Advertisements

Caso São Paulo – Barueri: Mudei minha opinião

Começo a sentir um aroma desagradável no caso envolvendo São Paulo e Barueri.

Estou bem à vontade para falar sobre isso, até porque, como comprova o vídeo da entrevista coletiva após a partida entre ambos, dei um enorme voto de confiança à diretoria Tricolor.

Era no que acreditava no momento.

Hoje já não tenho tanta certeza.

O fato do São Paulo negociar com atleta Fernandinho do Barueri, em uma fase decisiva, não é adequado, mas ainda é pouco para se afirmar que existe coisa errada.

Com relação aos jogadores vetados para a partida, um deles o artilheiro da equipe, realmente é estranho e deu margem a dúvidas.

Mesmo assim, confesso, preferi isentar o São Paulo de culpa, embora, evidentemente, tenha sido beneficiado dentro de campo.

Mas uma coisa é ser beneficiado por meios indiretos, como eu acreditava, outra é forçar uma atitude buscando o benefício.

Dois fatos recentes me levam a crer que algo “estranho” acontece neste caso.

1- Os atletas do Barueri foram reintegrados e jogarão a próxima partida contra o Internacional.

2- O São Paulo está negociando mandar suas partidas na Arena Barueri durante o período de reforma do Morumbi.

É “coincidência” demais em uma mesma situação.

Advertisements

Facebook Comments

283 comentários em “Caso São Paulo – Barueri: Mudei minha opinião”

  1. Paulinho,

    Quantos jogadores de tantos times brasileiros foram e são negociados durante os campeonatos? Ou os times deveriam esperar o final destes e correrem o risco depois de serem atravessados por outros? No caso do Fernandinho vários clubes o estavam disputando então todos devem ser recriminados.

    Quanto à negociação da Arena Barueri durante a reforma do Morumbi esta é uma hipótese por enquanto e foi mencionada há meses. Repito: há meses. Ou seja, não é um fato que surgiu agora. Ou será que o São Paulo também teria que esperar o final do campeonato para discutir alternativas de mandar seus jogos?

    Abraço

  2. CARO JORNALISTA PAULO CEZAR, SEU RACIOCÍNIO É EXATO E CONDIZ EXATAMENTE COM A REALIDADE.

    ADEMAIS, TEVE A HUMILDADE QUE SÓ OS GIGANTES PELA PRÓPRIA NATUREZA POSSUEM AO REFLETIR MELHOR E REELABORAR A PRÓPRIA OPINIÃO.

    FICO DEVERAS CONTENTE COM ESTA POSTAGEM, POIS FUI UM DOS PRIMEIROS A DEMANDAR AO SENHOR QUE SE VERTESSE COM MAIOR AFINCO NO CASO.

    E VEJO QUE OS RESULTADOS VIERAM.

    ANDRADE NETO, MUNDUS PALMATORIUM.

  3. Paulinho,

    Complementando: se era para ajudar ao São Paulo porque o Barueri jogou tão empenhadamente e tão bem como jogou? Isso sem dizer que o goleiro reserva jogou uma grande partida.

    Abraço

  4. Seria estranho se o estadio fosse do time Barueri. Mas o estádio é da prefeitura, que aliás, está brigada com o time do Barueri. Quanto a reintegração, me falta informações para opinar.

  5. Paulinho,

    Até onde foi noticiado, os atletas iam ser reintegrados, mas não jogam contra o Internacional até segunda ordem. Sua afirmação está equivocada pelo menos até quarta, qdo tomarão a decisão final.

    E qto à Arena Barueri, isso realmente vem sendo negociado há alguns meses, não há relação com o jogo do ultimo fim de semana. Além do q, o Barueri jogou a vida contra o SPFC, se fosse pra amolecer, o jogo teria sido bem mais fácil. Não fique procurando coisas onde não existe.

  6. PESSOAL VAMOS TODOS CORRER PARA UM LUGAR BEM ALTO,PORQUE VAI CHOVER MUITO,MAS MUITO MESMO,O PAULINHO FALANDO DE ESQUEMA NO SAO PAULO,NUNCA VI UMA COISA DESTA,APESAR DE JA QUASE PEDIR DESCULPA AO SAO PAULO QUANDO CRITICA O MESMO,MAS VOCES VAO TER QUE ADMITIR, JA E UM ENORME PASSO ,VAMOS APROVEITAR E FALAR SOBRE A CORDIALIDADE DOS INGRESSO DA MADONNA VOCES ACHAM ISSO NORMAL DAR GORJETA PRO JUIZ,PORQUE NAO APROVEITAR E FALAR DO DINHEIRO DOS AMORTECEDORES DO (ESTADIO PARTICULAR) QUE NUNCA VAO SER PAGOS E DO DINHEIRO DO GOVERNO TOTAL PARA TODOS OS CLUBES 40 MILHOES O SAO PAULO LEVOU 19 MILHOES, DO TERRENO QUE NAO E DELES E DO ESTADIO QUE FOI O GOVERNADOR QUE CONSTRUIU E AGORA PRA TERMINAR O BNDES VAI DAR 400 MILHOES E ELES NUNCA VAO PAGAR COMO TUDO QUE EU LISTEI,PO SI!!! EU TIVESSE A PROFISSAO DE JORNALISTA TERIA VERGONHA DE NAO FAZER NADA,AFINAL E SEMPRE DINHEIRO DO POVO QUE OS CARAS PEGAM,NAO E DO CLUBE,MAIS VAI ENTENDER ESTAS TAIS PAIXOES CLUBISTICA NAO E?O MEU CLUBE ACIMA DE TODA A COLETIVIDADE.O PIOR E QUE NINGUEM FALA NADA,AFINAL TODOS LA SAO SUPER COMPETENTES(LADRAO DO DINHEIRO PUBLICO) NO MEU ENTENDER AFINAL NAO TO AQUI PRA FAZER MEDIA.AGORA E SO ESPERAR PRA VER QUEM TEM RAZAO,EU SEI.E VOCE PAULINHO VAI DIZER O QUE?????

  7. O SPFC jogou contra o Barueri com o time completo no primeiro confronto, porque não houve esse bafafá? Não entra nessa não Paulinho, ainda não se pode confirmar que esses atletas estarão na próximo partida. Muito barulho para pouca coisa, alguém aí vai comprar essa?

  8. Que ridículo.

    Nego quer inventar coisa onde não tem nada só pra criar polêmica.

    A ausência dos jogadores beneficiou o São Paulo, mas isso não significa em hipótese alguma que o SPFC teve algo a ver com isso. Agora começam a inventar absurdos, que o presidente do Barueri é são-paulino, que o SPFC fez lavagem cerebral nele, que o SPFC é uma entidade da maçonaria que manda no país por baixo dos panos, etc, etc, etc.

    Porque ninguém falou nada quando o São Caetano no paulistinha e o Santo André no brasileiro mandaram os seus jogos contra o tricolor lá pra PQP????

    O último que se prestou ao papel de tentar manchar a imagem do SPFC foi julgado, punido e ficou 90 dias afastado do cargo.

    Porra, fala de futebol, de como o SPFC saiu de 16º para brigar pelo título mais uma vez. De como o time verde-fascista da Turiassu é amarelão.

    Mas, ainda assim, se quiser falar que a ausência dos dois jogadores tem algo a ver com o SPFC, apure os fatos busque provas e só então publique. Dizer que algo “cheira” estranho não é jornalismo com credibilidade.

    Sinceramente . . .

  9. Bom Paulinho, o jogadores afastados nao foram relacionados contra o Internacional apenas voltaram aos treinamentos, foi o que imprensa informou, eles continuam afastados dos jogos. Mas sempre vao criar conspiracoes para desacreditar mais um possivel titulo do Sao Paulo.
    pq eh dificil os adversarios aceitar mais um possivel campeonato brasileiro consecutivo do Sao Paulo.

  10. Se os jogos na Arena Barueri era uma hipotese, ja nao eh mais.
    A questao do Fernandinho eh a de menos, vc esqueceu de falar do mais emblematico, a nao escalacao do Rene e do Val Baiano, apenas nesse jogo.

  11. Ninguem esta acusando do time do Barueri ter entregado o jogo e sim
    da nao escalacao de 2 jogadores titulares apenas nesse jogo.

  12. Pois ‘e, Alvaro.

    Agora, imagine aquele time empenhado com os titulares barrados em campo?

    A historia poderia ser outra. Tudo esta na condicional. Tanto o resultado do jogo quanto a honestidade dos envolvidos.

    A suspeita ‘e legitima em virtude do contexto. Que se expliquem os envolvidos se considerarem necessario.

    Em 2005, o Corinthians levou o brasileirao e muitas pessoas insistiam em acusar o time de ter vencido o campeonato irregularmente.

    Quando os jogos remarcados, foram os jogos apitados por um juiz comprovadamente corrompido pelo dinheiro sujo. Nao foram remarcos os jogos em que o Corinthians perdeu. Foi diferente.

    O suposto erro de arbitragem contra o Internacional foi so mais um entre tantos os que acontecem durante um campeonato. (vai dizer que o Palmeiras nao foi beneficiado contra o Cruzeiro naquele no meio do campeonato? Vai dizer o que o Sao Paulo nao foi beneficiado contra o Barueri em virtude da nao marcacao do penalti?)

    o minimo de consciencia… ah, desisto.

  13. Pois ‘e, Alvaro.

    Agora, imagine aquele time empenhado com os titulares barrados em campo?

    A historia poderia ser outra. Tudo esta na condicional. Tanto o resultado do jogo quanto a honestidade dos envolvidos.

    A suspeita ‘e legitima em virtude do contexto. Que se expliquem os envolvidos se considerarem necessario.

    Em 2005, o Corinthians levou o brasileirao e muitas pessoas insistiam em acusar o time de ter vencido o campeonato irregularmente.

    Os jogos apitados por um juiz comprovadamente corrompido pelo dinheiro sujo foram remarcados. Nao foram os jogos em que o Corinthians perdeu. Foi diferente.

    O suposto erro de arbitragem contra o Internacional foi so mais um entre tantos os que acontecem durante um campeonato. (vai dizer que o Palmeiras nao foi beneficiado contra o Cruzeiro naquele jogo no meio do campeonato? Vai dizer o que o Sao Paulo nao foi beneficiado contra o Barueri em virtude da nao marcacao do penalti?) tudo vale 3 pontos.

    o minimo de consciencia… ah, desisto.

  14. Alvaro disse tudo, aparentemente são acusações infundadas, mas que se provar ser verdadeiras sou o primeiro e meter o pau na diretoria.

  15. PARABENS PAULINHO!!

    UMA PERGUNTA; SE FOSSE O CORINTHIANS O MP JA ESTARIA INVESTIGANDO, SE FOSSE O PALMEIRAS O STJD JA ESTARIA PUNINDO, PORQUE VC ACHA QUE CONTRA O SP NUNCA EXISTE AVERIGUACAO??

    CASO DO GAS ARQUIVADO, MAFIA DO APITO ARQUIVADA, E AGORA SERA QUE ESSE CASO DE CORRUPCAO ATIVA ENVOLVENDO O SP MAIS UMA VEZ PASSARA EM BRANCO? NO FINAL DO CAMPEONATO SE O TIME MAIS UMA VEZ LEVANTAR O CANECO DE FORMA DESONESTA, A IMPRENSA SE CURVARA A BANDIDAGEM??

    QUE VERGONHA…PARA O BRASIL E PIOR PARA OS BRASILEIROS QUE SAO TRICOLORES E SE VANGLORIAM DE “SEREM MELHORES” A BASE DA CORRUPCAO!!

  16. Durante o campeonato foi divulgado que o prefeito de barueri, dona do estadio e a diretoria não estavam brigando.
    E a prefeitura não queria mais que o barueri jogasse no estadio, se o São Paulo quiser jogar lá, não precisa do Barueri, mas sim da prefeitura.
    O clube barueri não tem poder sobre o estadio, sendo assim esse assunto só tem nexo em adeptos da teoria da conspiração.

  17. Todo ano é a mesma coisa.
    A incompetência dos demais times, principalmente dos dirigentes, tenta ser apagada ou diluida com uma suposta orquestração a favor do São Paulo.
    É sinal que realmente o São Paulo incomoda a todos com suas conquistas, inclusive a imprensa.
    Embora com time limitado, o São Paulo ainda faz a diferença num universo ainda mais limitado, mas cujos clubes fizeram muito mais investimento que o São Paulo.
    Por favor, falar de favorecimento com relação ao Barueri é de doer. Mesmo limitado o São Paulo ganha desse time completo jogando com os reservas.
    Paulinho, não entre nessa corrente contra o São Paulo. No futebol ninguém é santo, todos sabem. A mala branca corre em todas as áreas, desde o futebol amador até o profissional. Todos sabemos que até mala preta existe.
    Portanto, por favor, a imprensa precisar mudar o foco e analisar as péssimas administrações dos outros clubes em relação ao São Paulo.
    E, se bobearem, vamos ao Hepta, para desespero dos rivais, em especial do Andrés Sanches.

  18. Como costumo brincar, nas mesas de bar os torcedores qunado falam dos presidentes de seu clube, se quiserem falar algo positivo, só podem discutir qual o bandido que tem mais classe, qual o bandido que é mais inteligente e por ai vai. Como dizia a musica: “…se gritar pega ladrão… não fica um meu irmão…

  19. Mas que se deixe claro que se existe alguma maracutaia ela é de dirigente para dirigente. Não acredito que os jogadores estejam envolvidos. Até porque jogaram com muita vontade contra o SPFC.

  20. Eles só estão treinando com o elenco, não vão voltar a jogar agora. Voce tambem não queria que os caras ficassem em casa.

  21. Há muitos anos alguém ligado ao futebol me disse: “No futebol, a única coisa que está fora de suspeita é a grama”.

  22. Simples, esse esquema envolveu as diretorias e não os jogadores diretamente, porque o diretor do Barueri não pode chegar no grupo e dizer: Façam corpo mole contra o SPFC. Porque isso seria muito assintoso e colocaria o dirigente na mão dos jogadores que poderiam sempre chantageá-lo.
    O máximo que um dirigente “esperto” pode fazer é o que eles fizeram, ou seja, afastar o artilheiro do time e o bom goleiro titular.

  23. Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  24. Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  25. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  26. O medo de ver o São Paulo campeão pela quarta vez seguida faz novamente aparecer denuncias vazias. O país do denuncismo volta a tona e no final do campeonato. O fato do São Paulo contratar Ferandinho não é nada anormal e muito menos errado. Vários clubes ja fizeram contratações para o ano que vem, mas só é anunciado ao termino do campeonato.

    Quem viu a partida viu que o Barueri não entregou, pelo contrario, jogou muita bola no Morumbi. Agora é facil dizer que o São Paulo é beneficiado pós termino do jogo. Se o São Paulo estivesse perdido a partida não haveria nenhum denuncismo e iriam tentar arrumar algo mais para frente.

  27. Se fosse o corinthians na história nem ia pensar duas vezes…ja o organizado e planejado spfw nao…!

  28. De Vitor Birner

    O Barueri afastou por tempo indeterminado o goleiro Renê e o centroavante Val Baiano por causa das declarações da mala branca.

    A ESPN Brasil investigou o caso e no Bate Bola II Edição o apresentador Eduardo Elias falou que cerca de R$50 mil foram acertados para estimular os baruerienses.

    A direção cruzeirense nega. Mas além das declarações ingênuas e espontâneas de val Baiano, o afastamento, creio, é boa prova de que algo aconteceu.

    Eu no lugar dos atletas teria reação bem diferente tanto na mídia quanto diante dos acrtolas caso fosse punido pelo que não fiz.

    Sem hipocrisia

    O mundo do futebol adora a mala branca, contudo é assunto secreto.

    Falou, complicou. Calou, ganhou.Esta é a realidade.

    Tudo isso é armado para beneficiar o São Paulo

    1)O “injustiçado” pelo bairrismo de São Paulo falará em complô paulista.

    2)De vários lugares afirmarão que “por causa das boas relações entre diretoria do Barueri e São Paulo demonstrada na contratação de Fernandinho” houve acordo.

    3)Os sem informação e com capacidade além da normal de compreenderem as coisas, se Fernandinho não puder atuar, garantirão que ficou de fora porque está acertado com o time do Morumbi para 2010.

    É bom lembrar que saiu aos 2 minutos do jogo frente o Náutico por causa de uma lesão muscular, Diego Serri, então treinador foi muito criticado por colocar Basílio. Isso acarretou na troca do comando técnico. Serri voltou para a coordenação de futebol. Luís Carlos Goiano, ex-auxiliar, assumiu diante do Flamengo quando Fernandinho não jogou. Mas é claro que se não entrar em campo sábado, o São Paulo terá armado.

    4)Não consegui achar mais nenhuma “possível” manipulação. Aceito novas idéias.

    Obs: Desculpe pela ironia. Estou um pouco, não muito, “muricyzado” hoje, É raro dia de desabafo. Por isso decidi adiantar as prováveis teorias conspiratórias. Este blogueiro é são-paulino e está ciente de que tais brilhantes teóricos confiam na minha capacidade de decidir jogos e campeonatos, incentivar equipes, criar crises nos times e inventar coisas para beneficiar o São Paulo.

    Abaixo, a nota oficial distribuída da assessoria de imprensa do Barueri

    O Conselho Deliberativo do Grêmio Barueri se reuniu na manhã desta sexta-feira, para discutir as últimas notícias que associaram negativamente o nome do clube e de seus atletas com a possibilidade de supostos incentivos financeiros. Ao término da reunião, ficou decidido que:
    Os atletas Renê e Val Baiano não serão relacionados para as partidas do Grêmio Barueri por tempo indeterminado, com o objetivo único de preservar suas imagens e a do clube.
    Uma nova reunião está agendada para a semana que vem com o objetivo de rediscutir assunto. Durante este período iremos continuar nosso processo de apuração dos fatos.
    O Grêmio Barueri reforça que não corrobora com este tipo de prática.
    Esperamos encerrar nossa primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série A, com a mesma boa impressão que temos deixado por onde atuamos.

    Obs.. Muito cuidado antes de julgar algo, o que está acontecendo no país é um denuncismo barato e vergonhoso. Ano passado tentaram jogar inverdades para o Clube do Morumbi, como sabiam que poderia ser inédito o terceiro título seguido Marco Polo Del Nero tentou baixamente invertar´, manchar e atrabalhar o título legítimo do São Paulo. Faltando apenas 6 jogos para o final e o São Paulo com os mesmo numeros de pontos e sendo sério canditato ao título pela quarta vez, faz muito neguinho virar o nariz e tantar arrumar algo que não existe.

  29. Eu acho que eles se entregaram quando o mano deu pitaco… a forma como se sentiram e se manifestaram após as indiretas foi bem reveladora. Quem não deve não fala daquele jeito.

  30. PESSOAL O SÃO PAULO E INOCENTE ESSAS PESSOAS QUE FICAM DANDO OUVIDOS AS LOUCURAS INVENTADAS PELOS PALMEIRENSE SÃO APENAS FICÇÃO QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE DOS FATOS OCORRIDOS ENVOLVENDO O SPFC E PURA IMAGINAÇÃO
    KKKKK
    A SUJEIRA DEIBAXO DO TAPETE TRICOLOR ESTA COMENÇANDO A SER ACHADA ! ISSO AI E DA GENETICA DO SÃO PAULO BUSQUEM MAIS QUE VC6 VÃO SABER DE TODAS AS AJUDINHAS DO ALEN QUE SPFC RECEBE

  31. Todo ano a mesma palhaçada, esse time é muito safado!!!

    Fico até preocupado, parece que a Madonna está vindo ao Brasil de novo!!!

  32. Não nos esqueçamos do ano passado, onde o Vitória até poupou jogadores forçando cartões amarelos para jogarem todos contra o Grêmio em momento decisivo do campeonato, para beneficiar o mesmo time que agora se beneficiou do caso Barueri. Mas cada um apresenta as suas armas nesse final, uns com a arbitragem, outro com os bastidores…

  33. E POR QUE A DITADURA IMPERA VC PODE VER QUE QUEM FALA DE ESQUEMA NO SÃO PAULO SOME DA MIDIA,TALVES SEJA LEVADO PRA ALGUM PORÃO ESCURO E SER TORTURADO,ISSO EU JA FALO FAZ TEMPO O SÃO PAULO ENTÃO E DE SE ENTENDER O POR QUE DO MEDO DO PAULINHO TER MEDO DE TOCAR NA FERIDA SPFW E EM BREVE MUITO MAIS SUJEIRAS VÃO APARECER A

    Paulinho Não tenho medo de nada,meu caro…

  34. OI PAULINHO!!SEI QUE GOZO DE PRESTIGIO JUNTO AS MINHAS INFORMAÇÕES.
    REALMENTE HOUVE UMA OFERTA, ATRAVÉS DE UM EMPRESÁRIO PARA QUE O BARUERI GANHASSE DO FLAMENGO, E CONHECIDO MEU QUE FAZ PARTE DA DIRETORIA AFIRMOU QUE A OFERTA DESSE EMPRESÁRIO DOBRARIA EM CASO DE VITORIA SOBRE O SÃO PAULO, DIANTE DESTA SUSPEITA E DA CONFIRMAÇÃO DO JOGO COM O FLAMENGO, E AINDA DAS RUSGAS QUE O RENAM TEM COM O SÃO PAULO (FOI DISPENSADO)O PRESIDENTE ACHOU MELHOR AFASTAR OS DOIS QUE DERAM DECLARAÇÕES, JÁ PENSOU SE O RENAM JOGA E PERDE AÍ TODOS IRIAM LIGAR O FATO DELE JÁ TER SIDO JOGADOR DO SÃO PAULO, O QUE DE PASSAGEM NÃO TEM NADA A VER POIS SEU RESERVA TAMBEM PASSOU PELO SÃO PAULO, E SEMPRE FAZ GRANDES PARTIDAS, COMO NO SABADO!!!

  35. O Fernandinho não é da Traffic?? que é dona do paumeras??? Quanto a usar a Arena Baarueri para mandar jogos, isso é noticia velha pesquise no ggogle, é um bom começo!!! Quanto a Renê e Val baiano, culpe ou questione a diretoria do Barueri, que esta sim, tem que responder por isso!!!!

  36. Então poderiam começar a investigar o Cruzeiro. Eles pagam a mala branca e nós somos os culpados.

  37. Paulinho: vamos supor que depois de tudo isso os dois jogadores do Barueri jogassem e se perdessem o jogo, o que todos falariam??? A notícia do SP mandar jogos na Arena Barueri enquanto reforma o Morumbi é antiga, desde o início já se falava nisso. Nem vou comentar em relação ao Fernandinho pq o SP foi o último a chegar, o Corinthians tentou, o Palmeiras tentou, só depois o SP acertou e não foi de agora, a coisa já vinha rolando há tempos. Se eles tivessem jogado e mesmo assim tivessem perdido, o chororô seria o mesmo.

  38. Ui, Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  39. Ui, Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui, Ui!

  40. É curioso perceber que, a cada Brasileiro que passa, o São Paulo vai acumulando novos problemas nos bastidores. O histórico de “histórias mal contadas” no Morumbi vai ficando cada vez maior. Não acredito em roubalheira, mas é cada vez mais claro que o São Paulo é o time mais favorecido do campeonato.

  41. Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  42. O engraçado é que a suposta mala branca , foi oferecida pelo cruzeiro no jogo contra o flamengo e o q o Sao Paulo tem a ver com isso, o resto é xonsequencia , mas para os invejosos e incompetentes , vamos acusar o Sao Paulo ja que nao iremos supera-lo

  43. Tá decepcionado com o seut time de coração, Paulinho???

    Corinthiano vc nunca foi. Vc é um daqueles que, como diz Citadini, adora o São Paulo, time da moda, onde até reinauguração de portão reformado vira notícia de jornal.

    Andrés Sanches e Mano Menezes tem razão sim ao afirmarem que tem “um time aí” que paga mala preta (com discrição) e tem ganho campeonatos.

    Ahhh, se fosse o Corinthians … NEM O BENEFÍCIO DA DÚVIDA VC DAVA!!!!!

  44. Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui!

  45. Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui, Ui!

  46. Ui, Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui!

  47. Se o Palmeiras ganhar é justo e merecido se for o São Paulo é roubo? O grande problema é que o pessoal ainda não aprendeu a perder.

  48. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  49. Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  50. Não fica preocupado não, amigo.

    nesse ano a Madonna não vem, mas a taça vai vir de qualquer jeito…

    hahahahahahahahahahahahahahahahaha….

  51. Fico espantado e imaginando o nivel intelectual das pessoas que acreditam que o São Paulo FC manipula a tudo e a todos! Porque se vcs acreditam nisso mesmo,se sintam manipulados,ultrajados e esmagados,más tambem se sintam incapazes,inuteis e pouco inteligentes,por torcerem por times onde os seus dirigentes devem no minimo estar dopados ou não tem capacidade ou representatividade suficientes para expor e pedir providencias contra toda essa robalheira sistematica que persiste ano após ano!.Há e não se esqueçam de reverenciar um time tão poderoso,que engana voce o dirigente do seu time e provoca a inercia de ações em toda uma sociedade,porque o São Paulo FC todo ano é campeão e nunca é punido pelas suas ditas”falcatruas”.Já ia me esquecendo o São Paulo foi responsavel tambem por mudar do palestra para SeP,como se eles não mudassem a cor da camisa deles a cada mes….

  52. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui! Ui!

  53. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui Ui!

  54. E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔÔÔ!
    CHORA O “JORNALISTA”!
    CHORA O PAÍS TODO!
    CHORA O TORCEDOR!

  55. E píor que mais uma vez ao ver o seu time caindo, vocês acreditam em todas as bobagens, que os caras que procuram pêlo em ôvo escrevem.

  56. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui Ui!

  57. Faltou um item importante da teoria:

    3 – A Diretoria do Cruzeiro, sabendo que as Diretorias do SPFC e do Barueri planejavam o afastamento dos jogadores, entra no esquema também simulando a mala branca e dando o argumento necessário para tal ação.

    (ironic mode ON)

  58. Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui Ui!

  59. Ui, Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  60. O SPFC é o clube da elite.
    Da elite só espero corrupção, tramóia, trambique, esquema e sacanagem. Tudo com uma aura de probidade, modernidade, organização e limpeza.
    “Safadeza? Aqui não…isso é coisa desta gentinha mestiça e pobre que não deixa o país ir para a frente…”
    Essa é nossa elite.

  61. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui, Ui! Ui!

  62. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui, Ui!

  63. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui, Ui Ui!

  64. Ui, Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui, Ui! Ui!

  65. a meu irmão……acorda rapaz, para de falar besteira!!!!
    caso madonna?? meu irmão vc deve ser muito idiota pra continuar falando sobre isso.
    ah esqueci, o SPFC é tão poderoso, que compra tudo e todos, juízes, times, campeonatos. cala a boca parceiro…..

  66. Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui, Ui, Ui!

  67. Paulinho, vocês da imprensa demoram muito para analisar os fatos criminosos do são paulojf, deixa a impressão que tem medo, quem é que não sabe que quem articula tudo principalmente a nível de Conmebol é o empresário mafioso Juan Figer? Todos sabem mas não falam por medo ou sei lá o que pois até a CPI do futebol já constatou que o cara é malandro, tem clube de fachada e coloca quem ele quer no são paulo jf. Agora você fala que mudou um pouco sua opinião no caso do jogo do Barueri, ora e o Madonnão? Porque ninguém fala nada? Até o ministro da tapioca veio a São Paulo para abafar, aquilo foi tudo combinado, o são paulo simulou a briga com o FPF , o Nero assumiu a bronca, a CBF fingiu que puniu o Nero, depois que a coisa esfriou o Nero voltou a FPF e até emprestimo fez ao são paulo jf, esses casos como o Madonnão e o Barueri mancham nosso futebol e ninguém faz nada, idióta é quem paga ingresso para ver essa palhaçada, viu.

  68. Só faltou falar que o goleiro Marcio do Barueri é (ex) atleta do SPFC.
    Ele deve ter deixado o JW fazer o gol, só pode!

    Oras, faça-me o favor…não assistiu o jogo pra ver como foi difícil a vitória?

  69. É assim mesmo cara, qdo ganhamos é pq foi roubado, com ajuda, com ingresso, com os “bastidores”…é sempre assim. qdo perdemos, nosso time e horrivel, só tem isso ou aquilo. o problema das pessoas é q elas não aceitam a superioridade do time, nao q seja o melhor, mas tem sido a muito tempo.
    ah esqueci, o SPFC é tao podereso que compra os juizes, diretorias, times e tb os jornalistas.
    isso q é poder….HUAUHAUHAUHAUH

    chupem seus invejosos

  70. Só mais uma coisinha:
    Não foi agora que o SPFC começou a negociar jogar na Arena Barueri enquanto o Morumbi estiver em obras, procurem na Internet e vão ver que isso já tem uns 3, 4 meses.

  71. Faltou a peça chave do esquema, o São Paulo vendo que estava dificil tirar 10 pontos do Palmeiras pois eles estavam jogando muito e goleando… manda o Muricy para o Palmeiras. O mesmo conseguiu o impossivel, tirar 10 pontos de diferença e acabar com o futebol bonito do time.

  72. Não li isso.. não foram remarcados jogos que o florinthians perdeu??? Meu caro, só cito 2 jogos, SPFC x SCCP e SFC x SCCP.

  73. É como eu já disse, Paulinho…não se pode ACUSAR ninguém de
    NADA, mas que ficou no mínimo ESTRANHO, FICOU.

  74. Muricy e Mano poderiam aproveitar e explicar tb pq não escalaram o Dentinho como titular no jogo de ontem, se o mesmo é o titular absoluto da posição!

    eu queria explicações o pq da não expulsão do Danilo???????

    Muricy, aproveita agora que voce faz parte da cúpula do palmeiras e de explicações convincentes sobre o episódio do vestiário no palestra, o gaz que envenenou os jogadores e a você também. Como voce tem memória curta, não?

  75. Se fosse o Corinthians…. a imprensa falaria 24 horas por dia, sete dias da semana….

    Mas como é o clube fabricado pela Elite…. tudo não passa de invenções !!

  76. Desde o início dos anos 90 para cá o São Paulo ultrapassou e muito os títulos do Palmeiras (6 3 3 x 4 1 0) e do Corinthians (4 0 1), passou a ser a terceira torcida do Brasil deixando a do Palmeiras bem para trás, aumentou sua estrutura (Refis, CET, etc, etc), fez crescer muito sua receita (R$473 milhões últimos 3 anos x R$282 milhões Palmeiras, 40% menos), teve lucro (R$9 milhões x prejuízo de R$71 milhões do Palmeiras). Há 15 anos o Palmeiras não ganha um brasileiro, brigas e denúncias internas são constantes por lá. Para compensar a incompetência e falta de títulos ambos adversários buscam parcerias “salvadoras” e loteiam o clube, tornando-se barriga de aluguel.
    O ódio a nós é, naturalmente, crescente e nos acusar é o caminho mais fácil para buscar uma explicação para sua incompetência. Repetem as mesmas balelas tantas vezes que acreditam que por isso elas se tornarão verdade. Já criaram até um blog com coletâneas de depoimentos vazios e histéricos sobre as “armações” históricas do Tricolor. Vale a pena visitar. É hilário. Só falta dizer que ganhamos 3 Libertadores e Mundiais comprando juízes também. Um bom exemplo de onde a esquizofrenia humana pode chegar.
    Temos que compreender, ser solidários pois a inveja corrói, chega a doer mesmo e a ilusão é o caminho mais fácil para eles.
    O que eles não se dão conta é que quanto mais se ocupam de nós, mais força e importância nos dão e continuamos crescendo. Pois que continuem falando e criando teorias conspiratórias. Enquanto se ocuparem com isso vamos papando mais títulos e vendo nossa torcida crescer.
    A inveja mata! Leeeeentamente…

  77. Pois eh, neh!

    Mas no SP não tem coisa errada, não… Lá eles são todos ótimos gestores, profissionais, íntegros…

    Afastamento de atletas adversários, Madonao, erros decisivos de arbitragens pró SP nos últimos anos… isso aí é tudo coincidência.

  78. Sim, mas o que se insinua nos comentários é o favorecimento ao São Paulo o que é absolutamente incoerente com a vontade e qualidade do futebol apresentado pelo Barueri. Não faz o menor sentido.

  79. Mais bonito foi ver Palmeirense, Curintiano e Santistas se amando!!!!
    Pelé apenas parou uma guerra, o São Paulo alem de parar conseguiu unir seus inimigos.

  80. Engraçado como aparece um monte de tricolores fazendo de tudo para provar que o spfc está limpo.. rs

    De qq forma, a negociação com o jogador eu acho normal, até pq vários times se interessaram no cara. Quanto ao estádio acho q não tem nada a ver tb.

    Estranho sim é o afastamento dos dois e volta um jogo depois. Se teve esquema, não sei. Se teve envolvimento do spfc, não sei. A única coisa q sei é que o spfc foi beneficiado mais uma vez.

    Mas na boa, sem chororô, assim como não aceito o choro relativo a 2005. O Palmeiras perdeu pontos bobos (e vai perder no domingo) e ninguém estaria dando tanto ibope para isso se o Palmeiras estivesse disparado na frente. Isso tudo é para mascarar a incompetência dos gênios Muricy e o economista-advogado.

    Para os jornalistas resta a investigação. já os torcedores deveriam cobrar seus times para serem mais competentes. cair nessa onda de arrumar desculpas e choro de perdedor antecipado.

  81. São Paulo time do tapetão.

    Time do gol de cabeça que virou gol de mão.
    Time do Chicão quebra perna que virou jogadorzão.
    Time que caiu para a segunda e jogou para ser campeão.
    Time que conseguiu colocar jogador (Raí) somente na decisão.
    Time que cometeu o penalty mais penalty da história, sem o ônus da cobrança.
    Time que decidiu libertadores sem jogar na baixada.
    Time que não foi jogar no México, quando a gripe era no mundo todo.
    Time que tirou o jogo do estádio do Goiás no Madonão.
    Time que acomodava os tratamentos médicos do Edilson Pereira.
    Time que envia ingressos para os juízes.

    Quanta santidade…vamos tirar o São do nome.

  82. Dá para você criar uma teoria conspiratória para explixar os 3 títulos mundiais também? De repente aproveitamos e fazemos um roteito de filme de ficção, kkkkk.

    É inacreditável o que a inveja produz!

  83. Cara, no fundo você deve ser tricolor pois acompanha mais o São Paulo que seu time. Tem um verdadeiro registro histórico (distorcido, é lógico) do time mais vencedor do país.

    Faltou você mencionar as falcatruas que nos levaram a ser 3 vezes campeões mundiais.

  84. Pode ser repetitivo o que vou dizer, mais é importante repetir: o Clube mais vitorioso do país desde a sua fundação busca estruturar-se. Foi assim com a construção do Morumbi, depois, nos anos 80 construiu o seu CT da barra funda já pensando à frente de muitos concorrentes; porteriormente o REFFIS, excelência reconhecida em todo o mundo, e Cotia, que nos revelou o Breno, só para citar um, além de uma reforma importantíssima no estádio do Morumbi que foi a colocação dos amortecedores; viabilizou o seu Estádio que era deficitário e com uma gestão profissional passou a ser o cluber mais rico do Brasil.
    Agora, depois de um TRI inédito, ganhando no campo, ao contrário do campeonato de 2005, onde o virtual campeão era o Internacional, e todos nós vimos o que aconteceu, querem incluir o SPFC nesta estória.
    Contratação de jogador fato normal, buscar arena para jogar é necessário e tem que ir buscar nos parceiros sim, ou vc acha que deva ir pedir ao Palmeiras?
    O SPFC apesar da torcida contra, luta muito para conquistar o HEPTA, fato inédito e isso incomoda muitos. Pergunto, será que o LION, na França, encontrou tamanha resistência da Imprensa esportiva ou lá foram elogiados e parabenizados?

  85. Etendeu o que é mala rosa.
    Mala branca é quando você paga para um time ganhar.
    Mala preta é quando você paga para um time perder.
    Mala rosa é quando você faz com que um time retire os jogadores importantes quando vai jogar contra você e a paga é de forma indireta.
    No fundo é uma mala preta rebuscada.
    Entendeu o que é mala rosa.

  86. Minha nossa qta bobagem do “Eu ja sabia”…cara vc não deve ter mto o q fazer na vida.

    Vai procurar o q fazer!

  87. NOSSA, QUE TEORIA CONSPIRATÓRIA HEIN!
    DOR DE COTOVELO É FODA MSM! AÍ SE FOSSE O CURITIA! QUERIA VER SE A OPINIÃO SERIA MSM!

  88. po sergio vc nao me ligou mais.eu e meu bastao estamos com saudades.beijao e viva o curintcha.

  89. po sergio vc nao me ligou mais.eu e meu bastao estamos com saudades.beijao e viva o curintcha.me liga po

  90. Falou tudo!…

    Bela comparação!

    São tudo un podres, imundos….ladrões espertos…..inclu-o todos

    Juvenal, Beluzzo, Andres……………..tudo farinha do mesmo saco.

  91. Foi como um jornalista disse, era bem capaz que se esses dois jogassem iriam dizer que eles foram comprados.

  92. NA VERDADE É MUITO MAIS SÉRIO DO VOCÊS ACHAM:

    Na verdade o São Paulo estava por traz dos ataques ao WTC em 11/09/2001, mas também o presidente Gerge W Bush também sabia de antemão sobre os atentados e propositalmente, malcomunado com a diretoria Tricolor permitiu que ocorresse, pois os ataques, na visão do Bush iriam gerar um maior apoio público para a militarização, já para a Diretoria Tricolor serviu para desviar a atenção afim de manipulação os jogos para a conquista do Torneiro Rio-São Paulo de 2001.
    Também em 2000 o São Paulo estava envolvido no assassinato da princesa Diana, porém o alvo da ira tricolor era o árabe Dodi Fayed. Ajudados pelo Mossad que temiam que a Inglaterra caísse em mãos islâmicas se juntaram ao SPFC que precisou da ajuda do IRA para pressionar os atletas do Manchester a derrotar a Portuguesinha da Turiassu, no mundial que este disputou o IRA escondeu muitos maços de cigarro no apartamento do goleiro marcos e este passou a noite consumindo aqueles muitos maços de cigarro e no dia do jogo, não tinha fôlego para pular, tornando-se então padroeiro dos fumantes.
    Também existem indícios da participação do Sr. Laudo Natel no assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963, porém, nunca foi provado. Ambientalistas analisam suspeitas que o SPFC é o responsável por boa parte do aquecimento global e a Organização Mundial da Saúde estuda a epidemia de epicondilite no Brasil, principalmente em São Paulo, entende a OMS que o SPFC seja diretamente responsável por esse surto.

  93. Então, cada um joga com as armas que tem: o que dizer do jogo Palmeiras e Barueri, na Pocilga Itália, onde o Barueri foi assaltado????

  94. A noticia e’ velha, Paulinho. Domingo antes do classico o Milton Neves ja esperneava isso a torto e a direita. Acho que nao tem nada a ver. Quero ver se o Corinthians colocar os reservas contra o atletico para ferrar Palmeiras e Sao Paulo se tambem vao ficar falando. Cada time tem o direito de escalar quem bem entender. E diga-se que o Barueri jogou muito.

  95. a não expulsão de danilo,penal,não dado no dentinho,penal claríssimo,não dado em otacilio neto.esquema spfw e barueri.a corrupção está em todo canto.e o dinheiro é a chave mestra de toda essa bandalheira.pobre dos torcedores,que tiram da mesa,para pagar o ingresso nesse circo.podem perceber,que é só a palhaçada aumentar mais,que os inteligentissimos torcedores da modinha,começam lotar os estádios.isso é fato !.coincidencia ou não,basta as polêmicas envolvendo o spfw aparecerem,eles começam a ir ao estádio.além do benefício do barueri,há o benefício também da arbitrágem,em um único jogo.paulinho pelo amor de DEUS….será do que mais prescisa pra provar tanta sujeira?

  96. hahahahahhaha

    Ja ouvi falar q haverá uma fusão…o Corimeiras….hahahah, mesmo assim ainda serão 8-1-1

    4 Brasileiros de Corinthians e Palmeiras
    1 Libertadores do Palmeiras]
    1 Mundial*

    *Torneio de Verão

  97. Felipe BZ, quem sabe? Do jeito que vcs sofreram para ganhar mesmo sem os atletas, poderia sim, ser um resultado bem diferente do que foi.

    Parabens Paulinho, sábio é o homem capaz de mudar de ideia, de opniao e de ação, de corrigir seu proprio rumo.

  98. 24/09/2007 – 13h27
    Dualib diz que título do Corinthians em 2005 foi “roubado”
    Da Redação
    Em São Paulo
    O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na última sexta-feira por conta das acusações que sofre de lavagem de dinheiro, insinuou que o título brasileiro, conquistado pelo time alvinegro em 2005, foi “roubado” e que deveria ter ficado com o Internacional.

    STJD VAI AVALIAR DECLARAÇÕES
    Folha Imagem
    Diante das declarações de Dualib divulgadas nesta segunda-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva promete avaliar o caso e acrescentar as novas informações em relatório que já está sendo preparado sobre a parceria Corinthians/MSI.

    Embora ache difícil que a investigação culmine na perda do título de 2005, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, diz que as novas afirmações do ex-presidente alvinegro exigem atenção.
    LEIA MAIS
    STJD: PERDA DE TROFÉU É DIFÍCIL
    COMENTE DECLARAÇÃO DE DUALIB
    INTER AINDA SONHA COM TÍTULO
    CLUBE CONFIRMA BUSCA POR TÉCNICO
    LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
    As declarações de Dualib foram gravadas em uma escuta telefônica da Polícia Federal, divulgada pela “TV Record”.

    Em uma conversa com Renato Duprat, intermediário entre o clube e a MSI, empresa que gerenciava o futebol profissional do Corinthians (a parceria foi desfeita na prática e está em vias de ser rompida na Justiça), Dualib diz que o ponto conquistado contra o Inter, no Pacaembu, foi decisivo para a definição do campeão.

    “Nos últimos cinco jogos, nós tínhamos 14 pontos na frente e chegamos, entendeu, um ponto só. Roubado”, fala Dualib.

    Na ocasião, o Inter teve um pênalti legítimo não marcado pelo juiz Márcio Rezende de Freitas. No lance, Tinga driblou Fábio Costa e foi derrubado, mas o árbitro alegou que o volante simulou falta e o expulsou de campo, pois já tinha cartão amarelo.

    Dualib ainda lembra que o escândalo da manipulação de resultados também ajudou o clube a levantar o troféu do campeonato pela quarta vez em sua história.

    “Se não tivesse a anulação de 11 jogos, nós estávamos fora. Porque campeão de fato e de direito seria o Internacional”, explicou o ex-dirigente.

    Entre as 11 partidas consideradas “contaminadas” pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e que tiveram de ser remarcadas, estavam duas do Corinthians e uma do Inter.

  99. Alvaro, para vc e seu clubezino mequetrefe,
    o futebol começou em 1992.

    Se vc não possui base para argumentar fique com a sua ignorância histórica.

    Não criamos conspirações contra o seu clubezinho mequetrefe.

    As “coincidências” de fatos citados pelo dono do blog, que nos levam
    a ter algumas dúvidas.

    Afinal vcs sempre agiram com uma coerência dentro das quatro linhas
    e mais ainda fora delas.

    O Sr. Marcelo Portugal Gouveia que o diga.

    Agora, tirar os jogadores no jogo contra seu time mequetrefe não enfraquece o Barueri?

    Qual é o benefício que o Barueri teria com a ausência de seu
    artilheiro e de seu goleiro titular?

    O presidente do Barueri, já afirmou na mídia ser sãopaulino
    doente?

    Porque ao ser questionado por alguns jornalistas, ficou sem
    argumentos e afirmou que os jogadores não jogariam e pronto?

    Por que essas “coincidências” atingem tão cruelmente o seu clubezinho mequetrefe, sempre?

    E por ultimo. porque o presidente do Barueri tirou mais um
    jogador da partida contra o seu clubezinho mequetrefe,
    o misteriosamente contundido Fernandinho?

    O Fernandinho acabou de ser contrato pelo seu clubezinho mequetrefe?

    Ora, não fique preocupado são sempre as mesmas coincidências.

  100. como diria o Amoroso, “O choro é livre.” Parece que tem times que estão com medo, agora que o SPFC chegou, segura o chororo pessoal. Só por favor, inventem outra desculpa, pq a de usar malas brancas por 4 anos seria demais né, hehe. Abraço.

  101. Dos anos 90 para cá o São Paulo ultrapassou e muito os títulos do Palmeiras (6 3 3 x 4 1 0) e do Corinthians (4 0 1), passou a ser a terceira torcida do Brasil deixando a do Palmeiras bem para trás, aumentou sua estrutura (Refis, CET, etc, etc), fez crescer muito sua receita (R$473 milhões últimos 3 anos x R$282 milhões Palmeiras, 40% menos), teve lucro (R$9 milhões x prejuízo de R$71 milhões do Palmeiras). Há 15 anos o Palmeiras não ganha um brasileiro, brigas e denúncias internas são constantes por lá. Para compensar a incompetência e falta de títulos ambos adversários buscam parcerias “salvadoras” e loteiam o clube, tornando-se barriga de aluguel.
    O ódio a nós é, naturalmente, crescente e nos acusar é o caminho mais fácil para buscar uma explicação para sua incompetência. Repetem as mesmas balelas tantas vezes que acreditam que por isso elas se tornarão verdade. Já criaram até um blog com coletâneas de depoimentos vazios e histéricos sobre as “armações” históricas do Tricolor. Vale a pena visitar. É hilário. Só falta dizer que ganhamos 3 Libertadores e Mundiais comprando juízes também. Um bom exemplo de onde a esquizofrenia humana pode chegar.
    Temos que compreender, ser solidários pois a inveja corrói, chega a doer mesmo e a ilusão é o caminho mais fácil para eles.
    O que eles não se dão conta é que quanto mais se ocupam de nós, mais força e importância nos dão e continuamos crescendo. Pois que continuem falando e criando teorias conspiratórias. Enquanto se ocuparem com isso vamos papando mais títulos e vendo nossa torcida crescer.
    A inveja mata! Leeeeentamente…

  102. Pior é o procurador xxxx do SPJD, Paulo Schimidt, que assim como fez no ano passado, usa de seu cargo para beneficiar a equipe do Jardim Leonor.

    Desta vez sua arma foi intimidar os jogadores do Barueri.

  103. engraçado que ano passado o Internacional veio pro morumbi com um time misto, e isso prejudicou o Gremio q disputava o titulo com o SPFC… e ninguem falou nada…

  104. Rídiculo? Ora, porque seu timeco esta sempre no olho do furação?

    Porque? A já sei o SPFW causa inveja?

    Contra fatos sempre sobram péssimos argumentos.

    Então o Palmeiras é amarelão??? hahahahahahaha

    Fique sabendo que seu clubezinho mequetrefe, ficou 10 anos sem ganhar
    porra nenhuma e os simpatizantes que ficam na arquibancada sempre
    se vestiam com camisas amarelas.

    Amarelou???

  105. Isso sem falar da atuação medíocre do Washington contra o SP no Brasileiro do ano passado e depois ser anunciado como reforço.

    E a invasão de campo contra o Internacional??? O STJD não vai punir????

  106. Copy-Paste é uma merda não ? O Alvaro não tem opinião própia, aí precisa usar disso.

    O Cervídeo, voces são time de aluguel a muito tempo, quem manda nessam erda do Jd. Leonor é o Juan Figer.

  107. KD A BUNDA BRANCA DA GERALDA ?
    NÃO VAI BORRIFAR NADA A RESPEITO ?
    JÁ SEI.
    SE DESINTOXICANDO.
    E EVIDENTE, PASSANDO HIPLOGOS NAS ASSADURAS.
    FIM DE SEMANA PROLONGADO NO CAIS DE CUBATÃO.
    TRABALHO DOBRADO.

  108. Tira o “São” e coloca “Maluf”… É mais apropriado.

    Um é o “Rouba mas faz”, o outro é o “Rouba mas ganha”

  109. Prego Alvaro, se esse outros dois estivessem em campo a coisa seria pior para voces.

    VAL BAIANO – 12 GOLS.

    UÓXITO – 11 GOLS

    DAGOLIXO / BORGES – 6 GOLS.

    Então VSF.

  110. Leia e pense: os jogos remarcados foram os que o espertalhão do Edilson apitou e não os que o Corinthians perdeu.

  111. Ricardo Lopes – Original Disse:

    Rídiculo? Ora, porque seu timeco esta sempre no olho do furação?

    Porque, monta uma equipe competitiva e está sempre entre os primeiros colocados, o São Paulo não tem culpa da Incompetência dos demais times e da imprensa torcedora e invejosa.

  112. Eu sempre soube que se tinha maracutaia o spfw estava metido até a cabeça. Eita timinho da moda trapaceiro é esse não?

  113. Caro Paulinho, algumas informações que o amigo parece não ter:

    1- O SPFC não negociou Fernandinho com o Barueri, e sim com a TRAFFIC. Portanto nenhuma relação entre SPFC e o time da grande SP.

    2- O SPFC não pretende fechar o Morumbi para as reformas, todo mundo sabe disso. Portanto não precisa de outra estádio. Portanto não existe nenhuma relação entre SPFC e o time da grande SP.

    3- Você, acho, que ainda não citou mas já escutei falarem que o presidente do clube e seu filho são torcedores do SPFC e vivem no Morumbi. A verdade é que o filho do ex-presidente é torcedor do SPFC e vai, as vezes, ao Morumbi. Aliás faz tempo que não o vejo lá.

    4- Os caras admitem que receberam dinheiro de outro clube e você quer que o Barueri não tome atitide alguma ? Afasta os caras, escuta todas as versões e toma uma decisão, foi o que fizeram. Se eles jogam contra o SPFC e o goleiro toma um frango iam dizer que estava vendido…

    ESPERO QUE NÃO IGNORE ESSAS INFORMAÇÕES, PAULINHO.

  114. mequetrefe é seu timinho sem vergonha que não ganha nada faz séculos.

    Agora que o SP encostou começa a velha choradeira

    dá pena de vcs!

    CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  115. o Paulinho quer IBOPE, “joga”essa noticia pq sabe
    que a torcida mais CHORONA VAI CAIR MATANDO.

  116. Oh bobão quem manipula tudo dentro da Conmebol é outro mafioso um tal de J. Hawilla. Você conhece?

  117. No lugar de ficar falando desta asneiras, jogando no lixo, sem prova alguma, as diretorias do São Paulo e do Barueri, vc deveria repercutir a nota do PainelFC da FSP de hoje, onde afirma que o Luis Gonzaga Belluzzo, vai atacar em três pontos. Um através da Traffic (J. Hawilla) junto a CBF e Comissão de arbitragem, para evitar êrros contra o Palmeiras e favorecimento (?) para o São Paulo. Outro junto a FPF por mótivos óbvios e o terceiro e mais incrivel, aproveitando a sua nova função no Clube dos 13 junto ao Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio, para pedir que os jogadores se matem contra o São Paulo, como se todos fossem anti-profissionais. Basta lembrar que em todas as últimas partidas, que o São Paulo fez em Porto Alegre o time foi prejudicado pela arbitragem, se acontecer amanhã de novo fica claro o favorecimento ao Palmeiras e atendimento aos pedidos do Belluzzo. Alguém precisa mostrar para este maluco, que o time dele está disputando o campeonato brasileiro e não a Copa Kaiser de Futebol Varzeano.

  118. Putz !! Tambem acho que tem manipulação;
    Veja o penalti no dentinho e a não expulsão do Danilo no classico
    de domingo.

    Estranho o heber que tantas vezes prejudicou o SPFC (com intenção ou não,não faz diferença)apitar um jogo decisivo do concorrente do SPFC e esse time ser beneficiado.

    Menos,teoria da conspiração não dá,né.

  119. O sampa já enfretou milan com PAPIN no ataque.
    Barcelo com Stoichcov no ataque e zubizarreta no gol.
    O Liverpool de Gerrard.

    Não dá pra ter medo de Rene e Val baiano.

    Cambada de nerd que nunca jogou bola na vida

  120. Esse ribamar é um idiota completo

    Del Nero assumiu a bronca?o bandido e conselheiro do palmeiras
    ia ficar quieto depois do que fez?
    Cadê as provas que ele tinha?
    Ouviu a secretaria falando?
    Isso foi pra prejudicar o SP

    Nunca se viu em lugar nenhum um presidente de federação
    querer prejudicar um time da propria federação,coisa de bandido.

    Deixa de ser estúpido.

  121. Paulinho que tal eu mais alguns amigos contrarmos advogados,e pedir pra vc explicar isso na justiça ????
    Sabe,seria excelente pois vc mostria pra mim para muitos que o SPFC é enganador,eu pararia de torcer e muitos outros deixariam o SPFC de lado.O time não existiria mais.Palmeirenses e corintanos ficariam muito contentes.
    Vc faria seu nome.
    Mas se vc não provar,vai passar o resto da tua vida pagando indenização.
    O que acha.
    Meu email tá aí,entra em contato.

    Abraço e corajem de me desafiar. Mequetrefe fanfarrão

    Paulinho: Fique a vontade… pago pra ver…

  122. Pois é

    No caso do palmeiras não é manipulação
    Do São Paulo é

    Porque será?

    A verdade é que vai chegando final do campeonato
    começa a pipocar conspirações tricolores.

    Só pra lembrar,nessa epoca no ano passado
    esse blog divulgou que o Hernanes era gato
    idade alterada e tal….

    É o time a ser batido,acabam usando todo tipo de arma.
    normal…sempre foi assim.

  123. Paulinho,

    A diretoria do Barueri disse hoje que os jogadores não serão reintegrados até segunda ordem e mais….o Marcio pegou muito no jogo contra o SP.

    Ao meu ver, o que talvez pudesse ser um benefício acabou não se concretizando em campo.

  124. E o esquema Evandro R Roman que deixou de dar 4 penaltis para o Cruzeiro contra o Palmeiras?? 1 contra o Barueri é roubo, então imagine 4

  125. Como se a justiça não tivesse mais o que fazer, ainda vem alguns imbecis com essas ídéias cretinas de processinhos do tipo “ah, estou magoadinho, vc me chamou de bobo, vou te processar, ui”, que só servem para encher o bolso de alguns advogados, e travar decisões realmente importantes. Enquanto processinhos babacas deste tipo lotam as mesas dos juízes, traficantes e criminosos hediondos aguardam em liberdade a promulgação de suas penas, e famílias carentes aguardam decisões judiciais de indenizações para sobreviver.
    Quanta frescura!!!

  126. O MAIS PATETICO SAO AS DESCULPAS QUE OS TRICOLORES ARRUMAM PARA TENTAR ESCONDER A CORRUPCAO QUE TANTO BENEFICIA SEU TIME. HA ANOS DIGO NESSE BLOG :”O SP SEM AJUDA EXTERNA NAO GANHA DE NINGUEM”

  127. Rene e Val: dois dos maiores craques que este planeta já viu.

    A inveja mata, mas o fanatismo só cega as pessoas.

    O que falar do jogo de comadres (sim, de comadres, pq ontem não haviam homens jogando lá em PP) de ontem.

    O time das Frangas se vendeu pro Palmeiras, entregou o jogo.

    Que cor deve ser essa mala?

    SSP.

  128. “corajem”??

    eh Paulinho, com esse nível de advogados é difícil vc perder alguma né?

    Paulinho: Ha ha ha…além de imbecil ele é um verdadeiro ASNO..

  129. Juliano, pode contar comigo!

    E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔÔÔ!
    CHORAM “JORNALISTAS”!
    CHORA O PAÍS TODO!
    CHORA O TORCEDOR!

  130. Num adianta us sãupaulinos tentá isprica nada! Nóis num qué ouvi ninhuma ispricaçãu. Aliás, nóis qué que essi crubinho se esproda!

    8 Brasileiru (u zveitãu também conta)
    1 Libertadô (que nossus manus da turiassu ganhô)
    1 Mundiau (que nós foi de busão vê a final no maraca)

  131. “pessoas insistiam em acusar o time de ter vencido o campeonato irregularmente”
    Caro Juca, as pessoas disseram e foi comprovado depois com o próprio presidente do Corinthians que entregou o ouro.

  132. Isso é público já há alguns meses, não precisou de apuração nenhuma, o fato já era conhecido muito antes de tudo isso acontecer.

  133. É a sua opinião Paulinho.

    Maldosa, mas é uma opinião.

    Se o Barueri tomasse essa atitude contra o Sport ou o Santos, ninguém falaria nada.

    Mas como é o São Paulo, que está disputando título, é sempre bom colocar um post polêmico por aqui não é?

    O que eu acho uma atitude bem pequena por parte de dirigentes e outros profissionais que trabalham no esporte é jogar suspeitas sem ter o mínimo de provas.

    Eles foram afastado porque foram suspeitos de receber dinheiro de outro clube. O que o São Paulo tem a ver com isso?

  134. Sou torcedor tb e estaria fazendo esse papel aqui tb se tivesse na posição desses adversários, só não seria ridículo a ponto de citar essas conspirações todas, falaria de favorecimento de arbitragem, até sobre a questão da não escalação dos jogadores do adversário, agora citar casos apurados e que os culpados foram punidos e o SP não tinha nada a ver, aí já beira a falta de inteligência, aí já é paixão demais e paixão demais faz isso mesmo… mas vcs estão certos, continuem pq tá bom demais, fora o fato de nada estar ainda definido, é muito medo !!!

  135. Uma versão bem distorcida dos fatos.

    O São Paulo tem muitos torcedores em periferias, prisões e favelas.

    Assim como tem muitos ricos homens da elite que são corinthianos.

    Assim como é mito classificar o “São Paulo” como uma torcida elitizada é errado classificar os corinthianos como bandidos e marginais.

    Afinal de contas a torcida mais violenta do estado é a Independente.

    Existem torcedores em todas as camadas sociais.

  136. Tricolor 6-3-3

    Falou e disse.

    Discordo totalmente das suspeitas do Paulinho. Acho que antes de emitir uma afirmação dessa, deve-se primeiro PROVAR.

  137. Estão de brincadeira, falar que o São Paulo ficou com mêdo de Rene (Corinthiano assumido) e de Val Baiano, caso fosse um Marcos, Felipe ou Rogério, um centro avante como Ronaldo, Inventam outra essa também não colou, trabalhem e parem de ficar inventando mentiras.

  138. iludida, vc como um típico torcedor do time sem alma,
    não conhece a própria estória (estória mesmo) afinal
    vivem no reino encantado da mentira e enganação.

    Sobre o Portugal, dou-lhe um dica…VITORIA DA BAHIA.

  139. OSVERDE!!! QUANTOS GOLS DE PENALTI VC ACAHA QUE O SÃO PAULO FEZ???? ESSA É A PQNA DIFERENÇA!!!! SEU BURROOOOO!!

  140. É

    Porque pelo que muitos dizem aqui o campeonato brasileiro é um jogo de cartas marcadas. Já está tudo arranjado pro São Paulo. É só o São Paulo que é beneficiado. É só o São Paulo que compra juiz. É só o São Paulo que é sujo. etc,etc. Então vamos analisar…

    Quem é que foi presidente do Corinthians durante mais de 10 anos?

    Alberto Dualib, não preciso dizer mais nada.

    E nos dias de hoje?

    Andres Sanchez. Segundo o Paulinho, vai deixar o seu antecessor no chinelo se tratando de maracutaia.

    E o Palmeiras? Teve problemas com um tal de Mustafá Contursi.

    O Santos? Tem um presidente há mais de 10 anos e que vive mudando o estatudo e dando jeito de aprovar contas que não batem.

    De boa..se os torcedores de outros times acham que o brasileiro é roubado porque não vão ver outro esporte?

    Vão ver basquete ou volei, já que vocês acham que o São Paulo rouba tudo e todos. Que coloca gás de pimenta no olho dos próprios jogadores numa partida de semifinal. Vão ver Badmington! Tênis de mesa!

    Não sei de quem é a frase mas ela é perfeita para o momento. ” A inveja é a arma dos incompetentes”.

    Sim, porque ao invés dos outros torcedores cobrarem a sua própria diretoria elas acham defeito no sucesso dos outros. Algo para justificar os fracassos de seu clube.

    Qualquer coisinha é motivo de suspeita. Vira um nhem nhem nhem danado por aqui e outros lugares. Vira prato cheio pra jornalistas que adoram ter audiência colocando uma azeitona na polêmica.

    Provas? Nenhuma.

    Aliás como sempre.

    Maldita inclusão digital.

  141. Iludida,

    Vou explicar para vc entender.
    O seu clubezinho mequetrefe, não consegue ganhar nada sem
    o apito rosa.

    Mais uma vez foram beneficiados pela arbitragem, e conseguiram
    ganhar do poderoso Barueri que jogou sem três jogadores tiitulares.

    Aqui não tem choradeira tem é constatação.

    Ahhhhh. TROUXA É VC.

  142. Ficou nas tamancas foi bambino?
    juliano jundiai vc é um paspalho mesmo,eis o maior dos babacas que já postaram aqui.

  143. E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔÔÔ!
    CHORAM “JORNALISTAS”!
    CHORA O PAÍS TODO!
    CHORA O TORCEDOR!

  144. Sidney, o São Paulo sempre joga muito bem nos BA$$$$$TIDORES$$$

    Monta equipes competitivas? montou a 3 anos depois uma
    decada na seca.

    Imprensa torcedora e invejosa,???????hahahahahaha parem as rotativas
    um saopaulino reclamando da mídia.

    Sidney, vc até começou bem, mas depois perdeu toda a credibilidade.

    Quanto ao Iludido, vc é um babaca.

  145. “Paulinho que tal eu mais alguns amigos contrarmos advogados”
    Ele não falou que era advogado. Interpretação de texto tambem não é o forte da galera.

  146. Times Título Libertadores Rebaixamento
    Sujeiras 35% 95% –
    São Paulo 36% 96% –
    Atlético-MG 22% 86% –
    Flalido 5% 62% –
    Internacional 1% 29% –
    Cruzeiro 1% 26% –
    Gaymio – 4% –
    Goiás – 1% –
    Avaí – 1% –
    Galinhas – Já está –
    Vitória – – –
    Barueri – – –
    Santos – – 2%
    Coritiba – – 6%
    Patético-PR – – 9%
    Bostafogo – – 34%
    Santo André – – 78%
    Náutico – – 83%
    Fludido – – 89%
    Sport – – 99%

    http://blogdolina.wordpress.com/

  147. Isso é porque é o time que vence sempre.

    Porque quando o SPFC estava mal no campeonato não vi ninguém reclamando que foi prejudicado contra o Internacional??? Porque não incomoda. O que incomoda é ver que um time pode ser campeão brasileiro pelo quarto ano consecutivo, isso dói na alma dos adversários invejosos.

    É sempre a mesma história aqui no Brasil. Se alguém se destaca é porque é puxa-saco, baba-vovo, puta, safado, corrupto, macumbeiro ou tem pacto com o satanás. Competência??? Isso não existe, né???

  148. ALIÁS,O MURICY DISSE EM ENTREVISTA,QUE OS ATLÉTTAS DO BARUERI DEVIAM TER O BOM CARATER,E DIZEREM A VERDADE.POR ACASO QUAL O CARÁTER DO MURICY,QUE FEZ O MESMO QUE MANO MENEZES;JOGANDO INDIRETA PARA O SPFW?POR QUE ELE NÃO MOSTRA QUE TEM CARÁTER,E E VOMITA TODA A SUJERIADA,QUE EXISTE ACERCA DESSE CLUBE MAIS IMÚNDO QUE O FUTEBOL JÁ TEVE E TEM.ACHO QUE ELE CONTINUA SENDO LAVAGEM DO MESMO COXO.ESTÁ NO PALESTRA A SERVIÇO DO SPFW.LEMBRAM DA CAMPANHA DO JORGINHO?RESUMINDO:O CARATER DESSE É IGUAL DO SEU CLUBE SPFW.SÓ MUDAM AS MOSCAS.

  149. ESTOU REPETINDO MINHA MENSAGEM ANTERIOR, ACHO QUE O PAULINHO NÃO VIU…

    O QUE TEM A DIZER DEPOIS DESSAS INFORMAÇÕES, QUERIDO PAULINHO ????????

    Roberto Disse:

    Novembro 3, 2009 às 10:41 am | Responder
    Caro Paulinho, algumas informações que o amigo parece não ter:

    1- O SPFC não negociou Fernandinho com o Barueri, e sim com a TRAFFIC. Portanto nenhuma relação entre SPFC e o time da grande SP.

    2- O SPFC não pretende fechar o Morumbi para as reformas, todo mundo sabe disso. Portanto não precisa de outra estádio. Portanto não existe nenhuma relação entre SPFC e o time da grande SP.

    3- Você, acho, que ainda não citou mas já escutei falarem que o presidente do clube e seu filho são torcedores do SPFC e vivem no Morumbi. A verdade é que o filho do ex-presidente é torcedor do SPFC e vai, as vezes, ao Morumbi. Aliás faz tempo que não o vejo lá.

    4- Os caras admitem que receberam dinheiro de outro clube e você quer que o Barueri não tome atitide alguma ? Afasta os caras, escuta todas as versões e toma uma decisão, foi o que fizeram. Se eles jogam contra o SPFC e o goleiro toma um frango iam dizer que estava vendido…

    ESPERO QUE NÃO IGNORE ESSAS INFORMAÇÕES, PAULINHO.

  150. “O SPFC é um vírus para o qual a humanidade ainda não descobriu a cura.

    Como é possível passar sem uma investigação mais séria do comando do futebol brasileiro a tentativa criminosa de desviar o curso do Brasileiro, patrocinada pelo Nazi Club de Vila Sônia e seu pequeno clube de aluguel, o Alphaville? Isso vai ficar assim mesmo?

    Nos últimos dias, o SPFC definiu valores (dinheiro, grana) para a compra de um jogador e arrendamento da arena do clube de fachada do centro comercial de Barueri. Na mesma semana, numa atitude que surpreendeu e chocou qualquer pessoa que acompanha o desfecho emocionante do certame, o Alphaville me saca de campo um de seus melhores jogadores (o artilheiro do time) e seu goleiro titular (este operara milagres no jogo anterior, contra o Flamengo), que são assim impedidos pela própria direção do clube de enfrentarem o SPFC em seus domínios.

    É verdade, os que sobraram em campo lutaram com brios. Com raiva mesmo – percebeu quem assistiu o jogo. Foram para cima, deram sufoco em pleno Privadão e tiveram um pênalti escandaloso suprimido pelo árbitro: 1 x 0 para o time do AI-5.

    Como se não bastasse, o presidente do Alphaville, logo após ter conseguido cumprir as metas do patrão, volta atrás em sua decisão e reintegra ao elenco seus destaques, que agora devem enfrentar o Internacional, outro postulante direto ao título”

    retirado do Cruz de Savoia. De vez em quando aquele pessoal escreve de forma coerente.
    Estava demorando para o time da floresta aprontar alguma.

  151. paulinho toma vergonha na cara.
    nenhum dos 2 jogadores forao reintegrados ao grupo .
    o chorororo ta demais .
    spfc o maior.
    7-3-3

  152. Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar!
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar
    Mas chora!
    Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar!
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar…

  153. provas?!
    Alguns fatos são tão óbvios que falam por si. Ações que não se explicam. Por que não há o que explicar.
    Pode ser legal, mas é imoral.
    Se o Barueri tomasse esta atitude contra o Sport, estaria prejudicando, a equipes que fogem do rebaixamento.

  154. Vc não deve ter visto jogo algum ontem
    Jogar num calor daquele? Comadres?
    Se fossem aqueles animais saltitantes, nem entrariam em campo, reclamando do calor.
    Fregueses do Timão. E se preparem. Na Libertadores do proximo ano, será do Timão a honra de eliminá-los.

  155. ai é falta de criatividade mesmo.
    Copiar o nick idiota…digo nick do idiota, hã, digo nick idiota do idiota.
    Que bando de idiota…

  156. E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔÔÔ!
    CHORAM “JORNALISTAS”!
    CHORA O PAÍS TODO!
    CHORA O TORCEDOR!!!

  157. Vejam como são as coisas…enquanto o Paulinho
    elogia certos clubes, os seus torcedores jogam
    confetes. Agora, é só dizer uma só coisinha, uma
    só suspeita, uma só ironia ou insinuação, lá vem
    a renca com quatro pedras nas mãos…

  158. Amigos, vamos ser campeões Brasileiros este ano com certeza, contra tudo e contra todos, adversários, imprensa, esquemas, a taça com certezxa é nossa, acreditem, seremos tetracampeões consecutivos.

  159. também não acho nada legal essas negociações de jogadores no decorrer da temporada..
    mas outros jogadores do Barueri também já estão negociados ou negociando com outros clubes, como o Internacional!

    essa situação toda pode parecer estranha, mesmo…
    apesar de que cada ponto, isoladamente, não fica algo tão feio…

    – reintegrar os dois jogadores? ora.. já levaram a bronca, a direção do clube já mostrou pulso firme… agora, volta com força total para garantir a melor colocação no campeonato e vaga na Sul-Americana.

    – SPFC pretende mandar os jogos na Arena Barueri, enquanto o Morumbi estiver em obras para a Copa? Tá.. pode sugerir algo aí.. mas gostaria de entender até que ponto. O que o clube Barueri ganharia com isso (a ponto de, em troca, facilitar um jogo!) se o Estádio é da Prefeitura de Barueri? O fato de estar em regime de comodato permite ao clube alugá-lo e ficar com o dinheiro desse aluguel?

    Como disse, cada ponto é uma questão e o conjunto pode parecer estranho e suspeito. Mas ainda não a ponto de se fazer uma acusação, né? Deve-se apurar o caso, com certeza!

  160. relaxa, Juliano!

    cada qual com sua opinião!

    ou alguém vai processar você por sugerir favorecimento ao Palmeiras ou desonestidade do Heber?

  161. 1- Os atletas do Barueri foram reintegrados e jogarão a próxima partida contra o Internacional.

    Não foram reintegrados não treinaram e não vão jogar a proxima partida.

    2- O São Paulo está negociando mandar suas partidas na Arena Barueri durante o período de reforma do Morumbi.

    Vai ver então é por isso que o Corinthians não joga mais no Morumbi, você aluga o estadio e de brinde os caras entregam o jogo. Que belesa….

    Jura Paulinho que vocÊ tem mais de 12 anos para criar essas teorias de conspiração???

  162. Não tem jeito, a máfia dos times paulistas está agindo novamente para que um time do estado se São Paulo, seja campeão mais uma vez. a impressa sabe de tudo e fica calada, é asim que acontece, e nós pobres torcedores de times de fora do estado de são paulo, iremos ficar a ver navios mais vez. até quando ?

  163. Fique tranquilo Paulinho,já estamos conversando,sobre o assunto.
    Nada como poder tirar tudo a limpo não é mesmo !!!!
    Vc é um cara tão honesto ,correto que jamais faria qualquer insinuação da qual não tivesse prova.
    Então vc vai levar isso pra justiça,desmascara o SPFC.Nós que sempre fomos torcedores,ficaremos aliviados por deixarmos de ser enganados.

    Quanto a vc Osvaldo,a justiça está aí e qualquer coisa que levante suspeita deve ser investigada e se comprovada punida.

  164. Imoral pra mim é acusarem alguém sem nenhuma prova.

    O nosso país é cheio disso. De pessoas que levantam falsas acusações, destroem uma reputação e depois disso nem se desculpam.

    Essas falsas acusações foram tantas que até provocaram a CPI da NIke com a teoria absurda de que a Nike vendeu o jogo para a França na final da Copa de 1998. Acusações deslavadas e sem fundamento. Muitos pagam o preço disso até hoje.

    Não é de se estranhar Alessio que pessoas como você vivam num país onde a justiça não funcione. Se você ignora provas, você não pode reclamar quando a justiça não funcione.

    Isso tem um nome: irresponsabilidade.

  165. O Mano não tem a mínima moral para falar em “arranjo”!

    Perguntem quem é o empresário dele e o que ele faz.

  166. Vc já ouviu em erro de digitação????
    estou no trabalho, e tenho que digitar rapido as vezes acontece de errar.

    Se vc não erra,poderia tranquilamente virar o novo pasqualee arruamar um emprego,não é mesmo.

  167. O amigo, eu não disse que o HEber prejudica ou ajuda intecionalmente,mas por erro que é comum ao ser humano.
    E nem assim deve ser julgado.

  168. É verdade.

    Não sei que Estado você é ou pra que time você torce. Mas o Inter está pipocando a cada jogo. O Grêmio não consegue ganhar fora de casa. Atlético e Coririba se arrastam pra não cair. O mesmo para Sport e Náutico, Fluminense e Botafogo. O Goías oscila e o Cruzeiro foi muito mal no primeiro turno.

    Qual é a máfia nisso tudo?

    Aí que está. Os torcedores não enxergam um palmo do que acontece nos seus clubes e vem com desculpinha esfarrapada de juiz e esquema.

    Os times que estão na liderança não tem culpa da incompetência dos outros.

  169. Marcos exatamente isso.

    Não sou advogado.Sou empresario e não tenho nada que me desabone.O amigo corretor de texto possivelmente sabe ler,mas não sabe interpretar um texto.Mas aí já é pedir demais.

    E quanto a vc paulinho,repito,sou empresario,(tenho 2 drogarias) me sustento,pago minhas contas ,escola pro meu filho, etc……..E SOU ASNO.
    E vc que é paga as suas contas, vc já se FORMOU????

    Publica aí.
    abs.
    Paulinho: Pago minhas contas e não preciso me formar para exercer minha profissão.Há ASNOS até na presidencia da República…

  170. O pior é torcedor do time de férias vindo aqui dar palpite. Corinthiano tem que agradecer o São Paulo pois o Barueri briga com o Corinthians pela vaga na Sul Americana.

  171. Tanto tiveram medo que barraram os dois, e Milan e Barcelona não jogam o Brasileiro, e eram outros times, então acorda babaca

  172. caro paulinho,

    a negociação em torno da arena barueri vem rolando a muito tempo (até pq está relacionada como morumbi na copa)… por isso acho pouco provável algum vínculo…

    e qto ao fernandinho, a negociação é mais com a traffic do que com o barueri

    abraço

  173. Se jogou bem, imagine com os titulares.
    Alias, porque eles vão voltar contra o Inter?

    A vida inteira foi assim:Acusações infundadas, igual na politica, percebe?

  174. Caros São Paulinos, se vencermos amanhã nós vamos ouvir muito chôro aqui neste blog na quinta-feira.
    Nada melhor do que calar a boca desta imprensa em cima do muro que temos e os rivais totalmente descontrolados.

  175. Paulinho.. agora, você foi mal!

    O Lula pode ser alvo de muitas críticas e merecer boa parte delas.. mas ASNO é uma coisa que ele não é!

    o cara é bem esperto, cara! sem admitir e entender isso, fica difícil até de cambatê-lo (para quem quiser fazer isso, né?)

  176. rsrsrs

    vai chorando aí, parceiro!

    rsrsrsrsrs

    vai acabar batendo o recorde de berreiro e honrar seu codinome!

  177. Alem de entrarem sem os dois pricipais jogadores, tiveram que roubar descaradamente um penalti no segundo tempo para ganhar o jogo. Vergonhoso.
    O caso Baruerí é apenas a ponta do iceberg. Investiguem mais que encontrarão a história mais suja dos clubes brasileiros embaixo do tapete rosa.

  178. hahahahahahahaha que babaca

    só babacas como vc acham que o gas foi jogado pelo próprio
    time no vestiario

  179. hahahahahahahahahahah

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    cruz de savóia…..que piada

    mais um pro ridiculo dossie deles
    pensam mais no São Paulo
    que no próprio time

    os OSTRAS VIRTUAIS SEM CÉREBRO

    SÃO UMA VERDADEIRA PIADA

    REACIONARIOS VIVEM CHORANDO
    PELOS CANTOS JÁ QUE NÃO GANHAM NADA
    iNVENTAM A HISTÓRIA DA MANEIRA DELES

    Acham que criticando os outros vão resolver
    o problema do time deles

    burros,sem cerebro mesmo

  180. Resposta de Paulinho ao ASNO juliano jundiai: “Pago minhas contas e não preciso me formar para exercer minha profissão.Há ASNOS até na presidencia da República…” kkkkkkk, SEN-SA-CIO-NAL!!!

    Ô tal de juliano jundiai, vc precisa mesmo ter “CORAJEM” para escrever tanta asneira, kkkk!!!

  181. Esse juliano jundiai é uma das figuras mais toscas que já apareceram por aqui… será que o QI dele alcança 2 dígitos?

    Sorte dele é que ele não coloca o nome completo e se esconde atrás de apelido, p/ não passar vergonha…

    Talvez falte CORAJEM p/ ele! Hehehehehehe…

  182. As bolas paradas de Muricy Ramalho.

    Os treinadores adversários sempre reclamaram pelos cantos, questionaram, xingaram.

    Eles não entendiam, precisam recorrer a teipes e, em câmera lenta, para entender.

    Vinha a raiva.

    Geralmente, em cada gol que a equipe adversária de Muricy tomava, vinham as reclamações.

    Faltas que deveriam ter sido marcadas.

    Só que tudo acabava no esquecimento porque o contato na grande área é mais do que normal.

    E parecia natural, normal, pura disputa pela bola.

    Só que Diego Souza acabou revelando o segredo de o porquê tantos gols de cabeça dos times de Muricy.

    Ele explicou na tevê que, em todas as bolas aéreas do Corinthians, ele tinha a missão nada esportiva de travar William.

    Sua ordem era para impedir a movimentação do zagueiro.

    Agarrá-lo se fosse preciso.

    E foi o que Diego Souza fez.

    O Palmeiras fez dois gols de cabeça em Presidente Prudente.

    Diego não marcou nenhum.

    Mas sorria porque sabia que a sua missão tinha sido cumprida.

    Só que Diego não se conteve e revelou o segredo de Muricy na tevê.

    Mano Menezes provou estar certo.

    Há anos, ele reclama dos times de Muricy pelo alto.

    Com o alerta de Diego Souza, os árbitros estarão mais atentos.

    Eles já sabem que não é por acaso que os jogadores do Palmeiras agarram tanto os zagueiros adversários.

    Tudo é estudado meticulosamente antes.

    Com o alerta, os gols de cabeça do Palmeiras podem sumir, desaparecer.

    Ou simplesmente virarem falta de ataque.

  183. Até vcs serem mais profissionais e pararem de chorar e acreditar em teorias conspiratórias. A CBF fica em que estado? O presidente da entidade torce prá que time?

    Me poupe desse complexo de inferioridade.

  184. Do blog do Juca Kfouri. (Que reconhece que deve, não nega… e pagará quando puder!)

    […Então, aos 20, Defederico enfiou outra bola preciosa para Ronaldo driblar o goleiro, que vacilou, e fazer 2 a 1.

    Ronaldo saldava com Grafite uma dívida corintiana com o São Paulo que foi contraída em 2004, quando o tricolor ganhou do Juventus por 2 a 1, com dois gols de Grafite, e evitou que o alvinegro fosse rebaixado no Paulistinha.

    O Corinthians entregava (que exagero!!!) o tetra/hepta para o São Paulo.

    E Ronaldo, que quebrou o alambrado e a mão, quebrava, também, a escrita em Prudente.

    Os técnicos se mexeram.

    Saiu Defederico e entrou Edno no Corinthians e saiu Souza para entrar Ortigoza no Verdão, que já tinha entrado no segundo tempo com Marquinhos no lugar de Marcão.

    Aos 39, a redenção heróica do Palmeiras.

    Em nova bola parada de Figueroa, mas do lado direito, Maurício cabeceou para fazer 2 a 2, empate que vale mesmo como vitória, porque vale a liderança depois de um clássico 10 contra 11.

    Souza entrou no lugar de Jorge Henrique e deu para Dentinho, aos 42, a bola do jogo, mas o atacante cabeceou por cima, na pequena área.

    O Corinthians continua devendo ao São Paulo…]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ao menos encontramos um corintiano coerente. Que reconhece o enorme favor que fizemos em mantê-los na primeira divisão do paulistinha.

    Se bem que já foram propostas várias formas de pagamento dessa dívida: pintura do morumbi, capinar o terreno de cotia, …

  185. Dono de blog sem assunto após um feriadão não se aperta: lança um tópico falando mal do SPFC e em pouco tempo os comentários ultrapassam a casa dos 200!

    E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔÔÔ!
    CHORAM “JORNALISTAS”!
    CHORA O PAÍS TODO!
    CHORA O TORCEDOR!!!

  186. não se trata de irresponsabilidade. e sim de impunidade.
    E mais, mala preta é caixa dois. É crime! não nem legal nem ético.

  187. Mas como Ricardo, se vcs mesmo tem dito recentemente que o Morumbi só lota porque o ingresso é subsidiado, que a renda é muito menor que a dos outros clubes?
    Onde o São Paulo arranja dinheiro para comprar toda a imprensa, o Barueri, todos os arbitros, todos os juizes do STJD, o palmerensista Marco Polo (para ele ficar calado e parar de denunciar), os presidentes dos outros clubes que não vão a justiça comum e ainda sobra algum $ subsidiar a entrada da torcida, montar um time competitivo, manter um estadio imenso, dois CTS e clube social?
    Onde o São Paulo arranja essa grana toda?

    Ah… Se essa teoria conspiratria fosse verdade vcs ainda teriam que admitir que a torcida da São Paulo ( seus diretores ) são os mais fanaticos do mundo, porque usar tanta grana assim só pra ter a honra de ser chamado de campeão seria fantastico… Mas vcs dizem tbm a torcida do São Paulo é modinha… então fica complicado entender vosso raciocinio.

  188. Depois de um longo e tenebroso inverno…

    Parabéns…

    Fernandinho já negociado, Morumbi em reforma e a Arena sendo utilizada…

    Não precisa falar mais nada.

  189. É que nós temos la no morumbi um laboratorio ultra-avançado de pesquisa e uma camara de tortura em anexo.
    La embaixo fazemos um lavagem cerebral para por o jornalista no eixo, entendeu?

  190. O proprio presidente corintiano admitiu.
    Que mais seria necessario.
    Era só botar o velhote na solitaria que ele entregava todo mundo.

  191. Precisou disso pra vc enxergar a verdadeira cara do queridinho da imprensa ??

    Vc é lerdinho hein !!!!

  192. Osvaldo,

    Prove e vc conseguira uma indenização milionária na justiça.
    mas lembre-se que la no morumbi tem uma masmorra secreta onde os inimigos do imperio sáo torturado até mudarem de opinião.

  193. Sem conspiração, os fascistas da turiassu ficam sem nada para justificar a diferença que ja foi de 10 ptos e hoje é 3 gols.

  194. Embora vcs se apressem em incluir o JJ nessa lista não é o caso.
    La no morumbi a ética e a honestidade reinam. É isso que deixa os Krugers, linguas presas e Pseudo intelectuais emputcidos e blasfemantes.

  195. Paulinho vc insinua que as diretorias do São Paulo e Barueri se acertaram antes do jogo, para favorecer o tricolor. Mas o que vc achou dos dolis gols do Palmeiras? Na minha opinião quem mutretou na rodada foi o Corinthians, que entregou o empate para o Palmeiras.

  196. LOLOH TU EH BURRO PRA BARALHO.
    NOS TERMOS QUE VOCE DIZ, O FUTEBOL PRA VOCE E SEU CLUBINHO SUJO, NUNCA COMECOU, AFINAL VOCES NAO TEM MUNDIAL.

    1992, SEGUNDO SEUS CALCULOS FOI O NOSSO PRIMEIRO.

    LEMBRANDO QUE EM 1977 O TRICOLOR JAH ALCANCAVA O PRIMEIRO CANECO NACIONAL, FEITO REPETIDO EM 1986 E 1991.

    SE PARA O SENHOR O FUTEBOL TRICOLOR SOH COMECOU EM 1992 COM A LIBERTADORES E O MUNDIAL, ME RESPONDA PORQUE O DESESPERO EM GANHAR O TITULO DO NACIONAL ESSE ANO ???

    O SENHOR EH UM INCOERENTE.

    VAI PASTAR !!!

    ***(*) ******(*)

  197. Esse SPFC é o verdadeiro cavaleiro do apocalipse, controla a tudo e a todos. Todos os dirigentes de times adversários e toda a imprensa sabe de tudo, mas ficam quietos por medo, pq eles são poderosos, seria vc mais um que só está incitando a mando deles, para que eles saibam como eles são vistos??? Seria eu mais um???? O Marcos do Palmeiras que fez o pênalti ontem estaria tb comprado por essa gente perigosa??? O Ronaldo por ter feito 2 gols??? O Inter por ter perdido pro Botafogo em casa??? O Botafogo por ter ganhado??? O Fluminense por ter virado o jogo em pleno Mineirão??? O Cruzeiro por ter levado a virada???? Todos estão comprados, até os diretores e presidentes dos clubes adversários, eles têm várias provas contra o SP, mas têm medo de mostrá-las… é o fim, é verdadeiramente o fim de tudo essa gente está dominando tudo.

  198. Quer saber mais sobre o gás no vestiário purpurinado? pergunte pro Bosco. Aquele que é réu confesso no caso da pilha. Ou perguntariam os ïnocentes úteis torcedores de madame: será que o Bosco jogaria uma pilha nele mesmo? Não, bambis, ele apenas tentou forjar um fato grave para interditarem o Palestra, Agora Eu pergunto: a lógica da simulação do gás no vestiário não seria a mesma?

  199. Agora a verdade virou “denuncismo baratö”. Jogadores afstados sem motivos antes de um jogo importante contra o maior parceiro comercial, que precisa vencer a qualquer custo para não ver o líder disparar é apenas “teoria de conspiração”.
    O legal é ver a tropa de choque cor-de-rosa subir nas tamancas e rodar a baiana, tentando justificar o injustificável. Chega a se rídiculo.

  200. ESSE É O VERDADEIRO JASON SIM.QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UMA MÁSCARA,PRA FAZER COISAS HORRÍVEIS.E A PROPÓSITO 6-3-3 POR ENQUANTO,LOUCA PRA FICAR DE 4.ATÉ HOJE O CORINTHIANS E O PALMEIRAS,FAZEM JOGO DAS BARRICAS PRA DAR A ESMOLA AO SPFW.SEU JIRICO FUNCIONAL!!! COMO VC TEM A PETULANCIA DE FALAR QUE O CORINYHIANS DEVE AO SPFW?PATETA!!!!

  201. buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    6-3-3uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

  202. Nessa verdadeira “CORRIDA MALUCA” que é o campeonato brasileiro, arranca para a vitória, mais uma vez, o “DICK VIGARISTA” do futebol brasileiro: o São Paulo.

    Sim , exatamente o São Paulo, mais uma vez fazendo negociatas espúrias nos bastidores, adepto do lema “os fins justificam os meios”, apelando para o vale-tudo, exatamente como o Dick Vigarista.

    Infelizmente para o futebol brasileiro, porém, no futebol brasileiro o vilão consegue vencer no final, como se viu nos últimos anos, e como é provável que ocorra mais uma vez em 2009.

    Porque o vilão do campeonato brasileiro cultiva uma imagem de bonzinho, de clube refinado e “diferenciado”. O que lhe permite, no final, sob ovação generalizada da mídia, cruzar a linha de chegada, gracioso e fazendo gracinha, como uma autêntica e vitaminada “PENÉLOPE CHARMOSA”.

    Isso é Brasil.

  203. bom, já q é assim, uma investigação, quero saber mais do brasileirão 2005 e da parmalat nos anos 90!
    Afinal, todos tem direito a informação, não?

  204. Apelar para Comembol pra tirar o mando do Atlético PR da primeira partida da Libertadores de 2005.

    Ahhhhh mas tava no regulamento da capacidade…

    Ora o Atlético vacilou na época não por não ter acreditado que o time não chegaria, mas sim por ter exemplos de finais em estádios infinitamente inferiores que a Arena da Baixada, como a final de 1999 e de 2002.
    Poderia ter feito como Vicente Matheus, se não tem jogo na minha casa, não vai ter em lugar nenhum, ou então que se dispute em partida única em campo neutro.
    A imprensa de São Paulo, CLARO, defendeu o SPFW…mas toda vez que o SPFW vai enfrentar o CAP lá na Arena da Baixada é ovacionado como fujão.

  205. É sempre a mesma história

    A Inquisição, os Nazistas, a Ditadura Militar no Brasil

    Os “ostras virtuais” da Cruz de Savoía seguem essa escola.

    A escola da martelar mentiras até que ela se tornem realidade.

    Esse tipo de gente me dá nojo.

    Nada contra o Palmeiras, que é um senhor clube de futebol.

    Mas tem certos torcedores que deveriam estar na cadeia por dizer tanta asneira e promulgar racismo, a homofobia e preconceito.

  206. E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔÔÔ!
    CHORAM “JORNALISTAS”!
    CHORA O PAÍS TODO!
    CHORA O TORCEDOOORRR!!!

  207. O SCCP TEM A MAIORIA ENTRE A CLASSE A, CLASSE B, CLASSE C, CLASSE D, SÓ NÃO TEM ENTRE A CLASSE G ESSA CLASSE O SÃOPAULINOS TEM A MAIORIA.
    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

  208. Impressinante as respostas dos são paulinos, sempre bem embasadas, cheias de argumentos, com um português rebuscado…….

  209. Aaahhhh, precisaram do apito rosa p/ vencer o Barueri, alem de que o presidente do time eh torcedor do cervideo rosa.

  210. ATUALIZE SUA NOTICIA PAULINHO, OU VOCÊ QUER É ENGANAR OS OUTROS MESMO?

    É ESTRANHO A IMPRENSA TER DADO A “PUNIÇÃO’ DELES EM APENAS UM JOGO, E A VOLTA LOGO NO OUTRO, SENDO QUE NO MESMO DIA, ANTES DO JOGO DO SÃO PAULO CONTRA O BARUERI ELES DISSERAM QUE TERIA UMA REUNIÃO NA TERÇA-FEIRA, ONTEM, PARA DECIDIR. E FOI DECIDIDO, OS JOGADORES AINDA FICARAM “SUSPENSOS” PELO CLUBE, E NÃO É PUNIÇÃO, COMO A IMPRENSA QUIS COLOCAR, É PRESERVAÇÃO AOS ATLETAS, PRA QUE ESSES MESMO NÃO DEEM DECLARAÇÕES QUE POSSAM VIR A PREJUDICAR OU ELES, OU O CLUBE.

  211. ATUALIZE SUA NOTICIA PAULINHOO, OU VOCÊ QUER É ENGANAR OS OUTROS MESMO?

    É ESTRANHO A IMPRENSA TER DADO A “PUNIÇÃO’ DELES EM APENAS UM JOGO, E A VOLTA LOGO NO OUTRO, SENDO QUE NO MESMO DIA, ANTES DO JOGO DO SÃO PAULO CONTRA O BARUERI ELES DISSERAM QUE TERIA UMA REUNIÃO NA TERÇA-FEIRA, ONTEM, PARA DECIDIR. E FOI DECIDIDO, OS JOGADORES AINDA FICARAM “SUSPENSOS” PELO CLUBE, E NÃO É PUNIÇÃO, COMO A IMPRENSA QUIS COLOCAR, É PRESERVAÇÃO AOS ATLETAS, PRA QUE ESSES MESMO NÃO DEEM DECLARAÇÕES QUE POSSAM VIR A PREJUDICAR OU ELES, OU O CLUBE.

  212. Mais um idiota que justifica o gas no vestiario com o caso do Bosco.Como se uma coisa tivesse a ver com outra.
    Detalhe no caso Bosco:ele errou em simular que a pilha
    acertou ele mas que foi jogada foi,ou seja
    Jogar pilha no campo pode,simular não pode.

    torcedores de madame?massa de manobra da midia verde
    reacionária,outro trouxa.

  213. Ricardo Lopes – Original

    Todo mundo sabe que no Futebol o São Paulo é superior em relação aos demais, mas pergunto, será que as 19 equipes do Brasileirão fica calada e assiste a tudo, não é possivel alguma coisa está errada, somente o torcedor e a impresa sabe das maracutaias.

    Passar bem, e não precisa ficar nervoso com futebol. e tudo passa tempo.

  214. BLOG ?
    AQUELA MERDA TÁ COM BLOG ?
    AFFFFF.
    O CULPADO DISSO É O PAULINHO.
    FICOU DANDO CONFIANÇA.
    BEM DIZIA MINHA VÓ.
    “DÁ DINHEIRO PRO PEÃO, MAS NÃO DÁ CONFIANÇA”.´
    JÁ DEVE ESTAR SE ACHANDO UM JK OU RICARDO NOBLAT DA VIDA.
    FALA SÉRIO.

  215. cl more, calma menina!

    Você está gritando de tão nervosa?

    Falando em “jirico funcional” devo avisá-lo que o texto é do corintiano Juca Kfouri.

    Ah, e vocês não estão em condições de ajudar ninguém, não.
    No clássico “Romeu-e-Julieta”, jogaram para 18 mil testemunhas.

    Enquanto o Tri-mundial jogou para 40 mil com + de 1 milhão de renda.

    Recolham-se à sua insignificância! (E não grite mais, hein!)

  216. Jegueraldo, vou explicar melhor, a resposta foi para
    o Alvaro que escreveu um monte de bobagens.

    Sei muito bem que timinho mequetrefe ganhou o
    campeonato de 1977 jogando contra o Atlético Mineiro.

    Ganhou daquele jeito, mas ganhou.

    Em 1986, jogando em Campinas e com a juda do apito amigo
    mais uma vez ganharam o campeonato.

    Não há nenhum desespero em ganhar o campeonato este ano.

    A sim, um desejo de ganhar, mas para isso não precisamos de
    mala rosa, nem de ajuda da juizada para ganhar.

    Coisas que pelo lados do Jd. Leonor é recorrente.

    Agora vc acredita que no seu clube só existem freiras e frades
    e que nada acontece de errado pelos lados da Vila Sõnia.

    Que o SPFW é um clube elibado???? VAI PASTAR VC

  217. vc não lê, não ouve?
    a diretoria do barueri não obedeceu mais o prefeito, que por sua vez convidou atraves do secretario de esportes jose kalil o sp.
    Consta que o palmeira jogará lá quando o seu estadio estiver em refprma.
    o barueri procura cidades proximas para jogar em 2010.
    está quase certo que barueri x atletico -pr será em prdudente.

  218. Paulinho,

    Leio bastante o seu blog, o do Juca e o do Birner e sobre esse caso li uma informação do Birner que me chamou bastante a atenção:

    Eis as “verdades” do mundo do futebol
    4 nov

    Birnadas

    De Vitor Birner

    Lógica e respeito, no mundo passional do futebol, são quase inúteis. Cada vez mais tenho certeza disto.

    O episódio do Barueri, Cruzeiro e a mala branca aumentou minha convicção.

    Tal qual escrevi no post em que me Muricyzei http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2009/10/30/efeito-da-mala-branca-e-muricyzacao-deste-blogueiro/, aguardava as teorias conspiratórias.

    Os fatos em si, no caso a oferta cruzeirense de mala branca citada por 2 atletas do Barueri, neste incrível mundo de heróis, vilões e boatos fica em segundo plano.

    Quero chamar atenção para alguns detalhes óbvios: não acredito que alguém, no São Paulo, ligou para o pessoal no Cruzeiro e o convenceu que deveria oferecer incentivo aos atletas do Barueri.

    E também não creio na possibilidade do São Paulo ter orientado os jogadores a declararem que receberam proposta de mala branca.

    Mas, tal qual minha “previsão”, o show de bobagens ganhou espaço e, hoje há quem acredite nele.

    Os fatos

    A direção do Barueri tirou os 2 personagens envolvidos, o goleiro Rene e o centroavante Val Baiano, da partida contra o São Paulo. E surgiram as novas “informações”.

    O presidente do Barueri é são-paulino; a relação dos clubes é excelente; o São Paulo negocia o uso da Arena Barueri enquanto o Morumbi estiver fechado para a reforma da Copa do Mundo; os jogadores voltarão ao Barueri já no próximo confronto frente o Internacional.

    E lá foi este blogueiro checar. Como é chato procurar notícia onde tenho quase certeza que não encontrarei! Mas, exatamente por ser o mundo do futebol, é bom ficar de olho.

    Não me preocupei, por razões óbvias, em saber qual é o time do coração do primeiro mandatário barueriense. Isto é irrelevante.

    Também não sei exatamente qual é a profundidade da relação entre os clubes, porem é possível notar que o Barueri nunca negociou suas revelações com o tricampeão nacional. A primeira foi o Fernandinho, todavia o acerto aconteceu via Traffic, e o São Paulo terá apenas 20% dos direitos numa futura transferências.

    Faltava verificar duas “informações”; a do Morumbi e a do retorno dos atletas encostados contra o São Paulo.
    Liguei para a assessoria de imprensa do Barueri: lá, obtive a informção oficial que Val Baiano e Rene continuam fora. Não serão usados pela equipe neste fim de semana.

    Sobrou a última questão.

    A programação de obras no estádio prevê o fechamamento dele entre dezembro de 2011 e fevereiro de 2012. É necessário inutilizar o Cícero Pompeu de Toledo para içar a cobertura.

    Em suma, se os prazos forem cumpridos, o São Paulo não fará mais que 3 ou 4 jogos da chatíssima fase inicial do fraco paulistinha em sua casa.

    Essas partidas pela competição que o clube menospreza podem acontecer em qualquer lugar. Pacaembu, no interior do estado, no estádio Ícaro de Castro Mello (do Ibirapuera)… tanto faz.

    É difícil acreditar que o São Paulo precisa acertar hoje onde mandará aquelas partidas.

    O Morumbi não será fechado por razão óbvia. 70% das receitas para a reforma virão dos camarotes. Ao contrário doutras praças esportivas, o dinheiro não cairá do céu.

    Nenhuma empresa pagará a anuidade de R$800 mil pelo camarote no estádio fechado.

    A Fifa está ciente disso. O BNDES também.

    Resumindo, o diz que diz é, tal qual nos casos Del Nero/ingressos da Madonna, e em alguns outros dos últimos tempos, um factóide.

    E, de toda essa loucura aparentemente interessada, só as declarações de Val Baiano e Rene sobre a oferta de incentivo para derrotarem o Flamengo são verdadeiras.

  219. De Vitor Birner

    Lógica e respeito, no mundo passional do futebol, são quase inúteis. Cada vez mais tenho certeza disto.

    O episódio do Barueri, Cruzeiro e a mala branca aumentou minha convicção.

    Tal qual escrevi no post em que me Muricyzei http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2009/10/30/efeito-da-mala-branca-e-muricyzacao-deste-blogueiro/, aguardava as teorias conspiratórias.

    Os fatos em si, no caso a oferta cruzeirense de mala branca citada por 2 atletas do Barueri, neste incrível mundo de heróis, vilões e boatos fica em segundo plano.

    Quero chamar atenção para alguns detalhes óbvios: não acredito que alguém, no São Paulo, ligou para o pessoal no Cruzeiro e o convenceu que deveria oferecer incentivo aos atletas do Barueri.

    E também não creio na possibilidade do São Paulo ter orientado os jogadores a declararem que receberam proposta de mala branca.

    Mas, tal qual minha “previsão”, o show de bobagens ganhou espaço e, hoje há quem acredite nele.

    Os fatos

    A direção do Barueri tirou os 2 personagens envolvidos, o goleiro Rene e o centroavante Val Baiano, da partida contra o São Paulo. E surgiram as novas “informações”.

    O presidente do Barueri é são-paulino; a relação dos clubes é excelente; o São Paulo negocia o uso da Arena Barueri enquanto o Morumbi estiver fechado para a reforma da Copa do Mundo; os jogadores voltarão ao Barueri já no próximo confronto frente o Internacional.

    E lá foi este blogueiro checar. Como é chato procurar notícia onde tenho quase certeza que não encontrarei! Mas, exatamente por ser o mundo do futebol, é bom ficar de olho.

    Não me preocupei, por razões óbvias, em saber qual é o time do coração do primeiro mandatário barueriense. Isto é irrelevante.

    Também não sei exatamente qual é a profundidade da relação entre os clubes, porem é possível notar que o Barueri nunca negociou suas revelações com o tricampeão nacional. A primeira foi o Fernandinho, todavia o acerto aconteceu via Traffic, e o São Paulo terá apenas 20% dos direitos numa futura transferências.

    Faltava verificar duas “informações”; a do Morumbi e a do retorno dos atletas encostados contra o São Paulo.
    Liguei para a assessoria de imprensa do Barueri: lá, obtive a informção oficial que Val Baiano e Rene continuam fora. Não serão usados pela equipe neste fim de semana.

    Sobrou a última questão.

    A programação de obras no estádio prevê o fechamamento dele entre dezembro de 2011 e fevereiro de 2012. É necessário inutilizar o Cícero Pompeu de Toledo para içar a cobertura.

    Em suma, se os prazos forem cumpridos, o São Paulo não fará mais que 3 ou 4 jogos da chatíssima fase inicial do fraco paulistinha em sua casa.

    Essas partidas pela competição que o clube menospreza podem acontecer em qualquer lugar. Pacaembu, no interior do estado, no estádio Ícaro de Castro Mello (do Ibirapuera)… tanto faz.

    É difícil acreditar que o São Paulo precisa acertar hoje onde mandará aquelas partidas.

    O Morumbi não será fechado por razão óbvia. 70% das receitas para a reforma virão dos camarotes. Ao contrário doutras praças esportivas, o dinheiro não cairá do céu.

    Nenhuma empresa pagará a anuidade de R$800 mil pelo camarote no estádio fechado.

    A Fifa está ciente disso. O BNDES também.

    Resumindo, o diz que diz é, tal qual nos casos Del Nero/ingressos da Madonna, e em alguns outros dos últimos tempos, um factóide.

    E, de toda essa loucura aparentemente interessada, só as declarações de Val Baiano e Rene sobre a oferta de incentivo para derrotarem o Flamengo são verdadeiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: