Advertisements

Ovo da galinha

O goleiro Bruno, do Flamengo, ficou visivelmente abalado na entrega do prêmio para os melhores do Brasileirão.

Esperava nitidamente por sua vitória, mas ao ouvir o anuncio oficial, com o nome de Victor como melhor do campeonato, surtou e foi embora antes da entrega.

Um gesto deselegante e que demonstra toda sua imaturidade.

Confira sua reação, no momento em que o locutor chama o gremista ao palco.

Facebook Comments
Advertisements

32 comentários sobre “Ovo da galinha

  1. danav

    haha, a cara de bunda dele é impagável… (desculpe-me pelo termo, mas não tem outro mais adequado, rs)

  2. Mario

    Esse vídeo é uma montagem. Procure a fonte verdadeira antes de dar uma notícia. Bruno foi deselegante ao deixar o palco, mas não foi desse jeito que a coisa aconteceu.

  3. tulio

    só tenho algo a dizer a respeito

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. eu ja sabia

    Falando em votação mais uma do STJD

    No caso daquela briga entre os jogadores do Palmeiras

    Foram julgados e o Mauricio com advogado do Palmeiras pegou
    3 jogos de suspensão enquanto o Obina com advogado do Flamengo
    pegou 2 jogos.

    Vai entender essa palhaçada.

  5. felldesign

    Mario está coberto de razão, Paulinho. Esse vídeo foi editado!

    A “cara de bunda” de Bruno acontece antes e durante o anúncio, a risada “sem graça” vem posteriormente, na hora de pegar o troféu, com um breve agradecimento seguido da “fuga” do palco.

    Mesmo assim foi hilário, tanto a cena real quanto a editada…

    Abraços!

    Paulinho: Evidente. É um vídeo feito por comediantes para tirar sarro da situação. Mas a situação aconteceu e foi vexatória mesmo…

  6. Rafael Mussi

    Que fique bem claro que foi merecido o troféu ao Victor, que é um baita goleiro.
    Quanto ao Bruno, só esteve entre os 3 melhores pelo fato de jogar no Flamengo (independentemente de ter sido campeão ou não).

  7. Carlitus

    O conceito que ele tem de si mesmo deve ser altíssimo. Neste caso a derrota é um bom remédio para derrubar a soberba.

  8. Pedro

    uahuahauahuahauahuahauha

    huahuahauhauahuahauahuah

    bocó….foi essa cara mesmo que o Bruno “de Niro” (pq bom ator ele é, convenhamos) ficou!

    cara de bocó de mola!!

    hauahuahuah

  9. fernandofarias83

    Cara, como esse Bruno tem coragem de reclamar do resultado??? O Victor foi e é beeemmmm mais goleiro do que o Bruno… O Victor é o melhor goleiro em atividade no Brasil…Só não ver isso quem não quer ou é cego de fanatismo. Essa era a posição mais cantada, o mais óbvio do campeonato. Victor foi de longe o melhor goleiro do campeonato. Só porque o Bruno pegou 3 penaltis, ele foi o melhor. Seria melhor se houvesse a categoria melhor pegador de penaltis….

    http://fernandofarias83.wordpress.com/

  10. Celso Ricardo - Idiotice tem Limite

    é paulinho…

    mas o que o bruno esperava? ele sinceramente achava que seria escolhido o melhor??? ele e instavel, inseguro…

    não acho que o victor foi o melhor, eu daria o premio para o Marcos, porque segurar aquela defesa safada do palmeiras é tarefa inglória.

    abraços.

  11. Gustavo

    Paulinho com todo o respeito, nao acho que é contar com o ovo na galinha, e sim, achar que fez um bom campeonato e que merece a premiacao. E posso ser sincero. A forma como os jornalistas votam e como o prêmio é organizado tem muito pouca credibilidade na minha opiniao. Lhe explico dizendo que ouvi de muitos jornalistas dizendo que já tinham enviado seus votos em mesas redondas na 25a – 30a rodada do Brasileiro, altura em que o Diego Souza fazia um ótimo campeonato e que o Vitor sem duvida era o melhor. Depois disso, tanto o Bruno quanto Adriano, Conca, Fred, etc subiram muito enquanto o D. Souza sumiu e seu time nem na Libertadores apareceu. Como resultado, temos uma votação similar a Copa do Mundo que premia o Khan frangueiro ao invés do Rivaldo 7 gols em 7 jogos ou Ronaldo artilheiro da copa. Um absurdo. O prêmio que era para mostrar o melhor do Brasileiro é um recorte do Brasileirão. Bem fez o Adriano que nem foi a palhaçada. Agora como vc vai falar que o Bruno foi mais cedo, se ele ficou para receber a premiação? Você está falando que ele não ficou no palco? Foi explicada antes ou no microfone a etiqueta? Pq vc nao critica o Marcos no seu post que nao foi? A reacao humana de quem acha que fez seu trabalho bem feito e nao foi recompensado é natural. Ou vc acha que ele é uma máquina? É até errado querer botar a pessoa no palco, e querer que reaja, perdendo sem esbravazar. Seria pq gosta de perder. Eu como rubro-negro o prefiro assim querendo vencer sempre!!!

  12. SAO!

    Vitor foi o melhor sim…
    joga mto…
    uma pena nao ter jogado contra o flamengo, pois se tivesse jogado o flamengo nao faria 2 gols no gremio nunca.

  13. Titan

    O vídeo foi editado.

    Bruno recebeu o bronze, óbvio, antes do ouro de Victor ser anunciado.

    O goleirão do HEXA saiu mesmo do palco, mas assistindo à premiação me pareceu que foi por falta de orientação e não por ter ficado bravo com o terceiro lugar.

    http://www.blogdotitan.wordpress.com

  14. RedBlack

    Mas o Victor não jogou, o Flamengo fez 2 gol e foi hexacampeão. Não fique triste, é fácil, é só vocês ganharem 6 vezes que serão hexacampeões também!

  15. Leonardo Pereira Cantarelli

    Acho que vi esse vídeo umas 10 vezes..não paro de rir aqui. E o bruno não pode esquecer aquele 5×0 que o flamengo levo do coritiba e ele falhou em no mínimo 3 gols. Aquilo contou negativamente pra ele. Melhor goleiro não pode ter uma atuação dessa. KKKKKKK…to me divertindo com a falta de humildade dele

  16. Osvaldo SEP

    Gustavo, quem subiu de produção não foram os jogadores, foram os juizes e o STJD.

  17. Luis Jorge Araujo Junior

    Bruno é bom goleiro,mas as vezes falha feio,lembra Felipe do Corinthians que é parecido,só que costuma falhar mais ainda e defender um pouco menos…Mas esse tal Victor,NUNCA vi fazer nada demais;ele me parece um “novo Ceni” ,ouseja, invensão da imprensa,e nesse caso imprensa gaúcho,mostrando que aprendeu a inventar mitos com a parte podre da imrpensa de SP!!!!

  18. Bruno Brandão

    Paulinho, concordo que ele foi deselegante ao abandonar o palco no momento em que recebeu o troféu de bronze na premiação.

    Mas, deixe claro no post que o vídeo é uma montagem, já que não foi desse modo que o fato ocorreu.

    Grande abraço!

  19. marcos

    Caralho Paulinho, e como vc queria que o cara saisse, com a cara de bem amigo é? mostrem aonde esse goleiro do grêmio é melhor que bruno ? Um goleiro que na reta final do campeonato, fez defesas sensacionais, salvou o seu time em várias ocasiões, chega a final de uma brasileirão e sagra-se campeão, e os caras dão o troféu de melhor goleiro pra um goleiro de um time mediocre, que ficou apenas em oitavo no campeonato, pelo amor de Deus, me poupem de seus videos imbecis e comentários idiotas.
    Tenho certeza que se o são Paulo tivesse sido campeão teriam dado o titulo de melhor goleiro a rogerio ceni, e olha que o cara faz tempo q ñ agarra nada, mas essa impressa paulista é toda uma baba ovo, Bruno tem mais que razão, e olha q sou vascaino.mas ñ sou cego nem burro.

  20. Eduardo

    Ta, e deram o título pro goleiro do Grêmio porque? Tem algum sentido em reclamar disso? Só porque o time é uma merda e ficou em oitavo o goleiro não pode ter jogado pra caralho? Se fosse pela lógica do seu comentário, que ele não merece o título porque o Grêmio ficou em oitavo, não seria necessária nem uma eleição pros melhores…o flamengo teria os 11 no time do brasileiro. Mais….a imprensa paulista é baba ovo? Meu, o goleiro premiado foi de um time gaúcho, e todo mundo sabe que time gaúcho tem muito menos projeção pela imprensa em relação aos times do sudeste; qual o sentido de falar que a imprensa paulista é baba ovo nesse caso? Imbecil mesmo, me perdoe você, é seu comentário, sem dúvida.

  21. Benny

    Paulinho, primeiramente parabéns pelo trabalho. O vídeo é uma montagem, não foi assim que aconteceu. O Bruno não bate bem das bolas, sou torcedor do Flamengo e sei disso, mas acho que merecia melhor sorte nessa votação. Victor foi bem, por isso está na seleção, mas o Bruno, principalmente nos jogos decisivos foi implacável. Além disso, achei que o Maldonado merecia estar no time do campeonato.

  22. luis fernando

    cada um tem o que merece,se fosse pela vontade da flapress os onze eleitos seriam do urubu.

  23. Anderson Reis

    Seria bom você procurar a veracidade do vídeo que é claramente editado, antes de postar.

  24. SAO!

    po cara sou sao paulino…entao desde o ano passado meu time eh HEXA e olha q nao precisamos usar *, pois vcs sao hexa duvidoso.
    rsrsrsr

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: