Advertisements

Eike Batista seria o comprador do Maracanã

Ontem, Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Anthony Garotinho, conhecedor dos bastidores da política carioca, deixou escapar uma importante informação que remete ao destino do ex-maior estádio do mundo, o Maracanã.

Entre declarações de que seu Governo teria sido o que melhor cuidou do estádio, o parlamentar disse: “É triste, mas o Maracanã será privatizado. Está tudo certo. E o comprador será o Eike Batista.”.

Fato que confirma recentes publicações da imprensa de que o ex-de Luma de Oliveira estaria interessado no negócio.

Em se confirmando esta informação, teremos, novamente, o “empresário” que nada produz sendo beneficiado neste país.

E por um processo que ainda nem foi iniciado oficialmente.

Parece óbvio que o interesse de Batista no estádio passa longe de utilizá-lo preferencialmente para o futebol, sabedor que é de que, com as reformas, ficará mais propicio para receber shows e eventos diversos.

Resta-nos descobrir quais desejos, se confessáveis ou não, devem ter sido supridos pelo bilionário (?) para que o Governo do Rio tenha lhe proporcionado essa aparente preferência nas negociações.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Eike Batista seria o comprador do Maracanã

  1. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    NESSA VOCE ESTÁ CERTO, O EMPRESÁRIO QUE NADA PRODUZ.

    EIKE É UM ESPECULADOR, VENDE SONHOS E APLICA DINHEIRO DE TERCEIROS NOS SEUS RISCOS, SE DER CERTO COLHE OS FRUTOS COM OS INVESTIDORES, SE DER ERRADO OS INVESTIDORES QUE ENGULAM O PREJUIZO.

  2. Nem a pau, Juvenal

    impressionante como paulista viralata sempre vem fuçar as lixeiras cariocas quando falta migalha no seu quintal … fala do que ‘ouviu dizer’ e ainda por cima sem nenhum conhecimento … tsc tsc tsc

  3. leandro

    Paulinho você se equivocou ao dizer que ” empresario que nada produz para o Brasil ” , você sabe que ele ajuda e muito , e sua fortuna é merecida por seu trabalho , lembra do porto no Rio ?
    att

    Leandro Conrado

  4. Discípulo da Verdade

    Pois é babaca.

    Os clubecos daqui pagarão uma fortuna pra jogar no Maraca, ou você acha que com crescimento econômico e maiores cotas de tv, os times do Rio terão descontão?

    Talvez o Vasco pague menos aluguel, já que tem seu estádio, porém, em clássicos são obrigados a jogar no “vazião”.

    E vai sonhando que irá continuar pagando 40,00 ou 50,00 reais num jogo do maraca…

  5. Carlitus

    Privatizar, em principio, é uma boa idéia. Governo só presta para administrar a sua própria corrupção.

  6. Curicano Ladrão, um pleonasmo

    Sim otima ideia, então porque ele não começou as obras com o dinheiro dele?

  7. Eduardo F.

    Informação vinda de Anthony Garotinho? Isso só pode ser brincadeira sua, Paulinho. Esse cara é o maior picareta que já passou pelo governo do estado do Rio de Janeiro (e olha que muitos passaram por lá). Não dá pra sair por aí chancelando nada do que esse sujeito fala. Ele não dá ponto sem nó. Se difama alguém é pq tem interesses pessoais, ou melhor, financeiros!

  8. PAULO BRUNORO

    Quando vai vender um imóvel, você tenta vendê-lo aos pedaços ou reforma para valorizar?!? Que sejam repassados os custos das obras ao valor da concessão (porque não acredito em privatização)!!!

  9. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    Leia o meu comentario acima, o Paulinho não chamou o cara de duro.

    O Eike é um especulador, ele pega uma possível jazida de petroleo e consegue investidores para tal.
    Até hoje não tirou uma gota de petroleo dos seus projetos.

    Resumindo: ele sabe trabalhar com o dinheiro alheio sem colocar a mão na massa

  10. William

    que o Maracanã será privatizado, isso já se sabia faz tempo, há muito que o governo declarou isso.

    Imagina quanto dinheiro está sendo retirado da saúde e educação para reforma do maracanã? Esse dinheiro precisará ser devolvido ao povo.

    Se não for o Eike, será alguma grande empresa ou empresário internacional que irá comprar, isso não faz diferença.

    Quanto ao termo “empresário que nada produz”, não se refere somente a esse país, mas sim a todo sistema capitalista e a todos os grandes empresários e banqueiros do mundo.

  11. Curicano Ladrão, um pleonasmo

    Eu vendo do jeito que está, mais barato e o comprador que reforme. Quando voce vai trocar de carro voce coloca 4 pneus novos, manda diamantar as rodas que a sua esposa ralou no meio fio, troca o oleo,faz revisão na concessionária e entrega o veiculo com o tanque cheio ao comprador?

  12. Ricardão

    A crise econômica também, só empresa, bancos públicos quebraram, Carlitus vc é um jênio!

  13. V.Campos de Santamariana

    Esqueceu de dizer, caro Paulinho: graças às manobras do papai Eliezer, ministro perene da ditadura e presidente vitalício da Vale, quando ainda estatal. As jazidas mais promissoras eram descartadas pela compania, outorgadas em concessão para interpostas pessoas (vulgarmente conhecidas como “laranjas”), que depois transferiam para as empresas do esperto herdeiro. Não é tão difícil assim fazer fortuna!

  14. luisfernando- rio de janeiro

    o pior “governador” da história sérgio cabral é serviçal do eike batista e até jatinho emprestado já pegou para flanar por aí,nenhuma novidade ele quer vender o rio de janeiro e povão só quer saber de novela e futebol.

  15. X U L I P A

    Não tenho nada contra o sujeito relatado no artigo, se o Maracanã vai ser privatizado, ÓTIMO, quem tem dinheiro que pague o ingresso, caso contrário fique em casa e assista pela TV ou Internet.

    O que o BRASIL precisa é dar mais atenção aos outros esportes tipo:
    -RUGBY(destaque para São José dos Campos),
    -TÊNIS (GUGA neles),
    -Handebol,
    -Judo, (MMA serve)
    -Basquete…

    O povão merece mais.

  16. Quantum

    Espero que o Eike arrende mesmo o Maracanã, sabe por quê ?
    Porque não existe no pais inteiro um povinho mais banana que o povinho carioca.
    Essa gente acha o máximo a CBF ser no Rio, a Globo ser no Rio, se lamentam até hoje por terem perdido a capital federal para Brasilia.
    Sabe por quê ? Porque é uma gentinha que está acostumada com as facilidades.
    Quer levar vantagem em tudo, certo ?
    Querem que a fábrica do IPAD seja no Rio, que o governo mude as regras dos royalties do pré-sal ( como se fosse mudar alguma coisa pra eles, afinal quem vota no Cabral, não vai descobrir o Brasil ), querem as Olimpíadas e a final da copa do mundo, querem o Rock in Rio ( nada mais justo é in Rio, talvez por isso o festival recebeu R$ 13 milhões do governo como forma de democratização da cultura. Ironico talvez seja o valor do ingresso mínimo para o festival R$ 130, bem popular não é mesmo ? ), enfim, é um lugar que adora ser o centro das atenções, como se tivessem algo além da natureza que os fizessem tão merecedores…
    Tomara que o Maracanã seja entregue de bandeja para a iniciativa privada, afinal um povo tão exigente como esse merece pagar bem cara pra ver o Meingoo levar ferro dos paulistas em pleno Mário Filho.
    Que se danem !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: