O campeão voltou !
O São Paulo passeou em campo no tranqüilo triunfo sobre o Vitória.
Desde o início foi a única equipe a procurar o ataque.
Com buracos incríveis na defesa, uma atuação medíocre de seu goleiro e um ataque que não assustava ninguém, a equipe baiana em nenhum momento ameaçou o Tricolor.
O primeiro gol surgiu depois de jogada de Washington, que finalizou, para Jorge Wagner completar, após rebatida do goleiro.
De curioso a discussão de André Dias com Hugo, absolutamente desnecessária, e que tirou ambos da próxima partida, após receberem o cartão amarelo.
O Tricolor poderia ter virado a primeira etapa com uma vantagem mais elástica, não fossem os costumeiros gols perdidos por Washington.
Mas, logo no início do segundo tempo, Hernanes escapou pela direita e cruzou para Hugo, que completou de cabeça para as redes.
Os mais de 50 mil são-paulinos enlouqueceram e começaram a gritar “O Campeão Voltou !”.
Sentindo o clima de decisão, o São Paulo continuou no ataque.
E desandou a perder gols.
No final, o placar de dois a zero foi pouco pelo que se viu no gramado, mas suficiente na difícil busca pelo título do Brasileirão.
O São Paulo abre ótima vantagem na liderança e fica perto demais de sua quarta conquista consecutiva.
Realmente, uma façanha.

Os mais de 50 mil são-paulinos enlouqueceram e começaram a gritar “O Campeão Voltou !”.
Ah! Que isso! Elas estao descontroladas!
Ah meu Deus !!! Torcer para o São Paulo é uma grande moleza!!!!! Ass: MN
O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUU
O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUU
O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUU
Agora eu tô na dúvida… o Campeão não seria o Palmeiras com seu presidente diferenciado, que tem o técnco Tri-campeão, que repatriou o Vagner Love, que consegiu segurar todos os “craques” do assédio dos clubes europeus, que estava 12 pontos na frente do segundo colocado ???
PARABÉNS AO TRICOLOR DO MORUMBI, VIRTUAL TETRA-CAMPEÃO BRASILEIRO.
A PRÓPÓSITO, PAULINHO, GOSTARIA DE DEIXAR UMA MENSAGEM AO AMIGO DE TODAS AS HORAS, FRANCISCO TERRA.
ESTA SEMANA FOI MUITO INTENSA E CANSATIVA NA DEFESA DA VERDADE.
SEM ELE EU NADA SERIA.
XXXXXXXXXXXCARTA ABERTA A FRANCISCO TERRAXXXXXXXXXXXXXX
CARO AMIGO, PERCEBESTES QUE A SANHA DOS ACHACADORES CANALHAS DESTE FÓRUM AUMENTOU APÓS A MINHA CONVERSÃO À PALESTRINIDADE?
AGORA SEI COMO É DIFÍCIL SER PALESTRINO.
MAS TAMBÉM É MUITO MAIS HONROSO.
E MEU CARO, NÃO DEMOS IMPOTÂNCIA AOS PULHAS, POIS É ISSO O QUE ELES QUEREM.
APARECER ÀS CUSTAS DE ANDRADE NETO E FRANCISCO TERRA, DOIS JUSTOS.
A PARTIR DE HOJE IGNORAREMOS SUMARIAMENTE OS MAL-INTENCIONADOS.
CONVERTAMOS OS INGÊNUOS À NOSSA CAUSA.
OS MAUS ESTÃO DESESPERADOS PORQUE ESTÃO PERDENDO, CARO AMIGO.
A VITÓRIA DO BEM E DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA. A GRITARIA DOS ABUTRES OS ACUSA.
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE!
Hoje ficou mais do que provado, que além de ter um time experiente, que não se abala nos momentos decisivos (não amarela) tem um grande diferencial em relação aos outros 19 participantes. Tem elenco. Mesmo com 3 defensores machucados e 3 expulsos na última partida, 2 titulares absolutos, o time não cai de produção.
Talvez esse campeonato Brasileiro e a própria seleção estão colocando os “técnicos” no seus devidos lugares, dando a eles a importancia merecida de 10 a 15% dos resultados, quando muito.
O que ganhou o Autuori que veio com tanta pompa, com aquele discurso de canastrão? Cadê o Leão? Luxemburgo? Muricy? Mancini? E vemos em alta Dunga, que nunca treinou nada e “faz” uma campanha maravilhosa na seleção. E o Andrade????? Uma campanha espetacular no Flamengo. Ricardo Gomes???????????? Ou seja; quando se monta um bom time, e quando o técnico NÃO ATRAPALHA, o time pode até ser campeão, como seria o gremio com o Róspide, O Palmeiras com o Jorginho e até o São Paulo com o Muricy…….
Paulinho,
parece que hoje tudo funcionou no Morumbi, né.
Inclusive a internet pois para você postar assim tão rápido ou comentário que aliás não é cópia do juca…
abraço…
O CAMPEÃO VOLTOU!!!
O árbitro Simon deverá entregar a taça para o SP!
DUAS PROSTITUTAS SE AGREDIRAM !
NA CARA DO JUIZ.
TANTO QUE FOI DADO CARTÃO AMARELO PARA AMBAS.
ALGUMA TRICOLETE PODE ME DIZER O QUE DIZ A REGRA ?
TÁ FO*A !
SENHOR PAULO !
DISCUSSÃO DE ANDRÉ DIAS E HUGO ?
JURA QUE VC ESTAVA NO MORUMBI ?
PELA TV MOSTROU UMA PUXANDO O CABELO DA OUTRA E LEVANDO UM TAPA NA CARA DE RESPOSTA.
TÁ F*DA !
Hugo e André Dias deveriam ter sido expulsos e aquele goleiro do vitória é um mão de manteiga.
Aê Paulinho!
A pergunta do Lyon foi pra jogar um verde, mas era evidente que o rogerio não iria cair nessa!
Você podia investir mais nessas participações na coletiva de imprensa, fugindo do lugar comum do jornalismo brasileiro e tambem das vomitadas (como voce deu no luxemburgo).
Você tem que tirar o pé de apoio do entrevistado, deixar ele sem graça, e não necessariamente encurrala-lo ou acusar (pois sempre dara chance ao entrevistado).
Acredito que tuas referencias devem ser mais amplas que as minhas neste quesito, mas reitero: se dedique mais a isso que será realmente notável
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1379592-9875,00-APOS+TROCAREM+SOPAPOS+HUGO+E+ANDRE+DIAS+FAZEM+PAZES+E+COMEMORAM+VITORIA.html
OUÇAM ISSO !
SE ISSO FOR AGRESSÃO O BOXE É O QUE …………………….
TÁ FO*A !
SPFC faz história
clube brasileiro recordista em títulos nacionais!
clube brasileiro recordista em títulos sul americanos!
clube brasileiro recordista em títulos mundiais!
SFA curintia estadual e palmeiras, o time mais brasileiro: é verde, se veste de azul, no campo da branco e no final amarela!
***REVOLTANTE: O MAL SE UNE CONTRA ANDRADE NETO E A VERDADE NOS DEMAIS BLOGS DA INTERNET.***
A CANALHICE E A SORDIDEZ DOS ADVERSÁRIOS DA VERDADE NÃO CONHECEM LIMITES.
EIS QUE EM UM ESPAÇO VIRTUAL DE UM LUNÁTICO SEGUIDOR DO BLOG DO PAULINHO, DOIS PULHAS COMBINAM EMBOSCADAS VIRTUAIS A ANDRADE NETO.
UM DELES, JÁ BEM CONHECIDO DE TODOS NÓS, SERIA O SEGURANÇA COVARDE QUE AMEAÇARA DE MORTE ANDRADE NETO, O TRUCULENTO SENHOR FERNANDO.
E COMO SE NÃO BASTASSE, TÊM A PACHORRA DE CONFUNDIR ANDRADE NETO COM UM VERDADEIRO BANDIDO DESMASCARADO POR PAULINHO: SEO CRUZ!
A QUE NÍVEL CHEGAMOS! AS TÁTICAS DA MENTIRA, DA BOATARIA E DA FALTA DE ESCRÚPULOS SÃO USUAIS ENTRE GENTE DESSA ESPÉCIE!
PELO BANIMENTO DESSE BANDIDO TRAVESTIDO DE SEGURANÇA! PELA INTERNAÇÃO DESSE LUNÁTICO!
*EXTRAÍDO DO BLOG DO LINA
Fernando Disse:
14/11/2009 às 10:31 | Responder
Vc está acompanhando a guerra entre mim e o Andrógino lá no blog do paulinho?? O cara ofendeu até vc lá. Vamos detonar aquele crapula??
Lina: Valew Fernando ! O São Paulo é O CLUBE. Quanto ao Andrógeno Neto, ele é o tal de Seo Cruz, não vi a discussão não. Vou lá esculachar ele. Abraços.
CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS.
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE!
Blog do Birner
O São Paulo foi punido com a perda de um mando de jogo contra o Sport por causa da invasão do torcedor na partida contra o Inter.
O rapaz invadiu o campo porque pretende ser jogador de futebol, tal qual disse. Foi detido e identificado.
Estou de folga, mas como não me lembro de outra punição no torneio e nem confio na minha memória fui checar. Ir atrás de questões da justiça esportiva não é exatamente meu maior prazer no único dia de descanso na semana.
E descobri que há 2 pesos e duas medidas.
O mesmo STJD, onde Beluzzo disse que o auditor brincou com Vagner Love que se as trancinhas fossem Rubro-Negras a punição seria de 1 e não 2 jogos, absolveu o Galo, em 4 de setembro, da invasão do torcedor, na rodada 13, em jogo no Mineirão diante do Flu.
O clube foi enquadrado no mesmo artigo que o São Paulo, o 213 do CBDJ, e o advigado do clube, João Avelar alegou: ” o indivíduo entrou no gramado não para agarrar o jogador, mas para beijar as chuteiras do Diego Tardelli. Certamente é um ato de uma pessoa que não estava em sua condição normal” E enfatizou que “o torcedor foi imediatamente identificado e levado à delegacia”.
Parece que falamos de casos iguais, não?
O Corinthians também foi absolvido pela invasão de um torcedor do time, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O clube havia sido enquadrado no mesmo artigo.
Nem o procurador do STJD, Paulo Schmitt, que fez a denúncia contra o clube, acreditava na punição do São Paulo
O clube vai recorrer da decisão.
O STJD tem seus momentos. Lembram quando qualquer coisa tinha efeito suspensivo?
Por isso, me apego ao padrão atual e acho que o clube terá sucesso no recurso. Observo como são julgados na mesma temporada, ou campeonato, os casos similares.
Concluo que ou o STJD errou antes, ou está fazendo isso neste caso.
E dá-lhe lambança e blablablá na reta final do campeonato.
OBS: o São Paulo também alega que já vendeu ingressos para o jogo e por isso não pode transferi-lo. Se mantida a pena, ele acontecerá em qualquer estádio que fique a 100 quilômetros da cidade.
Grandes paranaenses punidos
A dupla Coritiba e Atlético foi punida com perda de mando de um jogo cada neste brasileirão porque seus torcedores, no clássico disputado pelas equipes, atiraram bombas e objetos no gramado. Todos foram denunciados no mesmo artigo de São Paulo, Atlético MG e Corinthians.
Cuidado Paulinho!!!!! Ate o seu endereço forneceram:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tome cuidado com esses caras!!!!!
Paulinho: Tomarei,meu caro,tomarei…
Meu palpite ………..
Flamengo Campeão ………….. o Flamengo não perde mais nenhum jogo neste campeonato e aquele que possivelmente possa perder os juizes não vão deixar ………………….
O São Paulo perde ou empata com Botafogo e o Palmeiras também tem boas chances ………………..mas acho que o caminho do Flamengo tá aberto …………………….
Bela vitória, não fosse a incompetência do nosso camisa 9, seria goleada.
Enquanto o guarani da capital se descabela e só cai, o tricolor mostrou como chega a liderança. Urubus, cuidado com o Timbu amanhã, não será nada fácil nos aflitos.
O campeao voltou???
depois fala q é corinthiano…..
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA !
FALTAM 3 PARTIDAS.
os mesmos chorões de sempre tst tst
Andrade Neto, sempre leio os comentários do belo blog do Paulinho, em algumas vezes não concordo com suas opiniões, apesar de suas frase bem boladas e inteligentes. Apesar de não concordar com algumas de suas opiniões, não acho correto te ameaçarem de morte, perai…isso é um blog onde as pessoas trocam ideias, as vezes acuzações, mas ameaçar ja é demais.
Estou do seu lado para q vc supere essa ameaça, esse crápula com certeza é um bandido de computador, q só ameaça pq esta protegido em sua casa, fica tranquilo q não vai dar em nada.
Força Andrade Neto.
Evandro Rogério Roman e Heber Roberto Lopes bem que tentaram entregar o título pro Só Em Parceria Palmeiras, mas eles são tão incompetentes e pipoqueiros que nem assim conseguiram.
mimimimimimi
campeonato comprado
buáááááá
P.S.: Não ganhou em casa do primeiro rebaixado do campeonato brasileiro. Só não perdeu porque o árbitro ajudou. Ainda quer falar alguma coisa? O Palmeiras perdeu esse campeonato por sua própria incompetência.
mimimimimimi
campeonato comprado
buááááá
Você é burro ou tá de sacanagem?
ISSO GAZELAS PURPURINADAS IMUNDAS VÃO GRITANDO QUE SÃO CAMPEÕES.
FALTAM 3 JOGOS, TUDO PODE ACONTECER, RIR MELHOR QUEM RI NA ÚLTIMA RODADA
Ô fofoqueira invejosa da Tijuca
Voce só viu isso paspalho?
Vai chorar até quando?
Outro dia vc não ouviu o juiz apitar ne?
nem viu o danilo quebrar o jorge henrique
Só vê o que te interessa
bunda morena bronzeada com cenoura e bronze
paulista metido a carioca
Só por isso ja dá pra ver o que vc é
um otário
fofoqueira invejosa da tijuca
Seu papo furado é bem daquelas fofoqueiras que cuidam
da vida de todo mundo
Puxou o cabelo,hahahahahaha
Quanta viadagem!
Sou palmeirense, mas reconheço…
temos sempre a mania de colocar a culpa nos outros, nos faz achar que somos menos incompetentes… o fato é que nao merecemos este campeonato mesmo e o SP mostrou de novo como se faz…
Fomos patéticos e, ao dar ouvidos a teorias de conspiração de meia dúzia de lunáticos, somos mais ainda…
O time é tão patético, que qdo alguém joga bem, tem gente querendp dar o”brioco” para o jogador…
Tem coisa mais IBIS que isso?
OBRIGADO. REALMENTE, O SÃO PAULO ESTÁ SENDO MERECEDOR DESSE TÍTULO. E OLHA QUE QUANDO “COMEÇAMOS A JOGAR” O CAMPEONATO JÁ ESTAVA NA 15ª RODADA.
O SENHOR ANDA MUITO AGITADO ULTIMAMENTE. DEVE SER A DECEPÇÃO DE TER DESCOBERTO QUE O ÍDOLO DO FRANCISCO TERRA É UM BANDIDO.
NÃO GUARDE MÁGOAS NO CORAÇÃO. O FUTEBOL É ALEGRIA, É FESTA. AS PROVOCAÇÕES SÃO INEVITÁVEIS. AINDA MAIS PRA VCS DOIS QUE TÊM ATITUDES ESTRANHAS DE VEZ EM QUANDO.
APESAR DE SABER QUE VOSSA SENHORIA SOFRE COM PROBLEMAS DE MÚLTIPLA PERSONALIDADE E TRANSTORNOS BIPOLARES, GUARDO UM CERTO RESPEITO PELO SENHOR. É UMA PESSOA UM POUCO DESCONTROLADA, MAS É DO BEM.
TRICOLOR. FUTURO TETRA-CAMPEÃO!!!
parabéns ao clube que não importa quantos títulos conquistar ou qual é o tamanho de sua estrutura, sempre será o terceiro clube da grande SP.
o que acha disso?
Verdades sobre o SPFC
Você sabia…
=======================
AS FALÊNCIAS
=======================
– Que o São Paulo foi fundado em 1930 e faliu em 1935 por dívidas
acumuladas ?
– Que diante da enorme dívida os dirigentes sãopaulinos liderados por Paulo
Machado de Carvalho sugeriram extinguir o clube e serem incorporados pelo
Clube de Regatas Tietê, que pagaria as dívidas e ficariam com o patrimônio
do clube, incluindo a Chácara da Floresta, vizinha ao C.R.Tietê ?
– Que alguns sócios se rebelaram contra a decisão, mas acabaram aprovando a
fusão em Assembléia, pois do contrário teriam que assumir a dívida, e com a
incorporação pelo Tietê, se livraram dela ? [Assembélia realizada em
14/01/1935]
– Que desta forma, o título paulista de 1931 pertence legal e oficialmente
ao Clube de Regatas Tietê, que usou o nome de “C.R.Tietê-São Paulo” até 1940
? e que existindo o clube até hoje, este permanece como detentor oficial do
Paulista de 1931 ?
– Que em 1935 o atual São Paulo foi fundado, sem dívidas, mas também sem
qualquer patrimônio ?
– Que o time era tão fraco que nos dois primeiros anos terminou o
Campeonato Paulista em 8º [1936] e 7º [1937] ?
– Que o que salvou o clube de uma nova falência foi a fusão em 1938 com o
C.A.Estudantes da Mooca, que tinha um elenco muito melhor. O novo time
titular foi composto com 9 atletas do Estudantes e 2 do São Paulo, que
passou a mandar seus jogos na Mooca, sede do Estudantes ?
– Que para “ajudar” financeiramente o São Paulo, em 1938, Palestra e
Corinthians disputaram o famoso “jogo das barricas”, assim chamado pois
colocaram barricas na entrada do Palestra Itália para o povo jogar dinheiro.
Os dois clubes nada receberam e ainda doaram a renda para ajudar o São Paulo
a pagar suas novas dívidas ?
– Que neste “Jogo das barricas”, Porfírio da Paz – Presidente do São Paulo,
andou no meio das torcidas adversárias com uma bandeira esticada, para que
os torcedores atirassem algumas moedas para ajudar o São Paulo ?
================================
A TOMADA DO PATRIMÔNIO ALHEIO
================================
– Que em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos
pela II Guerra Mundial com a entrada do Brasil declarando Guerra ao Eixo ?
– Que vislumbraram no decreto do governo permitindo a desapropriação de
patrimônios de súditos de alemães, italianos e japoneses [1942], a grande
oportunidade de obterem o patrimônio que sempre desejaram, mas nunca
conseguiram de forma honesta ?
– Que após a desapropriação de bancos alemães e cias aéreas, a
possibilidade de tomar o patrimônio dos italianos se mostrava real ?
animando os sãopaulinos e assustando os italianos ?
– Que tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil
havia declarado Guerra ao Eixo, e o governo havia baixado decreto permitindo
a desapropriação de patrimônios de súditos de alemães, italianos e japoneses
?
– Que usando a influência e relacionamento com os ditadores que governavam
o Estado e o Esporte, exigiram que o “Palestra de São Paulo” mudasse de
nome, sob a ameaça de tomada do clube, mesmo sabendo ser Palestra uma
palavra “grega” ?
– Que na semana em que o Palestra mudou de nome, de Palestra para
Palmeiras, os dois clubes se enfrentaram em final histórica e épica no
Pacaembu, valendo o título de “Campeoníssimo”, e que o São Paulo acabou
fugindo do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras ?
– Que não conseguindo tomar o Palestra, se contentaram com um alvo mais
fraco, a “Associação Alemã de Esportes” também conhecida como “Deustsch
Sportive”, que ficava na região do Canindé, e com a ajuda da ditadura,
ganharam finalmente uma Sede em 29/01/1944, registrando a escritura em
Cartório de propriedade de Cicero Pompeu de Toledo.
================================
A MARACUTAIA DO MORUMBI
================================
Voce sabia ?
– Que em dezembro de 1950 a Imobiliária Aricanduva [cujo dono era o Adhemar
de Barros] conseguiu empréstimo do Governo do Estado [o governador era o
próprio Adhemar] para terraplanar e criar toda a infraestrutura em uma gleba
na região do Morumbi ? Um escândalo de corrupção na época, dentre vários do
Adhemar, que viria a ser cassado anos depois. O bairro com todas as
benfeitorias passa a se chamar justamente JARDIM LEONOR, nome da esposa do
Ademar de Barros.
– Que em dezembro de 1951, um ano depois, o São Paulo convidou Laudo Natel
[político ligado a Adhemar de Barros] para tesoureiro e este negociou a
compra de 68 mil m2 na região, e “ganhou” (!!) do Governo do Estado mais 90
mil m2, isso mesmo GANHOU do Governo do Estado 90 mil metros quadrados !!
– Que em 1955, três anos depois, o São Paulo VENDEU ao Governo do Estado o
terreno do Canindé [aquele que ganhou 11 anos antes], sem qualquer
benfeitoria adicional. O Governo comprou e repassou à Portuguesa que se viu
obrigada a construir campo e
arquibancada para começar a usar, pois estava completamente abandonado.
– Que em 1966, em pleno regime de ditadura militar, Laudo Natel, o
ex-secretário da Maracutaia já havia se tornado Presidente do São Paulo, e
ao mesmo ocupava o posto de vice-Governador do Estado quando o seu chefe,
Adhemar de Barros, foi cassado por corrupção. O clube passava a contar com
um Presidente que ao mesmo tempo era Governado do Estado, em plena Ditadura.
– Que o tal Governador da ditadura, que acumulava as funções de Presidente
do São Paulo, determinou que os estudantes da rede pública vendessem carnês
chamados “paulistão”, para ajudar nas suas formaturas, e ao mesmo tempo
coletando parte do dinheiro para a construção do Estádio.
– Que é justamente neste período da ditadura, da censura aos jornais, que
sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados que pudesse
gerar receita, sem rendas pois jogava em estádios praticamente vazios pela
péssima campanha, que construiram um estádio que custou uma fortuna, que nem
nos dias atuais de direitos de TV, patrocínios, venda de atletas,
conseguiriam construir algo parecido… de onde veio o dinheiro ?!
– Que para as festas de inauguração do estádio, com mêdo de um vexame,
pediram emprestados 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos), 2 do
Corinthians (Almir e Ari) e 1 do Santos (Pelé que contundiu não compareceu),
para reforçar o time em partida contra o Nacional do Uruguai.
– Que O Palmeiras foi o primeiro campeão do Morumbi, pelo Brasileiro de
1969…
– Que no início dos anos 70, o Governador biônico Laudo Natel, não-eleito,
imposto pela Ditadura, acumulava o cargo de Presidente do clube, e se
sentava no banco de reservas nas partidas para ajudar a tirar o time da
fila, na pressão aos árbitros e Federação.
– Que nos dois jogos entre São Paulo e Ponte Preta pelo Paulista de 1970, o
Governador teve participação decisiva no resultado ? No primeiro jogo, em
Campinas, o São Paulo perdia e no intervalo o Governador chegou de
helicóptero, pousou no meio do gramado, foi ao vestiário dos árbitros, e no
segundo tempo o São Paulo “virou” com uma sucessão de erros da arbitragem…
e no segundo turno no Morumbi, Arnaldo Cesar Coelho “operou” a Ponte, com
Laudo Natel supervisionando o esquema na beira do gramado.
– Que em 1971 esta pressão fez tanto efeito que o gaveteiro Armando Marques
cometeu um dos maiores assaltos na final do Campeonato Paulista, contra o
Palmeiras. A atuação foi tão escandalosa que é comentada até hoje nos sites
oficiais do próprio São Paulo.
– Que em 1972 o Presidente do Palmeiras comprou a briga e fez com que a
final – novamente entre as duas equipes – fosse transferida para o Pacaembu,
pagando anúncio de página inteira nos principais jornais da cidade
explicando que o Morumbi nunca foi nem nunca será um campo neutro, e que
abdicava da renda maior pelo direito de ter um jogo justo. E que graças a
esta histórica e corajosa decisão, o Palmeiras conquistou mais este título.
– Que na final do brasileiro de 1977, o São Paulo conseguiu nos bastidores
a suspensão do atacante Reinaldo do Atlético Mineiro, artilheiro do
campeonato, e entre outros acontecimentos, viu o volante Chicão quebrar a
perna do meia Ângelo do Atlético. Não satisfeito, Chicão ainda pisou na
perna quebrada do jogador enquanto este rastejava para fora do gramado…
– Que nas semi-final do brasileiro de 1981 o São Paulo contratou 3
seguranças da Ponte Preta, Brandão, Maurinho e Chitão, para um trabalho
especial no Morumbi. Jogavam São Paulo e Botafogo. O Botafogo havia vencido
o jogo de ida no maracanã, e vencia novamente o São Paulo, em pleno Morumbi,
por 2 a 0. No intervalo, os 3 seguranças tiveram o acesso facilitado ao
vestiãrio dos árbitros, que foram agredidos e receberam ameaças ainda
maiores para o final do jogo. No segundo tempo o São Paulo virou a partida,
se classificou, e os seguranças foram levados de volta para Campinas… O
árbitro Bráulio Zannoto, declarou ao longo da semana que foi agredido no
vestiário por homens armados, e admitiu ter errado ao não paralisar o jogo
ou ao menos relatar o ocorrido na súmula, por medo das consequências…
– Que em 1986 o São Paulo teve novamente a ajuda decisiva da arbitragem
[Aragão] na conquista do Campeonato Brasileiro, não somente no penal não
marcado para o Guarani, mas pela inversão de faltas, provocações e pressão
sobre os jogadores do Guarani, conforme depoimento dos jogadores que atuaram
aquela partida.
– Que em 1990 o São Paulo foi rebaixado para a segunda divisão do
Campeonato Paulista, mas com o apoio dos dirigentes da FPF, conseguiram
reverter no tapetão a fórmula de 1991. Disputaram a divisão inferior, mas
conseguiram fazer com que esta indicasse vaga para as finais, e ainda
considerasse esta campanha da segunda divisão para os critérios de desempate
na finais de 1991.
– Que em 1994, irritada com o ostracismo provocado pela rivalidade
Palmeiras e Corinthians, a Diretoria do São Paulo
mandou esburacar o gramado do Morumbi para impedir que o último jogo do
campeonato, de entrega de faixas, entre Palmeiras e Corinthians, fosse
realizado no Morumbi.
================================
E Sabia também…
================================
– Que o São Paulo nunca disputou a Taça Brasil, pois este torneio admitia
somente os campeões estaduais…
– Que o São Paulo é o único clube grande da capital que NUNCA conquistou a
Copa do Brasil…
– Que o São Paulo é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a
camisa da Seleção Brasileira…
– Que o São Paulo é o time grande da capital com menor média de público nos
últimos brasileiros…
– Que o recorde do Morumbi é de uma reunião dos Testemunhas de Jeová
[162.957 em 1985]…
– Que o 2º maior público do Morumbi foi quando o Corinthians perdeu da
Ponte em 1977 [138.032].
– Que o 3º maior público do Morumbi foi um Palmeiras e Santos em 1978
[123.318].
– Resumindo, a torcida do São Paulo só aparece no próprio estádio, no 8º
maior público da história do campo, ainda assim porque jogou contra o
Corinthians nesta data [1982].
– E que o Morumbi não é, nem nunca foi o maior estádio particular do mundo.
Medido de forma padronizada pela FIFA, o Morumbi com seus 80 mil aparece na
28ª posição no ranking mundial, bem atrás por exemplo do Nou Camp do
Barcelona, que comporta 98.787 …
================================
E Sabia também…
================================
– O time dos quatrocentões, da extrema direita paulistana, dos políticos
sempre relacionados com a ditadura, que sempre cresceram nos piores momentos
do País, conseguiu amealhar um bom patrimônio, mas nunca venceu sua maior
dificuldade …
– Com uma história propositadamente mal contada, envergonhados do próprio
passado, os dirigentes lutam por criar uma identidade que não existe, um
clube sem alma e sem história de superações e heroísmos de seus
antepassados, restando criar o simbolismo de “clube da moda”, de embalo, na
eterna luta de tentar transformar “simpatizantes” em “torcedores reais”.
– O verdadeiro vínculo, a verdadeira paixão, o marketing não consegue
resolver, pois é na adversidade que se criam e fortalecem os vínculos reais
e eternos. Não por acaso, o São Paulo faz campanha na TV para que seus
“simpatizantes” tentem transformar seus filhos em sãopaulinos, em uma ação
que os rivais fazem por identidade, alma e paixão !!!
Tricolor, um cara de bem que quer manipular os ingênuos??? Huahuahauahuahuahauhau Mas td bem falando sério, o Andrade vem cá cara, me diz uma coisa, no que vc acredita, quais são seus valores???
Agora é campeonato comprado huahauhauah ao menos admitiu que o palmeiras é incompetente!
Começou o chororô hauhauahuahuah
Só por ser corinthiano não o impede de reconhecer quando um time vai bem, o mesmo serve para são paulinos, palmeirenses e outros.
Vcs foram os primeiros a gritarem campeõs algumas rodadas atrás lembra-se??? E agora cavalos paraguaios??
Terceiro clube??? Sonha huahauhauhauhau
Vai chorar agora?? Não ganha o campeonato no campo e agora tenta denegrir com uma história inventada e mal contada??? CHUPA PIPOQUEIRO!!!
Inveja mata, teu time não conseguiu colocar nem 20 mil contra seu “maior” rival, e vem falar da nossa torcida… lastimavel.
com gol impedido o são e campeão e como tem sorte o spfc durante a semana os melhores jogadores do vitoria foram afastados misteriozamente
Não, você está de brincadeira ou é sério, perdendo seu tempo, vai faze alguma na vida, invejoso duma figa.
Buaaaaaa
Buaaaaaaa
Buaaaaaaaa
Paulinho acho q o time do SPFC tem uma autonomia que nenhum outro no país tem. Eu sinceramente não credito o mundial ao Paulo Autuori e sim a RC e cia.
Aquele time (2005) perdeu o treinador (leão) em plenas oitavas da Libertadores e não sentiu o golpe, além de conquistar a América conquistou o mundo.
Adoro Muricy, sou fã de seu trabalho e acreditava que o SPFC fracassaria esse ano sem sua presença, mas depois dessa arrancada acredito que, novamente, estamos diante de um time q tem personalidade própria, pq sejamos coerentes o RG não é um treinador de ponta, não tem grandes sacadas, não é ousado e mesmo assim vai levar o SPFC para o HEPTA campeonato e TETRA consecutivo.
Creio que RC, parte da diretoria e os jogadores, é claro, são os únicos responsáveis por um sucesso que parece não ter fim.
Eu se não fosse são paulina, com certeza estaria tão revoltada qto esses torcedores que postam no seu blog. A ponto de perderem a cabeça, partirem para baixaria e procurar pêlo em ovo, afinal de contas é mais fácil colocar a culpa no adversário do que assumir atestado de incompetência.
Saudações tricolores
Gostaria de ver toda essa personalidade também na taça Libertadores
Sério? Puxa vida, como os outros clubes são incompetentes heim? Só o São Paulo consegue fazer maracutais no Brasil, os outros clubes honestos estão sofrendo por isso né? Vá tomar fluoxetina que você melhora…
Nesse campeonato bem fraco, simplesmente venceu o menos pior (sic)…
Meu, para de responder pra esse cara. É isso que ele quer. Ele ta igual a universitária da Uniban. Enquanto derem espaço pra ele, ele vive. Ignore.
O Palmeiras é a maior comedia do ano…..
Inacreditável….Tinha 05 pontos a frente e hoje esta a 02 pontos atras….
O Muryci é são paulino mesmo….
VOU ESPERAR ACABAR O EFEITO DO CRACK EM SUA MENTE PARA RESPONDER.
O TAL DE VINI ESTÁ TENTANDO RASGAR O BRIOCO COM O DEDO, COMO NÃO CONSEGUE FICA INVENTANDO MODA SOBRE O SÃO PAULO.
DEIXA DE SER TROUXA MANÉ NÓS ESTAMOS PREOCUPADOS É COM O NOSSO TIME E NÃO COM SUAS BABOSEIRAS.
COMENTE O LANCE, SANTA.
APENAS COMENTE O LANCE.
NISSO EU VERDADE.
hahahahahahahahaha
que piada
O iludido,desde quando não importa quantos titulos
conquista?
HA,não importa pra vc né?claro
seu time não ganha nada faz séculos
e logo logo vai se tornar uma portuguesa…..
Mais um imbecil que acredita naquela midia verde
retrograda e fascista que faz dossiês dos outros
pra justificar os erros próprios
Copia e cola dossiês desses blogs que fazem a
história a maneira deles
Outro sem cérebro
Vai chorar vai seu trouxa
sapiência com cedilha?
hahahahahahahhahaha
Sabe tudo….
fofoqueira futriqueira
thor filho de odin(pra não dizer outra coisa)
Pega seu martelo e senta no cabo
Invejosa
NISSO EU VERDADE ?
QUE MERDA É ESSA ?
NISSO EU CONCORDO !
Pois é, mais um ano a história se repete, a parceria fracassa, o Tricolor é campeão e mais uma vez e lá vem os perdedores da turiassú com seus dossiês e suas teorias da conspiração…
Tá ficando desagradável essa choradeira…
SENHOR ORTEGA, FAÇA UM FAVOR PARA MIM E PARA A SUA POUCA INTELIGÊNCIA: NÃO GASTE SEUS POUCOS NEURÔNIOS LENDO ANDRADE NETO.
PROCURE OS POSTS DE PESSOAS DE SEU NÍVEL MENTAL, COMO OS DO SENHOR SEGURANÇA FERNANDO, POR EXEMPLO.
ESSE BANDIDO TRAVESTIDO DE SEGURANÇA DE NOME FERNANDO FOI DESMASCARADO POR MIM EM ARMANDO EMBOSCADAS CONTRA ANDRADE NETO.
AS MÁSCARAS DE OUTROS CAIRÃO LOGO MAIS.
PAULINHO POR MEIO DE SUAS REPORTAGENS ME ENSINOU O MÉTODO PARA DESMASCARAR BANDIDOS, E AGORA O AJUDO LIMPANDO OS COMENTÁRIOS DE SEU BLOG.
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.
SENHOR JOÃO, É SEMPRE RECONFORTANTE SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS DE BEM PREOCUPADAS COM A VERDADE.
APÓS LER SEU POST ANDRADE NETO GANHA FORÇAS PARA PERMANECER NESSE COMBATE INCESSANTE E FATIGANTE CONTRA AS MENTIRAS E SEUS AGENTES.
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.
SIM, SENHOR.
PERCEBE-SE PELO MEU DOMÍNIO DO VERNÁCULO E DA CULTURA UNIVERSAL QUE SOU BURRO.
E PERCEBE-SE PELA MINHA ILIBADA MORALIDADE QUE “ESTOU DE SACANAGEM”.
É CADA UMA…
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.
Desmascarado??? O cara vem ca to tentando te chamar para uma conversa civilizada e até agora vc naum respondeu, porque medo???
Paulinho vc tá de sacanagem comigo??? Po meu pédi pra vc aceitar meu post parar andrade neto ver e vir conversar comigo, qualé??? Tá querendo colocar lenha na fogueira??? Kd a coragem??? Já vi que aqui rola a tua democracia não é mesmo??? Por favor aceite meu post ou tem medo???? To achando que o Andrade Neto deve ser algum amigo seu, só pode.
Será que o Luxemburgo vai dizer que tem culpa também pelo baixo rendimento do time palmeirense, nas últimas partidas?
Oque faria seu clube ser mais do que o terceiro clube?
Primeiramente não sou são paulino já deixei claro. Segundo peguei isso da internet é até old. kkkk
NÃO SE CONVERSA DE MANEIRA CIVILIZADA COM BANDIDOS E ARRUACEIROS QUE FAZEM USO EXPLÍCITO DA VIOLÊNCIA E DA INTIMIDAÇÃO.
O “PAPO” DESSES DEVE SE DAR COM A POLÍCIA, NÃO COM ANDRADE NETO, EXEMPLO DE CIVILIDADE.
CIVILIZE-SE, A COMEÇAR PELO PEDIDO DE PERDÃO QUE O SENHOR ME DEVE.
DAÍ, TALVEZ, ANDRADE NETO VOLTE A LHE DAR ATENÇÃO.
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.
VOCE COMENTOU O LANCE O IMUNDICIE ?
Que você não é São Paulino eu sei, até porque não tem categoria, acordou chorando porque teve mais um sonho com o título do brasileirão.
Não adianta atacar o Maior do mundo, cobre sua diretoria, e vá chorar em outras bandas.
Mais glórias??? Maior organização??? Mais titulos??? Maior história??? O que faria o florinthians ser o primeiro?? Maior torcida??? O flamengo tem a maior torcida do brasil e ainda asism não é o primeiro clube brasileiro. Isso é pura inveja.
história, rapaz aonde estava o SP há 30 anos? era um avaí de hoje. organização é atualidade, não é parâmetro. glórias em termos de títulos pode ser. corinthians tem mais em tudo que citou menos títulos em qualidade em quantidade também tem muito mais. Corinthians > SP > Palmeiras só acertando…
beleza parceiro. aquele abraço. kkkk
O SPFC simplesmente teve a frieza necessária como sempre teve nas últimas temporadas em retas finais…não é nenhum supertime, mas umas vez atingida uma estabilidade, ele se mantem nesse patamar sem atingir grandes picos, e tão pouco caindo em queda livre a certa altura do campeonato…ou seja, tem REGULARIDADE. Coisa que faltou, e tem faltado MUITO, ao Palmeiras há várias temporadas.
Onde estava o SPFC??? Já ouviu falar no time considerado o ROlo conpressor da década de 40??? E outra quando o morumbi estava sendo construido ficamos 12 anos sem titulos porque não tinha dinheiro para comprar jogadores decentes.
Pergunta: – Qual o time + brasileiro do país?
Resposta: O “paumera”. É verde, veste azul, dá branco no gramado e sempre amarela no final!
Amigo, escreva normal, CAIXA ALTA é para imbecis iniciantes, iremos ler os seus comentarios da mesma forma.
Abs
AOS JOGADORES DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
QUEM LER ESTE TEXTO SE PUDER LEVE-O AO CONHECIMENTO PARA QUE SEJA LIDO POR TODOS OS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA FUNCIONÁRIOS E DIRETORIA DO SÃO PAULO F.C.
VOCÊS TEM UMA CHANCE MARAVILHOSA DE ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO.
VOCÊS PODERÃO CONQUISTAR ALGO QUE OS MAIORES CRAQUES QUE JÁ ATUARAM EM NOSSOS GRAMADOS, PELÉ, LEONIDAS, GARRINCHA, GERSON, RIVELINO, TOSTÃO, RAÍ, ROMÁRIO, RONALDO FENÔMENO E TANTOS OUTROS NÃO CONSEGUIRAM.
VOCÊS PODEM TORNAR-SE TETRA CAMPEÕES BRASILEIROS DE FUTEBOL. ALGO INÉDITO. INIGUALÁVEL.
ALGO QUE DAQUI A 200 ANOS SERÁ COMENTADO. SERÁ CANTADO EM VERSO E PROSA. UMA FAÇANHA QUE FICARÁ GRAVADO NA HISTÓRIA, NA INTERNET, NAS TVS.
ALGO QUE CONTARÃO COM ORGULHO PARA SEUS FILHOS E NETOS. E COM A VANTAGEM DE PODER MOSTRAR A ELES, COM GRAVAÇÕES, FOTOS, FAIXAS, MEDALHAS. INCRÍVEL.
E DEPENDE SÓ DE VOCÊS. QUALIDADE, CAPACIDADE, CATEGORIA, EXPERIÊNCIA VOCÊS SABEM QUE TEM. ENTÃO, SE TIVEREM HUMILDADE, RESPEITO COM OS ADVERSÁRIOS, ALIADOS A GARRA, ESFORÇO E VONTADE DE VENCER.NADA PODERÁ DETÊ-LOS.
SABEMOS QUE SERÁ DIFÍCIL.TUDO E TODOS ESTÃO CONTRA VOCÊS, OS JUÍZES, OS AUXILIARES, A FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, A CBF DE RICARDO TEIXEIRA, OS TRIBUNAIS DESPORTIVOS, E OS CLUBES, ATÉ MESMO OS CO-IRMÃOS, ESTARÃO TODOS MOVENDO CEUS E TERRA PARA DETÊ-LOS.
PODERÃO TER JOGADORES SUSPENSOS, GOLS ANULADOS, PENALTIS NÃO MARCADOS, IMPEDIMENTOS SEMPRE ASSINALADOS DESFAVORAVELMENTE, FALTAS E ENFIM EM TODOS OS QUESITOS, O FLAMENGO ESTARÁ POR TRÁS, TRAMANDO, PARA LHE TIRAREM O TÍTULO.
ESTE CLUBE CARIOCA VEM SENDO FAVORECIDO DESDE O INÍCIO DO SEGUNDO TURNO.
COM A COPA 2014 E A OLIMPIADA 2016, AMBAS COM SEDE NO RIO DE JANEIRO, TUDO ESTA SENDO ARMANDO PARA FAVORECER OS TIMES CARIOCAS.
PERDA DE MANDO, JOGADORES EXPULSOS E TUDO QUE PUDER SER FEITO CONTRA VOCÊS, PODEM ACREDITAR SERÁ FEITO.
NÃO COMETAM FALTAS PERTO DA AREA, TENHAM EXTREMO CUIDADO COM CONTATO FÍSICO, EVITEM DAR QUALQUER MOTIVO PARA O JUIZ PREJUDICAR A NOSSA EQUIPE.
COMENTA-SE ATÉ QUE RONALDO TERIA PEDIDO AOS COLEGAS DO CORINTHIANS, PARA NÃO SE ESFORÇAREM CONTRA O FLAMENGO, POIS SEU DESEJO É QUE ESTE TIME SEJA O CAMPEÃO BRASILEIRO.
MAS LEMBREM-SE TODO SEU ESFORÇO SERÁ RECOMPENSADO. ALÉM DO FATOR FINANCEIRO, QUE CERTAMENTE RECEBERÃO, LEMBREM-SE QUE SEUS NOMES, PASSARÃO A FAZER PARTE DE ALGO INÉDITO E PROVAVELMENTE INSUPERÁVEL, O VERDADEIRO TETRACAMPEONATO DE FUTEBOL.
FALTAM 3 JOGOS. BASTAM VENCER 3 JOGOS PARA VOCÊS SE TORNAREM OS JOGADORES MAIS VITORIOSOS QUE JÁ EXISTIRAM NO FUTEBOL DE NOSSO PAÍS.
NÃO SE INTIMIDEM, LUTEM COM GARRA E GANA DE VENCER, LEMBREM-SE ESTE TÍTULO PERTENCE A VOCÊS.
VENÇAM A TUDO E A TODOS.
BOA SORTE TRICOLORES!
ahauahuahauhauahuahaua
SENHOR, IMBECILIDADES PODEM SER ESCRITAS EM CAIXA ALTA OU BAIXA.
O CONTEÚDO É O QUE IMPORTA.
E É ISSO O QUE DISTINGUE ANDRADE NETO DOS DEMAIS.
ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.
deve estar confundindo com o Corinthians tri de Luizinho e Baltazar meu caro. e essa do Morumbi é conversa para boi dormir ou você é muito inocente porque acredita mesmo que com o dinheiro do SP que construiram o estádio. Aquele abraço encerro aqui minha participação nesta discussão.
Isso barbies purpurinadas imudas vão arrotando suas arrogâncias, e dizendo que são tetra campeões.
faltam 3 rodadas, nada esta definido.
Engraçado, o Barueri, colocou o Val baiano e outro para jogar de novo, e neste último, o Val baiano fez 3 gols na vitória contra o Botafogo.
O presidente do Barueri, só tirou os melhores jogadores no jogo contra o times das gazelas tricolixos.
Sinistro, muito sinistro.
Essa é a armação que a impressinha esportiva se nega a ver e comentar.
Eta timinho chegado numa maracutaia, só podia ser tricolixo mesmo.
O São Paulo é tão beneficiado pela arbritagem que além do lance que provocou o gol em impedimento, o juíz, segundo a regra, teria que expulsar os dois jogadores do tricolixo que se estapearam (Hugo e A. Dias).
Se você outro outro time seria cartão vermelho direto, mas como é o timinho das gazelas imundas protegido da imprensa vendida, passou batido.
derportivo la corunã