Advertisements

Tirone quer aparecer na foto

Pior do que não aceitar participar de um protesto, em que boa parte dos clubes repudiaria a escolha de Andres Sanches a CBF, duas rodadas antes da decisão do torneio, foi ter telefonado ao próprio para entregar os companheiros que o convidaram.

Essa atitude foi tomada pelo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, em clara demonstração de subserviência ao mandatário alvinegro.

Diria até, indigna da história de conquistas do alviverde.

Para retornar a ser tratado com grandeza, o Verdão precisa se posicionar no cenário esportivo como tal.

Tirone, um fracassado dono de lanchonete – diversas vezes incluída em leilões – precisa entender que dirigir o Palmeiras não é tão simples quanto preparar um beiruth.

E, diferentemente do que ocorre em seu comercio, deve ser comportar com dignidade, sem atuar como “leva e trás” do clube que é arqui-rival daquele que preside.

Facebook Comments
Advertisements

34 comentários sobre “Tirone quer aparecer na foto

  1. Fernanda Salgado

    Você está enganado, Paulinho. O dono de lanchonete não é o Tirone, e sim Roberto Frizzo. E, cá entre nós, o sanduíche da lanchonete dele é ótimo e a lanchonete é um sucesso.

    Paulinho: Ambos tem lanchonete

  2. Clayton

    Unidos venceríamos

    Antes do jogo contra o Corinthians, cartolas são-paulinos incitaram a diretoria do Palmeiras, mais precisamente o presidente Arnaldo Tirone, a assinar um protesto formal contra a nomeação de Andres Sanchez como diretor da CBF. Queriam articular, assim como dirigentes cariocas pretendiam, um grande manifesto, sugerindo que o Corinthians poderia ser beneficiado. Tirone prometeu pensar, mas não quis se envolver no caso.

  3. Edsom

    Quem um dia ia imaginar uma coisa assim no Palmeiras? Ter um presidente imcompetente va lá, mas tem capacho de gambá no Palmeiras isso nunca! Tem que exorcizar esse demonio do Palestra.

  4. Mario Guallyer

    Paulinho, aida bem que você já esta considerando Andres Sanches como ex presidente do Corinthians, vai sair do comando na proxima semana, agora ele é funcionário da CBF.

  5. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    CURICANARAM O PALMEIRAS
    PALMEIRAS ACABOU, A QUINTA FORÇA DE SP

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  6. Tricolor rumo ao Hepta

    Um é a prostituta da CBF e o outro lambe saco do presidente galiforme, que decadência da porcada já eram pequenos agora menores ainda, perderam os restante da dignidade que ainda existia. Não vai demorar e voltaram para a série B lugar onde nunca deveriam ter saído.

  7. observador

    e o aldo londres sumiu né galera.certamente ja se encerrou seu contrato com o taxinha.safado vagabundo!vendido!

  8. Discípulo da Verdade

    Parece-me que este espaço, emanador de luz e verdade, voltou a ser frequentado por antigos e sábios moralizadores sociais.

    Diante deste acontecimento e com imensa humildade, manifesto aqui a minha presença, para indagar sobre a ausência de um analista.

    Um ser, que nos contemplou por diversas vezes com seus comentários de extrema relevância para as ciências sociais, filosóficas e humanas nos transmitindo serenidade e conhecimento.

    Onde está?

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  9. Thor_Palmeirense

    Tirone além de ser um banana e covarde, é um baba ovo do vigarista Sanchez, uma vergonha para Palmeiras.

    Mas tem uma diferença entre o Palmeiras e o Curinthians (O time mais sujo do mundo).

    O Tirone foi eleito pelos conselheiros velhacos e o Sanchez pelos torcedores sócios do clube na tal democracia corinthiana, então é bem pior para os gambás que idolatram esse pulha do Sanches a grande mairoria dos torcedores gambás não presta mesmo, corja infecta

  10. clovis junior

    Paulinho.
    Reinaldo Rocha Carneiro Bastos, ex-presidente do Taubaté, conheco muiiito bem.

  11. Marcelo SPFC

    Pior ele falar que o Palmeiras é o segundo maior time do estado de São Paulo, só perdendo para o Corinthians….
    Ou seja homem e fala que é o 1º time do estado ou seja honesto e fale que é o 4º time…. não um borra botas do Andres.

  12. DR.FRANCISCO TERRA

    Edsom. Realmente isso é insuportavel. Ter um presidente do Palmeiras se associando ao Andres Sanches é uma vergonha.
    Ouso dizer que se a semifinal do Paulistão tivesse sido no Morumbi e não na casa alugada deles, o Palmeiras estaria na final.
    O dia que o Palmeiras precisar de favores desse timinho safado, pode parar o mundo.

    DR.FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  13. DR.FRANCISCO TERRA

    Paulinho… Essa é uma bomba que ouvi a boca pequena.
    Pro ano que vem ouvi boatos de que a Ford vai investir no Palmeiras em patrocínio de camisa.
    Sabe Paulinho, são tantas gigantes automobilísticas fazendo leilão pra estampar a marca neste manto sagrado que fico em dúvida: JAC Motors, Hiunday, FIAT e agora parece que a Ford também entrou na disputa.
    Todos querendo aparecer, ou melhor, desfilar suas marcas na nova Arena Palestra Italia.
    Quando eu era corinthiano achava que podia ser bom ser palmeirense. Hoje que sou palmeirense, vejo que é melhor do que imaginava.
    Enfim, mesmo com a má fase e fila de 3 anos, vejo empresas se pegando de tapa e leiloando entre si pra ver quem tem o direito de estampar sua marca na camisa mais linda do Brasil.

    DR.FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  14. Quantum

    O Aldo Londres é melhor que o Tirone.
    Até onde eu sei, apesar de não por a mão no fogo, o Aldo Badoo Chupa Cabra Londres não é leva e trás.

  15. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    É COM COMENTARIOS DESSE QUE EU VEJO REALMENTE QUE O CRACK DOMINOU A FAMÍLIA BRASILEIRA

    CHICO FIO TERRA, VÁ SE TRATAR!

  16. aldo londres

    Lembram quando dizia por aqui que o Palmeiras ficava só atrás dos gambás em patrocínios…e que era perto dos 45 milhões/ano…
    Eis as provas…
    Vindas do site 3vv:

    Mas ainda tinha mais por vir. Em 2010 ocorreu o grande salto nas receitas, resultado da expansão das parcerias e do bom momento do time dentro de campo (ao contrário do que muitos pensam, do ponto de vista esportivo, mesmo com “apenas” o título Paulista de 2008 mas disputando ativamente o Brasileirão de 2008 e 2009, e disputando Libertadores, o time teve bom desempenho esportivo, conseguindo exposição para patrocinadores na TV e presença de público nos estádios; ou seja, ter time competitivo é muito importante para as receitas, mas a atual gestão não consegue entender isso).

    O resultado esportivo e a boa capacidade de articulação do marketing, a vinda de Felipão, e o retorno de Kleber e Valdívia, ajudaram o Palmeiras a fechar ótimas parcerias em 2010 (Fiat, Adidas, Unimed, BMG, Skill e outros). Chegou-se a mais de R$ 40 milhões de patrocínio, ou seja, praticamente 4 vezes mais o que a gestão do marketing comandada até 2006 tinha deixado. Isso sem considerar as “outras receitas” (acredito que nessa linha tenhamos receitas de licenciamento) e sem considerar que essa gestão retirou do balanço as receitas de “luvas” da Adidas no valor aproximado de R$ 10 milhões por critérios contábeis que podem até ser considerados corretos, mas que foram perversos na demonstração de 2010.

    Ou seja, em 4 anos, a gestão Belluzzo (primeiro no Planejamento e depois na Presidência).

    A reportagem com ilustrações dos balanços do clube estão no site http://www.3vv.com.br

    Saudações do Maior do Brasil.

  17. The Unwanted One

    A unica rivalidade q eu vejo eh um chamando um de bambi e o outro de mobral, dentro de campo o sp sempre foi fregues e sempre perdeu as decisões pro curica sem falar dos 5 a 0…. ja Palmeiras e curica a rivalidade sempre foi dentro de campo com otimos jogos e quase sempre com vitorias do Palmeiras, e o Palmeiras pode ser isso ou aquilo mas não passa um vexame desses d 5 a 0 pra rival nenhum…

  18. luiz sweiter inacio texeira del nero kassab silva

    miu diu tirone,e un bello capacho,que bruto.
    (italiano,itaquerrense.)

  19. Joel

    Pois é suína, e o SPFC ainda tem mais títulos importantes que Curica e Porcas, isso tudo em menos tempo, hoje o Tirone submeteu os fascista ao gangster Cara de Areia Mijada.

  20. Quantum

    Foda-se que é penta.
    Para o povo decente deste país os travecos são tri.
    O resto é tudo asterisco.
    Edilson Pereira de Carvalho e Mano Menezes não me deixa mentir.

  21. Paulo Santos

    Depois dessa do Tirone puxa-saco do Sanchez foi a gota-d’agua.

    Chega de vergonha Palmeiras.

    Ano que vem torcerei para Portuguesa de Desportos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: