Advertisements

Devedor ofendido

É de impressionar o quanto o nível dos atuais dirigentes corinthianos é rasteiro.

Ontem, após o vazamento da notícia de que o zagueiro Betão cobra judicialmente uma dívida que o Corinthians não lhe pagou, os varzeanos dirigentes retiram uma placa do atleta do Memorial do clube.

Independente do julgamento que se possa ter do desempenho de Betão como jogador é inegável que sempre honrou a camisa que vestiu e se portou, fora de campo, com a dignidade que esta gente nunca terá.

O devedor pune o credor por ele lhe cobrar o que é de direito.

Outros atletas, dezenas deles, como Marcelinho Carioca e Luizão, entraram com ação contra o clube, mas por fazerem média com torcedores organizados, continuam “homenageados” no mesmo memorial.

Betão teve sua placa retirada por dirigentes covardes,para fazer média com os “organizados”, que não gostavam do atleta pelo fato dele não lhes beijar as mãos.

Diferente dos bandidos que formam esta diretoria, que ajoelham-se aos pés dessa gente.

Uma atitude medíocre, como os homens que a tomaram.

Advertisements

Facebook Comments

23 comentários em “Devedor ofendido”

  1. Enquanto isso a turma de Rosenberg e Caio Campos anunciam valores exorbitantes dos ingressos para a Libertadores 2010. Torcedor é quem paga o pato…

  2. O que esperar desta gente? apenas atitudes estúpidas como esta, o Betão cobra o que de direito dele, más com este presidente, é esta diretoria qualquer ato covarde não é novidade. (Perdoar divida da gaviões da Fiel pode) Betão cobrar seu direito não pode.

  3. Os malas assaltam o corintians e querem comparar o Andrés com o saudoso Vicente Mateus.

    Acordem corintianos do bem,

    Acorda Brasil

    zampéretti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  4. E pior, a placa foi oferecida pelo jogador ao clube, pelos anos de serviço prestado e acolhida. Só rindo (rsrsrsrsrsrsrsrsrs)

  5. comparar Betão com marcelinho … aí não paulinho

    Paulinho: Tem razão. Betão é decente.

  6. Depois do descaso com Idário, maior ídolo do clube em todos os tempos, esperar o que dessa gente. Bandido não tem coração e muito menos dignidade.
    Bem! vindo do currixtcha é normal.

  7. Paulinho,

    sou advogado, meu escritório tem algumas dezenas de processos semelhantes ao citado, aliás, tenho inclusive processos cíveis contra clubes de futebol fora do eixo Rio-Sp.

    Não compreendo tamanha letargia, se existe uma sentença e mesmo esta sendo objeto de recurso, caso a este não tenha sido atribuído o denominado efeito suspensivo (que suspende os efeitos da sentença) é legal o direito de requerer a constrição de valores provenientes da renda de qualquer partida de futebol.

    Portanto, ou é falta de habilidade processual, incompetência ou interesse.

    Não existe proteção legal alguma sobre a renda dos jogos, mesmo que á título contratual com qualquer terceiro de boa-fé envolvido, o qual já tenha recebido tal renda como promessa de pagamento.

    A legislação privilegia o credor antecessor, mesmo que em detrimento de negócios que o devedor tenha realizado posteriormente a execução da dívida.

    R$ 500,00 por um ingresso e esses credores não se manifestam ? Estranho, muito estranho.

    abs

  8. Se pudesse apagaria qualquer nome do Betão do clube, esse fdp só afundou o time !!!!

    E tomara que ele nunca mais pise no PSJ

  9. Que absurdo!!!!
    Não cumprem as obrigações e ainda punem o prejudicado…
    Só falta colocarem a placa do filho do Andre Luis que nunca jogou e tem salário de profissional…

  10. Discordo radicalmente da tua opinião. Betão que vá para o inferno. Esse infeliz nunca teve futebol e só afundou o Corinthians por tanto tempo por razões que eu sei e você também sabe, mas se falar rola perseguição, como fizeram com o Shadow, autor do vídeo Betão Eterno.

    Fizeram bem em retirar a placa, melhor que isso só se jamais a tivessem colocado lá. Memorial é para ídolos, não para apadrinhados.

    E você sabe que não são só organizados que não gostavam do Betão, aliás, corinthianos que prezam pelo time não gostavam, nem se enganavam com discursos de pseudo-corinthianismo. O autor do vídeo Betão Eterno, por exemplo, é contra torcidas organizadas e sabia muito bem quem era o pseudo-zagueiro.

  11. Quando o MUSGAMBÁ reinava no Parque Antarctica as ações tambem eram assim, falou mau ta na rua.

  12. Você pode falar que o motivo que os outros jogadores estão no Memorial é pelos serviços prestados por bom futebol. O Betão, que está lá por agradecimento ao clube, deveria saber que as consequências são outras

  13. Interessante, eu sempre achei que a bronca de alguns corinthianos com o Marcelinho era EXATAMENTE o fato dele ter entrado na justica contra o Corinthians, a mesma coisa que este mediocre como jogador Betao esta fazendo, ambos, diga-se, com total direito. So nao entendo que vc, assim como o Juca Kfouri, tentem desfazer a historia que o Marcelinho construiu no Corinthians, sem duvida, o maior vencedor da historia do clube. Eu realmente gostaria de saber o que o Marcelinho fez que desmereca toda a sua historia. Se foram os casos com Ricardinho ( O Traira) e suas questoes religiosa eu acho um absurdo, se nao for segregassao religiosa. Agora, se vc sabe de alguma coisa mais que o Marcelinho tenha feito de tao grave que o caracterize como indecente deveria dizer. Ou deixe de ser leviano.

  14. toma seu otário, o betão é um puta carater, enquanto o seu “amado” marcelixo carioca é…. deixa pra lá.

  15. hahahahahahahahhahaha

    piadista vc né?

    “Outros atletas, dezenas deles, como Marcelinho Carioca e Luizão, entraram com ação contra o clube, mas por fazerem média com torcedores organizados, continuam “homenageados” no mesmo memorial.”

    será q o fato desses atletas terem sido campeoes de quase tudo pelo corinthians nao conta??

    o betao q foi rebaixado pelo corinthians com um desempenho pessimo tem q ser homenageado pq honrou a camisa?? entao coloca no memorial varios outros tipo fabio baiano que honrou mto a camisa do corinthians e diferentemente do betao evitou o rebaixamento em 2004!

    pelo amor de Deus vai!

  16. Acho na verdade e’ que as pessoas morrem de inveja do Marcelinho. Porque ele nao e’ melhor ou pior do que a grande maioria dos chamados craques de bola, acho o Edmundo por exemplo, cem vezes pior que o marcelo, ate’ gente o cara matou e ninguem fala nada como falam do Marcelinho, o problema e’ que o Marcelinho fez muito neguinho passar raiva.. Alias, carater por carater, o Paulinho parece ter otimo, e nao e’ por isso que vai querer jogar no Corinthians. Este Betao pode ser muito gente boa, mas, pelo que sei foi escorracado pela torcida do Santos, nao por ser gente boa, mas sim por ser PESSIMO zagueiro. As pessoas deveriam parar de misturar as coisas, quem tem que ter carater ilibado sao os diretores, jogadores nem sempre tem a oportunidade de serem sequer gente e nao reconhecer a falta de educacao destes rapazes e muito maior ignorancia que a deles.

  17. num intendu a revorta do curintianus pois betao foi idulu da fier turcida curintiana.
    meu vô dizia sempre dizia que amizadi é amizadi e negociu a parti
    u betau tem ki ser idulu da turcida pra sempri
    ja o prossessu a justissa dicidi
    sarvi o curtintia

  18. Betão é um cara íntegro, de bom caráter, sem vícios e não faz parte da contravenção.
    Com toda certeza, essa é a razão pela qual, tem detratores por aqui.
    É completamente diferente deles…

  19. Quem evitou o rebaixamento em 2004 foi o Grafite. Coloquem uma placa para ele então. 😀

  20. Ja andei com dois taxistas diferentes em SP capital que se diziam desiludidos com o Corinthians (nas viagens longas e/ou demoradas por causa do transito em SP é inevitável não se falar sobre futebol) pq na época do rebaixamento eles viam os jogadores “chorando” na TV, falando de tirar o time daquela situacao, etc e tal mas de noite os mesmos iam para a zona (puteiro, bordel…. escolha sua opcao) e ainda tomavam todas.
    Iam sempre em turma… o Zelao, que eu gostava na zaga, e o Fabio Ferreira. Fiquei apenas surpreso porque um dos taxistas me falou do Rosinei e, pásmen, o Betão.
    Betao que era “ruim” mas eu achava que era Corinthiano de coracao… até chorou qdo fez gol da vitória contra SPFC. Nada contra ir usufruir o serviço de prostitutas…. pode ir pra Zona. Mas como se divertir se o time perdia rodada após rodada??? Fogo viu….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: