Advertisements

Fogo amigo

O São Paulo precisa tomar uma atitude com relação aos atletas Borges e Dagoberto que prejudicaram demais o clube na partida contra o Grêmio.

As expulsões, de ambos, são absolutamente injustificáveis.

Ou não.

Borges está com a cabeça no Parque São Jorge e vive encontrando-se com seu novo “amigo”, Andres Sanches.

Talvez seja esta a razão de suas ultimas atitudes.

Má influência.

Dagoberto vive uma dúvida cruel.

Não sabe se acredita que é o maior jogador do mundo, ou se tem certeza disso.

Sem humildade e com futebol, em grande parte do tempo, de pouca utilidade, o atleta necessita ser notado dentro de campo.

Por vezes, apronta algo para demonstrar a “raça” que não possui.

Quem mandou bem após a partida foi Rogério Ceni que isentou a arbitragem de culpa e disse que todas as expulsões foram justas.

Foram, realmente.

E podem ter contribuído para tirar do Tricolor mais uma conquista.

É, sem dúvida,um assunto que não pode passar em branco.

Facebook Comments
Advertisements

93 comentários sobre “Fogo amigo

  1. eu ja sabia

    Com essa de ontem o Borges pode dar adeus ao SP

    Claro que vai prejudicar o SP,assim como a expulsão do Dagoberto

    Por outro lado o SP esse ano está se caracterizando por ser um time
    que a cada jogo um jogador se destaca,não é um craque que carrega o time,Uma vez é o Washington,outra o Jorge Wagner,uma vez é
    o Junior Cezar que no final do jogo da uma corrida surpreendente
    e cruza pro Hugo fazer.Dagoberto já nos salvou,Hernanes,Jean,
    Bosco substituindo Rogerio Ceni jogou muito

    E a defesa é segura,Arouca jogou muito ontem,desarmando e saindo
    pro jogo….Não temos craques mas temos um time.

  2. Gustavo Leite

    Será que o STJD vai querer punir também o Borges e o Dagoberto por agressão, igual está querendo fazer com o Danilo???

  3. Marcos

    Acho que o Rogério Ceni deve ter ficado envergonhado, pois disse “O Simon não deve mais apitar o jogo do SP”… aí assistindo ao jogo do Palmeiras contra o Corinthians.. ve o Marcão dizendo “eu mereci ser expulso” com uma humildade incrivel… realmente não tem comparação.. entre a arrogancia de um e a humildade do outro. Abçs

  4. Tri-Mundial!!!

    O Borges sai do SPFC de forma melancólica.

    E o Dagol têm sido o melhor jogador do SPFC nas últimas rodadas. Apesar da má vontade de muitos “jornalistas”.

    E o árbitro de ontem mostrou que não é proibido expulsar jogador de time quando este time já teve outro(s) jogador)es) expulsos. É a diferença entre: aplicar a regra e/ou fazer média.

    Mas o desespero dos antí é tamanho, que não dá para reconhecer o heroísmo de um time que segurou o empate com 2 à menos durante 20 minutos. E ainda pediram pen.. Já ficou chato essa choradeira!

  5. Gustavo

    Paulinho, sua fonte é confiável para esta noticia? Reflita bem antes de publicar algo. Fernandinho Fernandez, da Band, ontem jurou de pé junto que ele assinou um pré contrato com o Santos.

    Aí a expulsão seria culpa do Luxemburgo.

  6. Apito Bambi

    Mais um pênalti não marcado contra o SPFW em jogo decisivo. Por que será, né?

  7. Prevendo o futuro...

    Até aqui, tudo dentro do previsto. O único porém foi o empate no clássico: “Romeu e Julieta”, onde estava tudo arranjado para a vitória das floras mas foi prejudicado pela ação estabanada do careca tabagista.

    [Prevendo o futuro… Disse:

    Novembro 2, 2009 às 3:47 pm | Responder
    Neste momento, após 32 rodadas o time barriga de aluguel ocupa a liderança.

    Mas fazendo um exercício de futurologia, prevejo que as flores da turiassú vão murchar novamente.

    33ª rodada: O SPFC vence apertado o bom time do Grêmio Barueri e reassume a liderança no sábado.

    Mas no domingo, no clássico “Romeu e Julieta”, a granja, que não assume mas têm no SPFC o maior rival, vai entregar o jogo para prejudicar os desafetos do morumbi. Assim, a diferença permanece nos mesmos 2 pontos à favor da floricultura.

    Comentário: Na mosca!!! Como previsto, o bom time do Barueri, incentivado por uma promessa de gorda bolada dos Traffic-antes, vendeu muito caro a derrota para o SPFC.

    Já no clássico Romeu-e-Julieta, com “18 milhões” (tsc, tsc, tsc) de torcedores, estava tudo arranjado – o problema foi que o careca tabagista estragou tudo e ficaria difícil explicar uma derrota com 1×0 no placar e 1 jogador à mais em campo. Resolveram terminar empatado e assim, a floricultura curte mais um pouquinho na liderança.

    34ª rodada: O SPFC empata com o Grêmio na abertura da rodada – enquanto o Flu vence as periquitas no final de semana. A diferença cai para 1 ponto.

    35ª rodada: Aqui, os 2 vencem em casa os times de Vitória e Sport e a diferença continua em 1 ponto à favor das mocinhas que vestem verde (e azul calcinha).

    36ª rodada: O SPFC empata com o Botafogo fora – enquanto as flores perdem as pétalas no Olímpico. Ao final desta rodada, haverá empate de pontos, mas as flores terão vantagem nos crítérios de desempate.

    37ª rodada: Aqui, a porca começa torcer o rabo! O SPFC, vence o descompromissado Goiás em um Serra Dourada tomado por sãopaulinos – enquanto as mocinhas vão amarelar em casa e só empatarão com o Atlético Mineiro, que briga por uma vaga no G4. A diferenaça vai à 2 pontos em favor do Tri-Hexa.

    38ª rodada: Jogando em casa contra o Sport, quem precisa saber dos demais resultados. É só ir ao morumbi e comemorar o Tetra-Hepta.]

  8. Sidney

    Ontem também foi noticiado que Borges já assinou um pré contrato com o Santos, que Washington e Hugo já estão práticamente no Grêmio, isso tudo no sentido de tentar destabilizar o futuro Campeão Brasileiro de 2009, vão ter que engolir mais um titulo infelizemente., e para o próximo jogo o São Paulo tem jogadores a altura para substituilos.

  9. Marcos R. Cabral

    Pois é. O arrogante time da vila Sônia, pelo jeito, não vai ser hepta, tetra ou os cambaus a quatro. Tropeçaram no nariz do senil goleiro.

  10. Marcelo

    A falta do Dagoberto é até justificavel, atacante quando quer marcar usa força desproporcional, agora o Borges esta de sacanagem, ele entrou tomou cartão amarelo e logo em seguida foi expulso.
    Se eu fosse Corinthiano eu nunca iria querer um jogador pilantra assim. Se eu fosse o JJ entregaria hoje a carta de dispensa dele.

  11. Thiago

    O grande problema disso tudo é a falta de critérios das arbritagens , o Danilo (que deverá ser denunciado pela procuradoria) , cometeu uma inflação pior que a do Dagoberto e não foi expulso .

  12. Philip Kotler

    O goleiro da “proposta inglesa por fax que nunca chega”, só esqueceu de salientar que o Jean deveria ser expulso bem antes por um penalti que fez, e semelhantemente do que ocorreu contra o Barueri, o o sr do apito nada marcou.

  13. PARÇA

    PAULINHO, NÃO É DE SE ESTRANHAR UM JUIZ SEM EXPRESSÃO ESPULSAR TRES JOGADORES DO MESMO TIME? UM JOGO TEM 90 MINUTOS DE DURAÇÃO TEMPO SUFICIENTE PARA O JUIZÃO AMARELAR QUEM ELE QUIZER, POR RECLAMAÇÃO, ENTRADA DURA, CERA EETC…, E LOGO EM SEGUIDA O AMARELO E VERMELHO, ONTEM MESMO O TULIO O ADILSON DERAM ENTRADAS IGUAIS AOS ESPULSOS, SÓ PARA CITAR AENTRADA DO DANILO NO DENTINHO, AGORA PRA MIM ESTA CLARO QUE OQUESTRAM SUPOSTAS(IRREAIS) AJUDAS AO SÃO PAULO E LOGO EM SEGUIDA …. “MÃOS PARA O ALTO””

  14. fredericocalico

    Fora o pênaulti que o juiz não deu. Que seria o gol da derrota e que manteria o Tricolor no lugar onde lhe cabe melhor: atrás do Palmeiras.

    Se olharmos os erros de arbitragem dessa semana, temos um empate. O Palmeiras não teve Danilo expulso e o São Paulo teve um pênalti não marcado contra ele.

    Mas o São Paulo tem em “haver” o fato do Barueri ter jogado desfalcado para poder ajudar o “parceiro”. E mesmo assim deu um sufoco no Tricolor.

    Ou seja, pelo menos na tabela do “tapetão”, o São Paulo mantém uma distância invejável de seus concorrentes ao título.

    Espero que essa tabela nada atrapalhe o andamento da tabela “oficial” do Brasileirão.

    O Birner disse ser injusto o São Paulo jogar antes dos concorrentes para atender à grade da TV.

    Depende.

    Se tivesse ganho, tinha jogado toda a pressão pra cima do Galo e Palmeiras. Mas empatou. Não deixa de ser um resultado mediano.

    Mas SE o Palmeiras ganhar domingo, sobe 2 pontos à frente. Depois joga contra o Sport. Se ganhar de novo, abre 5 pontos (contra o SPFC), que joga no sábado contra o vitória, e desfalcado.

    SE esses resultados se confirmarem e São Paulo e Galo empatarem pelo menos 1 dos 2 jogos seguintes (São Paulo pega Vitória e Botafogo e Galo pega Flamengo e Coritiba) e o Palmeiras conseguir pelo menos um empate diante do Grêmio, a decisão será diante do próprio Galo, no Palestra Itália.

    Dali sairá o Campeão Brasileiro de 2009.

    Palmeiras ou Atlético/MG.

    Quem viver, verá.

  15. Rafael Mussi

    Perfeito, Paulinho.
    Concordo em tudo.
    Principalmente ao Dagoberto que, pelo futebol apresentado no Atlético, ainda deve muito futebol. Esse período de bom futebol que ele andou demonstrando com o Ricardo Gomes, não representa nem 50% do que ele apresentava no Atlético. Você resumiu em duas palavras: POUCA UTILIDADE.
    Quanto ao Borges, junto ao Dagoberto, acho que deveria ser punido. Mas, em seu caso, a punição deve ser o afastamento. A diretoria não quer renovar seu contrato, ele sabe disso e já procura (talvez até achou) outro clube. Não há como não ter descaso em uma situação dessas. Boa vontade para jogar ele não vai ter, ainda mais sendo reserva do Washington, algo que notoriamente ele detesta.

  16. fredericocalico

    Esqueci de comentar: Nem a Globo pode reclamar desse sistema de disputa, pois vamos ser sinceros, mais “mata-mata” do que já está esse campeonato, impossível.

    E é provável que, como disse no comentário anterior, haja até uma “final”.

    Para a televisão, melhor que isso, impossível.

  17. Alex

    Diretoria, está na hora de por o Borges na geladeira. Depois de ontém ele deu provas do seu comprometimento ZERO com o São Paulo !!! É lamentável um jogador que foi importante nas últimas conquistas do clube fazer isso. Só desejo boa sorte para ele no ano que vem.

  18. Diogo

    discordo….
    O Borges ta com pré contrato assinado com o santos
    e pro são paulo, nas ultimas rodadas, o dagoberto vem sendo mesmo o melhor jogador do mundo…veja bem, eu disse pro sao paulo
    ele faz gol todo jogo e dá assistencia pros que nao faz tb.

  19. Alessandro

    Certeza que no proximo jogo a torcida do São Paulo vai tá gritando FORA ANDRÉS!

  20. SEM MEDO, MENEZES

    O Ceni não disse que as expulsões foram justas. Disse sim que não comentaria os critérios utilizados.

    Foi irônico ao responder à pergunta, como sempre lhe é peculiar.

  21. marcelao

    O Borges eh um bom reforco pro Corinthians.

    Infelizmente parece que o Dagoberto se perdeu mesmo. Teve inumeras chances, e nao aproveitou. Eventualmente, indo pra um time fora do centro RJ-SP pode voltar a mostrar seu futebol. Tal como o Tardelli, que explodiu no Atletico.

    Mas acho natural a cabeca quente, cartoes vermelhos, existe muita pressao e competicao nessa fase final. O Palmeiras tambem apresenta umas rosca espanadas…

  22. Alvaro

    Cara, o Paulinho foi apenas sarcástico. O que ele quis dizer, e é verdade (sou sãopaulino), é que o Borges já está com a cabeça em outro lugar e não foi profissional com quem ainda lhe paga o salário. Sua expulsão não foi apenas merecida e idiota. Foi irresponsável. Uma saída pela porta da cozinha.

    Abç

  23. Felipe Palmeiras

    hahahaha na expulsão corretíssima do Rogério contra o Santos ele saiu falando um monte, chorando como sempre. Ai no domingo o Marcos é expulso corretamente e sai falando que o juiz acertou e que foi justa a expulsão e o que acontece? No jogo de ontem a Rogéria sai isentando o juiz dizendo que as expulsões foram justas!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse kra é muito mal caráter!

  24. José Roberto

    Paulinho.
    Ontem depois do jogo encerrado fiquei pensando com meus botões o que leva um atleta profissional fazer a lambança do Borges, antes do início da partida ele foi entrevistado na Jovem Pan e demonstrou uma certa má vontade para com o clube.
    Quando o reporter perguntou se tinha pré contrato assinado com o curtixcha desconversou mas o reporter confirmou que andava se encontrando muito com o andres.
    Portanto não é nenhuma surpresa se o dedo do cachaceiro não estiver presente nessa molecagem do borges, todos sabemos do ódio que o manguacista tem do Juvenal , principalmente do Tricolor por não lhe dar mais mamatas, inveja de ver um clube muito mais novo e com uma infinidade de títulos mais importantes, reconhecimento internacional, melhor clube e time brasileiro, maior patrimônio entre as agremiações da América Latina, presença garantida na copa 2014 e Olimpíadas 2016.
    Então tudo vem confirmar que ester ser rasteiro está por trás dessa palhaçada do sr. borges.
    Agora tem uma coisa, vamos torcer que ele realmente vá para o pasto são jorge porque ele pelo jeito gosta de um esquema sacana, basta ver que puxou o tapete do Muricy e o que fez ontem.
    Cafajeste sempre cafajeste vai aprontar no curritcxha o que fez ontem. vamos assistir de camarote.
    Agora quando não tem condições de comprar um titulo através de trambique e maracutaia o rastejante sempre faz alguma coisa para prejudicar alguém.
    também só pode agir dessa maneira, veja o crube que dirige.

  25. Samuel

    Eu concordo com todas as expulsões dos jogadores do São Paulo e com as críticas que você faz aos jogadores, Paulinho. Mas o que você faz é puxação de saco do Palmeiras/Beluzo/Muricy ou não? Se o empate contra o Corinthians, num calor de 40 graus, com um jogador a menos foi algo heróico, por que você não fala que o empate com 3 a menos em pleno Olímpico também foi heróico?

  26. Luiz Henrique(S.E.P)

    Paulinho vou te pedir um favor, levante a BANDEIRA DA JUSTIÇA NO STJD, DE IGUALDADE.

    Se o Danilo do Palmeiras vai ser punido, BORGER, JEAN e DAGOBERTO TB DEVEM SER PUNIDOS POR SUAS ENTRADAS ABSURDAS!

  27. Carlos Vinicius

    pra torcida sao paulina o borges tem que fazer esse favor pro nosso time e ir sim pro corinthians.. O pessoal do lado de la vai ver o quanto o borges vai ser bonzinho sendo reserva do gordo hahaha

    é um cara paneleiro, o maior sujeira do elenco sao paulino… ele consegue ganhar do Hugo nos bastidores

    foi um dos mais responsaveis pela queda de muricy ramalho!!! esta mais que na hora de passar esse abacaxi pros nossos adversarios… mas uma coisa é certa, ele é muito bom pra compor elenco, isso é fato!!

  28. Ôh povinho besta , sô !!!

    O juiz de ontem teve a coragem que faltou ao Héber Lopes no domingo , expulsar 2 jogadores em poucos minutos .

    DÁ-LHE CRUZEIRO !!!!! VIVA MINAS !!!!!

  29. Cabau

    O “futebol de pouca utilidade” do Dagoberto foi responsável por metade (46%) de todos os gols do SPFC em TODO O CAMPEONATO.

    Imagina se fosse um futebol útil…Aí sim seria o melhor do mundo.

  30. Roger Aquino

    Pora sorte dos torcedores do São Paulo, com todo esquema armado, para derrubar o time, o STJD vai pegar pesado com o Borges e ele não jogará mais este ano. E que ele seja feliz no Palmeiras, segundo o Lance ou no Corinthians, segundo o Paulinho. Nos dois casos ele será um reserva de luxo.

  31. daniel

    poderia mandar o borges jogar la na russia , pra largar a mao de ser troxa…..ta chorando tanto pra ser banco no time das galinhas

  32. Marco Antonio Cação

    Nossa, ou eu estou cego ou vi uma ilusão de ótica. Porque OUVI, com todas as letras do Rogério Ceni que os carrinhos buscavam só a bola e que o árbitro foi muito rigoroso.

    Quanto ao Dagoberto, é desde sempre um dos jogadores mais violentos e maldosos do futebol brasileiro.

  33. carlitus

    Comentário típico de quem não tem nada prá dizer. É o o popular ENCHER LINGUIÇA.

  34. Eu Ja Sabia!

    por que a globo não usou o tira teima no lance do gol,esta quebrado,ou medo de ter sido gol…,será que o procurador do stjbambi vai denunciar o dagoberto pela entrada criminosa,será que não érderá seu mando de campo pela invasão…assim e na mão grande

  35. Batista

    Que chororo heim? só porque teu time empatou claramente ajudado pela arbitragem vc vem escrever churumelas…..

  36. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Com mais essa informação eh impossível ñ acreditar em sabotagem do Borges!

    Muito triste ver um atleta d futebol jogar pelo ralo tudo d bom q já fez pelo SPFC como s fosse algo banal.

  37. Murilo

    Poxa Paulinho que os caras mandaram mal tudo bem, mas aí falar que colocou o título em risco ta CUrinthianando demais hein, dá a mão para o Luciano do Vale e sai para o mundo….o Borges tem que ser mandado embora do SP, por mim não jogaria mais nem de graça, jogadorzinho mediano que pensa que é alguma coisa e o Dagoberto pode ir para o Japão, ou Emirados Arabes, lá ele vai arrebentar, pois também já deu o que tinha de dar pras bandas do Morumbi…
    abraço

  38. Anderson José Schmitz

    discordo sobre o dagoberto, pelo menos ta correndo suando, jogando pro time se nao fosse ele nao teria chegado para a disputa do titulo, é humilde nas ferias teve um jogo em uma cidade do interior onde ele foi muito paciente com todos, o que ele precisa é nao tentar resolver tudo sozinho, pensar mais coletivamente.

    ja o borges, parece o drogba quando o felipão estava no chelsea, uma má vontade de dar dó de ver.

  39. FAJOPA

    Engraçado, o Palmeiras empata com o Corinthians com 10 jogadores e é um empate heróico que pode valer o título. O São Paulo empata com o Grêmio com 8 jogadores, contra um time que não perdeu dentro de sua casa e pode perder o título por isso???

    Vai entender a coerência.

  40. Roger Aquino

    O papo de hoje é que o Corinthians tem um pré-contrato com o Yarlei do Goias. Dizem que este negócio do Borges é furado.

  41. costanzo di cicco

    Paulinho,
    Gostaria de sua opiniao ponderada como sempre com relacao a estes jogadores expulsos do Sao Paulo, o STJD suspendera tambem estes jogadores por duas ou mais partidas, pois o Vagner Love em uma falta bem menos violenta pegou gancho de 2 jogos, esperamos nos Palmerenses que o criterio seja o mesmo, senao mais um motivo para desconfiarmos da credibilidade deste campeonato, pois penaltis nao irao marcar mesmo contra o Sao Paulo, e o segundo jogo consecutivo que existem os penaltis e nao sao marcados.

  42. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM BENEMÉRITO HOMEM DE MORAL

    SABE, PAULINHO, NÃO ENTENDO O COMPLEXO DE VIRA-LATA DE ALGUNS DOS IRMÃOS BRASILEIROS.

    VEJAMOS A MAIOR E MAIS GLORIOSA NAÇÃO DO MUNDO, EXEMPLO PARA TODOS NÓS, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

    LÁ, O EXÉRCITO É UMA INSTITUIÇÃO UNANIMEMENTE RESPEITADA.

    NÃO HÁ BOQUIRROTOS FALANDO MAL DO BRAÇO FORTE DA NAÇÃO.

    ELES SE ORGULHAM DESSA INSTITUIÇÃO.

    MUITOS FAZEM QUESTÃO MESMO DE ENVIAR SEUS FILHOS À GUERRA, CHORAM AO VESTIR O UNIFORME DOS BOINAS VERDES, SE EMOCIONAM AO SABER QUE FAZEM PARTE DAQUELE CORPO VITORIOSO…

    AQUI, PELO CONTRÁRIO, ACHINCALHAM O NOSSO EXÉRCITO.

    INSTAUROU-SE INVERDADES SOBRE O PERÍODO DA TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA CONDUZIDO A PULSO FIRME PELAS FORÇAS ARMADAS.

    ESTAVA EM JOGO O FUTURO DA NAÇÃO. OS VERMELHOS SE APODERARIAM DE NÓS, DE NOSSA LIBERDADE!

    E OS CORDEIRINHOS BRASILEIROS, QUE NADA QUESTIONAM, ACREDITAM NA HISTÓRIA ESCRITA POR COMUNISTAS E TERRORISTAS.

    CHEGAM A SENTIR VERGONHA DA INSTITUIÇÃO QUE MAIS DEVERIAM LHES INSPIRAR ORGULHO.

    EU, PORÉM, JUNTO COM FRANCISCO TERRA, SABEMOS DAR O REAL VALOR AO EXÉRCITO E ÀS FORÇAS ARMADAS.

    E TENHO CERTEZA DE QUE MAIS PESSOAS DE BEM SE JUNTARÃO A NÓS NESSA EMPREITADA PELA HONRA E MORALIZAÇÃO DA SOCIEDADE.

    HIERARQUIA, ORDEM, HONRA: LEMAS TÃO BEM DEFENDIDOS E REPRESENTADOS PELAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS.

    ANDRADE NETO, MUNDUS PALMATORIUM.

  43. cabecinhadeouro

    cara…

    as expulsões do Borges e do Dagoberto foram bem diferentes..

    a do Dagoberto, pode até ser desculpada.. excesso de vontade? imperícia?

    já a do Borges foi atitude de jogador sem comprometimento com o clube!
    marece multa de 110 % do salário!

    e pé na bunda que já passou o tempo dele no Tricolor…
    a saída do Borges vai ser boa para o São Paulo e para ele!

  44. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    O Dagoberto foi uma jogada normal. O cara não sabe marcar e quando o faz, faz totalmente errado. Fica claro que foi na bola, mas chegou tarde. O Borges pediu pra ser expulso. Ficou claro tambem.

  45. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    Do jeito que o cara de areia mijada paga pau pro São Paulo, vai saber se não pediu pra prejudicar o time.

  46. jodecir

    O borges já era.
    Mas ao dagoberto faltou pernas. Foram 4 jogos em 11 dias. Dois desses jogos contra os os dois maiores clubes do RS. Não tem atleta que aguente. Vale tudo para impedir a 4a conquista do São Paulo. Ano que vem vão mudar o regulamento para que o São Paulo sempre entre com 7 jogadores em alusão ao hepta campeonato.

  47. Claudio

    So quero ver quando ele irá estrear no Corinthians, pois você afirmou categoricamente que ele já estava fechado. O Benja deu a notícia que ele está assinando um pré contrato com o Grêmio. Veremos se terá retratação quando der a barrigada

  48. juliano jundiai

    Que inveja do Ceni vc tem,seu imbecil.
    O que o R.CEni fez ontem para ter tropeçado no nariz.
    Putz!

  49. Alvaro

    Cara, olha a opinião do palmeirense declarado e reporter Paulo Vinicius Coelho da ESPN:

    “O pênalti de Jean em Fábio Santos? Não houve. Jean toca o lateral gremista e este mergulha, como se o campo fosse uma piscina. Não foi pênalti.”

    Ou seja, não foi tão óbvio assim.

  50. Alvaro

    Mal carater é dizer que o Ceni foi expulso corretamente. 90% dos cronistas disseram ter sido injusta. A do Marcos, 100% concordaram.

    Um pouco diferente da sua percepção de quem quer distorcer os fatos para, mais uma vez, se precaver de uma eventual vitória trocolor.

    Êta choradeira!

  51. Vini

    e ontem na band o F. Fernandes falou que ele assinou com o santos, qual será a notícia verdadeira? tânânâm…

  52. eu ja sabia

    Que comentário sem noção

    O felipe deixa de ser burrinho.pq o marcos concordou com a expulsão
    o Rogério é mau carater?

    Vc sabe o que é mal carater imbecil?

    O alvaro ta certo,vc quer distorcer os fatos
    mas no fundo pra mim vc é BURRO mesmo.

  53. Marcelo

    Nada a ver a do Marcos era lance de expulsão do Rogerio não, fora o jeito que o Simon tratou o Ceni…..
    Rogerio ceni após o gol olimpico do Pet ” a bola veio baixa e eu acabei não vendo” Marcos apos a mesma falha ” O Wendell e o Robert devem acreditar que eu sou santo, eles falharam ……”

  54. zeluiz

    Sou corinthiano. Depois daquela atitude do Borges visivelmente prejudicando o seu atual time – quem lhe paga os salários- eu jamais contrataria um jogador desses para o meu time.

  55. 6-3-3-13 rumo à 14a.

    A cabeça do Borges deve estar a mil. Imagina o cara se vendo na reserva do… Washington. Deve humilhar demais o rapaz. Imagina o sujeito no banco de reservas olhando para o campo e vendo como titular o… Washington. O cara vai à loucura. O cara deve pensar assim: “Será que eu jogo menos do que o Washington? Será que eu não sei matar uma bola? Será que eu sou pior do que isso que está em campo?” Aí o cara entra e só faz merda. Eu acho que a culpa é do Andrés. Como acho também que ele é culpado nas expulsões do Dagoberto e do outro que foi expulso. O Andrés é culpado pela baixa do dólar e pela queda da bolsa de Tóquio. Qualquer problema bota nas costas do Andrés. Pode até ser que ele tenha influenciado o menino. Acho que na semana passada o Andrés prometeu para o Borges que ele seria o reserva do Gordo. O Borges deve ter ido à loucura. Enfim, seria reserva de um centroavante de verdade. O cara deve ter passado a semana toda sonhando. Antes do jogo o Andrés deve ter ligado e dito: “Mudança de planos Borges. Você não vai ficar na reserva do Gordo. Você será o reserva imediato do Souza”. Ai o cara saiu chutando a mãe.

  56. Paulo

    Na CORRIDA MALUCA do Brasileirão, o SPFW é uma PENÉLOPE CHARMOSA com alma de DICK VIGARISTA.

  57. Ladoski

    Sou torcedor do FURACÃO.
    O que o SP está passando com Dagoberto, passamos antes de ele ir para o SP.
    Foi o atleta mais ingrato que passou pelo Atlético. Trabalhava no clube naquela ocasião. Conheço bem este jogador e seu caráter. Ficou quase um ano sem jogar e quando o contrato estava por vencer, não quis renovar. Pagou a multa, não se sabe como, ( na verdade sabemos….) Era caso para Receita Federal. Mas nenhum clube se atreve ir a justiça comum ou qualquer outra, uma vez que a FIFA não deixa. Se tivesse ficado seria negociado para Europa no ano seguinte e o Atletico teria lucrado. considerando que ficou quase um ano parado e recebendo, o lucro foi zero. É ainda bom jogador, mas era melhor antes de se machucar e da cirurgia.

    Atleticanos tem 2 motivos para não gostar do SP. Um é Dagoberto, o outro foi a final da Libertadores, quando fomos impedidos de jogar no nosso estádio, simplesmente o mais moderno do país.
    O SP não precisava fazer aquilo,. Era mais time e certamente seria como foi, campeão.
    O maior orgulho do atleticano é seu estádio. construído com muito suor e uma ótima administração, resultado da venda de jogadores como Jadson e , Fernandinho.
    O mal que se faz, tem seu retorno. A vida é assim. Dagoberto não quer ficar e já deve estar inclusive negociado. Cavou aquele expulsão para não jogar mais e arriscar uma contusão. O SP está pagando pelo que fez e isso pode custar um campeonato importante.
    Nada mais justo que perca.

  58. Tri-Mundial!!!

    “Fontes quentíssimas ligadas ao SPFc me passaram o esquema montado pelo clube do morumbi com o intuíto de vencer a partida de ontem.

    Contratados pelo clube, agentes do MOSSAD conseguiram se infiltrar no Olímpico e instalar microchips nas bolas à serem utilizadas no jogo de ontem. O plano era contar com a ajuda do centro de comando da NASA em Houston, que estariam monitorando e teleguiando as bolas via satélite.

    Mas o que teria dado errado? Esqueceram de um pequeno detalhe: o horário de verão! O pessoal de Houston começou o monitoramento com uma 1 hora de atraso. Ou seja, o primeiro tempo transcorreu sem interferências externas. E no segundo, todas as bolas chutadas pelo Grêmio foram desviadas para fora do nosso gol.”, rsrsrs

    Agora falando sério, bebês chorões! Eu entendo o desespero de vocês. A gente sabe que todos queriam a derrota do tricolor – e se possível com as expulsões de uns 8 jogadores, incluindo o RC.

    Mas para desespero geral, o Jason continuará assombrando as mentes perturbadas dos antís… Hehehehehe!!!!!!!!!!

    As floras em particular, sabem que o nosso empáte significa a liderança de fato, pois vão amarelar no maracanã. Mais uma vez!!!

  59. Idiotice tem Limite - O humor levado a sério

    eu ja sabia…

    que jogo vc assistiu?

    sim, porque nos minutos finais, o grêmio só não fez os gols da vitória porque seus jogadores de ataque, os 3 que lá estavam são tão ruins que não valem meio atacante.

    tai, se o ronaldo estivesse no gremio, o sp tinha perdido fácil.

    o sp merece os parabéns sim, mas vc deve ser inteligente a ponto de saber que o gol do dagoberto saiu porque o zagueiro caneludo do gremio desviou a bola e o juiz não marcou um penalti contra o sp, ou até isso vc não viu?

    menos, amigo, menos…

  60. Luiz

    Caro Ladoski, o segundo motivo que os levam a não gostar do SP vcs deveriam discutir internamente com quem assinou o regulamento que dizia que uma final não poderia ter sido disputada em estádios com capacidade pequena, isso foi assinado antes, bem antes de irem para a final, TODOS assinaram antes do torneio começar, sempre foi assim, pq haveria de ser diferente com vcs???? Quanto ao Dagoberto, ele ainda não mostrou ser tudo isso que vc falou por aqui, de qqr forma, se acontecer, estaremos preparados e pode ter certeza que a torcida do SP sabe bem como tratar determinados jogadores, às vezes somos até injustos, mas são coisas do futebol.

  61. Idiotice tem Limite - O humor levado a sério

    tri-mundial

    tenha dó, vc ainda não aprendeu a comentar com o cerebro em vez de comentar com a bunda???

    amigo, porque vc briga tanto com as imagens?

    vc deve ter sido trocado por um asno na maternidade… porra, só vc acha, na sua grande inteligencia, que não foi penalti no gremista.

    seu equino… foi penalti sim!!!

    mas eu mesmo não daria e sabe porque? porque o gremista pulou igual uma libelula fazendo balé… todo exibido.

    e tem outra, o gremio não pode reclamar, teve 3 chances clarissimas de gol no fim do jogo.

  62. Felipe Palmeiras

    Primeiro decida-se: mau carater ou mal carater?

    Ainda sou chamado de burro kkkkkkk

  63. DASPU

    meias verdades….
    O regulamento é da conf Sulamericana e o SP poderia ter ficado quieto e o jogo seria na baixada.
    Quanto ao Dagobomba, vcs se merecem

  64. cabecinhadeouro

    o que ele fez?
    defendeu prá caramba!

    ver a raiva dos invejosos é uma coisa muito legal!!!!

    viva Rogério Ceni!!!

  65. cabecinhadeouro

    sim.. ele dee ter opinião própria!

    que, no caso, coincidiu com a de um respeitabilíssimo repórter esportivo e que torce para o time adversário, inclusive!

    bem natural fazer uma ciotaão, nesse caso!

    agora… o que dizer de você?

    opinião?

    neca de pitibiribas..
    só veio tentar desmoralizar a opinião de outrém…

    contra-senso total!!!!!!

  66. cabecinhadeouro

    rsrsrs…

    mais um que não sabe o que diz e usa argumentos ridículos!

    leia o que o melhor goleiro do Brasil disse após o jogo contra o Grêmio, a respeito das expulsões..

    é que deve ser difícil aguentar o melhor goleiro do Brasil jogar no melhor time do Brasil e ganhar tantos títulos, ano após ano e ainda ser um cara de opinião!

    aí, a inveja aparece com tudo!

    e olha que nem concordo muito com boa parte das opiniões do Ceni, hein? como o fato de ser eleitor do PSDB, etc…

  67. cabecinhadeouro

    no ano que vem, vão mudar o regulamento:

    artigo X – vitória vale 3 pontos
    X.1 – vitória do São Paulo vale só 2 pontos!

    assim, o campeonato deve ter mais emoção!!!!!

  68. cabecinhadeouro

    pô.,. e eu acho bem legal que as penélopes charmosas estejam na torcida do Tricolor…

    ruim é nas torcidas dos porcolinos e gambalinhas (quase a mesma coisa..).. só tem tribufu e canhão…

    normal.. esse povo do time sem cor e do time sem alma não curtem penélopes charmosas!

  69. cabecinhadeouro

    o (meio) estádio pode ser um orgulho… mas não atendia ao regulamento!

    fazer o que, né?

    os caras não se planejam e a culpa é do time que se planeja e faz valer o regulamento!

    PS.. aquela GOLEADA na final foi fantástica!

    Saudações Tricolores!!!!

  70. cabecinhadeouro

    é.. estranho é gente que nem você que só consegue transar com um mamão!

    nas coisas quentimnhas é que realmente vale a pena ir a fundo!

    mas você não deve entender dessas coisas…..

  71. Bernardo

    A final da Libertadores de 1999 não poderia ser no Palestra Itália mas o Deportivo Cali aceitou o pedido do Palmeiras e foi permitido pela Conmebol. O regulamento também diz que o estádio não pode ser a mais de 50 km de distância da cidade de origem do mandante, mas mesmo assim conseguiram mandar CAP x SPFC para Porto Alegre por influência de sabe-se lá quem.

  72. Bernardo

    Vão julgar, mas se vão punir com o mesmo critério é outra história. O Ceni já foi inocentado hoje pelo pé alto no santista.

  73. Bernardo

    “A bola passou na frente do refletor e me atrapalhou”, “eu espalmei no lado certo mas minha defesa não estava lá”, “eu fui certo na bola mas ele chutou errado e deu sorte”. Quem disse isso?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: