Advertisements

OLIM-PIADAS 2016

r2016

Por DANILO GENTILI

http://danilogentili.zip.net/

Todo mundo feliz que o Rio vai sediar as Olimpíadas 2016. E os governantes do Rio mais ainda. São eles que vão superfaturar as obras olímpicas, passar a mão na nossa grana e investi-la no tráfico de drogas. E o povo comemora!

Nos Jogos Pan-Americanos 2007 o Rio não cumpriu quase nenhuma das promessas/exigências. Mas vamos nos alegrar! É dada uma nova oportunidade para não cumpri-las de novo!

Minha amiga Denise Dambros jura de pé junto que os responsáveis pelos fogos de abertura dos Jogos Olímpicos 2016 serão os traficantes do morro.

Ela disse também que a Olimpíada pode ser confusa. Os corredores nunca saberão ao certo se aquilo que acabaram de ouvir foi mesmo o tiro de largada.

Eu já posso até dar meus palpites de quem leva o maior número de ouro pra casa: Os trombadinhas. E os governantes e as empreiteiras de seus compadres, claro. Já tinha falado disso no começo do texto.

Quando o atleta chegar no pódio vai ter um flanelinha guardando seu lugar.

Aposto que os atletas estarão liberados do exame anti-doping, afinal, como proibir que desfrutem da maior fonte de renda da cidade?

As Olimpíadas do Rio será a prova definitiva que o Michael Phelps realmente é o melhor do mundo. Se ele conseguir bater algum recorde nadando com o colete a prova de balas, então ele é o cara.

Isso tudo é piada de mau gosto. Me perdoem. O Rio em 2016 será tranqüilo e perfeito. A polícia vai fazer um acordo com os traficantes que será mais ou menos assim: “Deixem a época olímpica em paz e nós deixaremos vocês dominarem o Rio em paz durante um longo período depois”. E o povo comemora. O importante é o final feliz da novela de mentirinha, não importa que serão reféns depois que a cortina do espetáculo fechar.

Meus pais pareciam chatos e duros quando eu era criança. Mas quando eu cresci vi que eles tinham razão. Eles só deixavam comer a sobremesa se antes comesse todo o arroz com feijão. Isso me garantiu um crescimento saudável. Eu estaria muito feliz com as Olimpíadas no Brasil se antes disso esse mesmo Brasil tivesse uma justa distribuição de renda, ensino e saúde de qualidade e se a cidade sede dos Jogos Olímpicos não fosse também a cidade sede de tanta família desfeita por drogas, morte violenta e fonte de hipocrisia e corrupção aliada ao tráfico de drogas. Como eu seria hoje se comesse a sobremesa sem comer antes os legumes? Banguelo, anêmico, obeso, com déficit de vitaminas e achando que posso fazer qualquer coisa quando na verdade não passo de um tremendo idiota. O Brasil devia comer mais arroz e feijão antes de provar a sobremesa.

Quando Lula disse que “não é porque o Brasil tem problemas que não pode sediar uma Olimpíada” ele enraizou ainda mais no consciente do Zé povinho o que move (ou deixa de mover) o brasileiro: A idéia que merecemos as coisas por esmola. “Não somos melhores que Chicago, Madrid e muito menos que Tóquio. Definitivamente não merecemos mais que eles… mas poxa… dá as Olimpíadas de esmolinha ai pelo amor de Deus… somos pobrezinhos… vai…”

Lula chorou quando o Rio ganhou as Olimpíadas. Ele deveria chorar quando visita um hospital público ou anda num ônibus nesse mesmo Rio. E não estou dizendo do Rio Zona Sul, cartão postal, lindo, onde quem tem uma certa grana vive feliz e confortável. Estou dizendo dos outros 70% do Rio, esquecidos pelo País porque não são interessantes pra ser cenário de novela (apenas pra ser cenário de filme de chacina policial). O caminho que o turista faz do aeroporto pro hotel não passa por esse Rio que não foi retratado naquele vídeo da campanha. Fernando Meirelles desviou a câmera desse Rio, assim ninguém se incomoda. No Rio das Olimpíadas o carioca desse outro Rio que estou falando é tão turista como outra pessoa qualquer.

Mas vamos comemorar! Finalmente o Brasil terá a enorme honra de ter o mundo inteiro olhando só pra ele em 2016 enquanto assiste Estados Unidos, China, Cuba, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Suécia… nos derrotando em nosso próprio solo.

Brasileiro se acha tão feliz e malandro, mas no pódio dos otários é sempre o recordista.

O progresso acontece quando você perde mais tempo se incomodando com as coisas ruins do que se acomodando com as coisas boas.

Advertisements

Facebook Comments

134 comentários em “OLIM-PIADAS 2016”

  1. COM 50 BILHÕES, DAR PRA FAZER UMA REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO, COMEÇANDO PELA EDUCAÇÃO FISICA, AFINAL “MENTE VAZIA OFICINA DO DIABO”
    PORQUE NÃO APROVEITARMOS AS CASAS DE SOCIALIZAÇÃO (FEBEM) QUE CONTAM JUNTO COM AS L. A (LIBERDADE ASSISTIDA) COM MAIS DE 1 MILHÃO DE MENORES INFRATORES,PARA IMPLANTAR UM PROJETO OLIMPICO????

  2. Sensacional. Olha Paulinho, com todo respeito, mas você vai entender o que eu quero dizer: Desde que comecei a ler seu blog, este foi o melhor texto sobre política e educação que já li por aqui.

    O humor no Brasil AINDA está muito bem servido. O humor inteligente. Aquele que faz pensar.

    Parabéns a você pelo execelente gosto. Parabéns ao Danilo. Espetacular, como todo CQC!!

  3. Um dos melhores textos sobre a realização dos Jogos Olimpicos no Brasil! Gentilli mandou muito bem!

  4. brasileiro se acha mto malandro…mas só se for malandro do parque da monica….

    é mto estranho, pq ano passado Diego Hipolito, Jade Barbosa, passavm por dificuldades salariais , e agora como um passe de magica o Brasil resolve investir nas olimpiadas, mas pq antes nao investe nos atletas, estudo e saude.

    vai ser engracado ver oilimpiadas aqui com o brasil sendo zebra das competicoes

  5. Falando em hipocrisia, só não vamos esquecer uma coisinha: quem sustenta o tráfico de drogas no Rio são os bacanas da zona sul.

    É claro que há os viciados nos subprodutos da coca, mas a “boa” custa muito caro e “frequenta” as coberturas, as festinhas de políticos e artistas que, salvo raras exceções, são todos usuários e financiadores do crime.

    Esse Danilo mesmo, ex integrante da facção criminosa (gaviões da fiel) têm jeito de quem já deu uns “pegas”, rsrsrs

  6. Brasileiro se acha malandro mesmo…
    E se esquece que malandro é o galo, que ja nasce com moicano!

    Ainda tem gente que se diz contente, afirmando que a corrupção é inevitável. Pessoas essas que não viram o Engenhão ser construído em frente o terreno baldio coberto de placas.(pra tapar a vergonha) E que não viram uma CPI acabar em pizza!

    O Rio ja teve Rock N Rio, Formula 1, Formula Indy(CART).
    E hoje, nem acabaram de construir a tal da ‘Cidade da Música’, pq noa mostraram isso e as contas dessa “obra” no vídeo das Olimpiadas?

  7. Quem financia o tráfico são os poderosos que deixam a droga chegar no Brasil. Os mesmos poderosos que agem com hipocrisia, conseguindo desta forma faturar a sua fatia do bolo.

    Acho que jogar a culpa em quem usufrui é muito fácil, e os politicos fazem a mesma coisa, ao invés de realmente lidar com a questão de forma sensata.

    A droga existe desde que o mundo é mundo. O comércio ilegal é que precisa ser discutido, e ele acarreta malefícios em grandes proporções justamente nos países onde a corrupção é maior. A culpa pelo tráfico é única e exclusivamente das autoridades.

    Felipe Orsoli

  8. Paulinho,

    Texto perfeito, parabéns pela sensibilidade de dividi-lo conosco. Será que é possível enviá-lo aos imbecis que choraram em Copenhague e que agora vão meter a mão no nosso dinheiro? O Danilo Gentilli é das melhores coisas que este país produziu nos últimos tempos.

  9. OLIM-PIADAS 2016

    Todo mundo feliz que o Rio vai sediar as Olimpiadas 2016. E os governantes do Rio mais ainda. São eles que vão superfaturar as obras olímpicas, passar a mão na nossa grana e investi-la no tráfico de drogas. E o povo comemora!

    Nos Jogos Pan-Americanos 2007 o Rio não cumpriu quase nenhuma das promessas/exigências. Mas vamos nos alegrar! É dada uma nova oportunidade para não cumpri-las de novo!

    Minha amiga Denise Dambros jura de pé junto que os responsáveis pelos fogos de abertura dos Jogos Olímpicos 2016 serão os traficantes do morro.

    Ela disse também que a Olímpiada pode ser confusa. Os corredores nunca saberão ao certo se aquilo que acabaram de ouvir foi mesmo o tiro de largada.

    Eu já posso até dar meus palpites de quem leva o maior número de ouro pra casa: Os trombadinhas. E os governantes e as empreeiteiras de seus compadres, claro. Já tinha falado disso no começo do texto.

    Quando o atleta chegar no podium vai ter um flanelinha guardando seu lugar.

    Aposto que os atletas estarão liberados do exame anti-doping, afinal, como proibir que desfrutem da maior fonte de renda da cidade?

    As Olimpíadas do Rio será a prova definitiva que o Michael Phelps realmente é o melhor do mundo. Se ele conseguir bater algum recorde nadando com o colete a prova de balas, então ele é o cara.

    Isso tudo é piada de mal gosto. Me perdoem. O Rio em 2016 será tranquilo e perfeito. A polícia vai fazer um acordo com os traficantes que será mais ou menos assim: “Deixem a época olímpica em paz e nós deixaremos vocês dominarem o Rio em paz durante um longo período depois”. E o povo comemora. O importante é o final feliz da novela de mentirinha, não importa que serão reféns depois que a cortina do espetáculo fechar.

    Meus pais pareciam chatos e duros quando eu era criança. Mas quando eu cresci vi que eles tinham razão. Eles só deixavam eu comer a sobremesa se antes comesse todo o arroz com feijão. Isso me garantiu um crescimento saudável. Eu estaria muito feliz com as Olimpiadas no Brasil se antes disso esse mesmo Brasil tivesse uma justa distribuição de renda, ensino e saúde de qualidade e se a cidade sede dos Jogos Olimpícos não fosse também a cidade sede de tanta familia desfeita por drogas, morte violenta e fonte de hipocrisia e corrupção aliada ao tráfico de drogas. Como eu seria hoje se comesse a sobremesa sem comer antes os legumes? Banguelo, anêmico, obeso, com deficit de vitaminas e achando que posso fazer qualquer coisa quando na verdade não passo de um tremendo idiota. O Brasil devia comer mais arroz e feijão antes de provar a sobremesa.

    Quando Lula disse que “não é porque o Brasil tem problemas que não pode sediar uma Olimpiadas” ele enraizou ainda mais no consciente do zé povinho o que move (ou deixa de mover) o brasileiro: A idéia que merecemos as coisas por esmola. “Não somos melhores que Chicago, Madrid e muito menos que Tóquio. Definitivamente não merecemos mais que eles… mas poxa… dá as Olimpiadas de esmolinha ai pelo amor de Deus… somos pobrezinhos… vai…”

    Lula chorou quando o Rio ganhou as Olimpiadas. Ele deveria chorar quando visita um hospital público ou anda num onibus nesse mesmo Rio. E não estou dizendo do Rio Zona Sul, cartão postal, lindo, onde quem tem uma certa grana vive feliz e confortável. Estou dizendo dos outros 70% do Rio, esquecidos pelo País porque não são interessantes pra ser cenário de novela (apenas pra ser cenário de filme de chacina policial). O caminho que o turista faz do aeroporto pro hotel não passa por esse Rio que não foi retratado naquele vídeo da campanha. Fernando Meirelles desviou a camera desse Rio, assim ninguém se incomoda. No Rio das Olímpiadas o carioca desse outro Rio que estou falando é tão turista como outra pessoa qualquer.

    Mas vamos comemorar! Finalmente o Brasil terá a enorme honra de ter o mundo inteiro olhando só pra ele em 2016 enquanto assiste Estados Unidos, China, Cuba, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Suécia… nos derrotando em nosso próprio solo.

    Brasileiro se acha tão feliz e malandro mas no podium dos otários é sempre o recordista.

    O progresso acontece quando você perde mais tempo se incomodando com as coisas ruins do que se acomodando com as coisas boas

    ESTOU PROVIDENCIANDO UMA AÇÃO PÚBLICA CONTRA ESTE CIDADÃO PRECONCEITUOSO E QUE TEM ÓDIO PELO RIO DE JANEIRO. SERÁ UMA AÇÃO COLETIVA, QUANDO EU ENTRAR NA JUSTIÇA ELE VAI TER QUE PAGAR UMA GORDA INDENIZAÇÃO…

    O TEXTO ACIMA SERÁ ANEXADO NA AÇÃO…

    SEM MAIS COMENTÁRIOS…

  10. tricolor, vc ta indo bem no seu texto quando colocou em parenteses gaviões da fiel.

    me diz uma coisa, por acaso vc conhece alguma torcida organizada, inclusive a independente que é uma das piores, não ser facção criminosa???

    pensar não mata… pense nisso!

  11. ricardo… ação coletiva, indenização por esse texto do Danilo?

    porque?

    vc se sentiu ofendido com as verdades que ele escreveu?

    pois eu concordo em genero, numero e grau com ele e ainda assino embaixo.

    o texto foi certissimo.

    e só um idiota, vagabundo, escrotifero e débil mental pra achar que tem preconceito nessas palavras dele.

    sinto muito, meu amigo, mas vc tá dando uma de boçal.

  12. O chefe do comitê criado pelo governo federal para a
    candidatura do Rio a sede das Olimpíadas de 2016 – e cotado agora para
    ficar à frente do grupo que organizará os Jogos – foi condenado pelo
    Tribunal de Contas da União (TCU) a devolver R$ 18,4 milhões aos cofres
    públicos, junto com outros envolvidos na organização do Pan-Americano de 2007. Para o TCU, Ricardo Leyser Gonçalves foi um dos responsáveis por supostas irregularidades nos gastos com o evento. Ele foi condenado em dois processos que tratam de denúncias de superfaturamento e pagamento por serviços não prestados, mas nega as acusações e diz ter recorrido para não devolver o dinheiro. O prefeito Eduardo Paes saiu em defesa do chefe do comitê da candidatura do Rio a sede das Olimpíadas de 2016, Ricardo Leyser Gonçalves, que foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) por supostas irregularidades nos gastos na organização do Pan-Americano de 2007 . Paes afirmou que não pretende pedir o afastamento de Leyser da equipe das Olimpíadas:
    – De maneira nenhuma. Ricardo Leyser é um senhor executivo, fez um belo trabalho, ele coordenou todo o Pan-Americano. Os problemas estão sendo explicados. Acho que a gente tem que ter muita calma antes de sair apontando o dedo para as pessoas. Vamos aguardar – afirmou o prefeito, em entrevista à rádio CBN.

  13. O choro do Lula foi comovente quando do anúncio de que o Rio sediará as Olimpíadas de 2016.

    Quando Blumenau foi castigada por chuvas, enchentes e deslizamentos no ano passado, o Presidente também esteve aqui. Também chorou.

    Entretanto, quase um ano se passou e o Governo Federal nada fez pelas vítimas do dilúvio, que AINDA vivem em abrigos.

    Tenho a leve impressão de que o choro olímpico do Presidente vai ser muito mais ágil para mover dinheiro público do que a “emoção” em terras catarinenses.

    http://www.blogdotitan.wordpress.com

  14. Olha, eu não sei nem o que você faz aqui, rapaz.
    Deve ser mais um dos estudantes de direito que acha que já é advogado bem sucedido.
    Embasado em quê você vem aqui falar de ação pública? Quem é o senhor? Acha que está ameaçando a quem para sair vomitando asneiras?
    O senhor acha que uma ação pública procede dessa maneira? Que o senhor fica revoltado, chama 3,4 amigos seus e entra com uma ação pública?
    Pelo amor de Deus, rapaz.
    Antes de gastar o seu dinheiro com a sua “ação pública”, preocupe-se com os 40% de seu rendimento anual que engorda os cofres públicos e não dá retorno algum à população.
    Antes de gastar o seu dinheiro com sua “ação pública”, processe os governantes de sua cidade e de seu estado, porque não cumprem com preceitos básicos da Constituição Federal, como promover o desenvolvimento social, a cultura e a educação.

    Seu ódio por Danilo Gentili não vai alterar a situação do Rio de Janeiro e da calamidade pública na qual este país se encontra. Se o senhor realmente estivesse preocupado com desigualdade e falsas acusações, já teria corrido atrás do prejuízo e feito o possível para colocar os bandidos de terno e gravata na cadeia, lugar que lhes é de Direito.

    Envergonha-me esse sentimento de segregação brasileiro. Cidadãos estão mais preocupados em seus sonhos de emancipação (como alguns gaúchos), teimando em esquecer que são sempre os primeiros a apoiar candidatura de governantes de seu estado à presidência da república e ao Senado, como Olívio Dutra e Getúlio Vargas, apenas para exemplo. Existem também os que ridicularizam o rio tietê de São Paulo (como cariocas), escapando-lhes pela memória a Lagoa Rodrigo de Freitas. É impossível eximir paulistas de culpa. Adoramos dizer que os outros são caipiras e subdesenvolvidos.

    Este país é uma vergonha por causa de seus cidadãos, pois são estes que têm a responsabilidade de fiscalizar o governo e cobrar infraestrutura social. Se não há respeito recíproco entre os Estados desta nação, como é que se pode esperar que o Brasil seja um país próspero e sustentável?

    Agora, vem o senhor dizer que irá processar Danilo Gentili. Você e mais 5 amigos seus.

    É, sem dúvida, o pior dos mundos para o povo brasileiro.

  15. Carioca gosta de tampar o sol com a peneira, não sei porque ficam tão melindrados quando falam do Rio………. Quando falam que Sampa é violenta , o Tiete é poluido , o transito é caótico , assinamos em baixo pois esta é a realidade ……temos que lutar pra melhorar ……..
    O problema é que carioca gosta de defender o que eles não tem acesso, pois não são todos que podem bancar um imóvel em Copacabana , Ipanema , Barra da Tijuca e mesmo assim quando vão nestes lugares é pra babar ovo pra playboy , turista e artista que gosta de ficar desfilando pros otários ………….

    O ultimo censo mostrou que :
    São Paulo tem 10% da população morando em favelas , sendo 11 milhões de habitantes dá uma proporção de 1 a cada 10 paulista é favelado.
    No Rio são 18,9 % da população vive em favelas , onde a população é de 6,7 milhões de habitantes , dando uma proprção de 1 a cada 5,3 carioca é favelado.

    O que a população faz pra mudar isso ???? O que as Olimpiadas vai ajudar esta população sendo que as principais praças esportivas das olimpiadas do Rio está localizada em áreas nobres , só na Barra terá mais de 30% das construções ………..

    Agora uma pergunta pra você Paulinho:

    O governo Federal vai investir mais de 25 bilhões no Rio , você acha que as outras capitais devem revindicar que a mesma quantia seja destinada a elas também ………………. afinal é o imposto de todos que está em jogo …………………

  16. Qualquer um que faça um pouco de sucesso considera-se capaz de emitir opiniões acerca de tudo. Gostou? Leva o racista para a sua casa e dá Toddynho pra ele!

  17. Em vídeo, senador José Agripino comemora a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas. Ele lembra também a participação do ex-prefeito do Rio, César Maia, do DEM, no “esforço olímpico”.

    Confira: http://migre.me/8sKF

  18. Pior é que compra, Geraldo.

    Pelo menos o rico compra com o seu dinheiro, e o pobre tem que roubar pra comprar.

    Não adianta querermos misturar as coisas.

    Os traficantes são os mais “inocentes” da história. Quem rouba e mata pra conseguir dinheiro são os usuários.

    Mas como aqui no Brasil nossos governantes gostam de trabalhar começando de trás pra frente. Os únicos vilões da história ficam sendo os traficantes.

    Quem tem que ser combatido é quem compra.

  19. Carioca não aceita criticas , veja o exemplo dos times de futebol. Mesmo tendo um clube na segunda, dois times indo para a segunda e o unico que sobrou se fosse uma empresa seria ja teria falido faz tempo, mas mesmo assim todos os cariocas tem certeza que o futebol deles é o melhor do mundo.

  20. Ah, cala essa boca.

    É por causa de ignorantes como vc que o Brasil está desse jeito. Já está misturando as coisas. Quem te disse que ele tem ódio pelo Rio?

    Aprenda a interpretar textos. Realmente, a qualidade do ensino no Brasil está muito baixa.

    Às vezes eu penso que isso é de propósito. É interessante pra eles ter cidadãos alienados como esse aí.

  21. Dinheiro o Governo tem. O que falta é boa vontade.

    Porque será que nós temos uma imensa facilidade em arrumar dinheiro pra gastar em Copa, Olimpíada etc?

    É porque isso dá retorno ao bolso dos políticos.

    Investir em escolas não compensa. Um cidadão inteligente atrapalha muito.

  22. RECADO A TODOS.
    ESSE TAL DO DANILO É AQUELE DO “CQC” ?
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO SAI DO RJ.
    E SUAS COMPANHIAS NÃO SÃO COISAS DE DEUS.
    SÉ É QUE VCS ME ENTENDEM ……….
    PAGUEM PAU PRA ELE, MESMO.
    FALA SÉRIO !
    CAMBADA DE IDIOTAS!!

  23. TEM O OUTRO TAMBÉM QUE CHAMOU NINGUEM MENOS QUE ROBERTO CARLOS DE “ALEIJADO”.
    NOTA-SE QUE A PAULISTADA TÁ BEM PRÁ CACETE DE IDOLOS.
    FALA SÉRIO !

  24. LULA, SABE O QUE EU ACHO MAIS ENGRAÇADO ?
    ESSE PLAYBOY NÃO SAI DO RJ.
    MAIS PRECISAMENTE DOS BAILES FUNKS.
    NÃO QUERIA SABER QUEM SÃO SUAS “AMIZADES”.
    ETA PAULISTADA BABACA DA POR**.
    FALA SÉRIO !

  25. IMPRIMA E COLOQUE NO ARMÁRIO DA SUA MULHER.
    IMPRIMA TAMBÉM UMA FOTO DO CARA DE SUNGA.
    FALA SÉRIO !

  26. MARCOS,
    CARIOCA CA** E AN** PRÁ SP.
    CARIOCA TRABALHA PRA VIVER, PAULISTA VIVE PRÁ TRABALHAR.
    SIMPLES ASSIM.

  27. Ao que me consta o Danilo é do ABC. Suas maiores coberturas para o CQC são de Brasília. Nunca o vi no Rio de Janeiro. Outra coisa: se admirar um bom texto, estruturado e inteligente é ser idiota, pode me chamar de debilóide, pois isso sim é que é texto. Com conteúdo.

    Agora, Roque, ai dormir que hoje já foi demais pra você: leu (ou deveria ler o texto), não entendeu e criticou todos que gostaram sem saber do que tá falando…humm… mamãe tá chamando pro nenê descansar, viu…

    Vai naná vai … por hoje tá bom, viu? Não cabe mais nada…

  28. Quem é esse cidadão? Ah, participa de um programa de TV. O pior é que esse rapaz com todos os seus clichês se acha o dono da verdade. Acorda amigo a VIDA É TRABALHO E ANDA PARA FRENTE.

  29. Discurso fácil e manjado. Qual a novidade desse texto? Nenhuma. Tudo isso todo mundo já sabe e ninguém crítica pra melhorar. Por que não há post sobre hospitais, escolas, onibus, e tudo mais que não funciona no dia a dia? Não, isso não dá ibope, o legal é meter o pau no assunto da moda. E críticar a Olimpíada no Rio é a maior barbada né, é só fazer um apanhado de alguns assuntos problemáticos e pronto, já está no ar a polêmica do dia. Vamos pensar um pouco gente…Vejo que, quem critica hoje é, no mínimo, covarde. Não tem coragem de se engajar num movimento grandioso e aproveitar a oportunidade, inclusive, para amenizar os problemas que aponta.

  30. DEBILÓIDE, O QUE FAZ ACHAR QUE SÓ VC ENTENDEU O TEXTO ?
    DEIXA DE SER RIDÍCULO, CARA.
    VC LEU, ENTENDEU E DEU SUA OPINIÃO.
    E LÍ, ENTENDI E DEI A MINHA.
    VCS TEM SUAS OPINÕES.
    EU E OUTRAS PESSOAS TEMOS AS NOSSAS.
    SIMPLES ASSIM.
    AH, JÁ SEI !
    IA ME ESQUECENDO.
    PAULISTA É MAIS INTELIGENTE QUE O RESTANTE DO BRASIL, NÉ ?
    VAI LAVAR ESSA CARA, SEU RIDÍCULO !
    FALA SÉRIO !

  31. O Rio esta se enterrando cada vez mais. Infelizmente essa mentalidade “experrta” vem da classe media alta. Os mesmos que consomem seus dias na praia tomando chopp e em festinhas de embalo com drogas.

    O povao trabalhador paga o pato de aventureiros como Brizola, Benedita e outros.

    Agora essa Olimpiada… Meu consolo eh que sera a pa de cal nessa mentalidade pequena. A vergonha sera monstruosa, o mundo inteiro vera que nao somos, de fato, um pais serio.

    Quem vai lucrar, alem dos politicos, serao as prostitutas de ipanema. Ah, e os travestis, como aquelas do Fofaldo.

    Detalhe sobre favelas – a maioria dos habitantes de favelas do RJ sao cariocas autenticos. Aqui em SP sabemos de onde veem, nao sao daqui. Mesmo assim vivem melhor aqui que nos locais de origem… Acho que isso diz tudo.

  32. ANDERSON, SABE O QUE É MAIS ENGRAÇADO ?
    SÓ DESCOBRIRAM SEXTA FEIRA QUE O BRASIL PRECISA DE TUDO ISSO.
    AINDA TEM “SEM NOÇÃO” QUE FICA PAGANDO UM PAU P/ZÉ RUELA DESSES.
    UM OUTRO DISSE QUE O SUJEITO É DO “ABC” E SUAS “MATÉRIAS” SÃO DE BRASILIA.
    EU POSSO COM ISSO ?
    FALA SÉRIO

  33. MARCOS, OS TIMES DEFINITIVAMENTE, NÃO.
    SÓ QUE A TORCIDA DO RJ BOTA A DE SP NO BOLSO.
    FACINHO, FACINHO !!!
    QTS. PESSOAS DEU NO MARACANÃ COM ESSAS BABAS QUE VC CITOU ?
    HEIN ?
    JUNTA AE NÓ CEGO.
    COR X SP.
    SP X COR.
    COR X PAL.
    COR X SAN.
    PAL X SP.
    SP X PAL.
    SP X SAN.
    JUNTA ESSAS RENDAS E AINDA ASSIM NÃO DÁ A RENDA DOS JOGOS DO VASCO X IPATINGA E FLA X FLU.
    NÃO TEM COMPARAÇÃO, NEGUINHO !
    TORCIDA DE TIME PAULISTA NÃO SERVE NEM PRÁ LIMPAR O CHINELO DA TORCIDA DO RJ.
    RAPÁ, NÃO SE PODE ENTRAR DE BANDEIRAS NO ESTÁDIOS DE SP !
    TROÇO ESCROTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARA, IRMÃO !!!!!!!!

  34. Tem cada sujeito que não sabe interpretar texto, que eu vou te contar.
    Roque Silva, o que acontece no Rio de Janiero é reflexo nas outras grandes cidades do Brasil, ou seja, descaso com a saúde, com a segurança pública, com a educação, etc.
    Ninguém aqui é contra o Rio de Janeiro, que tem lugares lindos realmente, mas ela é a cidade que é maravilhosa para a zona SUL e marginalizada para a zona Norte.
    Existiu paulistanos a favor e contra essa candidatura, e cariocas à favor e contra.
    Lógico que ele foi irônico no começo do texto, mas e em relação ao resto?!
    O que Danilo Gentili esqueceu de dizer foi o contexto educacional do povo brasileiro (não só do carioca, todos), que qualquer motivinho imbecil vaia qualquer coisa, como foi no handebol (vaiando argentinos, cubanos), e dando maus exemplos como Oscar Shimidt e Aurélio Miguel
    que comentando os jogos deram um verdadeiro exemplo de como não ser brasileiro.
    Um incentivando o público vaiar, o outro saindo no braço com membros da delegação cubana de judô.
    Se você se doeu pelo texto do Gentili, é por que a carapuça lhe serviu, por que sabe que é a mais pura verdade.
    Essa canção é de um carioca, que se estivesse vivo, teria opinião semelhante ao do Danilo Gentili.Ela é o retrato do que está acontecendo no Brasil.

  35. Adriano, acho que se os 25 bilhões forem investidos da maneira correta para gerar rendimentos futuros e colocar o Rio de Janeiro no mapa mundi como um pólo turístico, será de muito bom uso.

    Melhor gastar 25 bilhões agora para que os cariocas possam se sustentar a partir daí com o turismo do que continuar bancando a vagabundagem deles o resto da vida.

  36. Olá primeiro quero dizer que vc só fala do corinthians meu deus mais deve ser porque tem mais torcida e provocando tem mais gente que entra qui pra vc ficar feliz , sobre a olimpiadas gostaria que vc deixase pra que todos leiam o que vou escrever .Para esclarecer, não sou pessimista. Sou realista. Assim como vc eu também viajo o mundo inteiro, com função diferente, no entanto. Trabalho com ONGs, lido com a indiferença e irresponsabilidade dos governos em relação aos povos, sei o que estou dizendo, são coisas que a maioria não sabe, daí a euforia e a alegria dos inocentes. A criação de uma política esportiva sem desvio de recursos (e vou escrever em outro momento sobre o que é uma política esportiva); melhoria da infra-estrutura social e urbana (saúde digna, educação de qualidade, creches, equipamentos sociais, desfavelamento); de saneamento (água, esgoto, coleta de lixo, despoluição ambiental, destinação de lixo, estações de tratamento); transporte (rede de metro, recuperação e modernização da rede ferroviária suburbana, corredores exclusivos e expressos para ônibus, sobretudo na zona oeste do Rio); modernização do sistema hoteleiro e aumento da oferta de leitos (para atender a demanda turística que não será apenas para a Olimpíada); segurança (investimento em equipamentos modernos, nas academias de formação de policiais, tecnologia e modernização do aparato policial, melhoria das condições para quem trabalha em segurança, como melhores salários, casa,automóvel, seguro saúde para toda família, constante reciclagem e altas premiações por desempenho, vigilância contra a corrupção policial), tudo isso gera muitos empregos, renda, melhoria de vida e é uma obrigação de Estado. Não deveria ser preciso uma olimpíada para isso. Dizer que a olimpíada será responsável por tudo isso é leniência de quem caberia vigiar e cobrar o poder público. A Olimpíada dura 16 dias e milhões de investimentos ficarão sub-utilizados ou desperdiçados. A farra já começou. Leia com atenção os noticiários sérios que vai perceber como nossos dirigentes são caras de pau e a política é sem escrúpulo. Li o Neto. É um simplório, simpático e reagiu como todos nós, felizes por sermos brasileiros. Comoveu-se com a pantomina de Lula e Pelé, sem atentar para o fato de que havia algo de podre no reino da Dinamarca. 0

  37. o tipico brasileiro que quer levar vantagem em tudo, esse é daqueles que quer processar todo mundo e levar uma graninha, nem trabalhar deve esse sujeito

  38. Cara,

    estou suspreso, acabei de descobriri que em Sao Paulo não se consome drogas, cara…que paraíso…. uma cidade de cara limpa……

    Parabéns.

  39. PARA ROQUE SILVA ……………

    26 MIL CORINTHIANOS DEU MAIS LUCRO QUE O MARACANÃ LOTADO, ESSA É A DIFERENÇA ENTRE 1º E 2º MUNDO.

    Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
    Data: 3 de outubro de 2009, sábado
    Horário: 18h30 (de Brasília)
    Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
    Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Jusmar Benedito Miranda de Paula (ambos de GO)
    Cartões amarelos: Alessandro (Corinthians); Márcio Azevedo, Manoel, Nei e Alex Sandro (Atlético-PR)
    Público: 26.842 pagantes
    Renda: R$ 918.926,00

    Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
    Data: 4 de outubro de 2009, domingo
    Horário: 18h30 (de Brasília)
    Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
    Assistentes: Marco Aurélio Pessanha (RJ) e Ricardo de Almeida (RJ)
    Renda: R$ 1.016.000,00
    Público: 78.409 pagantes

  40. Cara,

    fui procurar quem era DANILO GENTILI e descobri, é um palhaço, o cara faz palhaçada para viver, e ainda escreve um monte de asneiras. Gostaria de saber, senhor DANILO GENTILI, quantas pessoas o senhor conhece que são consumidorers de drogas e também se eles vêm ao Rio para comprá-las.

  41. Genial o texto do Danilo, já tinha lido no blog dele e encaminhado pra alguns amigos..

    Ele e o CQC está de parabéns… humor inteligente é isso, além de tudo conseguem mostrar para a população que o pessoal do planalto não sabem o que está fazendo por lá..

    abraços

  42. É, EU NÃO SABIA DISSO.
    SÓ VC E OS BUNDAS BRANCAS CONTRÁRIOS A TAL PROJETO É QUE “DECIFRARAM” TAL TEXTO.
    ETA PAULISTADA METIDA A BESTA, GENTE !
    FAÇA O SEGUINTE, CARA !
    MANDE UM EMAIL PRA ESSE C* CA*ADO, E PERGUNTE O PORQUE DA NÃO POSTAGEM QUANDO O BRASIL FOI ESCOLHIDO PARA REALIZAR A COPA DO MUNDO.
    A GASTANÇA NÃO SERÁ A MESMA ?
    OU ATÉ MAIOR ?
    FALA SÉRIO !

  43. OUTRA COISA,
    SE RENATO RUSSO FOSSE VIVO, IA FICAR MUITO PUTO CONTIGO.
    COMPARAR AS IDÉIAS DE RENATO RUSSO COM ESSE TAL DE DANILO.
    QUE INFELICIDADE SUA.
    FALA SÉRIO !

  44. Idolos ?

    Menos cara palida, menos

    Sei que eh dificil explicar em sp o culto a celebridade nao se compara com o que acontece na cidade maravilhosa, mas nao vou perder meu tempo pq vc nao vai entender mesmo….

    ps, vc nao ia pra praia ?

    abraco

  45. Nao tenho nada contra cariocas, muito pelo contrario. Sou amigo de varios. Estou sempre no Rio

    MAS eh fato tb que, todo carioca que trata PRAIA como qualidade de vida, e que fala que SP nao presta pq nao tem praia mora a pelo menos 2hs de uma no RJ

    soh pelos seus argumentos e tom dos posts, da pra ter certeza disso.

    desculpe a minha sinceridade

    abracos

  46. Roque, cariocas como VC (que, por sorte sao minoria) vivem para assistir tv….

    Vc eh tao manipulado pela tv que nao consegue terminar uma frase com

    “Simples assim”

    outra que vc nao vai entender, mas blz.

  47. O ROQUE VOCE NAO ENTENDEU.
    SAO PAULO TRANSPORTA AS MERDAS NOS SEUS VAGOES.
    SAO PAULO VAI NA FRENTE, EH A LOCOMOTIVA DO PAIS.
    A PROPOSITO, NOS VAGOES DE MERDA, O RIO DE JANEIRA VAI EM ULTIMO, AFINAL O ULTIMO DRAGAO ESTAMPA A FOTO DO CORCOVADO, O CARTAO POSTAL…
    ***(*) ******(*)

  48. SABE PORQUE BUNDA PRETA ?
    PORQUE NA MERDA DE JANEIRO, ARQUIBANCADA EH PASSARELA DE SAMBA.
    AGORA FUTEBOL QUE EH BOM, DESCULPE MAS EH EM SAO PAULO.
    ME DIGA UMA COISA.
    QUANTO TEMPO UM TIME CARIOCA NAO EH CAMPEAO BRASILEIRO ???

    PODERIA TAMBEM RESPONDER QUAL A CLASSIFICACAO DOS QUATRO DA MERDA DE JANEIRO NO CAMPEONATO 2009 ?

    OBRIGADO.
    ***(*) ******(*)

  49. Fiquei sabendo que o Roque Silva foi visto no piscinão de ramos tostando o bumbum, pra ficar bem moreninho…

    Procede essa informação Paulinho??

  50. Cara,

    Acabei de descobrir que vc eh burro e não sabe interpretar textos e NÂO estou surpreso….

    Parabéns

  51. O Roque Silva vai daqui a pouco a praia trabalhar,porque ele eh um dos milhares de piratas de praia, vulgo trombadinha.

  52. Uma vergonha !!! Até a pouco tempo atrás a Jade Barbosa tinha que contar com ajuda de fãs para fazer tratamento médico. Como um país que não gasta um centavo com seus atletas pode querer gastar bilhões num evento desse?

  53. Tem razao de nao saber, no horrio de CQC voce deve estar “trabalhando” no morro.

  54. Carioca se acha malandro, mas esse Roque Silva eh um otario, morde a propria lingua, disse acima: quem eh Danilo Gentilli?? E agora sabe ate aonde vai e frequenta.
    Vai ser imbecil assim no Piscinao de Ramos!!!

  55. Mais um larapio a procura de dinheiro, porque nao tem capacidade de ganhar decentemente.

  56. Continue cheirando po branco e assistindo novelas.

  57. Muito bom o texto, alem de otimo humorista, eh inteligente, consciencia de cidadao do bem, bem diferente do pessoal do Casseta&Planeta.

  58. Quando o sujeito eh um ze ninguem, o unico argumento eh querer desmerecer o trabalho alheio.

  59. TIAGO M.
    ISSO PORQUE NÃO TEM NADA CONTRA OS CARIOCAS.
    IMAGINE SE TIVESSE.
    OUTRA COISA, SOU PAULISTA !!
    SÓ QUE POR CONSEQUENCIA DO TRABALHO, MORO NO RJ.
    MAIS PRECISAMENTE EM ARRAIAL DO CABO.
    ME DESCULPEM POR MORAL TÃO MAL.

  60. LEGIÃO GAY.
    MORROS QUE DE VEZ EM QUANDO O DANIL GENTILI SOBE.
    SABIA ?
    COM AMIGOS CARIOCAS.
    JÁ QUE VC O AMA TANTO, ENTRE EM SEU SITE E PERGUNTE QTS. VEZES ELE JÁ ESTEVE PELO RJ.
    OBS: NÃO SEI O QUE ELE FAZ EM TAIS MORROS. ACREDITO QUE SEJA PARA IR EM ALGUNS BAILES.

  61. LEGIÃO GAY.
    O SER HUMANO TEM QUE EVOLUIR.
    NÃO SABIA E FUI ATRÁS PARA SABER QUEM ERA.
    SIMPLES ASSIM.
    E PRÁ MIM CONTINUA SENDO UM ZÉ NINGUÉM IGUAL A VC.

  62. GERALDO, E AINDA ASSIM AS FINAIS DA COPA DO MUNDO E AS OLIMPIADAS SERÃO AQUI.
    AH, MAS EM SP CONTINUARÁ TENDO O MAIOR EVENTO GAY DO UNIVERSO.
    CADA UM TEM O QUE MERECE.

  63. TIAGO M.
    NESSA VC ACERTOU.
    NÃO ENTENDI NADA QUE VC ESCREVEU.
    VC NÃO TÁ USANDO CRACK, TÁ ?
    ÓIAAAAAAAAA.
    PARA COM ISSO, RAPÁ !!!!!!!!!!

  64. LEGIÃO GAY.
    APESAR DE ESTAREM BEM MAIS FRAQUINHOS DEPOIS DA MORTE DO “BUSSUNDA”, O CACETA E PLANETA ESTÃO NA “PISTA”, HÁ MAIS DE 20 ANOS.
    DAQUI A 5 ANOS LHE PERGUNTAREI QUEM É DANILO GENTILI.

  65. O PAULISTA PAGA R$ 200,00 NUM INGRESSO PRÁ VER O RONALDO COM 130 KILOS.
    ISSO QUE É SER TORCEDOR INTELIGENTE E DE PRIMEIRO MUNDO.
    DEIXA EU SER BURRO, MESMO.
    FALA SÉRIO.

  66. eh … pior que eu imaginava

    sua resposta tem tudo a ver com o meu comentario. (atencao burrao, isso eh uma ironia)

    Politica ?
    – “Eu moro perto da praia”

    Saude ?
    – “Minha casa é de frente pra praia

    Governo ?
    – “A praia fica no meu quintal”

    Desvio de $ publico?
    – “Vc fala isso pq sua casa é longe da praia”

  67. De certa forma fiquei feliz com seu post, mas passou logo.

    Vc conseguiu fazer um post sem escrever “fala serio”, “simples assim”….

    mas, claro, bastou uma rolagem p ver que isso foi passageiro.

    ps, vc está desculpado.

    boa sorte

  68. Ao ROQUE SILVA……..

    R$200,00 para ver o Ronaldo que os cariocas ficaram com os rabos entre as pernas depois de levar um pé na bunda !!!!!! Por que será que ele prefiriu São Paulo ao Rio ?
    Aí depois que ele ficar com 200 Kg ele volta pro Rio pra correr atrás de traveco e vocês ficarem babando ovo pra ele.

  69. Será que gentile , acusado de racismo por fazer piadas sem noção em relação a jogadores de futebol negros e um certo bicho do cinema, escreveria o mesmo se a Olimpíada fosse me São Paulo; respeito as criticas a Olimpíada no Rio,desde que venha de pessoas não bairristas como Juca Kfouri e até o proprio Paulinho que apesard e falar muito mais dos times de São Paulo até hoje nas vezes que entrei aqui não precebi sinal nenhum de bairrismo

  70. AFFFFF!!!!!
    ISSO É UMA IRONIA ?
    SE VC NAUM FALASSE 90% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO IRIA SABER.
    APENAS OS PAULISTAS, EVIDENTE.
    VAI A MERDA, BUNDA BRANCA !!!!!

  71. SANTOS DEUS !!
    QUEM BABA OVO DE QUEM, MEU FILHO !!!
    O RONALDO NÃO SAI DO RJ.
    TODO FINAL DE SEMANA TÁ NA PRAIA (DEVERIA ESTAR AI).
    RONALDO É CARIOCA, ESQUECEU ?
    WASHINGTON É CARIOCA.
    WANDERLEI LUXEMBURGO É CARIOCA.
    RICARDO GOMES É CARIOCA.
    MADSON É CARIOCA.
    WAGNER LOVE É CARIOCA.
    DIEGO SOUZA É CARIOCA.
    ISSO, ATUALMENTE.
    NEM VOU FALAR DO PASSADO.
    OS BONS TÉCNICOS E BONS JOGADORES FORAM, SÃO E SEMPRE SERÃO CARIOCAS !!!
    ADRIANO, QUER VER SÓ ?
    ME DIGA QUAL O SEU TIME ?
    LHE GARANTO QUE, SENDO QUAL FOR, UM CARIOCA JÁ LHE BOTOU PRÁ “GOZAR” VÁRIAS VEZES.
    RSSSSSSSS

  72. LUIS, PRECISAMOS COM O MÁXIMO DE URGÊNCIA DE UM PAULINHO DA VIDA AQUI NO RJ.
    PRÁ FINCAR RAIZES POR AQUI.
    AQUI SÓ TEM “ZÉ RUELA”.
    AINDA MAIS AGORA QUE O RJ SERÁ POR MUITOS E MUITOS ANOS, A CAPITAL MUNDIAL DE TODOS OS ESPORTES.
    O RJ SERÁ A CAPITAL DO MUNDO DURANTE DUAS DÉCADAS, NO MÍNIMO.
    E PRECISAMOS DE JORNALISTAS SÉRIOS IGUAIS A ELE.
    JORNALISTAS QUE NÃO SE VENDEM.
    E ISSO FALTA MUITO POR AQUI.
    AH, IA ESQUECENDO DE SP …………..
    SP …………… SP ………….. SP ……………….. AH, SP TODOS OS ANOS TEM O MAIOR ACONTECIMENTO GAY DO UNIVERSO.
    TEM O “REVEILLON” NA AVENIDA PAULISTA.
    TEM OS “SHOPI CENTE”.
    TEM A 25 DE MARÇO.
    TEM OS “PASTEL” NA FEIRA.
    TEM O SANDUICHE DE “MORTANDELA”, MEU !!
    TEM OS DESFILES DAS “ESCOLAS DE SAMBA”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOU PARAR POR AQUI.
    DAQUI A POUCO OS “BUNDAS BRANCAS” TEM QUE PEGAR OS “BUZÃO” LOTADO E VOLTAR PRÁ CASA.
    SE CHEGAREM ESTRESSADOS EM CASA, VÃO QUERER COMER OS PAIS, FILHOS E MULHERES NA PORRADA ……….. AINDA MAIS NESTA “CIDADE MARAVILHOSA” QUE PAI NÃO MATA FILHA, QUE NÃO MATAM OS PAIS E ETC E ETC E ETC………….
    ENFIM, JÁ ESCULACHEI MUITO POR HOJE.
    AGORA, VOU VER O POR DO SOL E TOMAR UM CAIPIROSCA.
    E QUE ME DESCULPEM AS FEIAS !!
    MAS BELEZA É FUNDAMENTAL.

  73. “esculachei ?”

    pra mim vc eh motivo de chacota.

    alem, claro, de queimar o filme dos cariocas que prestam

    nao sabe nem o que eh caps lock e ainda fica querendo ter opniao.

    maldita inclusao digital

  74. VELHO, ME DESCULPE.
    MAS DIZER QUE TRAFICANTE EH INOCENTE EH MUITO PRA MINHA CABECA MESMO VOCE SENDO SAOPAULINO.

    QUEM NAO TEM EMPREGO, QUE VAH VENDER AGUA DE COCO, COXINHAS, SANDUICHES, SEI LAH.

    MAS VENDER COCAINA, GENTE DE BEM, NAO O FAZ.

    ME DESCULPE MAS EU NAO CONCORDO.

    O TRAFICANTE TEM QUE SER PRESO. O VICIADO TEM QUE SER TRATADO.

    ABRACOS.

    ***(*) ******(*)

  75. O PARADA GAY EH EM SAO PAULO.
    MAS O “GALA GAY” CONTINUA NO RIO.
    SE TOCA IMBECIL.
    ***(*) ******(*)
    PS. VOU TE FALAR UMA COISA.
    AO INVES DE VOCE FICAR DISCUTINDO COM PAULISTAS E PAULISTANOS QUE AS MERDAS DAS OLIMPIADAS FORAM PRO RIO DE MERDA DE JANEIRO, MELHOR VOCE GASTAR SEU TEMPO, ASSEGURANDO QUE O CAMINHAO DE DINHEIRO QUE VAI SER DESPEJADO NESSE ESGOTO AI SEJA BEM USADO, PORQUE DEPOIS, NENHUM MORADOR DE OUTRO ESTADO, VAI SUPORTAR NENHUM CARIOCA PAGANDO DE GOSTOSAO EM TERRAS ALHEIAS…

    SE EU FOSSE VOCE, EU IA COBRAR SAUDE, TRANSPORTE, SEGURANCA, EDUCACAO, E MORADIA PRA ESSE BANDO DE DESGRACADO QUE TEM NESSA MERDA AI.

    GASTE SEU TEMPO DE FORMA UTIL, BUNDA PRETA.
    VAI A MERDA

    ***(*) ******(*)

  76. FABIO QUEIROZ.

    EU ASSISTI O VIDEO.

    MEUS PARABENS PELA SENSIBILIDADE.

    REALMENTE, O BRASIL TEM MUITO A FESTEJAR COM COPA E OLIMPIADA, AFINAL, NAO PRECISAMOS FAZER NADA NA EDUCAO, NA SAUDE, NA SEGURANCA, NO TRANSPORTE NA MORADIA, NA DISTRIBUICAO DE RIQUEZAS, NO PRECONCEITO RACIAL, NO MORTALIDADE INFANTIL, NO IDH 75o. DO MUNDO, REALMENTE TEMOS MUITO A FESTEJAR…

    PERMITA-ME REPETIR SEU VIDEO.

    E QUE RENATO RUSSO, UMA VOZ PROFETICA, DESCANSE EM PAZ.

    http://www.youtube.com/watch?v=jCm8HbyhOjQ

    ***(*) ******(*)

  77. O RONALDO VEIO PRA SAO PAULO POR DUAS RAZOES.
    A PRIMEIRA EH QUE O FLAMENGO NAO PAGA EM DIA, ALIAS NO RIO DE JANEIRO, EM QUALQUER LOJINHA, O MES TEM 210 DIAS.
    A SEGUNDA E PRINCIPAL RAZAO EH QUE A ANDREIA TRAVECO VEIO MORAR EM SAO PAULO AI O GORDETZ FICOU COM SAUDADEZINHAS…

    ***(*) ******(*)

  78. So estao na “pista” porque estao na “Grobo”, caso contrario estariam mortos”.

  79. Ao Roque Silva

    Como nós Paulistas temos pena de um ser tão boçal quanto vc, que sabe a realidade mas pra não ficar por baixo inventa coisas que só numa cabeça que toma Sol o dia inteiro pode sair tanta asneiras ……..

    Você falou que o Rio vai ser capital do esporte por 2 décadas ? Que nós sabemos é que a copa é 2014 e a olimpiadas é 2016 isso na mesma década………………. fora que se perguntar pra população aí do CONGO(RJ), ninguém sabe onde será as olimpiadas de 2012………

    Você falou de algumas coisas de São Paulo, mas como a cabeça de carioca é tão limitada , não deu pra você falar mais sobre Sampa, esqueceu de falar do nosso orgulho, o trabalho e nossa riqueza ………… você sabia que o ultimo censo do IBGE apontou que o PIB do estado do Rio de Janeiro ficou em R$ 275 bilhões , e que o PIB da cidade de São Paulo cravou R$ 286 bilhões ……..resumindo só a cidade de São Paulo é mais rica que o estado inteiro do Rio de Janeiro ( Congo ).
    Vou te dar outros números para ter idéia do tamanho do negocio …….. PIB da grande S.P R$ 416 bilhões ……………..do estado de São Paulo ( OS BANDEIRANTES ) R$ 803 bilhões ………..
    Pena que você deve ser um pé de chinelo mas se fosse uma celebridade , político , grande empresário , ou morasse em Sampa , e estivesse doente poderia ir em um Albert Einstein , Sírio Libanês , Dante Pazzanese , Instituto do Coração ………se não fosse analfabeto poderia prestar uma Fuvest ( USP ) ou uma Unicamp , agora no ITA pode ter certeza que nenhum carioca nem perto passa ……………..

    Tem muita coisa para te falar, mas procura no Wikipédia : São Paulo ( cidade ) , depois procura Região Metropolitana de São Paulo e por fim Estado de São Paulo ………e veja o Tamanho da criança ………….veja o quanto vocês são tão insignificantes para nós ……depois que você ler e ver que tudo aqui é maior que aí , volta lá pra praia e veja como esse mundo em que nós vivemos é tão grande e vai muito , mais muito além dos morros que cercam estas 3 praias que vocês chamam de cidade …………….

    Chaga né ? Usa sua internet para se conectar ao mundo, torne-se mais globalizado.

    *** mas lembre-se de fazer a pesquisa **** Wikipédia ….sei que só vai aumentar seu complexo de inferioridade mas esse é o preço ………

  80. VAI NESSA.
    EM SP NINGUÉM USA DROGAS, NÉ ?
    MEU DEUS !!!!!!!! CHEIO DE TURISTAS EM COPACABANA E EU AQUI DISCUTINDO COM UM BUNDA BRANCA.
    FALA SÉRIO !

  81. NO PROBLEM.
    VC DEFENDE O TAL DO GENTILI.
    EU DEFENDO O “REI” ROBERTO CARLOS.
    SOMOS DIFERENTES, GRAÇAS A DEUS.

  82. GERALDO LINA.
    “FRAUDA” ?
    COM “U” ?
    TEM CERTEZA DISSO ?
    RSSSSSSSSS
    DEPOIS DESSA VOU DORMIR, VÉIO !
    QUE TROÇO MAIS ESCROTO.
    FALA SÉRIO !

  83. OS COMENTÁRIOS DELE FORAM EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSOS E FASCISTAS.

    PENA Q VC ACHE Q NO RIO SÓ EXISTEM PESSOAS IGNORANTES.

    VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR MAS, EU NÃO SOU IGNORANTE, PODE TER CERTEZA.

    E PARA AS PESSOAS ESCLARECIDAS O Q O GENTILI FALOU SÓ CORROBORA O SEU PRECONCEITO E SUA NATUREZA FASCISTA PARA COM OS NOSSOS HABITANTES.

    ENQUANTO OS HABITANTES ESCLARECIDOS DO RIO DE JANEIRO RECONHECEM QUE EXISTEM BOAS PESSOAS E GENTE INTELIGENTE EM SÃO PAULO, INFELIZMENTE, VOCÊS COM OS SEUS PRECONCEITOS SÓ ACHAM QUE AQUI TEM GENTE IGNORANTE.

    VEJA O RANKING DO ENEM E VEJA QUAIS FORAM AS ESCOLAS QUE OBTIVERAM MELHOR COLOCAÇÃO.

    SÃO BENTO E SANTO INÁCIO, INFELIZMENTE PRA VC AMIGO, FICAM NO RIO. CIDADE QUE TEM PROBLEMAS INERENTES A UM PROCESSO HISTÓRICO DE DESCASO DO PODER PÚBLICO. ENTRETANTO, ESSA REALIDADE EXISTE DA MESMA MANEIRA, DIGO IGUALZINHA EM SÃO PAULO. OU SERÁ Q EM SÃO PAULO NÃO EXISTE DESIGUALDADE SOCIAL?

    PENA O GENTILI, ATÉ UM CARA INTELIGENTE DEIXAR O EMOCIONAL PRECONCEITUOSO DELE PASSAR A FRENTE DO RACIONAL, CONDIÇÃO PRIMAZ PARA UM JORNALISTA IMPARCIAL E CUIDADOSO.

    RICARDO GUIMARÃES

  84. NÃO SOU ADVOGADO, NEM PERTENCO À ELITE ECONÔMICA DE IPANEMA E LEBLON SE O SENHOR QUER SABER. SOU CIDADÃO E TENHO DIREITO NUM PAÍS DEMOCRÁTICO DE COBRAR O QUE EU ACHO QUE FORAM COMENTÁRIOS FASCISTAS E PRECONCEITUOSOS.
    SOU HISTORIADOR, PAGO OS MEUS IMPOSTOS, SOU HONESTO (EMBORA VC NÃO DEVA ACREDITAR) E ME SENTI OFENDIDO COMO CIDADÃO CARIOCA, SER HUMANO E MORADOR DA CIDADE.
    E EU SEI MUITO BEM COMO SE MOVE UMA AÇÃO PÚBLICA. EMBORA EU NÃO SEJA FORMADO EM DIREITO, TRABALHEI NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO POR CINCO ANOS. AH! A AÇÃO JÁ TEM MAIS DE 10 MIL ASSINATURAS SE VC NÃO SABE. ESTAMOS AGORA LEVANDO A NOSSA AÇÃO AO CONHECIMENTO DA IMPRENSA. O QUE PUDERMOS, FAREMOS PARA DESCARACTERIZAR ESTE JORNALISTA, CUJOS COMENTÁRIOS OFENDEM E SÓ CORROBORAM O SEU PRECONCEITO PARA COM A NOSSA CIDADE.

    ATENCIOSAMENTE,

    RICARDO GUIMARÃES

  85. GANHO MEU DINHEIRO RECENTEMENTE. TOMA MUITO CUIDADO COM O Q VC FALA, TÁ AVISADO MEU AMIGO!!!

  86. ELE SERÁ PROCESSADO, NÃO TEM VOLTA. SOU CIDADÃO E ME SENTI OFENDIDO…
    SE TODOS SEGUISSEM O Q DIZ A CONSTITUIÇÃO, NINGUÉM SERIA FEITO DE IDIOTA NESTE PAÍS…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: