Advertisements

Ficção imoral

Após o recente sucesso da ficção cientifica “Olímpíadas Rio 2016”, o cinema nacional lança seu novo sucesso.

Em ano de eleição, é claro.

Esta nova obra tenta contar a história de um metalúrgico que realizou o mesmo discurso por décadas, mas quando chegou ao poder uniu-se àqueles que atacava.

A obra de ficção transforma o “Chefe” do PT em santo.

O Oscar será inevitável.

Advertisements

Facebook Comments

12 comentários em “Ficção imoral”

  1. É, Paulinho, você e a Bárbara Gancia já podem convidar o Reinaldo Azevedo para a estreia.
    Fazer o quê? Aplaude, e depois nem adianta elogiar o Kassab, o picolé de xuxu ou o Sera. Por menos que o Lula tenha feito como presidente (e olha que fez muito mais que os outros), a história é impressionante.

  2. As únicas coisas decentes que Lula fez foi exatamente deixard e ser louco e sguir a postura economica de seus antecessores, além de unir todos programas sociais do antecessor em um só e ainda investir maisnisso,nem sempre de modo correto, mas investiu mais…Agora Paulinho gosto do seu blog mas convenhamos, pra roubar não é necessa´rio olimpíadas os políticos fazem isso muito bem, e pra fazer eles pararem é só melhorar nosso voto, isso posto a Olimpiada pode trazer para o Rio o que trouxe para Barcelona e para o país a visibilidade que trouxe a China!!!!

  3. As únicas coisas decentes que Lula fez foi exatamente deixar de ser louco e seguir a postura economica de seus antecessores, além de unir todos programas sociais do antecessor em um só e ainda investir maisnisso,nem sempre de modo correto, mas investiu mais…Agora Paulinho gosto do seu blog mas convenhamos, pra roubar não é necessa´rio olimpíadas os políticos fazem isso muito bem, e pra fazer eles pararem é só melhorar nosso voto, isso posto a Olimpiada pode trazer para o Rio o que trouxe para Barcelona e para o país a visibilidade que trouxe a China!!!!

  4. Ui! Falaram mau do PT! Não pode viu! Paulinho, vc é feio, bobo. Vamo governo! Vamo Governo! Rouba o dinheiro do povão!

  5. kkkkkkkkk, boa
    Não se pode falar do “presidente mais popular de todo cosmos”

    Claro, falar mal do FHC não só podia como era obrigação se não os petistas diziam que o jornalista não era isento. Isento para eles é só quem bajula o Lula…

  6. Clap. clap, clap, clap…
    Continue falando mal dele… Entre vc e o MUNDO, fico com o mundo…
    Continue apoiando Kassabs e Alckmins da vida… é bem seu perfil…

  7. Diante de todos outro Presidentes que acompanho desde o Figueiredo
    Lula esta a anos Luz a frente por mas corrupção que possa estar instalada como em todos os governos contra números não existem argumentos.
    Nem que o serra tentar conseguirá ter um popularidade de 80% e um governo semelhante
    Só resta ao 20% chorar e também se lamentar ansiando por FHC

    PSOL na cabeça

  8. Será que no filme teremos as reuniões do Foro de São Paulo? com a participação especial dos guerrilheiros, narco-traficantes, sequestradores, terroristas das FARC? e o Lula falando de Pelotas?(a capital exportadora de viados, segundo ele)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: