Advertisements

Arena no telhado ?

A ARENA Palestra Itália vai atrasar novamente.

Fontes da CET informam que a WTORRE não está conseguindo cumprir exigências básicas para a liberação.

Além disso, há um impasse sobre uma construção que não poderia ser feita, mas consta no projeto da empresa.

É nisso que dá acreditar em empresários picaretas.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Arena no telhado ?

  1. Fernando

    O Belluzzo só está manchando seu nome se “filiando” com essa empresa Wtorre, é por isso que o Arena Palestra nunca vai sair do papel.

  2. Marcelo

    Para a Copa não sei, mas é o melhor estadio para Olimpiadas…. Ao mesmo tempo que voce assite futebol.. voce assite a natação.

  3. Eduardo Soberano 6*3*3*24

    Como voce, eu também torço contra a Arena Palestra. Mas com o Beluzzo na presidência, vai ser difícil não sair o estádio deles.
    Eu espero que um dia a cidade de São Paulo tenha apenas um clube de futebol, para quem todos os 20 milhões de habitantes vão torcer: o meu Tricolor Querido!!!!

  4. O Maior do Brasil

    E alguém acreditou que esta maquete iria virar realidade?

    Se o morumbi, inaugurado nos anos 70, e que já recebeu + de 130 mil pessoas, terá sua capacidade reduzida para pouco + de 60 mil pagantes.

    O que dizer da Pocilga Itália, inaugurada em 1902, reformada em meados de 50, remodelada em meados de 60?

    Não sou de SP, mas me responda quem souber:

    – O 1/2 estádio em questão possui estacionamento para quantos veículos?

    – Qual a previsão de vagas após as “reformas”?

    – Qual a distância (em mts) da estação de metrô + próxima até o portão principal do estádio?

    – E são quantas vias de acesso ao estádio?

    Perguntei só por perguntar, mas todos sabemos que esse negócio de lançar maquetes em vésperas de eleição sempre foi a melhor plataforma eleitoral em um determinado clube da ZL – que está fazendo escola, rsrsrs

  5. Fabio M

    Paulinho. Se apenas entraves burocráticos estão impedindo o início das obras, é muuuuito tendencioso e distorcido o que você afirma.

    Respondendo ao anônimo:

    Estacionamento. Atual: 0 vagas (Palestra) 0 vagas (Morumbi).
    Estacionamento após reformas: 3000 vagas (Palestra) 0 vagas (Morumbi – o estacionamento a ser construído será público em terreno público).
    Estação de Metrô: 1,2 km (estação Água Branca – futura linha Brasilândia-São Joaquim) e 1,4 km (estação Barra Funda) para o Palestra.
    Vias de acesso: Turiassu, Avenida Antárctica/Avenida Sumaré e Avenida Francisco Matarazzo.

    Fora as estações de trem (Agua Branca e Barra Funda) e a estação Sumaré do Metrô que está a 2,5 km, além da avenida Marquês de São Vicente e Marginal.

    Anônimo… chegar no Panetone é impossível. Não dá nem pra comparar…

  6. carlitus

    UM dos sentidos da palavra arena é: Lugar de exibições circenses.

    Os Cartolas brasileiros, há décadas estão nos fazendo e nos tratando como palhaços.

  7. PH TRICOLOR(SPFC)

    Acho que os times da marginal sem número e o guarani da capital, deveriam se fundir e assim, levantarem um só estádio e não viverem apenas de maquetes. Seria o glorioso PALCURINTIAINS.

  8. Luiz

    Terreno público que hj já serve de estacionamento para exploração dos torcedores que já estacionam seu carro ali, sutentando bandidos que cobram uma exorbitância para não olharem os carros, nada mais sábio e racional que utilizar essa área em um estacionamento legalizado, onde ganharão a prefeitura, o público de qqr time que ali for, o SPFC, enfim… sua resposta é a mais furada meu caro, projeto por projeto os 2 ainda estão no papel e existem, os palmeirenses tentarão desqualificar o projeto do SP e os sãopaulinos desqualificarão o projeto do Chiqueirão Arena. Quanto à estação de metrô que vc não comentou, teremos a Estação São Paulo-Vila Sônia, que ao que me parece, está mais adiantada que a Brasilândia/São Joaquim, quanto ao acesso, o Morumbi tem Fco Morato, Giovani Gronchi, Av. Morumbi, pode até ser longe de vc, mas o acesso a ambos não é mesmo dos melhores.

  9. Helder

    Seria issso uma situação armada pelo SPFC para sabotar a arena!
    Creio que o moivo das mazelas deste país também provem disso vocês não acham?

  10. José Roberto

    O palestra não pertence mais ao parmera, pelos próximos 30 anos é de propriedade da WTorre, pois entregaram a alma ao diabo, o crubeco vai ficar com magníficos 5% do arrecadado.
    Agora a porcada tida o pé da lama, será que eles querem mesmo tirar o pé ou preferem continuar chafurdando.
    Não importa, o que interessa que é mais um clubezinho fazedor de maquetes.
    tenho uma dúvida quem sabe alguém possa me esclarecer.
    As arrecadações dos jogos na pocilga já estão sendo repassado para a WTorre? nesse caso o parmera tá ferrado, só cinquinho é muito pouquinho não?
    logo vai estar pagando para jogar no seu ex-estádio.
    Beluzo chora pro Juju que ele faz um precinho camarada pelo aluguel do Monumental do Morumbi.

  11. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Zeroberto, desde quando o Palmeiras vai precisar do elefante rosa, gaiola das loucas do time mequetrefe da Vila Sonia, vai sonhando?

  12. O Maior do Brasil

    O meu nick não deveria deixar dúvidas quanto ao clube que torço.

    Se eu utilizasse “Maior torcida do Brasil”, todos saberiam tratar-se do flamengo.

    Mas como não caiu a ficha de alguns, vou “desenhar”!

    Não sou de SP, mas sou um dos milhares de torcedores do SPFC espalhados pelo país.

    SPFC: 6-3-3, único clube Tricampeão brasileiro, único Hexa-brasileiro, único Tri da Libertadores, único Tri-Mundial.

    Dono do maior estádio particular do país, dono de um CCT referência mundial, dono do CFA, maior campeão do paulistinha pela fpf… Ufa!!!

    Então fica combinado: Maior torcida do Brasil: Flamengo.
    Maior torcida de SP: corinthians

    Maior Clube do Brasil: SPFC. Indiscutível!!!!!!

    Ah, e pergunto ao “Fábio M”: – para que servirá uma estação de metrô distante 2,4 km? Pretende-se ir à pé até o estádio?

  13. Tri-Mundial!!!

    Eu não entendo essa mania de alguns torcedores do clube da turiaçu insistirem que são a “terceira maior torcida” do país.

    É impossível brigar com os números (e com as imagens das ruas). Seria o mesmo que nós, sãopaulinos, contestar a maioria (por enquanto, é verdade!) de torcedores do clube da marginal s/n.

    No lugar dos parmerenses, eu estaria preocupado com o quarto lugar, agora que o Vasco voltou.
    O terceiro lugar do SPFC é uma realidade sem volta. Se não acreditam, vejam a resposta sarcástica que o JK deu à um palmeirense que ainda se acha fazendo parte da terceira maior torcida do país, quando JK questionou a baixa frequência de palmeirenses em seu blog:

    [Nelton] [Sao Paulo]
    Desta vez, ao falar do Palmeiras, voce acertou: o palmeirense não gosta mesmo do seu blog. Talvez se voce mais imparcial, voce poderia ter como leitores a terceira maior torcida do Brasil.Abraços.

    07/11/2009 12:50

    RESPOSTA:
    Mas não é que tenho? Ah, desculpe, me toquei agora. Você é são-paulino.]

  14. Fabio Martelozzo Mendes

    Luiz.

    Na verdade eu nem desqualifiquei o projeto do Morumbi. Sinceramente, sou favorável que o projeto seja executado, que a avenida Perimetral e a estação Morumbi-Vila Sônia saiam do papel (aliás, devem sair).

    Assim como a estação Agua Branca da linha Brasilândia-São Joaquim também sairá do papel.

    A minha resposta não é furada. Simplesmente porque eu apenas respondi com fatos, não com ofensas, provocações ou xingamentos. Respondi o que foi perguntado.

    Quanto ao acesso tanto ao Morumbi quanto ao Palestra Italia. Hoje (hoje…) o Palestra é de mais fácil acesso. Principalmente pela maior quantidade de linhas de ônibus que passam na Francisco Matarazzo, pelo fato de estar interligada à zona leste via Elevado Costa e Silva, pelo fato de já estar sendo atendida por duas linhas de metrô (estações Barra Funda e Sumaré) e duas de trem da CPTM (estações Água Branca e Barra Funda).

    Hoje. Quando as obras do Metrô Vila Sônia forem concluídas, o Morumbi melhorará. Mas hoje o acesso ao Palestra é mais fácil e mais abrangente.

  15. Fabio Martelozzo Mendes

    Anonimo.

    Essa foi a terceira das estações que eu citei. Além dessa, existem outras duas, Água Branca e Barra Funda. Além delas existem inúmeras linhas de ônibus que ligam a zona oeste à zona leste e ao centro através da Francisco Matarazzo.

    Ainda não existe a estação Morumbi-Vila Sônia. Quando ela existir (quando…) o problema de acesso ao Morumbi terá diminuído um pouco. Mas, em 2010 o Palestra será atendido por três linhas de metrô e duas de trem da CPTM. Hoje já é atendido por duas de metrô e duas da CPTM.

    Nem de helicóptero o acesso ao Panetone é melhor.

  16. Flavio

    Fontes seguras informam: os bxxxi não vão ter estádio pra Copa: só se o contribuinte deixar!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: