

    por acaso não é uma reforma no clube? Não foram reformados já o vestiário, as quadras e o prédio administrativo? O campo não ficará exatamente na mesma posição? As bases dele também? Então parem de confundir as coisas. vocês têm comido muita gordura..

  23. Araujo

    hahaha meu amigo, até o Lula dar a canetada, o Curinthians não tinha nem terreno legalizado… faça-me o favor. Acordem, parem de pensar que o time de vocês é a última bolacha do pacote..

  24. Eita

    Isso não é nada comparado com o incentivão de itaquera e o monotrilho da vergonha que custara bilhões, e ajudará apenas o são paulo.

  25. Quantum

    O que tem a ver com o assunto se o sujeito come gordura ou não ?
    Ah já sei, você é do tipo vegetariano, que gosta do talo.

  26. O Corinthiano (O Original)

    O Paulinho faz uma denúncia sobre o Palestra e os caras falam do Itaquerão pra tapar o sol com a peneira.

    “O pior cego não é aquele que não quer enxergar. O pior cego é aquele que ganha uma lata de estrume e teima em procurar o cavalo.” (Juca)

  27. H@milton

    Clube dos iletrados só aumenta, vcs nao escreveram novidade alguma, continuam vomitando o que os jornalistas mal informados escrevem, porém nao adicionaram nada apenas o de sempre!
    Isso mostra que a falta de neuronios dos freqüentadores desse blog só aumenta, se a revolta dos anti e tao grande recorram a justiça mostrem sua cidadania, assim como fez o vereador e BAMBI emérito! Mas a arma de vcs e escrever aqui, mobilizem-se e corram o risco, bando de COVARDES!

  28. timecop

    Para aqueles que tem um certo problema com História e a sua cronologia.
    O Fascismo surgiu 5 anos depois da fundação do Palmeiras.
    Quem acha que o Palmeiras foi fundado por fascistas também deve achar que os homens conviveram com os dinossauros…

  29. VITOR OLIVEIRA

    Deixa de falar bobagem, seu asno.

    O monotrilho é uma importante obra de mobilidade urbana, e quanto mais o Estado investir em transporte de massa numa cidade como São Paulo, melhor para a população.

    E daí que a linha vai passar próxima ao estádio do São Paulo? Não leve a coisa apenas pelo lado clubista. Você finge que está preocupado com o dinheiro público.

    Pra sua informação:

    O primeiro trecho deve começar a funcionar em 2014. A notícia animou quem vive em Paraisópolis. “O monotrilho representa uma revolução no que diz respeito ao transporte público na nossa região. Vem atender uma demanda importante da nossa região, que é garantir a integração dos bairros à cidade de São Paulo”, afirmou Gilson Rodrigues, presidente da União dos Moradores de Paraisópolis. “O que importa é o benefício que está trazendo para a população”, disse a balconista Luanna de Melo.

    “O projeto de lei 475 prevê plano de melhoramentos viários no Complexo Paraisópolis, composto de duas vias paralelas, interligadas por acessos de pequena extensão, bolsões de retorno e baias para pontos de ônibus. A via principal contorna o Complexo Paraisópolis e abre espaço, no canteiro central, para o trecho da Linha 17-Ouro do Metrô.

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), assinou no final de julho o contrato para início da construção do monotrilho. A primeira etapa a ser entregue tem 7,7 km de extensão, entre o Aeroporto de Congonhas e a Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda da CPTM (Osasco-Grajaú).

    Ela busca atender a rede hoteleira da região. A segunda, prevista para terminar em 2015, passará sobre o Rio Pinheiros, chegará ao Estádio do Morumbi e passará pela favela. O terceiro trecho vai de Congonhas à Linha 1–Azul do Metrô.

    Investimentos
    Para a construção da linha serão investidos R$ 3,1 bilhões. A previsão é que a Linha 17-Ouro tenha aproximadamente 18 km de extensão e 18 estações: Jabaquara, Hospital Sabóia, Cidade Leonor, Vila Babilônia, Vila Paulista, Jardim Aeroporto, Congonhas, Brooklin Paulista, Vereador José Diniz, Água Espraiada, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan, Morumbi, Panamby, Paraisópolis, Américo Mourano, Estádio do Morumbi e São Paulo-Morumbi.”

  30. Ricardão

    Aham…

    http://paraisopolis.org/autorizado-pela-justica-monotrilho-divide-opinioes-em-sp/

    O primeiro trecho deve começar a funcionar em 2014. A notícia animou quem vive em Paraisópolis. “O monotrilho representa uma revolução no que diz respeito ao transporte público na nossa região. Vem atender uma demanda importante da nossa região, que é garantir a integração dos bairros à cidade de São Paulo”, afirmou Gilson Rodrigues, presidente da União dos Moradores de Paraisópolis. “O que importa é o benefício que está trazendo para a população”, disse a balconista Luanna de Melo.

  31. JAIRO

    NOSSA QUE FURO DE REPORTAGEM!!! AÊ PAULINHO, TA SEM ASSUNTO PRA FALAR MAU DO PALMEIRAS E FICA CASSANDO ESSAS MERRECAS QUE VC ESCREVEU AÍ?! RSRSRS PQ VC NÃO FALA DAS OBRAS NO ENTORNO DO MORUMBI, DO TAL MONOTRILHO QUE TAMBÉM (ASSIM COMO O FIOFÓZÃO) VAI LEVAR MILHÕES OU TALVEZ MAIS DE UM BILHÃO DE NOSSOS BOLSOS PRA BENEFICIAR OS BAMBIS HEIN?!

  32. H@milton

    Asnalberto, vc sabe definir isenção fiscal?
    Eu duvido que saiba, mas tente responder!

  33. Marcos

    Eu achava que o Palmeiras iria se transformar em uma “Portuguesa” em 10 anos. Mas, acho que em 5, esse clubezinho da Turiassu estará pior que os Luzitanos

  34. João do Rio

    Vc não leu o comentário acima?

    Ricardão Disse:
    dezembro 26, 2011 às 8:14 pm | Responder
    Aham…

    http://paraisopolis.org/autorizado-pela-justica-monotrilho-divide-opinioes-em-sp/

    O primeiro trecho deve começar a funcionar em 2014. A notícia animou quem vive em Paraisópolis. “O monotrilho representa uma revolução no que diz respeito ao transporte público na nossa região. Vem atender uma demanda importante da nossa região, que é garantir a integração dos bairros à cidade de São Paulo”, afirmou Gilson Rodrigues, presidente da União dos Moradores de Paraisópolis. “O que importa é o benefício que está trazendo para a população”, disse a balconista Luanna de Melo.

    ————————————————————————————-

    Agora imagino que um clube com o poder de fazer uma prefeitura erguer uma obra de 3 bilhões estar fora da Copa 2014, é muito pra cabeça né?

  35. João do Rio

    Tem metro em Itaquera e na Turiassú, porque não no Morumbi?

    Os ricos do Morumbi é que não querem o Monotrilho que vai passar por Paraisópolis, não querem gente diferenciada perto de suas mansões…

  36. Beto

    Ué? Resolveram procurar pelo em ovo? Existe uma diferença clara entre reforma e construção de algo novo. Se deixar uma parte do estádio em pé, caracteriza uma reforma, por que não fazê-lo? A construtora está fazendo tudo dentro da legalidade; ilegal seria pedir um tipo de alvará e fazer outra coisa, como por exemplo, dizer que se trata de uma reforma, derrubando tudo. A Prefeitura não está ajudando o clube em nada, deu um tratamento “especial” ao nosso maior rival, indo desde a aquisição do terreno, até a “isenção” de 420 milhões de reais; ( tudo em tempo recorde ) enquanto isso, o Palmeiras demorou séculos para conseguir as liberações de uma coisa muito mais simples, sem recursos públicos e sem a ajuda de qualquer espécie; além disso, até contrapartidas como colocação de placas, plantio de árvores e alargamento da avenida nos foi pedido! Tem como comparar uma coisa com outra? Quanto ao SP, todos já sabem da história, ou seja, terreno doado com contrapartidas que não foram feitas até hoje! Não há como se discutir a questão legal das coisas, o Palmeiras não infringiu lei alguma e não está prejudicando ninguém, portanto, vamos focar naqueles que fazem as coisas de modo ilegal e imoral, prejudicando terceiros que pagam impostos e que não tem os serviços na mesma proporção do que lhe é retirado!

  37. Eita

    quem vai fazer a reforma do morumbi?
    quem vai fazer o monotrrilho da vergonha?
    coincidência?

  38. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    PROXIMO BEST SELLER BRASILEIRO

    EM BREVE NAS LIVRARIAS DE TODO O PAIS

    “DEVANEIOS DE ALDO, O TAPADO, VAGABUNDO, PEDERASTA E HOMOSSEXUAL NÃO ASSUMIDO”

    O LIVRO CONTA A HISTORIA DE UM BRASILEIRO COM SERIOS PROBLEMAS MENTAIS E QUE NA ANSIA DE VIVER NA EUROPA, CONFUNDE LONDRINA COM LONDRES E PALMEIRAS COM TIME GRANDE.

    O BAIXO INTELECTO TORNA ALDO MOTIVO DE CHACOTA DESDE A INFANCIA PROMISCUA E HOMOSSEXUAL NA FAZENDA DE SUA AVÓ, ONDE MOROU ATÉ OS 30 ANOS.

    APÓS DEIXAR A FAZENDA DA VOVÓ, ALDO CHEGA NA CIDADE DE SP, PASSA FOME, DORME NA RUA. UM BELO DIA ALDO ACORDA EM MEIO A OUTROS MENDIGOS E SE VÊ DE QUATRO SENDO ENRABADO POR UM MENDIGO TRAJANDO UMA CAMISA DO SPFC. DEPOIS DESSE FATO ALDO NÃO PODE VER UM SAO PAULINO QUE FICA EXCITAD..OPS, NERVOSO.

    MESMO SENDO ENRABADO, ALDO NÃO SE CONSIDERA VIADO, PORQUE VIADO É QUEM DÁ A BUNDINHA CONSCIENTE, E ELE ESTAVA EM UM SONO PROFUNDO…MAS MUITO PRAZEROSO!!!

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  39. Antonio Rodrigues

    Nao ha porque os torcedores do guarani da turiassu se preocuparem, o terreno ja nao e mais deles, o estadio nao sera deles antes dos anos 2044, portanto eles nao tem responsabilidade nenhuma. Quem realmente tem que responder e a dona do empreendimento a Wtorre. Porque voces acham que o Corinthians nao aceitou esse projeto com a empresa.

    Corinthians, ano sim ano nao e campeao. Pentacampeao no campo, 1o. em publico, 1o. em renda, 1o. em patrocinio, 1o. em faturamento. A maior torcida do Brasil. E agora com presenca na CBF!!!! Chupa porcada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Jones 8-1-1

    o alvará de reforma, o mais fácil, é aquele que demorou 2 anos e meio pra sair?

    e o do curica demorou quanto, 2 meses?

    Paulinho, que tal falar um pouco sobre os 600 milhões que a prefeitura doou ao curica sem a autorização da população?

    acho esse um assunto só um pouco mias importante

  41. Jones 8-1-1

    Octa Campeão oficial, chega lá depois fala alguma coisa…

    quem vc acha que será dono do vergonhão durante uns 12 anos pelo menos?

    como gambá é burro né kkk

  42. PORTUMEIRAS - A SALVAÇÃO

    Essa é a diferença entre um clube vencedor e um clube em vias de extinção.

    Enquanto o clube vencedor está em vias de modernizar o melhor e mais tradicional estádio da cidade, o Morumbi, com obras a serem efetuadas no seu entorno pelo Poder Público, além de um novo projeto de cobertura e arena para os shows, o clube em vias de extinção deve até as caçambas para retirar o entulho de lá.

    Pobre clube verde em vias de extinção… para ele, só há uma salvação: a fusão com a Portuguesa de Desportos!

  43. Walter o Soberano

    27/12/2011 – 18h48
    Palmeiras acerta salários com Richarlyson e fica próximo de ceder Pierre ao Atlético-MG
    Thales Calipo
    Em São Paulo – PORTAL UOL

  44. Marcelo

    São R$420mi de incentivos fiscais, por disposição legal, em Títulos CID’s negociáveis no mercado e não “quase” R$500mi. E na negociação desses títulos, o mercado jamais paga o “valor de face” dos CIDs, mas sim, um valor diminuído (deságio) em cerca de 20%… no final, esses títulos, em tese, renderão cerca de R$320milhões. Incentivo fiscal não é isenção! Os “impostos” estão todos 100% embutidos em todos os insumos da construção e mão-de-obra… nada de isenção. Tudo que vc. compra no mercado, padaria, posto de gasolina, etc… já está com todos os impostos embutidos… é do mesmo jeito que tudo que é usado na construção do estádio, tudo com impostos incluídos no preço, sem isenção alguma.
    Não confunda incentivo fiscal com isenção de imposto, pois não têm nada a ver um com o outro. Pesquise e aprenda.
    Só um fanático, lunástico e estúpido não sabe fazer contas e acha que 420 é quase 500… e só um fanático, lunático e estúpido não sabe a diferença entre incentivo fiscal e isenção de impostos.
    Lamento pela sua ignorância.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: