A volta dos tradicionais

Muito bom para o futebol de São Paulo que Guarani, Comercial e XV de Piracicaba conseguiram o acesso à 1ª divisão do estado.

São equipes tradicionais, com belíssima história no mundo do futebol.

O Guarani dispensa apresentação, campeão Brasileiro de 1978, e vice em 1986, revelou diversos jogadores para o futebol mundial.

A equipe de Piracicaba sempre foi difícil de ser batida em seu estádio, fazia jogos sensacionais contra outro XV, o de Jaú, e chegou ao vice-campeonato paulista, em 1976, perdendo para o Palmeiras.

Assistir novamente aos clássicos entre Comercial e Botafogo será sempre uma atração imperdível.

Melhor do que equipes como o Prudente, que nada acrescentam ao futebol, sem história para contar, muito menos torcedores que os seguem.

Tomara os dirigentes desses clubes consigam proporcionar a seus torcedores times competitivos, e não se tornem apenas barriga de aluguel de gente que se importa apenas com o próprio bolso.

 

  • Print
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • email
  • Live
  • MySpace
  • RSS
  • Twitter
Facebook Comments

Posts Similares