Advertisements

Verdade anunciada

Juvenal Juvêncio reclamou, com razão, da atitude lamentável da diretoria corinthiana, no episódio do vídeo exibido que, evidentemente, ridicularizava o seu clube.

Situação que se agravou ainda mais, após a exibição, ontem, do programa “Pânico na TV”, em que Andres Sanches foi entrevistado, nitidamente alterado, e ironizou o atleta Richarlysson.

Na verdade, o presidente do Tricolor está sendo vítima de um equívoco cometido no passado, possivelmente, por um grande erro de avaliação.

Muitas foram as declarações de Juvenal Juvencio à favor da maneira de agir deste grupo de dirigentes alvinegros.

“Com eles sim, teremos facilidade de trabalhar”, entre outras declarações elogiosas, faziam Juvenal virar chacota nas reuniões regadas a whisky, no 5º andar do Parque São Jorge.

O tempo apenas tratou de expor, publicamente, os hábitos e pensamentos da cúpula corinthiana.

Advertisements

Facebook Comments

64 comentários em “Verdade anunciada”

  1. Chega a ser ridivulo essa briga entre os clubes, falar somente do Andres, já sabemos tudo sobre ele. JJ MAC JCA, Leco, e outros inclusive o RC já desdenharam do Coringão, portanto, pimenta no dos outros é refresco. JJ quando dá entrevista em tv, rádio, é o rei da sobriedade, dá impressão que bebeu uma balde de tang ou guaraná. Pare de hipocrisia, vc só critica o Timão, fale dos outros, eles tem o rabo limpo?

  2. Cara, não teve absolutamente NADA DEMAIS o comentario do Sanchez sobre Richarlysson no Panico na TV deste domingo.

    Paulinho: Os homofóbicos também acharam que não…

  3. Esses mesmos dirigentes saopaulinos que humilharam seus rivais do alto de sua arrogancia estao recebendo o troco. Foi apenas um video divertido, nao sei pra que tanta polemica. Com certeza, nao eh o primeiro e nem vai ser o ultimo.

  4. pq o JJ nao reclamou qdo marco aurelio cunha ia na tv ironizar o corinthians?

    elas zoarem o corinthians pode, agora o corinthians zoar o tricolor nao?

    estranaha sua atitute protegendo nao so o sao paulo mas principalmente o marco aurelio cunha..

  5. É tudo farinha do mesmo saco. Dois pés de cana. Jogam para a torcida e esperam que outros briguem por eles. Porque eles mesmos não saem no tapa? Um quer posar de polido e o outro quer posar de voz da massas. Dois ridiculos. Dois cachaceiros de marca maior. A origem dos fatos não está no vídeo apresentado e não vai parar por aí. Trouxa é quem acha que há alguma diferença entre eles. Até há. Um tem mandato outorgado e o outro mandato fajuto. Um tem amizades para lá de suspeitas e o outro segue a cartilha do politicamente correta. Mas no fundo eles só querem o poder e um bando de idiotas para chamar de seus. Saiam na porrada e parem de palhaçada. Tá ofendido, senta a mão. Fazer notinha é coisa de boiola. Dar entrevista bebado vai gerar varios problemas.

  6. Israel, vc acha que o PAUlinho perderia tempo falando de outro time?
    Claro que não, meu caro.
    ele sabe que nós, Corinthianos, somos apaixonados e defendemos o Timão em qualquer lugar, isso significa que o número de visitas ao blog aumenta cada vez mais quando ele fala (mal) do Corinthians.
    Seja os Corinthianos ou os antis.
    Somos maiores do que qualquer crítica proferida pelo Paulinho.
    Afinal, quem é ele diante ao Todo Poderoso Timão?

  7. Vc não percebeu? Qualquer um merece ser protegido quando se trata de atacar o Corinthians…

  8. E as pichações no estadio do morumbi, na entrada para visitantes.
    Galinhas e outras coisas.
    Lá estão há mais de ano e o sao paulo faz questão de manter.
    Isso vc acha certo?

  9. 6-3-3 concordo plenamente com vc.O problema é a imprensa dar enfase a essa babaquice. Tudo de merda que falam sai em manchetes. Seria a mesma coisa, entrevistar presos e perguntar pra que time torce. Verão que a maioroa é corinthiano,mais não quer dizer nada…..Esse Andres, nem parece que administra um clube de massa? O JJ tb segue o mesmo caminho que ele.

  10. Fale então o que você viu, porém, de forma clara, suas ironias não esclarecem nada pra ninguém.

  11. A cada dia que passa o Andrés se perde mais , ele está desacreditado como presidente do timão , apenas seus pares ainda o apoiam .

    No Rio dizem que o Andrés é um cara manipulável , de facil tratativa desde que lhe coloquem diante de uma garrafa , certamente essa colocação veio das negociações do Ronaldinho , onde o Andrés atendeu a tôdas as exigências do jogador e de seus empresários.

    Sinceramente o Corinthians não merece , a encrenca desse tipo de administração virá no futuro .

  12. Enrustido,

    COMPLEXO DE INFERIORIDADE!

    Macho mesmo é jogar de lilás! E fazer escandalo: “ronaaaaaldooooo”

  13. Paulinho, nada do que venha dessa diretoria me assusta. Ainda não vi o tal vídeo, como tb não vi o Pânico. Agora, pq o São Paulo nunca respeitou o Corinthians, na figura do MAC? Não era ele quem dizia que passaporte de corintiano era bilhete de metrô? Que o mundial do Corinthians é torneio de verão, porque mundial de verdade é preciso dar a volta ao mundo e ir ao Japão, como disse certa vez o tosco golerio sãopaulino?
    Então, Paulinho, eu penso que o SP recebeu o troco na mesma moeda.

  14. Que tristeza, homens do esporte envolvidos em bebedeiras (JJ/SPFC e AS/SCCP), inchados, vermelhos, narigoes abatatados, parecendo alcoolatras de porta de bar.

    Outros tecnicos de nivel internacional se aconselhando com macumbeiros e envolvidos em jogatinas ilegais.

    Agora eu pergunto – que ligacoes pessoas desse naipe podem ter com o esporte? Imagino que apenas uma – $$$$$

  15. Tudo isso é uma babaquice sem tamanho.

    Mesmo sendo são-paulino, acho que a diretoria do SPFC deveria ter ficado na dela. A ofensa que partiu da diretoria curintiana nem merecia réplica. Mas, se fosse pra responder, que fizesse um vídeo com um monte de traveco curintiano de vestido roxinho, junto com um sósia do Ronaldo e outro do Andrés Pinguço se deleitando na madruga fazendo um bate-saco e gritango, somos loucas por tiiiiiiiiiiiiiiiii.

    Estaria à altura do que eles realmente gostam. Essa de politicamente correto e de “superior” é uma baita babaquice.

  16. Acho que eles deveriam procurar algo melhor pra fazer pelo time deles.
    Todo mundo sabe que a diretoria do Corinthians é um lixo.
    E pelo simples fato delas responderem a provocação que foi feita na festa, mostra o qto são e sempre serão pequenos.
    Neste caso não tem certo ou errado, melhor ou pior, é tudo dirigente porcaria que não faria a menor falta se não trabalhasse no futebol.
    o marco aurélio cansou de provocar o corinthians tb e como é que fica ?
    Falso moralismo, de um lado.
    E incompetencia, falta de educação do outro.

  17. No entanto, a administração-modelo (entenda como quiser) dos leonores ainda não ganhou da administração bandida do Sanchez. O que dá moral para os bambis serem merecidamente humilhados em público, haja vista que é um timinho desprezível e nojento.

  18. O SPFC sempre zuou o cúrintia nas derrotas…..na fila de 5 anos quando goleou o cúrintia com tevez e tudo, quando técnicos e mais técnicos foram mandados embora após derrota para o spfc, torcedores chorando no alambrado do pacaembu e quando o grafite fez o favor de salvar o cúrintia do rebaixamento do paulista. Nunca o SPFC colocou vídeo de marginais assaltando meia cidade de São Paulo, gambás fedendo catinga atrás da grade do presídio e nem do gambazinho FLOR do mesmo filme do bambi(que esse gamba sim era viado no filme) e muito menos vinculou por conta própria o cúrintia tricampeão da parada gay com o famoso” A PANDORA É DA FIEL”. As zoeiras foram sempre relativas a vitórias e derrotas e o cúrintia tem direito de neste momento zoar o SPFC pela sequencia de bons resultados no duelo.
    Agora, para com essa his´toria de arrogância do spfc……….um time que ganha a libertadores e depois ganha 3 vezes consecutivo o brasileirão não pode se sentir um pouco, quer que não comemoremos e zoemos? Vocês por bem menos estão se achando com o gordo e com a conquista “sic” do paulistinha e copa KIA do Brasil com times meia bomba. E outra, é torneio de verão sim, um torneio que só aconteceu uma vez na historia, foram convidados do patrocinador próprio e não ganharam de nenhum europeu empatando com vasco na final…isso nem torneio é, é uma piada de verão das mais sem graças que já teve.

  19. Devia deixar quieto, largar essa bosta de clube que é o corinthia pra lá, não precisamos de nada dessa laia de gente.

  20. Segundo o “Painel” da Folha de S.Paulo, o presidente Andrés Sanchez estaria meio “alto” quando subiu ao palco e fez um discurso de “defesa” da brincadeira envolvendo o Bambi e o Gavião. Por causa disso, a diretoria do São Paulo teria demorado para se manifestar a “ofensa”, pois o dirigente alvinegro não estaria devidamente sóbrio.

    O jornal também fala dos bastidores envolvendo o julgamento do ex-presidente Alberto Dualib. Uma das testemunhas fortes de acusação contra a extinta MSI, de Kia Joorabchian, será o ex-vice-presidente de futebol, Antônio Roque Citadini. E, por último, revela a ameaça de Luís Paulo Rosemberg pedir demissão do marketing do clube, por não concordar com as regras do tal Clube dos Treze.

  21. No Rio dizem?
    Ora, dê um olhada no próprio umbigo…
    Conselho de corinthiano: se quer escrever, mesmo para comentar algo que não conheça, faça de modo compreensível; não use espaço antes de vírgula ou ponto, use o ponto para iniciar uma frase e TODAS não tem acento circunflexo.
    PS: Não sabia que a ida do Ronaldo para o Corinthians ainda doía.

  22. >>>>>>>>>MENSAGEM A FRANCISCO TERRA, UM JUSTO<<<<<<<<

    CARO FRANCISCO, ME EMOCIONA A CADA DIA, NOBRE SENHOR.

    ESTE VELHO BANDEIRANTE ESTÁ SEM FORÇAS PARA CONTINUAR COM A SUA MISSÃO.

    E ELA DEVE SER CONFIADA A JOVENS COM O ESPÍRITO DINÂMICO E EMPREENDEDOR, COMO O SEU.

    ENTENDA QUE A MINHA RETIRADA É ALGO QUE ACONTECERIA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

    ESTE MOMENTO DE GLÓRIA, O DO DESFECHO DE SUA HISTÓRIA, COMPORTARIA DE FORMA MAGNÂNIMA A PASSAGEM DE VEZ DA TOCHA DA DEFESA DA MORAL, DA ÉTICA, DA CULTURA, DAS ARTES E DA VERDADE.

    O PAULINHO PRECISA DE NÓS. E CONTA MUITO COM VOCÊ. TENHO CERTEZA DE QUE ESSA DUPLA, POR MUITOS E MUITOS ANOS, DEFENDERÁ O BRASIL COM A VIDA, SE NECESSÁRIO, E DA MELHOR MANEIRA JAMAIS VISTA EM TERRA DE SANTA CRUZ. O ZELO PELO PÚBLICO, PELO QUE É NOSSO, PASSARÁ AS SUAS MÃOS.

    A SI, NOBRE AMIGO, ANDRADE NETO DEIXA O SEU MAIS CALOROSO ABRAÇO. E PEDE ENCARECIDAMENTE QUE NÃO DELONGUE A ESTADA DE SEU CORPO ALQUEBRADO NESTE EGRÉGIO ESPAÇO. PUBLIQUE O FINAL DA TRILOGIA. LIBERTE ANDRADE NETO.

    POIS TODOS AQUI MERECEM SABER QUEM É VERDADEIRAMENTE FRANCISCO TERRA, UM CIDADÃO, UM JUSTO, UM VERDADEIRO BANDEIRANTE.

    O DESCANSO ME CHAMA. O SENHOR ENTENDERÁ QUANDO MINHA IDADE APRESENTAR.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

    * AGRADEÇO AOS SENHORES ANDERSON PALMEIRAS E SIDNEIH PELAS CORREÇÕES ORTOGRÁFICAS. O SENHOR ANDERSON PALMEIRAS TEM POTENCIAL PARA SUBSTITUIR ANDRADE NETO EM UM FUTURO PRÓXIMO. DEVE, APENAS, PERDER UM BOCADO DE SUA GALHARDIA E VAIDADE EM PROL DA VERDADE E DA ABNEGAÇÃO AO POVO. ESPERO QUE CULTIVE SEU POTENCIAL E O DESENVOLVA.

  23. Marcos é o seguinte, fazer brincadeiras em programa de tv é normal, veja lá o Dr. Mentira Nato , o Neto e tal, mas em um evento social?? Cara e se o SPFC fizesse um video humilhando as frangas em um msm evento social??? E ainda convidasse o Andrés ou o Citadini para ir??? Ai seriamos arrogantes??? Pense bem.

  24. Concordo com vocês. Nesse caso é o roto falando do rasgado. Se o JJ deu brecha pro Andres Bebanches, ele que aguente as consequências agora.

  25. Depois daquele vexame na festa do centenário, não se pode ficar surpreso com atitudes de baixo nível vindas da marginal sem número.

  26. Por diversas vezes critiquei o Paulinho, por inumeros motivos.
    Mas está claro que ele não quer o mal do Corinthians.
    Você acha que ele critica o Andres pra subir a bola do JJ?
    Acho que ele critica porque gostaria de alguém “melhor” no comando do clube para o qual ele torce, alguém que soubesse a hora de ser “dirigente” e a hora de ser “torcedor”.
    Mas esse é só meu modo de ver as coisas.

  27. Noticia do UOL de hoje.
    CEF libera R$ 20 bilhões em crédito para micro e pequenas empresas.

    ——————————-

    Não vai ter post falando que isso é roubo, dinheiro publico indo para empresas privadas.

  28. Ô imbecil, você esqueceu que à época quando o MAC fazia as piadas com os curintianos o Roque Citadini sempre estava nos programas para rivalizar. As colocações do MAC sempre mantiveram-se no âmbito desportivo, apesar de que muitas vezes não concordei com elas.

    O video extremamente inoportuno foi exibido numa festa onde deveriam ser exaltados os feitos em 99 anos do florintia. Mas ao invés disso, decidiram hostilizar um adversário e ridicular uma pessoa que estava presente no local gratuitamente. Mas isso se explica pela psicologia, chama-se projeção. Ou em termos mais popularescos, inveja mesmo.

    Acabou que no fundo o vídeo atingiu seus objetivos, pois a mídia está ouriçada com essa porcaria. Não fosse a tal animação a imprensa sequer teria divulgado essa merda de festa regada a cajuzinho, pão com “mortandela”, espetinho de gato, refrigerante conveção, cerveja Cristal e cachaça Ipióca Ouro.

  29. ironizar é uma coisa… ridicularizar é outra. Essas coisas tem q ser coibidas.

    Vc zuar com algum amigo seu é uma coisa, agora atingir uma instituição é outra.

    A ironias sempre existem… repare que esse caso dos 99 anos do corinthians é um fato q jamais vimos.

    Temos que lembrar uma coisa:
    O MAC ou Andres falar é uma coisa… agora a instituição corinthians não deveria ofender a institução São Paulo.

  30. Engraçado como o Sr Paulinho nunca falou nada dos dirigentes do São Paulo que bebem pra kct e são corruptos sobretudo o baixinho que se elegeu vereador…..

    Ai é pender muito pra um lado!

  31. A diferença é que um é um diretor babaca (que vcs, também possuem muitos) e outro é um presidente do clube.
    Em tempo, as piadinhas do Marco Aurélio sempre foram respostas ao Citadini.

  32. A diferença é que você falou, é de diretor babaca (que vcs, também possuem muitos) e outro é um presidente do clube.
    Em tempo, as piadinhas do Marco Aurélio sempre foram respostas ao Citadini.

  33. A diferença entre os dois é que um gosta de wisky e o outro gosta de qualquer liquido que contenha alcool.
    Ou seja, é o sujo falando do mal lavado. É uma pena. Lamento demais, mas nenhum tem um Beluzzo na presidência.
    O S.P.F.C. é um time que vive da soberba, mas não tem nada. Só tem algum apoio de sociedades fechadas como a Maçonaria e o Opus Dei.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  34. Esse Juvenal também é o maior picareta, maior bebum do futebol brazuca. Não tem moral para falar de ninguém!

  35. Estou aqui querido amigo.
    Saiba que a qualquer hora, sabes onde me encontrar. Estareia aqui no blog da verdade, no Blog do Paulinho.

    FRANCISCO DUUX. FRANCK TERRA.

  36. ” O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes…”

    Ghandi

    sem mais, este pensamento resume tudo.

  37. Rivalidade SAUDÁVEL com brincadeiras é sempre benvinda,
    PORÉM, a linha que separa a rivalidade saudável de uma
    OFENOFENSA direta é extremamente TÊNUE…temos muitos exemplos
    AQUIaqui mesmo neste blog. Emitir e ter OPINIÕES própiras, assim como
    fazer brincadeiras é uma coisa….OFENDER gratuitamente
    é bem outra.

  38. Aqueles que ofendem gratuitamente, não podem reclamar de respostas também ofensivas, pois toda a ação provoca uma reação, e aqui
    não interessa quem tenha começado…é a tal história: escrevam o que quiserem, mas também terão de ver o que não gostam.

  39. Ué, no Rio não tem corinthiano? Cuidado com as afirmativas pois aqui pode ter corinthiano que sabe muito mais do Corinthians do que você.

  40. Nossa, que brilhante! Isso tudo saiu da sua cabeça mesmo?

    Assume, doeu ter perdido para o “Curintia” no paulistinha. Pára com esse papo de que o torneio não valia nada para o SPFW. Vocês só falam isso porque perderam.

    A sorte do SPFW é que nem todo torcedor é acélafo como você.

  41. Ele nem deve assistir Panico, alguém deve ter visto e falado pra ele.

    A unica menção de ofensa ao Richarlysson foi aquele cara igual o Richarlysson que dá um berrinho QUE ESTÁ EM TODAS AS MATÉRIAS DO PANICO. O Andres nao teve NADA A VER com isso.

  42. eh isso mesmo gato , e vvviiiiiiiivvvaaaa nosssooo Triiicccooolooorrrrrrrrrrrrr…………….

  43. a paulinho vc nunca aceita meus comentarios, agora falar que a situação agravou por causa daquilo, não sei não heim vc é quem o Flavio Prado um vedadeiro são paulino enrrustido. Vai gostar de falar mal do corinthians

  44. A questão é a seguinte:
    Quando o prs. do crube falido, curicha, cruxintia, crurinchxa lá sei eu qual o nome dessa merda, mas vocês entenderam de quem estou falando, pediu para jogar quase de graça, com uma taxa quase irrisória, o Jujú deixou, na época comentei em outro blog que o Pres. São Paulino cometia um grande erro, pois a experiência com essa raça me permite saber antecipadamente o que vão aprontar.
    Passados alguns dias o sancho começou pedir mais e mais favores, como o Juvenal comando um clube de verdade sabe qual o custo benefício de cada ato.
    Passou não atender os telefonemas do pedinte, foi aí que o bebado cheirados ficou com raiva, pois enquanto você dó moleza tudo bem, quando fica com o saco cheioe não dá mais trela o infeliz desgraçado fica nervoso porque a tetinha secou.
    Quem não lembra o que fizeram no Beira Rio na final com o Inter em PA quando o pres. do clube Gaucho com pena daqueles que tinham viajado direto do Rio após aquele jogo com o Flu, sujos sem banho, comida, banheiro, local para dormirem, o pres do Inter com pena deixou que entrassem no estádio 2 dias antes para não ficarem ao relento.
    O que fizeram? mijaram, cagaram, emporcalharam e arrebentaram as dependências do Beira Rio, conclusão. Não tem mais moleza por parte dos gauchos.
    Mas voltando ao caso da malcriação do bebado cheirador.
    O melhor que a diretoria do Mais Querido é colocar esse episódio de quarentena, enquanto estão ganhando alguma grana com o ronaldo, manipulando o balancete enganando os trouxas tudo bem mas logo a mascara cairá e vão voltar com o rabiho entre as pernas pedindo favores novamente.
    Aí sim é a hora de nem atender o telefonema deles.
    Quem não condições de andar com as próprias pernas volta a implorar novamente por favores.
    Vejam a petulância do bebado cheirador pedir 10 camarotes no Morumbi para ele negociar e ganhar grana as nossas custas.
    Porque ele não vende camarotes e cativas na fazendinha?
    Aprendi que: “As coisas só são ruins para quem não tem tempo de esperar”.
    Vamos aguardar e conferir.
    Não esqueçamos que agrediram o tevez, mario engov, sábado pp vaiaram o ronaldo. currixa tem tempo de validade

  45. 6-3-3 !
    O cara mijada não deve dormir por causa do SPFC. Títulos, estádio, clube, CT e patrimonio.

  46. Esse aí comeu mortadela e arrotou peru …

    ó SPFW supremo … ó SPFW único …. ó SPFW inigualável … ó ….

  47. O Juju saiu do porre agora? Agora ele enxergou o que fizeram? Dá um tempo Juvenal. Toma mais uma e entra em coma alcóolica. Vem mais por aí Juvenal. Se os caras vão parar? Nem a pau Juvenal. Ficou bonitinho o bichinho?

  48. Acélafo??????????????????

    Nossa, essa foi “inimigualável”, “femonemal”.

    E paulistinha não vale nada mesmo, o que vale é ganhar dos rivais. Até para vocês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: