Advertisements

Má influência

O jovem atleta Oscar está entrando em uma tremenda barca furada ao seguir orientações de empresários ligados ao crime organizado.

Conversei com algumas pessoas que me posicionaram sobre o quanto o São Paulo trabalhou para ajudá-lo, não só como atleta, mas também como ser humano.

Evidente que não foi apenas por caridade.

Oscar é um atleta promissor e que, com certeza, daria muito mais lucro ao clube do que o dinheiro que foi investido.

Observe, no link abaixo, a quem o atleta está escutando.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/11/03/ligacoes-perigosas-3/

Esta empresa, EUROPE SPORTS, é uma verdadeira reunião de testas de ferro internacionais.

Todos ligados a Giuliano Bertolucci, o empresário que presta serviços a Kia Joorabchian.

A intenção é retirá-lo do tricolor sem ter que pagar nada por isso.

Kia tem experiência nestes assuntos, vide o escândalo do caso Nilmar.

Além disso, o advogado do atleta, André Ribeiro, por “coincidência”, é o mesmo que tirou o ex-corinthiano do Parque São Jorge sem que o clube recebesse nada por isso.

O São Paulo tem que investigar melhor o fator motivador desta ação movida pelos representantes do atleta na justiça do trabalho.

Se possível, contatando a Polícia Federal, que precisa se movimentar mais para coibir a atuação desta gente no futebol brasileiro.

Facebook Comments
Advertisements

91 comentários sobre “Má influência

  1. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    SABE, PAULINHO, HÁ TEMPOS QUERO LHE DIZER UMA COISA.

    TENDO EM VISTA A IMORALIDADE REINANTE, TENDO EM VISTA A CONFORMIDADE PASSIVA DO POVO BRASILEIRO, TENDO EM VISTA A INDIFERENÇA DA MAIORIA PARA COM OS PROCESSOS MALÉVOLOS QUE OCORREM EM NOSSA SOCIEDADE, ANDRADE NETO VAI SE LANÇAR A CANDIDATO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    O POVO MERECE ALGO MELHOR.

    O POVO MERECE ANDRADE NETO.

    ANDRADE NETO DARÁ MAIORES DETALHES NO DECORRER DO ANO.

    AGUARDEM.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  2. THIAGO ZAGO[R.S.J]

    Paulinho defensor dos bxxx !
    .
    .
    .como esse cara pega no pé do Corinthians !
    .
    .
    .pelo sangue do cordeiro….é froid viu .

  3. Fernando

    Isso explica muita coisa Paulinho, achei estranho esse fato acontecer no SPFC, geralmente a diretoria é muito atenta com este tipo de coisa.

  4. rafael 6-3-3

    Paulinho, vc pode dizer se o sp redigiu mal o contrato ?
    Se o clube não fez nada errado, porque a juiza liberou o atleta?
    mesmo que o sp consiga reverter a situação, ainda tem clima para o oscar jogar?
    Sou são paulino, mas a diretoria tem errado demais nos ultimos 2 anos e não duvido que tenha errado novamente, em que pese o carater dos empresarios do jogador.

    Paulinho: É até provável que tenha ocorrido alguns erros, mas não modifica o que tenho de informação. O atleta já tinha conhecimento, de comum acordo, do que havia sido acertado. Aceitou a proposta. Insurgiu-se apenas sob orientação dessa gente. Tudo poderia ter sido resolvido, até pelo que tenho de notícia sobre o que o Tricolor fez por ele, de maneira diferente, se Oscar e seu “staff’ estivessem realmente bem intencionados.

  5. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Se o jogador esta insatisfeito com a situacao foi buscar seus direitos. Pelo visto o clube nao cumpriu o prometido e ainda burlou a lei, com 16 o jogador so poderia ter um contrato por 3 anos e nao 5 como vao alegar.

  6. Mr Martelada

    Só fizeram o que fizeram com ele, pois viram no menino, uma enorme chance de lucro então meu caro isso é hipocresia!

    Se você não está contente no seu trabalho busque novos ares, ate mesmo pq ele teve poucas oportunidades, empresários ligados ao são SPFW viviam na porta da Portuguesa aliciando jogadores de lá, o ex-presidente disse que chamaria a policia para conter os meliantes e larapios ligados ao clube do JD Leonor.

    Vamos parar com o falso moralismo e paternalismo o SPFC não é nem de longe uma entidade Filantrópica.

    Sem mais.

  7. Carlitus

    Apenas duas observações:

    1- Fico perplexo pelo fato de uma AUTORIDADE DO NOSSO JUDICIÁRIO dar uma sentença favorável ao atléta – ainda que liminarmente – sem fazer as devidas diligências, que você Paulinho, sugeriu no seu texto.
    2- Oscar não é nada. É apenas uma promessa que ainda não se manifestou concretamente no campo de jogo. Na verdade esse rapaz, acaba de por em risco uma carreira, que na verdade, nem sequer existe.

  8. Máfia Bambi

    Tadinho do SPFW. Como são ingênuos seus dirigentes. Tenho certeza de que se isso tivesse ocorrido em outro clube, o texto ganharia uma conotação diferente.

  9. Marcelo Abdul

    O senhor Joseff Blatter permite que essa gente deite e role no mundo do futebol.

    Ele mesmo disse que iria tomar providências. Mas até agora nada foi feito para inibir a ação de empresários ligados a fundos e entidades suspeitas.

    A Fifa parece a ONU. Fala muito e age pouco.

  10. Lucas

    Tá bom… O SPFC não fez nada de errado e a juíza liberou o jogador sem fundamento… é nisso que vc quer que a gente acredite??? Ah se fosse no Corinthians…

  11. Henrique

    É urgente uma revisão nas nossas leis trabalhistas. Em especial, é urgente que o atleta de futebol não seja tratado como um trabalhador comum. Trabalhador comum não ganha direito de imagem, não tem condição de chegar pro chefe e exigir o salário X, senão vai pra concorrente. Mais ainda, não existe “categoria de base” para trabalhador comum. O jogador de futebol deveria ter um tratamento legislativo diferenciado, que abrigue TODAS as peculiaridades da profissão. Não dá pra considerar a relação trabalhista do jogador de futebol e clube como uma relação comum de trabalho.

  12. Alexandre -TRI/HEXA ÚNICO E LEGÍTIMO- Amaral

    Ahhhhh,

    como é bom ler um relato realista contendo apenas e simplesmente o fato em questão e nada mais q isso… s/ exageros, sensacionalismo, torcidinha velada etc etc etc.
    Tava mais do q na hora do seo cosme rímole aprender!
    (só q ele e muitos outros daqla banda ñ tem o menor interesse em aprender)

  13. Bráulio Almeida

    Obviamente: quando um atleta é aliciado por empresários e sai do Corinthians, a diretoria alvinegra é incompetente.
    Já quando isso ocorre no spfc, os empresários são uns sujos que prejudicam a boa diretoria tricolor.

  14. Francisco Terra

    Tomara que isso aconteça com o S.P.F.C., um clube complicado e que toma ações semelhantes.
    O S.P.F.C. é o rei da abordagem aos jovens jogadores. Assediam mesmo, ao ponto de usar táticas envolvendo familiares do jogador.
    Este mesmo clube fez isso com o Ilsinho. E logo em seguida o vendeu por uma bolada para a Ucrania.
    O mundo dá voltas e eu estarei de olho.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  15. Mané do Osso

    O SPFC não pagou o cara como deveria. Essa é a verdade. Não existe diretoria perfeito, caro Paulinho. E agora não adianta chorar, vai perder o Oscar mesmo. Fale a verdade, meu caro.

  16. bambiadas

    Paulinho , para meu , não tente defender o mais orrrganizado e diferentche ( segundo JJ) clube da galaxia , eles são como todos e tá cheio de trambiques , mas infelizmente vc não tem coragem de denuncia-los , póis a Maçonaria(que os mantem)deve dar um cala boca grandioso , coisa que não acontece com o SCCP , SEP , engraçado né?!?!?!?! O SPFW quiz enganar o jogador com contrato CARACU ,assuma que o erro é do clube , não jogue a respossabilidade no jogador……

  17. SPFC Rumo ao Hepta

    Isso mostra o carater do Oscar e de seu empresario, ao contrario do time que se vende, no São Paulo não existe jogador maior que o clube, se é do desejo dele de sair que saia e boa “sorte” mas como o São Paulo investiu muita grana nele tem que recorer para que no mínimo tenha participação no lucro de algum contrato que ele venha a assinar.

  18. umlouco

    1) O SPFC deu mole
    2) Como corinthiano, eu quero que o SPFC se f… Mas como amante do futebol eu espero

  19. umlouco

    1) O SPFC deu mole e aquele blablabla de clube mais organizado do mundo é coisa de torcedor cego, que prefere se defender das críticas dos rivais do que brigar para as coisas melhorarem no clube.

    2) Como corinthiano, eu quero que o SPFC se f… Mas como torcedor de futebol eu espero que vá fundo nessa história e que bote esses safados na cadeia. Assim quem sabe seja o início para transformação no nosso futebol, com as coisas mais transparentes e sem a participação desses empresários criminosos no nosso futebol.

    3) Daqui a pouco até crianças de 2 anos já terão empresários e contratos. Isso se o clube não mandá-los ficar escondidos em algum país. Quando será que irão proteger as crianças disso? Principalmente dos “gringos” que vêm aqui oferecer contratos em grandes clubes do mundo.

  20. Wagner

    Ué, quer dizer que agora se trata de “má influência”?

    E no caso do Ilsinho, não se tratava de “incompetência” do Palmeiras, e de “profissionalismo” e “eficiência” do “diferenciado” São Paulo?

    Não se está utilizando aqui 2 pesos e 2 medidas?

  21. Luiz Rodrigo

    Paulinho

    De qualquer modo, o São Paulo cometeu uma irregularidade… Assinar um contrato com tempo de duração maior que o máximo permitido pela lei!

    Erraram, e se perderem na justiça vão ver o seu jogador novo mais talentoso sair de graça… Você acha que o SP tem como ganhar essa?

  22. burrao

    vai aprender a escrever o ANALFA…..wtf is hipocrEsia????

    e nao me venha com erro de digitação pq o E é bem longe do I

  23. juliano Jundiai

    Paulinho pelo que andei lendo seria uma farsa os “erros” da diretoria do SPFC,forçando o spfc a se livrar do oscar,por vontade dos empresarios?
    Quiseram apenas deixar o atleta sem ambiente e forçar um saida.
    Com isso ele ganharia o passe e deixaria empresarios ricos.

    A situação vai ser revertida sem problemas.

  24. Sãopaulino

    O Oscar é o moleque pipoqueiro que perdeu penaltis na semifinal da copinha e na sulamericana?

    Ah, tá! Não se perde grande coisa…

  25. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Olha só CD que o Oscar e o André Ribeiro deram de presente de amigo secreto para o Juju e o MAC:

    Malandro é Malandro e Mané é Mané
    Bezerra da Silva
    Composição: Neguinho da Beijaflor

    E malandro é malandro
    Mané é mané
    Podes crer que é
    Malandro é malandro
    E mané é mané
    Diz aí!
    Podes crer que é…
    Malandro é o cara
    Que sabe das coisas
    Malandro é aquele
    Que sabe o que quer
    Malandro é o cara
    Que tá com dinheiro
    E não se compara
    Com um Zé Mané
    Malandro de fato
    É um cara maneiro
    Que não se amarra
    Em uma só mulher…
    E malandro é malandro
    Mané é mané
    Diz prá mim!
    Podes crer que é
    Malandro é malandro
    E mané é mané
    Olha aí!
    Podes crer que é…
    Já o Mané ele tem sua meta
    Não pode ver nada
    Que ele cagueta
    Mané é um homem
    Que moral não tem
    Vai pro samba, paquera
    E não ganha ninguém
    Está sempre duro
    É um cara azarado
    E também puxa o saco
    Prá sobreviver
    Mané é um homem
    Desconsiderado
    E da vida ele tem
    Muito que aprender…
    E malandro é malandro
    Mané é mané
    Diz aí!
    Podes crer que é
    E malandro é malandro
    E mané é mané
    Diz prá mim!
    Podes crer que é…
    Malandro é o cara
    Que sabe das coisas
    Malandro é aquele
    Que sabe o que quer
    Malandro é o cara
    Que tá com dinheiro
    E não se compara
    Com um Zé Mané
    Malandro de fato
    É um cara maneiro
    Que não se amarra
    Em uma só mulher…
    E malandro é malandro
    Mané é mané
    Diz aí!
    Podes crer que é
    Ih!
    Mas malandro é malandro
    E mané é mané
    Diz prá mim!
    Podes crer que é…
    Já o Mané ele tem sua meta
    Não pode ver nada
    Que ele cagueta
    Mané é um homem
    Que moral não tem
    Vai pro samba, paquera
    E não ganha ninguém
    Está sempre duro
    É um cara azarado
    E também puxa o saco
    Prá sobreviver
    Mané é um homem
    Desconsiderado
    E da vida ele tem
    Muito que aprender…
    E malandro é malandro
    Mané é mané
    Diz prá mim!
    Podes crer que é
    E malandro é malandro
    E mané é mané
    Diz aí!
    Podes crer que é
    Eh!
    Malandro é malandro
    E mané é mané
    Olha aí!
    Podes crer que é
    Sim!
    Mas malandro é malandro
    E mané é mané
    Podes crer que é
    E malandro é malandro
    Mané é mané
    Olha aí!
    Podes crer que é!

  26. Marcel

    Gente, não tem como negar o dedo do Kia dessa vez, independente se a diretoria do SPFC foi trouxa ou não.

    Tá no lance, o garoto viajou para a Inglaterra!!! e foi visto num jogo do West Ham (de quem era esse clube mesmo?) e Chelsea!!

  27. danav

    se vc conhecesse a justiça trabalhista, e suas decisões escandalosas, teria noção da coisa

    eu já vi decisão de juiz trabalhista de considerou que um empregado trabalhava mais de 20 horas por dia, kkk…

    é cada pérola q vc nem imagina

    e essa liminar da juíza foi muito ridícula. Não continha os requisitos mínimos para sua concessão, ainda mais sem ouvir a outra parte

  28. danav

    nada disso…

    o palmeiras não quis renovar com o ilsinho, então o jogador ficou livre

    o clube é que não quis o jogador

  29. danav

    não é bem assim não. Quando o SPFC renovou o contrato, o aumento antes acordado para setembro, passou para dezembro.

    Logo, nos meses de setembro, outubro e novembro, reclamados pelo oscar, não houve inadimplemento.

  30. claudia venus estetica

    Nesse caso, porque o juiz acolheu os argumentos?

    Nem estou questionando o comportamento do atleta, mas parece que a situação favoreceu a obtenção da liminar, logo, estão presentes os fatos que a justifiquem

  31. Thiago

    O Corinthians errou no caso Nilmar e o São Paulo errou no caso Oscar. É uma boa, já que a base são paulina vive de aliciar e “roubar” jogadores das outras agremiações.

  32. Marcos100% tricolor6-3-3

    quantas promessas ja vi no mundo do futebol….. quantos novos Pelés, novos Zicos….

  33. Allan

    soube dessa bomba..procurei ler nos portais..qdo vi o nome daquele nojento giuliano bertolucci..pronto..a duvida estava sanada.alem de vc ter falado sobre ele, a placar desse mes motra uma materia do kia.. e esse giuliano ai é um dos braços direitos..
    ha qm diga q o santos esta interessado..sinceramente nao creio..é mto provael q tenha algum time europeu por tras..e time grande e com dinheiro..
    se tivesse q apostar num brasileiro,seria o corinthians

  34. Carlos Momezzo

    O rapaz ficar sem receber o que estava acertado no contrato não é ilegal?

    O SP assinar um contrato com prazos ilegais para um atleta amador também não é ilegal?

    Pq não se informar antes de noticiar?

  35. Henrique

    Você diz isso porque a totalidade dos juízes brasileiros é composta por gente com irrepreensível saber jurídico, ponderança e bom senso, além, é claro, de serem todos incorruptíveis, não é mesmo?

    Também, sempre que um juiz, em sede de cognição sumária, sem ouvir a outra parte, defere uma liminar, obviamente significa que a parte beneficiada tem razão.

    Considerando as afirmativas acima como verdadeiras, você realmente está coberto de razão.

  36. LuisM

    Nao entrando no merito de quem esta certo – jogador ou SPFC, pois a Justica esta ai para resolver a questao.

    Nao entrando no merito se o jogador esta bem ou mal assessorado.

    O que me espanta é o jogador dar um entrevista desta ao site do clube na quinta passada quando ja tinha, na surdina, uma acao para quebrar o contrato. Carater nao da para ensinar no CT de Cotia.

    Oscar espera novas oportunidades em 2010

    Meio-campista busca uma vaga no time e sonha com o título da Libertadores

    Felipe Espindola – 17/12/2009

    O ano de 2009 foi muito importante para a carreira do meio-campista Oscar. Apontado como principal revelação do clube nos últimos anos, o jovem são-paulino pode ganhar experiência e principalmente a confiança do técnico Ricardo Gomes.

    Da última safra de jogadores promovidos ao time principal, Oscar foi o que mais jogou no ano. Ele participou de 13 partidas do Tricolor, sendo dez delas sob o comando do treinador.

    “Foi um ano bom. Tive a felicidade de atuar mais, enfrentar partidas difíceis, ganhar mais experiência. O Ricardo procurou me dar algumas oportunidades, que foram importantes para o meu crescimento”, garante o são-paulino.

    Na atual temporada o meio-campista pode também fazer sua estreia na Copa Libertadores da América, principal competição do continente e apontada como prioridade no clube todo início de ano.

    “É uma competição diferente. Entrei na partida contra o Independiente Medellin e pude sentir esse clima especial. Com certeza essa pequena participação também me ajudará muito no futuro”, confia Oscar, que em 2010 espera participar mais ativamente da competição.

    “Todo jogador sonha em disputar uma Libertadores e eu com apenas 17 anos fiz minha estreia. Espero que no ano que vem, mais maduro e com mais confiança eu consiga participar de forma mais ativa, ajudando o São Paulo a conquistar o título”, revela o jogador, que tinha apenas um ano na primeira conquista continental do clube.

    Mas não é só a Libertadores que Oscar quer ganhar no ano que vem. O meio-campista sonha em fazer uma grande temporada, conquistar um lugar no time titular e ainda trazer muitas conquistas para o São Paulo.

    “Trabalhei forte esse ano e acredito que em 2010 terei ainda mais oportunidades de jogar. Espero fazer um grande ano, quem sabe me firmar na equipe e conquistar tudo que for possível com o clube”, completa Oscar.

    http://www.saopaulofc.net/v4/noticias2NOVO2.asp?PLC_map_001_c=02.01&PLC_cng_ukey=40164173404Q8XPBAM

  37. MOTORHEAD

    …PODE CRER CARA , ELE FOI O CABELEREIRO DO RICHARLYSON , COLOCOU O APLIQUE IGUALZINHO AO DELE AHAHAHAHAHAH

  38. cl mor

    esse kia é bom,realmente no seu trabalho,heim?o cara conseguiu dar uma volta na diretoria perfeitissima do spfw.pois esses caras do spfw,não devem ser humanos não.cara eles não erram nunca!!!!com uma conversinha,bem docinha eles continuam enganando,qualquer um.né paulinho.

  39. danav

    aí é que tá, o rapaz não ficou sem receber o acertado…

    como houve modificação da data do aumento no contrato, passando de setembro para dezembro, não houve inadimplemento…

  40. danav

    nada disso, camarada

    o ilsinho estava em fim de contrato, livre para assinar um pré-contrato

    sem contar que o palmeiras não mostrou interesse em renovar com ele

    já no caso do oscar, o garoto ainda tem contrato até 2012!!!

  41. Bruno

    Só que isso, meu anjo, é inconstitucional pois perante ela todos são iguais! Vá estudar e refletir!

  42. Bruno

    Danav: acontece que o cara não quer mais a relação com seu antigo patrão, e isso deve ser levado em consideração pelo juiz, será que vc não entende?

  43. timao2010

    É verdade. O Palmeiras tinha o Leão que não quis o Ilsinho e preferiu ficar com o Amaral para a Posição, um pouco pior do que o Ilsinho.
    Recentemente o David que jogou no Flamengo fez algo semelhante com o Palmeiras. O caso ainda rola na justiça.
    Jogador muito esperto tem carreira curta. Cai no conto do empresário e depois não acha clube que o queira.

  44. Ribamar Bianchini

    Paulinho, na ação o advogado do Oscar prova com documentos os atrasos do fundo de garantia, salários e também uma irregularidade no contrato, portanto o são paulo jf não é tão organizado como a imprensa fala, a juiza só concedeu a liminar baseada nos fatos.
    Paulinho, o mais grave está na folha de hoje onde o vereador e superitendente do são paulo jf Marco Aurélio Cunha de maneira desesperada, covarde e através de mensagem ameaça o ex atleta do clube, com certeza isso sim é caso de polícia, viu.

  45. cl mor

    não.boa é a diretoria do spfw.vivem pousando de lordes,imaculados,perfeitos e dizem eles,junto com a mídia cor de rosa,que a culpa é sempre dos outros.os caras chegam a ser deuses,para os seus simpatizantes.não erram de forma alguma.agora no corinthians.já é escancarado mesmo.e mesmo com todas as mazelas,que a midia divulga,a respeito,o que está acima é a paixão dos seus torcedores.isso é que diferencia uma coisa da outra.e também existe as pessoas,que escrevem por aí apenas o que os são paulinos querem ouvir.e todos acreditam sempre.ou vc acha,que se esse caso do oscar em particular,tivesse acontecido no corinthians?já não era caso de policia?

  46. cl mor

    mas perae!!!é no corinthians??? no palmeiras???NÃO.ah então não é caso de polícia não.vc deve tá doido cara.

  47. Pingback: Oscar e a “turma” de amigos do “iraniano” « Blog do Paulinho

  48. danav

    BRUNO: então que se danem os contratos e o pacta sunt servanda.

    Se eu não quero mais uma relação jurídica, posso rompê-la á vontade.

    Que se dane a outra parte e os investimentos feito por ela…

    Isso não existe né, camarada. Como fica a segurança das relações jurídicas depois de uma decisão dessas?

  49. Marcos

    E o caso do ricardinho judas indo do Corinthians para o clube do Jardim Leonor, não foi semelhante?

  50. danav

    prova uma pinóia….

    ele mostra o antigo contrato, sem informar que existe um novo contrato no qual a data do aumento foi alterada….

    em outras palavras, jogou um verde… e colheu um maduro… graças à trouxa da juíza

  51. Marcos

    Que beleza! Voce fará a campanha eleitoral falando em terceira possoa, assim como faz o Viola?

    Paulinho, o Corinthians foi campeão do Show Ball. Voce não vai escrever nada? Se perdesse com certeza escreveria em letras garafais.

    Paulinho: Show Ball é tão espressivo quanto uma partida de bolinha de gude…

  52. Andre

    Sério? Andrade Neto candidato?

    Tem CAPS LOCK na urna eletrônica?

    ANDRADE NETO, CAPS LOCKS ETERNUS, CHATICIS

  53. Marcos

    Thiago, voce vai achar que eu sou louco, mas no carnaval eu fui pra Salvador e voltando pra São Paulo, no aeroporto conheci uma menina de sobre nome Zago chamada Gabriela ou Mariana (não me lembro bem). O sobrenome lembro bem por causa do Antonio Carlos Zogo, zagueiro e atual tecnico. Eu ia combinar com ela para irmos no Carna Recife, mas meu Rottweiler comeu meu celular e perdi o contato dela. Por acaso ela não é sua parente?

  54. Marcos

    “JASONLINA” VC É PRIMA DA BOZOLINA? O WALT DISNEY FOI O CRIADOR DO DESENHO “xxxxxx”.

  55. bambiadas

    ..fora que é covarde ,medroso e sobre um PC é fala o que quer , mas não passa de um verme rastejante e afeminado…

  56. cl mor

    por que vc desdenha do show ball,paulinho?só porque não foi o seu time que ganhou?

    Paulinho: Acho o show ball pior do que “casados e solteiros”. E olha que meu time, o CORINTHIANS, foi campeão

  57. claudia venus estetica

    Em tese devem estar presentes provas e argumentos que garantam a parte requerente apreservação de seus direitos e garantias. Pelo que li a respeito o requerente conseguiu provar atraso de pagamentos o que por si garante a liminar

  58. danav

    CLÁUDIA: é difícil especular sobre o que consta ou não dos autos.

    Mas é muito fácil manipular os dados quando a parte contrária não se manifesta.

    Quer apostar quanto que ele não informou a existência de um novo contrato que alterou a data do aumento?

    Sem contar que não era hipótese de uma liminar inaudita altera part. Havia tempo hábil para manifestação da parte contrária.

  59. Fernando

    Claro que seria, todos sabemos das mutretas lá meu caro. E como vc bem sabe, é bem tratado que trata bem. Caso que não se aplica ao curinguinha da marginal s/n.

  60. daniel

    o pior é que ninguem realmente sabe o q esta acontecendo e fica debatendo o assunto uns movidos por inveja e outros por amor ao clube.

    Eu sou sao paulino mas prefiro aguardar mesmo pq na justiça apenas uma parte foi ouvida, e isso sim é ridiculo

  61. Adauto

    Como diz o Juca….quem com ferro fere……..Os xxxxx cansaram de fazer isso….agora voltou….rs…

  62. Osvaldo SEP

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    BOA BOA

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  63. cl mor

    pois é,vc é só mais um.a dizer que o spfw,é vitima.apenas mais um.se mais dois leonores pensar como vc.já era,acabou a torcida.pois até mesmo o kia nos pareceu bem mais organizado,que o diferentche spfw.agora é chegada a hora de provarem do próprio veneno.a bruxaria da wilma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: