Advertisements

Tricolor derrota a máfia na justiça

O São Paulo conseguiu cancelar a decisão judicial a favor do iludido jogador Oscar.

Derrotou seus empresários mafiosos na justiça.

Independente do mérito, o atleta juntou-se ao que há de pior no futebol mundial.

E este tipo de gente não pode vencer.

Não há santos nesta disputa, mas torço para que o tricolor coloque os mafiosos russos em seu devido lugar.

Somente dirigente picareta negocia com esta gente.

Facebook Comments
Advertisements

100 comentários sobre “Tricolor derrota a máfia na justiça

  1. jose eduardo carvalho florido

    PAULINHO SOU CONTRA OS MAFIOSOS, CONTRA OS RUSSOS E SEUS CAPACHOS AQUI E ONDE ESTIVEREM…….
    MAS ESSA HISTORIA E CONTRATOS DE GAROTOS..EXISTE DESDE A EPOCA DO NETE DE LEITE, DOS ANOS 70 OS MENINOS ERAM OBRIGADOS A ASSINAREM O FAMOSO ” GAVETAO”…..

    A DIFERENÇA É QUE UNS SAO RUSSOS E OUTROS SAO NACIONAIS!!!!!!!!!
    ALGO ASSIM COMO VODKA E CACHAÇA..AS DUAS DAO ALEGRIAS POREM A RESSACA …É BRABA!!!!!!!!

  2. Fernando

    Mafia aqui não tem vez!!! Nem aqui e nem em qualquer lugar!! SPFC, SCCP, SEP, SFC e os outros times do Brasil devem se unir contra essa praga que suja o nome do futebol brasileiro!!!

  3. Silvio

    O Jogador falou a noite na Joven Pan, que espera mesmo uma batalha juridica, más que uma coisa e certa não vai jogar mais no SãoPaulo, pedendo ou ganhando nos tribunais.

  4. João

    O que necessita ser mudado é a Lei Pelé, pois dificilmente o SP vai ganhar essa, ou paga o que os agente do atleta quer ou ele vai embora. Agora o que me assusta é a imprensa, inclusive vc. pondo como vitima um Clube, que usa e abusa da falha nessa lei, roubando atletas de outros Clubes. Se ele faz contra os outros, está na cara que farão contra ele, pois vento que venta lá, venta cá.

  5. Máfia Bambi

    Quando o minidirigente Marco Aurélio Cunha disse que a “força” do SPFW juridicamente era muito grande, ele sabia o que estava falando: conchavos, corrupção, politicagem, bastidores, usurpação do bem alheio, ameaças – assim foi feita a história do clube do Jd Leonor e continua até hoje. A máfia xxxxx, no Brasil, é bem mais poderosa do que a máfia russa.

  6. Gustavo Dutch

    Paulinho,

    Não concordo quando você diz que “Independente do mérito, o atleta juntou-se ao que há de pior no futebol mundial. E este tipo de gente não pode vencer”.

    No momento que você escreve uma frase como essa (“independente do mérito”), a sua interpretação é de que MESMO que Oscar tenha razão, não merece vencer.

    Caso a Justiça (sempre ela) acate o mérito do Oscar em última instância, o CORRETO seria Oscar e Cia vencerem.

    O fato dos associados do jogador serem supostamente de pouco (ou nenhum) caráter, não torna injusta uma vitória do Oscar, caso o mesmo tenha razão na sua reclamação.

    Pelo menos penso desta forma.

    Abraço,

  7. Angelica

    Se o São Paulo vencer a batalha deve primeiro emprestar e depois vender pra recuperar pelo menos parte do investimento, se ele já é assim nessa idade não vale a pena ficar com um jogador mercenário e ingrato.

  8. Afânio

    Caramba, por qual motivo o SPFC ainda não colocou esse garoto no time principal, se ele é tão bom jogador como dizem?/!??!?! Ficam esperando o quê? O menino fazer 25 anos????!??!?! Se é bom jogador, tem que jogar, e jogar com os mais experientes. Olha o Pato! Olha o Kaká! Que adianta “derrubar” a liminar e não colocar o garoto para jogar?

  9. Marcos

    Sim, não precisa jogar mesmo. É só pagar a multa ou ficar encostado no CT de Cotia.
    O pior foi ouvir o advogado dele dizer que vai alegar que ele não pode mais jogar no SP pq não tem mais clima. Pensasse isso antes de dar entrevistas ridículas.
    Era o que faltava um moleque assinar contrato e depois ficar chorando que não quer cumprir. Lembrei, o Robinho tb faz isso. Vai ver que é por isso que ao invés de estar no Barça, ele está no Manchester City.

  10. philippe

    De duas uma: ou o paulinho é são paulino cuja a razão de viver é meter o pau no corinthians ou é um corinthiano saopaulino inrustido. cara chato! o muleque (Oscar) mal saiu das fraldas. O SP não pagou o que ele devia, a muito tempo vem tratando o muleque como mercadoria. algo tinha que ser feito no futebol inteiro, nao ficar protegendo clubes ou empresário, só torcer para o SP ganhar da máfia não muda nada. Máfia russa ou máfia são paulina não muda nda!! Indo ou ficando, o jogador se da mal de todos os lados!

  11. juliano jundiai

    QUE NÃO JOGUE, AZAR DELE.

    SE EU FOSSE DA DIRETORIA DO SPFC EMPRESTAVA ELE PRO TALIBA FC
    LÁ DO AFEGANISTÃO.POR DOIS ANOS. ACABARIA A CARREIRA DA PROMESSA.ELE É PROMESSA ÁINDA NÃO É CRAQUE.

    E O PESSOAL QUE ACHINCALHOU O SPFC AQUI NO BLOG.CADÊ??

    NADA COMO DIA APOS O OUTRO.

  12. Carlitus

    Esse Oscar é um caso curioso: O dinheiro subiu à cabeça mesmo antes de ganhá-lo.
    Como é fácil enganar um ingênuo/ignorante!!!!!!!
    Esse Oscar (e pelo jeito, também a sua familia) tem cérebro de ostra.

  13. Raphael

    Pois é
    Esse Oscar vai virar mais um….
    Um montezini, um renatinho, um harisson, lulinha…..

  14. Roger Aquino

    Na hora que sentir o tamanho da bucha, vai chegar chorando pedindo desculpas para todo mundo, dizendo que foi ingênuo e enganado pelos empresários etc. etc. Todo malandro agulha, quando a casa cai, fica bem humilde e chama até cachorro de dotô.

  15. Roger Aquino

    É isso ai Rafael e demorou pouco mais de 24 horas, pois a justiça do trabalho está em recesso.

  16. José Roberto

    Fernando, união com curricha não tem jeito, o pres. é mentiroso, mau agradecido e mau-carater.
    Toda vez fica de pires na mão pedindo esmola, assim que consegue a primeira coisa que faz é calotear e apunhalar pelas costas quem lhe deu ajuda.
    Tem mais é que se f—-.
    Veja que o palhaço mesmo não tendo estudado quis se passar por advogado dando pitaco onde não tem conhecimento, a único lugar que conhece num tribunal é o de réu.
    Trouxa de quem se junta e acredita nesse sujeito.

  17. eu ja sabia

    Engraçado que a maioria dos jornalistas deu a mesma noticia.
    Que a Justiça estava em recesso e só resolveriam no ano que vem.

    Tudo jornalista de press release .

    Agora quanto ao caso,o Andrés Sanches um cara experiente nesses casos
    já disse que o São Paulo perde em ultima instância.
    A FIFA não aceita emancipação.
    Nesse caso o cara mijada deve ter razão,ja que perdeu jogadores pra
    essa corja…tem experiência nisso.

    Quanto ao Oscar,se mostrou de duas caras.
    Nem um mes atras ele declarou que esperava um ano bom no São Paulo
    e agora diz q não joga mais no Tricolor.

    Não vai ter clima mesmo e se realmente for tudo verdade o que falam

    JA VAI TARDE.

  18. Lucas HEXA

    ** Conversei com o Dr.Ambiel, advogado do São Paulo que trabalhou no caso e conseguiu derrubar a liminar do jogador Oscar.
    .
    Dr.Ambiel me disse que o advogado do jogador pode pedir para a desembargadora a reconsideração da decisão ou ainda tentar antecipar a audiência marcada para Abril, porém é muito difícil que uma decisão tomada em segunda instância com foi esta da desembargadora Maria da Conceição Batista seja mudada.
    .
    Quanto a uma possível ação do empresário ou do advogado do atleta na FIFA, alegando que a entidade não aceita contratos superiores há três anos para menores de idade, há de se ressaltar que no estatuto da entidade máxima do futebol, há um adendo para casos como este: sempre observando a legislação interna do País – diz a FIFA.
    .
    E mesmo que a FIFA vetasse o contrato maior, de 5 anos, Oscar ainda teria mais 1 ano a cumprir com o clube para que se completassem os 3 anos do contrato antigo.
    .
    Blog marcello lima

  19. eu ja sabia

    Vai ficar repetindo as mesmas bobagens até quando?

    O mesmo otário de sempre.só fala a mesma coisa

    Tá ai um cara babaca que ouve e repete.
    Massa de manobra ignorante.

  20. Alessandro-Palmeirense

    Queria entender: Quando a liminar foi expedida, muitos são paulinos atentos, corretamente, disseram que era apenas uma liminar, que não julgava o mérito. Agora, que o clube conseguiu derrubá-la, esse veto passará valer alguma coisa?
    Ah, a liminar só é válida se o São Paulo a derrubar.

  21. Sérgio - SPFC

    Pois é amigo, é exatamente isso que eu venho denunciando aqui no blog, mas ninguèm, absolutamente ninguém, me leva a sério.

    Eu vivo dizendo que a diretoria do São Paulo há tempos vem tramando e pondo em prática um plano diabólico para dominar o mundo, e ninguém acredita.

    Já sabemos que eles mantém uma usina de enriquecimento de urânio no subsolo do Mobumbi, e que naquele estádio tem uma passagem secreta em algum lugar que desemboca exatamente nessa usina…

    Por que você acha que a reunião da cúpula do clima na Dinamarca não deu em nada?? Quem você acha que tá por trás de tudo isso? Pois é, eles mesmos…

    Todos sabemos que o São Paulo FC é quem mais polui o ar no mundo, mais até mesmo que a China. Aí, as principais potências economicas mundiais, todas movidas pelo dinheiro do São Paulo, bateram o pé e disseram que não irão diminuir os níveis de poluentes na atmosfera. A desculpa deles é que isso atrapalharia o desenvolvimento economico e geraria desemprego em seus paises, mas todo mundo sabe que quem está por trás disso tudo é o São Paulo FC, e que isso (diminuir os níveis de poluição na atmosfera) iria contra os interesses desse time corrupto.

    Realmente, ninguém está a salvo desse time sujo, corrupto e imundo.

  22. Alessandro-Palmeirense

    E se ele perguntasse para os advogados de Suzane Richthofen, aposto que ele falaria que sua cliente era inocente e com certeza seria libertada.
    Quando um advogado do clube diria que seu clube perderia uma causa, sendo essa errada ou não?

  23. Marcos Fernando Alves de Moura

    E se essa decisão for revogada, ele também deve devolver tudo o que recebeu com o contrato novo… os 120mil, os valores acima do salário, etc etc etc. Esse caso, tenha o final que tiver, é o famoso “tiro no pé”

  24. Lucas HEXA

    Não nada a ver uma coisa com a outra, mas nos advogados de merdinha é que eu não vou acreditar, logo saberemos, mas por mim nunca mais veste a camisa do SPFC, Traição é coisa que nenhuma torcida aceita.

  25. Giba

    Blá, blá, blá, blá, blá, blá… Ô papinho irritante! Isso já virou ladainha, reza repetida e…blá, blá, blá, blá, blá, blá. Vá dormir recalcado imbecíl! É natal, a inveja mata! Acorde de teus devaneios e de teu estado febril. Continue a procurar tuas pesquisas em blogs neo-fascistas e abrace-as como se fossem verdade absoluta. Verborrágico como nunca, é bem provável que tua cegueira lhe impeça de enxergar um palmo de verdade a tua frente. A máfia aí que tu vomitas foi incapaz de vencer as quatro últimas libertadores, perdendo de maneira até entreguista e lamentável. A tal máfia que sai da tua boca imunda caiu no paulistão e não foi capaz de armar conchavos (olhem só!) políticos de bastidores para ganhar o quarto brasileiro seguido. Ninguém tem méritos das conquistas, não é? Os times eram muito bons, mas sucumbiram em função da máfia, dos bastidores…não é? Assumir incompetência e ingerência administrativa não é fácil. Até certo ponto eu até entendo.

  26. Alvaro

    Ai como me divirto com essa gente e suas teorias conspiratórias. É hilário, kkkkkkkkkkk. Somos homenageados até em nicks.

    Cada dia que passa palmeirenses e corintianos nos dão mais importância. Palmeirenses desenvolvem blogs só para tentar explicar o sucesso tricolor. O presidente do Corinthians até parece sãopaulino de tanto que fala de nós.

    E todos só pensam em se igualarem a nós em títulos, imagem, gestão e patrimônio.

    A obsessão de nossos adversários só nos alimenta e prova que estamos no caminho certo.

    Sérgio, parabéns pela brilhante resposta.

    Saudações

  27. Francisco Terra

    A ingratidão é o pior dos defeitos. Não gosto do S.P.F.C. um clube complicado desde o início, mas a atitude do Oscar, assim como a do David com o Palmeiras é desprezível.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  28. Alvaro

    Êta papo petista, hein? Ou seja, o funcionário é sempre vítima e coitado, é isso?

    Cara, gente sem carater tem em todo lugar, seja empresário, seja empregado. Aliás, porque a justiça trabalhista concorda com você e acha que empresário é FDP sempre, os empregados muitas vezes se aproveitam desta justiça nem sempre imparcial e eles sim viram os FDP.

  29. Máfia Bambi

    Do blog do Marcelo Damato:
    “O São Paulo jogou pesado demais com o garoto. Induziu-o a se emancipar e deu-lhe um contrato leonino. Basta lembra o que Kaká conseguiu nos dois anos e meio em que foi profissional. Começou com R$ 600 e saiu ganhando mais de R$ 100 mil, sem nunca fazer um contrato de cinco anos.
    Mas é fato que o garoto assinou o contrato. Ele, aparentemente, até brigou com a mãe, para assiná-lo.
    Acho que o São Paulo foi ganacioso demais. Achou que poderia tratá-lo como um nada na hora de pagar o salário e como uma jóia na hora de se proteger. Esse pode ter sido seu erro”.

  30. Frank Cruz

    Esse assunto levanta uma outra dúvida: o time pode interferir na escolha de empresários por parte de seus atletas.
    Do mesmo jeito que o Mano Menezes recebe críticas (justas, a meu ver) por induzir os jogadores a assinare com o seu procurador, não seria tmbém um abuso por parte dos clubes “proibirem” que seus atletas fossem representados por determinados agentes?
    No caso de jogadores formados, seria mais simples, é só não contratar o cara. Mas e os jogadores das categorias de base? O clube tem direito de interferir quando o moleque vai escolher seu primeiro representatnte?
    Acho que é a dúvida que vale uma reflexão.

  31. eu ja sabia

    Nada a ver.

    Os advogados da suzane r. ja tentaram varias vezes e não conseguiram liberdade pra ela,não adianta falar q é inocente.

    Tá todo mundo conejcturando sem saber o que realmente
    acontece.

    O que se sabe:

    -Os agentes do jogador estão a 4 meses tentando negociar aumento pro Oscar (é o que se fala)
    -O São Paulo não quis conversar com os agentes(é o que se fala)

    Na minha opinião houve precipitação por parte do Oscar

    Ele muito bem podia negociar aumento depois da volta dele
    da seleção.Me parece que ele tá convocado pra uma seleção sub em janeiro.Seria um bom argumento para se aumentar o salário.E poderia fazer um campeonato paulista bom.

    Agora o que aconteceu

    Entrou na justiça meio na surdina,nos ultimos dias do ano
    onde se sabe que tudo para nesse pais,só a 25 de março que não,
    Vai passar a lua de mel na Inglaterra,no QG da máfia e fica dando entrevista dizendo que não joga mais no SP.
    Muita burrice,fica quieto pelo menos,nada tá decidido
    O SP ja reverteu.
    E agora como ele vai pra esse seleção sub alguma coisa
    Pensando em contrato,justiça,ter que se apresentar no dia 7
    no clube(embora acho que ele não vai)

    Sei lá pra mim ele(e a mafia)tomaram essa atitude numa hora errada.

  32. Henrique

    huahuahuahuahuahuahuahua. É mesmo, a defesa do Oscar disse até que vai juntar o parecer do brilhante advogado trabalhista, Dr. Andrés Sanches, ao processo. E aí já era, que juiz vai ignorar a opinião de um jurista tão renomado?

  33. Ricardo

    Sabe o que eu acho muito estranho e ninguém fala nada ou porque é cego ou porque é burro…….. O SPFC contratou 3 jogadores meia boca do Barueri para pagar a dívida do jogo em que deixaram de colocar os 2 jogadores em campo. Será que ninguém vê isso ?

  34. Marcelo

    O Kaka sempre foi banco nas categorias de base do São Paulo, só chegou ao time principal pois os titulares da base estavam disputando a Copa São Paulo e naquele jogo nem no banco ia ficar.

  35. Máfia Bambi

    As simpatizantes do SPFW parecem seguidores da IURD. São cegos pela alienação e fanatismo. Não enxergam o que está à frente do nariz: são inúmeras as falcatruas do clube do Jd. Leonor, que tem forte laços com políticos e com a maçonaria. “O São Paulo é forte juridicamente”. Foi o que disse o minidirigente Marco Aurélio Cunha. Basta ler as entrelinhas desta frase… Só não vê quem é cego ou ignorante.

  36. Thor-Palmeirense

    A máfia tricolixo compra juizes do futebol e juízes dos tribunais também, a máfia russa compra também, então vamos ver um duelo de 2 máfias, façam suas apostas.

  37. jose eduardo carvalho florido

    Nao ..e as pressoes a familia…. é a nova forma em operaçao!!!!!!! chhame-se como quiser!!!!!!!!

  38. Cristiano

    “Independente do mérito, o atleta juntou-se ao que há de pior no futebol mundial.”

    Uma das piores frases que ja vi aqui. Ou das mais esclarecedoras.

  39. jose eduardo carvalho florido

    Voce realmente acha isso?
    Ela comanda o futebol no Brasil..
    Nao digo que todos os dirigentes sejam mafiosos, mas ha uma boa parte dees que negociam com a maafiaa.. e se existe uma so maça na caixa..elaa , em pouco tempo aapodrece a todas outras…Enfelizmente.
    Nao é meu dersejo , e sim uma constataçao.

    Tomaara aque um dia vc possa ter razaao. Sinceramente.

  40. Roger Aquino

    Gostaria de responder ao Alessandro-Palmeirense, que armou a maior discussão em post anterior sobre o assunto, dizendo que era o bom, que tinha um tremendo dum currículo, mas só aparece aqui em horário comercial, ou seja, usa o computador da firma para entrar aqui, explico. A liminar que o garoto e seus piratas conseguiram na 1ª instância, não existe mais, foi cassada. Agora a Desembargadora de Instância superior determinou que as partes se reunam numa data pré-definida de abril, para se tentar um conciliação. Se não houver a conciliação tudo bem, pois ela mesma afirmou que os motivos que levaram a juíza a expedir a liminar (falta de pagamentos) não existe. Meu pare de falar bobagem e vá se preocupar com as coisas do seu time, que está prestes a determinar o impeachment do fabuloso Beluzzo e deixe que nós resolvemos as coisas do nosso time. Fora meu.

  41. Roger Aquino

    Você está louco João. Não entre neste papo bobo do presidente do seu time. Tanto vai perder, que em pleno recesso derrubou a liminar.

  42. jose eduardo carvalho florido

    O Matheus cansou-se de caçar liminares, com recesso..de noite…de madrugada!!!!!!!

  43. jose eduardo carvalho florido

    Depende…veja quem é o Advogado da acusaçao, no caaso exposto!!!!!!!!!

  44. Roger Aquino

    Máfia Bambi. Você cita aqui um dos piores jornalistas que tem em São Paulo. O cara é tão ruim, que montou um blog e não tem mais que uns 20 seguidores. Ele só se esqueceu de dizer, que para ser emancipado o garoto ganhou uma luva de R$ 190 mil. Vamos provar que o São Paulo o obrigou a isto.

  45. Roger Aquino

    O São Paulo não pagou o que ele devia. A Desembargadora afirmou, que esta tese da defesa é furada, pois todos os comprovantes atestam, que os salários do garoto estão em dia. Quer dizer então na sua opinião, que o SPFC comprou a magistrada?

  46. jose eduardo carvalho florido

    amigo,se voce apostr e ganhar…pode ter certeza que vira alguem e ira impugnar o pagamento!!!!!!!!!!!
    Mas desde principio ha duas vitimas , o jogador que esta no meio de essa coisa e o torcedor……..

  47. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Muita calma nessa hora. O enredo é conhecido. Primeiro o jogador consegue liberação na justiça. Depois o clube consegue a cassação. Esta cassação é só pró forma. Coisa do tipo “vejam que estou com a razão”. Ganha-se tempo. Os empresários do jogador não são marinheiros de primeira viagem. Já fizeram isto outras vezes. Pode escrever, ou o clube entra em acordo com o jogador e paga o que ele quer ou os empresários vão à FIFA, como muitos outros foram. Lá ele ganha. Este enredo é conhecido por muita gente. O Andres pulou fora porque sabe o desfecho. Não foi porque não queria confusão. Isto só está começando.

  48. Roger Aquino

    Na constituição brasileira e Leis existe a figura da emancipação e do emancipado. Então a FIFA não pode fazer nada. Isto é coisa de imbecil, que tem dor de cotovelo do São Paulo e não consegue fazer o seu clube igual, alias o desejo de todos os dirigentes esportivos do Brasil.

  49. Sérgio

    Eu também ficaria curioso de ver desse duelo, só que ele nunca irá ocorrer, sabe porque? Porque a máfia russa acabou de ser comprada pelo São Paulo. A transação ocorreu na noite de ontem, 23/12/2009, em um restaurante chique no bairro de Higienópolis – SP.

    É fxxxa, juíses sendo comprados pelo São Paulo, a Fifa sendo comprada pelo São Paulo, o governo sendo comprado pelo São Paulo, sem falar do Mercosul, do G 20, da OTAN, dos EUA e dos exercitos israelense e chinês.

    Definitivamente, ninguém está imune as falcatruas desse time sujo, podre, corrupto.

  50. Michael Viera

    covarde é assim mesmo, julga sem provar e acha o senhor da razão absoluta! da o nome parasita ambulante e eu sou judeu seu merda!

  51. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Quem diria, hein? Em vez de se falar em contratações de peso estão discutindo problemas na justiça. Ainda bem que todo mundo quer jogar lá. O Danilo tava doidinho para jogar na Vila Sônia. O Oscar deu até entrevista dizendo que estava louco para jogar em 2010. Imaginem quem não está. Pelo menos a Beyoncé vem aí para encher o estádio. Esta sim é um espetáculo.

  52. Fernando

    Cegos são vcs curintchianos que sempre se acham os melhores sabendo que nunca ganharam sequer uma libertadores…

  53. Andre Luiz

    Calma o menino só tem 18 anos e ainda não tem condições de defender o clube, mas dizer que é craque na minha opinião é um absurdo, pois o Denilson do Arsenal tem 1 ano a mais e já é titular do Arsenal. O spfc não está com medo de perder um novo Kaká, mas sim de perder o que gastou com este garoto em sua formação. Não há um manual que diz quando um jogador deve ser lançado e cobrado profissionalmente, mas alguns sobressaem desde cedo assumindo responsabilidades, vide Kaká(17 para 18 Anos) e Ronaldo(16 para 17 anos no Cruzeiro).

  54. Sidney

    Isso porque a Doutora estava perto (Guarujá), imagine a hora em que voltar ao trabalho, tenho dó desse moleque.

  55. Máfia Bambi

    Pela resposta desse Michael Viera percebe-se o nível de imbecilidade e fanatismo das simpatizantes do SPFW. As provas contra o clube do Jd. Leonor é sua própria história. Vá pesquisar: falência duas vezes, usurpação do Germânia (após ter tentado se apoderar do Parque Antártica), construção de estádio particular com dinheiro público, posse de terreno público, utilização de dinheiro da FPF para reforma dos amortecedores do Morumbi, caso ingressos da Madonna, reforma de estádio antiquado com dinheiro público para a Copa 2014… E isso é apenas a ponta do iceberg. Vergonhoso.

  56. Sidney

    O amor ou ódio, não sei, é tanto pelo São Paulo FC que ele Usa como nome Máfia Bambi, é incrivel.

  57. Marcelo Abdul

    Post de covarde não dá pra se levar em consideração.

    Só digo uma coisa. enquanto a senhora “máfia bambi” continuar vomitando as suas bravatas o nosso time continuará sendo campeão.

    Porque no Brasil o cara não pode ser rico e nem bem sucedido. Ou ele é ladrão ou é gay.

    Deus abencoe os pobres de espírito e os recalcados covardões que se escondem atrás de nicks idiotas.

  58. Marcelo Abdul

    Velho. Nem perde tempo repondendo pra esses idiotas. É perda de tempo. Deixa eles pensarem porcaria e morrerem de tanta dor de cotovelo.

  59. Marcelo Abdul

    Pode deixar Francisco Terra.

    A maioria do são paulinos também não gostam de você.

  60. Marcelo Abdul

    Hmmm

    Essa foto sua tá mais pra capo do máfia viu?

    Aqueles que gostam de uma massa..

    uahauahauahauha!

  61. Roger Aquino

    Eu gostaria de receber uma pressãozinha de R$ 190.000,00. Acabou a grana e agora não serve mais? Olha como a máfia atua. Arrumou um casamento para o garoto, com uma moça que tem passaporte europeu. Facil não. Larga mão de ser bobo e inocente.

  62. eu ja sabia

    Thor continua lendo os ostras virtuais….aquele lixo da
    cruz de savoia…..tipico.

  63. Helder

    O Pseudo-Craque perdeu, mas como se trata de mafiosos e nossa Justiça Corrupta, eu não sei não!

  64. Máfia Bambi

    Mais uma simpatizante do SPFW que não tem argumentos e só faz é xingar. É triste ver a alienação e cegueira de certas torcedoras… Vergosnhoso.

  65. Nitto

    Essa história nós já conhecemos Paulinho. O SPFC hoje consegue derrubar a liminar, amanhã pode até ganhar a causa. Mas, no final, o jogador vai acabar saindo, por bem ou por mal. Essa o SPFC já perdeu.

    Com certeza ele tem alguma proposta muito boa ($$$$) de algum outro clube. Ninguém, nem o mais burro nem o mais humilde, fariam o que ele está fazendo se não estivesse engatilhado com outro contrato. Se tivesse que apostar, eu apostaria no curintia. A declaração do Andres Sanches foi apenas para desviar o foco e, conhecendo o caráter dele através das notícias que você divulga, a palavra dele e merda são a mesma coisa.

    O garoto é bom de bola, até tem futuro, mas nenhum jogador é maior que a instituição São Paulo Futebol Clube. Que ele vá embora e seja feliz, ele ainda não é nada e, mesmo que um dia seja famoso e vitorioso, o SPFC ainda será INFINITAMENTE maior.

  66. Alvaro

    Como se o danilo fosse a jóia da coroa, kkkkk. Sabemos de suas limitações e não interessa.

    Lógico que a Beyoncé vai encher o estádio. Ela sabe que o Morumbi é o único da cidade que cabe 75% mais gente que no Pacembu e 140% mais que no Xiqueirão.

    Ainda bem que o Morumbi é do São Paulo, afinal sua torcida foi a que mais gente levou no campeonato brasileiro. E que bom que o estádio é nosso, senão o São Paulo não seria o líder em público na média de todas as Libertadores disputadas no Brasil. Com uma média acima de 40 mil por jogo, o Pacaembu e o Xiqueirão seriam muito pequenos para nós.

    Êta inveja! Mata lentamente…

  67. Fernando

    Engraçado Francisco que vc vive falando que o SPFC é complicado, mas nunca vi provas vindo de vc… e provas concretas, e sites conceituados.

  68. Celso Ricardo - Idiotice tem Limite

    e ai Paulinho

    o negócio é o seguinte… esse mané (Oscar) vai ter o mesmo destino do Tardelli, vai ficar perambulando pelo mundo do futebol em equipes menores e sem expressão.

    é uma otário, com o futebolzinho que ele demonstrou quando teve oportunidades no time titular, ainda querer cantar de galo???

    porque ele não vomitou isso pra imprensa quando aconteceu o fato?

    alem de fraco com a bola nos pés, está se mostrando um fraco de cabeça também, por incrivel que pareça, está igualzinho ao Tardelli que um dia declarou: “eu não sinto prazer em jogar no SP”.

    eu sou santista como a maioria aqui deve saber, mas o cara dizer que não sente prazer em jogar num clube como o SP, tem mais que se fuder mesmo…

    abraços Paulinho e feliz Natal.

    PS: pra quem quiser, no meu blog tem um “cartão natalino” interessante, passem lá pra pegar. 🙂

  69. Ribamar Bianchini

    Paulinho, confesso que não sei quem é mais mafioso nesse caso, os advogados e empresários do atleta Oscar ou o clube são paulo jf que o sequestrou e levou para morar no esilo na Espanha onde ele sofreu principalmente com a solidão, viu.

  70. Thor-Palmeirense

    O time tricolixo é uma máfia igualzinho ao Corinthians, e briga de gente que se merece, farinha do mesmo saco.

    Ainda bem que temos um presidente (Belluzzo) honesto e digno.

  71. José Roberto

    Máfia Bambi
    Quem se esconde atrás desse apelido das duas uma queria ser só bambi, tem vergonha do nome ou como currinchano fdp posta dessa maneira.
    São Paulinos em geral, somos pelo menos um pouquinho mais inteligentes, portanto não deem trela pra esse trouxa ele só quer aparecer, aliás ele e outros para terem um pouquinho de audiência aqui no blog tentam irritar os torcedores do maior de mundo, alguém dá trela pra currichano? deixem esse trouxa falando sozinho.
    Mas eu sei porque ele tenta encher o saco.
    A mãe dele foi doméstica na caso de um são paulino, engravidou do filho caçula da casa. o namorado dele currinchano com medo de perder a mocréia pediu casa comigo que eu assumo, e assím foi feito.
    Hoje quando ele passa na portal da mansão da cas que a ãe trabalhou fica com raiva e pensa o seguinte: “é eu bem que poderia estar morando aí” mas o patrão só deu uma bimbadinha mesmo.
    Entenderam a raiva? é até compreensivo.

  72. José Roberto

    Thor-Palmeirense
    Me diga uma coisa, porque o Palmeiras não entrou na justiça no caso Ilsinho como fez no caso Deivid?
    Não precisda ser muito inteligente para imaginar porque, será porque não tinha razão?
    Porque no Palmeiras os dirigentes são todos bem sucedidos nas suas empresas e o clube vive somando prejuizos?
    Qúando você ouviu dizer que no São Paulo dirigentes colocam dinheiro do próprio bolso?
    Poruqe no Palmeiras é assim já que é de primeiro mundo, recentemente houve o maior bafafá porque o cipullo depositou na conta de sua empresa um cheque de R$ 400 mil que era para o clube, foi ressarcimento de grana emprestada ou…?
    Quando foi que o São Paulo precisou de parceria para ganhar títulos e comprar jogadores?
    Quando o Tricolaço entregou seu patrimônio por 90 anos para empresa falida? muito pelo contrário não aceita parceria e administra muito o que é seu e cresce a olhos vistos a cada dia que passa.
    Qual clube vai cediar a abertura e jogos da copa 2014 e Olimpíadas e Para-Olimpíadas 2016, São Paulo ou qualquer outro de São Paulo?
    qual diretoria de clube aguenta e peita dirigentes invejosos e imcompetentes de outras agremiações tentando derubar seu projeto de longo prazo para o futuro tanto tempo e está sempre saindo vitorioso contra estas tentativas.
    Qual clube peitou o presidente da fpf e colocou o cara no seu devido lugar? só o São Paulo, infelizmente os outros vivem puxando o saco do cara e pior não arranjam nada para suas agremiações, pois vivem devendo grana e favores.
    Não vou nem citar títulos porque é desnecessário você já sabe quem é.
    Qual clube tem vários CTs e um REFFIS de fama mundial, q

  73. José Roberto

    Thor-Palmeirense
    Me diga uma coisa, porque o Palmeiras não entrou na justiça no caso Ilsinho como fez no caso Deivid?
    Não precisda ser muito inteligente para imaginar porque é claro que não tinha razão?
    Porque no Palmeiras os dirigentes são todos bem sucedidos nas suas empresas e o clube vive somando prejuizos?
    Quando você ouviu dizer que no São Paulo dirigentes colocam dinheiro do próprio bolso?
    Porque no Palmeiras é assim já que é de primeiro mundo?, recentemente houve o maior bafafá porque o cipullo depositou na conta de sua empresa um cheque de R$ 400 mil que era para o clube, foi ressarcimento de grana emprestada ou…?
    Quando foi que o São Paulo precisou de parceria para ganhar títulos e comprar jogadores?
    Quando o Tricolaço entregou seu patrimônio por 90 anos para empresa falida? muito pelo contrário não aceita parceria e administra muito o que é seu e cresce a olhos vistos a cada dia que passa.
    Qual clube vai cediar a abertura e jogos da copa 2014, Olimpíadas e Para-Olimpíadas 2016, São Paulo ou qualquer outro de São Paulo?
    Qual diretoria de clube aguenta e peita dirigentes invejosos e imcompetentes de outras agremiações tentando derubar seu projeto de longo prazo para o futuro tanto tempo e está sempre saindo vitorioso contra estas tentativas.
    Qual clube peitou o presidente da fpf e colocou o cara no seu devido lugar? só o São Paulo, infelizmente os outros vivem puxando o saco do cara e pior não arranjam nada para suas agremiações, pois vivem devendo grana e favores.
    Não vou nem citar títulos porque é desnecessário você já sabe quem é o mais vitorioso.
    Qual clube tem vários CTs e um REFFIS de fama e reconhecimento mundial?
    Qual o único clube que já afirmou por várias vezes que o Luxemburgo nunca trabalhará como seu contratado? o resto inclusive o palmeiras vive a mercê dele, e pior ele implanta e tira o depto médico, portaría, segurança, sala de diretor a hora que quer, lembra quando deslocou a sala do cipullo para bel longe da sua inclusive sem sofá e televisão na penúltima vez que treinou o palmeras?, dispensou médicos e outros profissionais, sempre interferiu nas contratações e dispensas de jogadores independente do atleta estar bem ou não, recentemente mandou o Roberto Brum embora do Santos porque seu macumbeiro de plantão o sr. bobério de ogum disse que o Santos não sería campeão se mantivesse no elenco aquele jogador que é evangélico, depois que o rapaz foi embora a defesa do santos piorou tanto que foi a mais vazada do brasileiro.
    Portanto companheiro você é mais inteligente que currixano reflita um pouquinho que seja antes de falar bobagens, não fica bem um cara tentar passar por idiota só para fazer graça ou tentar irrritar torcedores do Maior do Mundo, demonstrar burrice é muita ignorância e falta de amor próprio.
    Mas se queres continuar dando uma de asno o problema é seu, mas não diga que não avisei.

  74. Alessandro-Palmeirense

    Roger, só tenho um adendo: Horário comercial da MINHA EMPRESA, ok? Quando você tiver a sua, faça o horário que bem entender, falou?

  75. timao2010

    A Beyoncé é torcedora do time da Floresta? Conhece até o Panetone.
    Eita mundo globalizado

  76. timao2010

    “Qual clube vai cediar a abertura e jogos da copa 2014, Olimpíadas e”

    CEDIAR é de doer………
    depois dizem que ignorante é o CURINTIANO…

    Como dizia aquela música,
    Assassinaram a gramática…

  77. Adauto

    Olha Paulinho…aqui não tem santos….O São Paulo faz essa sujeira com os garotos já há muito tempo….Entre Kia e marco aurelio não existe diferença…ámbos são bandidos….Sempre aliciando os meninos……..veja o caso do ilsinho e etc….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: