Advertisements

MMT tem quinze dias para pagar dívida ao São Paulo

Sergio Orlando Santoro, presidente do Movimento Morumbi Total, foi intimado hoje, em publicação do Diário Oficial, a pagar R$ 12.459,71 ao São Paulo Futebol Clube.

Os valores são referentes a condenação judicial por danos morais, pelo processo nº 23361-33.2011.8.26.0011.

Terá 15 dias para efetuar o depósito.

O não cumprimento do prazo ocasionará um acréscimo de 10% sobre o valor total, a titulo de honorários advocatícios da execução.

Santoro tem ainda outras ações abertas contra o clube, entre elas as que obrigaram o Tricolor a readequar-se ao sistema de esgotos da SABESP, o que impede shows após as 22h no Morumbi e a tentativa de retomada do terreno do estádio para a Prefeitura.

Facebook Comments
Advertisements

51 comentários sobre “MMT tem quinze dias para pagar dívida ao São Paulo

  1. Cachaça Penta

    porque os assuntos justiça, condenado a pagar dinheiro, proceso, prazos, etc tem um espaço tão grande neste blog?

  2. Idário

    Trabalho na prefeitura de São Paulo. Vc sabia que o São Paulo FC tem pilhas e mais pilhas de processos e multas contra o estádio do Morumbi acumulando ?

    Já tirei foto e enviei para jornais, mas não publicaram nada a respeito, pq será?

    Se alguém com saco roxo cobrar essas dividas do São Paulo FC, o clube fecha.

    Está na hora de alguém com saco roxo aparecer e acabar com essa palhaçada imunda do SPFC.

    Paulinho: Se tem os documentos, é só enviar para paulinhonet@terra.com.br

  3. André

    Será o que o Sr. tem permissão para tirar fotos dos documentos da Prefeitura ? E ainda enviar para os meios de comunicação ?

    Isso que você escreveu aqui, pode ser muito bem usado contra você.

    E outra ? Por que não verificou dos outros Clubes também ? Outros também devem ter, mas como não é do seu interesse, você não procurou né?

    Agora, você devia era TRABALHAR, em vez de ficar usando seu cargo na prefeitura, para prejudicar Instituições.

  4. Pablo Rodrigo

    Quando o Morumbi foi construido não tinha nada naquele bairro , foi o estádio que levou progresso aquele região, agora vem morador querer desmoralizar o patrimônio do clube .

  5. Geraldo "Jason" Lina

    miiimmimimimimimmimimimimimimimimimimimimimi!
    mimimimimmimimmimiimmmiimimiimmimimimimimim!

    O tricoflor não vai para a Libertadores!

    miiimmimimimimimmimimimimimimimimimimimimimi!
    mimimimimmimimmimiimmmiimimiimmimimimimimim!

    Juju renovou com o Leãozinho, o rei da bicharada!

    miiimmimimimimimmimimimimimimimimimimimimimi!
    mimimimimmimimmimiimmmiimimiimmimimimimimim!

    A hemorróida do Vurgo está saltada!

    miiimmimimimimimmimimimimimimimimimimimimimi!
    mimimimimmimimmimiimmmiimimiimmimimimimimim!

  6. Luis Teles

    Idário, todos os clubes certamente tem uma pilha de processos. Pelo menos o SPFC não está envolvido com a Máfia internacional russa e nem em CPI’s.
    E vai trabalhar, coisa q não se faz muito na Prefeitura de SP.

  7. Clayton

    Como assim “tentativa de retomada do terreno para a prefeitura”?

    O São Paulo adquiriu junto a Imobiliária Aricanduva um terreno de 99.873m², em 4 de agosto de 1952. A Imobiliária buscava divulgar seu loteamento para o público. E era mesmo necessário, afinal era em local desconhecido, distante e carente de todas as melhorias da cidade. Isso tudo está documentado. A Imobliária Aricanduva é era uma entidade particular. A prefeitura foi interveniente no processo.

    Eis um documento histórico que registra um dos primeiros passos da construção do Estádio do Morumbi. Trata-se de uma escritura pública de um tabelionato. Refere-se a doação da Imobiliária Aricanduva ao São Paulo Futebol Clube de, aproximadamente, 100 mil metros quadrados, datada de 1952.

    Sobre o terreno

    Sabemos que somente o Estádio possui 112.904 m² de área construída, com seus arredores o número beira 150 mil metros quadrados (alças de acesso, etc). Dessa maneira, a área cedida representa praticamente 2/3 do total.

    Em entrevista notória ao site SPNet, o ex-presidente do SPFC (e na época da construção, ainda não-governador), Laudo Natel, afirmou: .

    “Compramos outros 25 mil metros quadrados de um total de 154 mil e deixamos 100 mil para o estádio de futebol. Compramos da Imobiliária Aricanduva os outros 25 mil metros quadrados e eles cederam outros 25 mil”

    Outros 25 mil a mais, dessa vez para o Complexo Social, ao que parece. A área total do patrimônio do SPFC no Morumbi (Estádio + Social) é de, aproximadamente, 302 mil metros quadrados, sendo o restante adquirido por recursos próprios, posteriormente.

    Lembrando que: ninguém joga dinheiro fora. A imobiliária possuía interesses econômicos em desenvolver a região, em loteamentos, além da exploração de cadeiras cativas no futuro estádio (Ação desempenhada também pelo Bradesco):

    “Quando o Morumbi foi lançado, existia um programa de rádio e TV com o seguinte título: “Sai Dessa”. Eu fui convidado e a pergunta que me fizeram foi a seguinte: “O senhor está construindo um estádio em lugar que não possui condução, esgoto, água encanada, telefone, eletricidade. Como ele vai sair?”…

    No meio do mato?

    No meio do mato. Eu me lembro que, na época, um jornal esportivo publicou uma charge com uma fotografia de um matagal dizendo: “Estádio do São Paulo em 1980”. Mas, eu respondia: “Nós vamos fazer esse estádio e depois vou dizer ao poder público: ‘Sai Dessa!’. Me dê as condições”. E realmente foi o que aconteceu. A água foi pra lá, o telefone foi pra lá, o esgoto foi pra lá, a eletricidade também foi. De modo que foi uma obra audaciosa, mas felizmente deu resultado porque foi conduzida profissionalmente. Jamais deixei sair um cruzeiro que fosse da construção do estádio para o time de futebol profissional“.

  8. Quantum

    Duvido que tenha alguma foto nesse sentido.
    Deve ser mais um desses filhos largados sem mãe da vida.

  9. Funcionário Público é isso....

    São esses funcionário que nós pagamos… para fotografar papelada, ao invés de ir para atrás de um balcão e atender a população. Vá trabalhar o Zica !!!

  10. Quantum

    Santoro, em 15 dias deposita o dinheirinho viu ? Senão já sabe, a casinha da Vila Inah vai cair. Falando nisso, conseguiu vender aquela merda ? Porque pelo visto, você ainda vai tomar mais umas marretadas na cabeça pra deixar de ser prego.

    Sabesp, shows depois das 22h00 ( Roger Waters vem ai em abril/2012 ) e o terreno. Tudo vai virar multa pra você aprender a usar seu tempo com coisas úteis.

    Vai guardando teu mísero dinheirinho, porque nós estamos juntando de tudo que é lado pra trazer o Nilmar, o Montillo e ainda vamos reformar o Morumbi com essa mixaria que você deve e a que você vai ter que pagar.

    Mas não fica triste, já pedi pro Juvenal fazer um vaso sanitário baseado em uma foto sua com a boca aberta.

    Todo mundo vai poder fazer o “dois” e depois dar a descarga.

    A digestão fica por tua conta.

    Chupa !

  11. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    E do Curica, do Palmeiras…não pesquisou porque???

    Isso é o funcionalismo publico….ninguem trabalha!!!

  12. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    SANTORO É CURICANO

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  13. ANDRADE NETO

    EIS A VERDADE SOBRE ESSE CAFAJESTE MENTECAPTO, SER DESPROVIDO DE HONRA QUE TENTA A UNIÃO COM PALMEIRENSES E OUTROS QUE NÃO SE FURTAM A LHE ACHINCALHAR.

    ADEMAIS, ANDRADE NETO DESCOBRIU SEU PARADEIRO: É A CIDADE DE CAMPINAS.

    ANDRADE NETO LHE DÁ UM ULTIMATO: RETIRE-SE DAQUI PARA SEMPRE, SOB PENA DE ANDRADE NETO REVELAR SEU NOME COMPLETO E UM DAGUERREÓTIPO SEU.

    REFLITA.

    SAIA DAQUI O QUANTO ANTES.

    **************************************************************************
    AO ADMIRADOR ENRUSTIDO DE ANDRADE NETO. REFRESQUE SUA MEMÓRIA COM A VERDADE.

    EXTRA! EXTRA! ANDRADE NETO DESMASCARA DOCUMENTALMENTE “VURGO”

    APÓS TER RECEBIDO MILHARES DE MENSAGENS DE APOIO INCONTESTE NA NOVA LUTA EMPREENDIDA CONTRA O MAL, EIS QUE AMIGOS DA CIA PRESENTEIAM ANDRADE NETO COM A VERDADE SOBRE O ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO “VURGO”, QUE EXPERIMENTA A LUZ DA RIBALTA APÓS DESFERIR IMPROPÉRIOS APARENTEMENTE SEM MAIORES MOTIVOS CONTRA ANDRADE NETO E A VERDADE.

    O AMIGO INTELIGENTE LOGO NOTARÁ DE QUE SE TRATA DE ALGUM SORUMBÁTICO EM BUSCA DE ATENÇÃO, DE ALGUM SER OBNUBILADO PELA GRANDEZA DE ANDRADE NETO QUE NÃO TERIA OBTIDO O RECONHECIMENTO DO MESTRE EM DETERMINADO MOMENTO.

    POIS BEM.

    AS LIGAÇÕES FORNECIDAS INFRA INFORMARÃO MELHOR AOS SENHORES DE QUEM “VURGO” ATÉ HÁ POUCO TEMPO ATRÁS – MAIS EXATAMENTE EM 16 DE AGOSTO DO CORRENTE – TENCIONAVA SER “AMIGO”:

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Tix2fyYyFEAJ:www.blogdopaulinho.net/%3Fp%3D32123+vurgo+tricolor&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    PROCUREM NA SEÇÃO “COMENTÁRIOS” O MODO PELO QUAL “VURGO” ASSINA E ENCONTRARÃO O DÍSTICO
    “AMIGO DO ANDRADE NETO E DO FRANCISCO TERRA AZAINHO”.

    SIM, SENHORES.

    POR TER SIDO IGNORADO PELOS HOMENS DE BEM, A QUEM O PEQUENINO SER VENERAVA, EM UM SINAL DE DEMÊNCIA PRECOCE, INVEJA E DESPEITO PASSOU A ATACAR-NOS SEM MAIS.

    A ADMIRAÇÃO CONFESSA PODE SER COMPROVADA AINDA POR ESTA LIGAÇÃO, DATADA DO DIA 30 DE SETEMBRO DO CORRENTE, ONDE O PREJUDICADO MENTAL TORNA A FIRMAR “AMIGO DE ANDRADE NETO”:

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:qr4w12W-v48J:www.blogdopaulinho.net/%3Fp%3D33382+vurgo+tricolor&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    SENHOR “VURGO”, APÓS TAL DESMASCARAMENTO, ANDRADE NETO DEMONSTRA MAIS UMA VEZ SUA MAGNANIMIDADE E CONCLAMA: PROSTRE-SE PERANTE A VERDADE E TERÁ GALARDÃO DE RECEBER O PERDÃO DE ANDRADE NETO!

    DEMANDE AO MESTRE A REMISSÃO DE SEUS PECADOS, E ANDRADE NETO TERÁ O MAIOR PRAZER EM ACOLHÊ-LO NO ROL DOS REDIMIDOS!

    ANDE DEPRESSA, CARO “VURGO”!

    A REDENÇÃO BATE ÀS SUAS PORTAS!

    OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

  14. Tricolor rumo ao Hepta

    O laranja vai se foder mesmo, pede agora o dinheiro para a CBF seu canalha vai ver ele te empresta algum.

  15. jodecir

    O dano causado à imagem do clube é bem maior que esse valor.
    O SPFC deve recorrer do valor e subis isso pra pelo menos uns 200 mil reais.

  16. IMS Corinthians

    Pensando bem, acho que deveria ser pago a indenização aos Bambis. Afinal, eles em breve não terão da onde tirar dinheiro, vão falir, extinguir-se. Esse dinheirinho vai dar uma sobrevida aos pobrezinhos. Dessa vez não vai ter jogo das barricas não, até porque o Parmeira, ultimamente, só serve para entregar faixa ao campeão. Aproveita 5ã0 Paulo todo dinheiro que entrar, pois a fonte ta secando e vcs sabem disso. Seria muito triste ver o 5ã0 paulo acabar, quem seria nosso freguês?

  17. Luis Teles

    Galináceo, vai dar uma lida na história do tal jogo das barricas e dps manifeste-se sobre o assunto.
    Pelo jeito vc é mais um passa-fome sem estudo que repete o que as galinhas do lado cacarejam.

  18. Hugo

    blábláblá…

    Qual o time que roubou terreno e desviou dinheiro público pra erguer estádio?

    100 anos pra ter estádio feito pelo povo, sai fora pedinte.

  19. Clayton

    Bem que você queria que o São Paulo falisse, né seu asno? Vai sonhando, caro invejoso!

    E jogo de barrica é lenda. Poste fatos, com reportagem e dados convincentes. Não fique se apegando à lendas.

    O São Paulo vai voltar mais forte do que nunca, como sempre.

  20. Gustavo

    Mesmo o bando de travecos em festa não tiram o Tricolor do pensamento.

    Vai arrumar o que fazer seu traste, quem precisa roubar pra ter estádio é seu clube, tudo provado e documentado.

  21. Fernando

    Não é bem assim não. SOU funcionário público e trabalho todo santo dia, só folgo um dia por semana. Mas sempre tem uns folgados, e é por causa desses mentecaptos que a maioria de nós pagamos o pato de “vagabundos”. O povo brasileiro tem que tirar da cabeça essa discriminação contra funcionário público. Até porque desacato a funcionário público em horário de serviço é crime, e pode dar de 6 meses a 2 anos de prisão, além de multa.

  22. tadeu

    com todo respeito moderador sabe quando que ele vai conseguir ganhar essa ação da devolução do terreno nunca ja se passaram mais de 50 anos parece que problema desse rapaz ´com o clube e implicansia mesmo se eu fosse eu faria terapia porque gardar porque a ex mulher dele foi demitida do clube só faz mal pra saude

  23. martins

    Lamento que esse imbecil quimico tenha confundido motivos meramente pessoais com a cidadania que falsamente propala.
    o duro é que quem é morador do bairro e cidadão tem pela frente uma luta muito mais dificil para mudar as sacanagens desses cartolas…
    esse cara foi um retrocesso porque radicalizou um processo que ha alguns anos estava bem encaminhado junto ao MP e prefeitura.
    pague e desapareça!

  24. Sidney

    Isso porque ele somente teve 3 meses de Mobral, caso contrário não saberia ler e nem escrever.

  25. Sidney

    No pais a imprensa toda é São Paulina e não Corinthiana e Flamenguista, larga de ser idiota e pare de falar besteira ou tentar esconder o sol com peneira.

  26. Du.C

    O Cara usa de Clubismo e de seu nome e sua importância nos meios da ‘lei’ para tentar acabar com o SPFC.
    A ideologia barata dele não é para o bem do bairro, é motivações clubistas. Ele é Corintiano!
    É lamentável que isso ocorroa, principalmente pq o Morumbi existe desde sempre, e essa gente riquinha quer tomar a todo custo o estádio pra eles.

  27. Du.C

    Uma pena as pessoas serem proibidas de falarem o que pensam… Num país onde só os Ricos, politicos, advogados, empresários, agentes de jogadores, promotores, vereadores, prefeitos, dirirgentes de futebol, boleiros e jornalistas tem o direito. jornalistas ? É paulinho.. foi mal, esqueci que tentaram por diversas vezes te tirar este direito, mas infelizmente 80% da corja dos jornalistas do mundo da bola PODEM FALAR O QUE QUISEREM.
    Se as pessoas falarem o que pensam, cidadãos comuns… vão tomar mta porrada na vida.

  28. Ricardo N.

    Já leu o texto no http://blogdomorumbi.com.br/?p=10586 que conta um pouco mais sobre o tal do Santoro? Pois vai ficar sabendo um pouco mais sobre o (mau) caráter que responde a processo na justiça por sair atirando em pessoas e faz o que faz por motivações pessoais, e não por seu auto-intitulado “dever de cidadão”

  29. Sidney

    > A hemorróida do Vurgo está saltada!

    cu bostado… bicha paranóica…

    disgusting…

  30. Alexandre

    Idario,
    VC deve ser corintiano, o timeco da mafia russa, da MSI e do esquemão.
    Engraçado na prefeitura tem um monte de processo contro SPFC
    e contra o Timeco vc não encontrou nada, parabéns.
    Aprendeu direitinho com seu patrão o Kassab

  31. Carlos III

    Idário?!
    Ah, sei ! Vc era um zé mané que jogava no curintinha na década de 50 e que tomava dribles e mais dribles humilhantes do jogador Canhoteiro, ponta esquerda do São Paulo…
    Estudou um pouco, prestou concurso e está na prefeitura, né?
    E aí, e os processos daquele time onde vc jogava, tem aí?
    Vai procurar o que fazer, mané…
    Kkkkkkkkkk

  32. Carlos III

    Elementar, meu caro… e tem caras aqui que só precisavam ver algumas fotos do local na década de 50, prá saber a verdade,
    antes de sair por aí falando besteiras…

  33. Carlos III

    Fazer o quê, né Clayton… A verdade já foi dita e redita N vezes, mas tem gente que só quer enxergar o que interessa e criticar apenas por pura e estúpida rivalidade, daquelas insanas que não levam a qualquer lugar e nada acrescentam de útil…

  34. Luis Teles

    Viajou brother, nao teve assalto aos cofres públicos nenhum. O financiamento foi feito com o Bradesco, os documentos foram publicados pelo SP no ano passado. Informe-se antes de sair cacarejando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: