Advertisements

Porque a WTORRE não pode ser parceira do Palmeiras

– A WTORRE deve R$ 1 BILHÃO na praça

– Segundo a revista Valor Econômico, a WTORRE criou ágio superficial (picaretagem) sobre seu patrimônio líquido, motivo pelo qual não obteve êxito na tentativa de abrir seu capital.

– 4 funcionários morreram em uma obra da WTORRE na Vila Olímpia, que já tinha inquérito aberto investigando irregularidades no empreendimento.

– A WTORRE fez parte de uma licitação considerada fraudulenta para a construção do primeiro Dique Seco do País. A obra custou mais de duas vezes o primeiro valor orçado. A empresa alegou “erro” na execução.

– Recentemente o Grupo ACCOR chutou a WTORRE de um projeto orçado em R$ 600 milhões, que previa a construção de 20 hotéis de luxo. O motivo, até o momento, não foi divulgado.

– Uma comissão nomeada pelo Conselho Deliberativo do Palmeiras até hoje não teve acesso ao contrato entre a WTORRE e o clube.

– O documento está, sem explicação aparente, na residência do presidente do COF, quando, na verdade, deveria estar no clube, para que todos pudessem ter acesso.

– Não se sabe até hoje quais são as alterações realizadas no projeto inicial da ARENA, e porque a WTORRE não foi questionada por ter errado na primeira tentativa

Advertisements

Facebook Comments

101 comentários em “Porque a WTORRE não pode ser parceira do Palmeiras”

  1. Quem fizer parceria com uma empresa desse naipe , é no mínimo semelhante ou tem os mesmos propósitos .

    A WTORRE está quebrada a muito tempo , uma das suas salvações seria dar um golpe em cima do Palmeiras com entrada de dinheiro publico via caixa da empresa .

    Para que isso acontecesse seria necessário ter o respaldo de alguem de dentro do clube (sócio oculto)

    A WTORRE tem sérios problemas internacionais , a qualquer momento tôdo e qualquer patrimônio dessa empresa poderá parar nas mãos de uma empresa européia .

  2. Para o time que é, a Wtorre esta bom de mais….
    Você deveria criar um post criticando a Wtorre por fazer negocio com o Palmeiras e não o contrario.
    Pule fora Wtorre antes que seja tarde de mais, sua historia ja é manchada, não a suje de vez com o time do Mussolini.

  3. Sou São Paulino. Não vou mais ao Estádio, pois, apesar das muitas pessoas decentes que frequentam o Morumbi, tem uma meia dúzia de três ou quatro que devem fazer parte daquela facção criminosa, uma vez que em um jogo de uma torcida só (Sp x América), quase conseguiram me matar. Enfim, desisti pois dou maior valor em minha vida e minha família.
    Por que estou dizendo isso? Porque sou terminantemente contra o Morumbi ser palco de Copa do Mundo, mesmo que seja para sediar jogos de menor monta. Se for para ter estádio decente, que façam no Palestra Itália COM UMA EMPRESA DECENTE, mediante um projeto legal e possível.
    Ou que se construa um novo Estádio para São Paulo que sirva de centro esportivo depois da Copa.
    O Morumbi, será reformado para servir de abrigo para grandes marginais que só vão ao Estádio dizer que são Independentes e botam pra f@*&¨der e matam e morrem pelo clube (absurdo!!!)
    Não tenhamos a ilusão que São Paulo tornar-se-á uma Berlim da noite para o dia, mesmo porque, quando algum torcedor age como animal no Estádio, é banido do esporte para sempre. Não pode frequentar mais o Estádio de Futebol. Aqui? Aqui é somente uma multinha…
    Sede de Copa do Mundo? Abertura? Não façam isso, tem organizada que não merece isso. De jeito nenhum.
    Sei que não tem muito haver com o post, mas é um desabafo de um torcedor que não se conforma em ser limado dos Estádios pór conta de um bando de animais (com todo respeito à fauna brasileira) que botam a vida de todos ao redor em risco extremo.

  4. MUITA COISA MUDOU DESTE QUE ASSINARAM A CARTA DE INTENÇÃO DA ARENA.

    HOJE A W. TORRE TEM UM PAPEL BEM MENOR QUE ANTES.

    POREM O CRONOGRAMA DAS OBRAS DEPENDERÁ DAS VENDAS DOS CAMAROTES E CAPTAÇÃO DE PARCERIAS.

    POR ISSO QUE TEM GENTE COM UMA BAITA INTERROGAÇÃONA CABEÇA.

    AINDA BEM QUE TEREMOS ELEIÇÕES PRESIDENCIAS O ANO QUE VEM

  5. paulinho dá mais uma prova que só ele dizer que é corinthiano já é uma puta vergonha.

    os neo fascistoides foram feitos pela leitera na mais controversa das parcerias na historia do futebol e você me vem com um pseudo título desses.

  6. CLASSIFICADOS DA ZONA

    CONGLOMERADO DE RAMPEIRAS ALUGA SEU “ESPAÇO INTERNO” POR 30 ANOS. BASTA DAR UMA CHAPISCADA DE MASSA CORRIDA NAS PAREDES, UMA MÃO DE TINTA VERDE E CONSTRUIR ALGUNS DUTOS DE GÁS QUE NOSSA CAMA JÁ SERÁ SUA POR 30 ANOS. VENHA SE DELEITAR AO LADO DE QUEM CONHECE DE PROGRAMA, ADORAMOS FICAR DE QUATRO PARA QUE INVESTIDORES ENTREM COM TUDO.

    ACEITAMOS PICARETAS, SAFADOS E SEM-VERGONHAS, DESDE QUE TENHAM GRANA NO BOLSO. NÃO PERDEMOS NEGÓCIOS, AQUI É PECHINCHA NA CERTA, DINHEIRO NA MÃO E CALCINHA NO CHÃO. O IMPORTANTE É NÃO FICARMOS ATRÁS DA CONCORRÊNCIA.

  7. O grupo Accor provavelmente chutou a WTorre, pois ela atrasou e muito as Obras da Nova Casa da AccorServices, em Pinheiros… ao lado da futura Estação… Enquanto a WTORRE atrasava, a Accor tinha que pagar Aluguel na Paulista…

    Como eu trabalhei lá até Julho, sei dos cronogramas e do que aconteceu, mesmo não estando em um departamento que cuidasse do fato..

    A entrega era prevista para Nov/08(Já atrasada, pois já tinha sido adiada para tal data), e só aconteceu em Março/09…

    O péssimo serviço efetuado, e a índole da empresa deve ter acarretado tal decisão..

    Abraço Paulinho

  8. Paulinho,

    Bacana suas denúncias, mas coloque as provas para que fique mais claro e correto os leitores:

    – Link da reportagem da revista Valor Econômico, do grupo Accor, da licitação e etc…

  9. QUE MARKETING É ESSE DO SAO PAULO PAULINHO

    ‘Bambi’ da Warner abala o São Paulo

    LANCEPRESS!

    “Não é possível”. Essa foi a reação de um diretor do São Paulo à notícia de que o vídeo do bâmbi, exibido no aniversário do Corinthians, havia sido produzido pela Warner, parceira do São Paulo. A afirmação partiu do vice de marketing corintiano, Luiz Paulo Rosenberg. Mais cedo, sem saber disso, o diretor de marketing do Tricolor, Julio Casares, criticou o Corinthians pelo episódio, dizendo que a imagem do Corinthians fora até mais afetada do que a do São Paulo

  10. Deixa eu postar antes do PSICOPATA.

    Se é assim, ainda bem que viram agora, porque no meio da obra seria extremamente vergonhoso. Uma pergunta Paulinho, a diretoria ja sabe de todas essas informações ?

  11. resumo de um clube que sempre viveu de golpes
    1914: Fundada em 1914 por um grupo de dissidentes corintianos, a Società Sportiva Palestra Italia já inicia suas atividades com uma mácula das maiores: ser uma costela do Sport Club Corinthians Paulista. Um clube que além de não ter a identidade brasileira, não possui, sequer, uma identidade própria.
    1915-1917: Sem identidade própria, o clube resolve copiar o símbolo do atual Votorantim Futebol Clube, localizado em cidade homônima. Passam a usar, dessa forma, a Cruz de Savóia como escudo oficial. Mantendo sua tradição bastarda, no entanto, tal símbolo é trocado pelas letras P e I poucos anos depois.
    Anos 20: O clube adquire uma área de 150 mil metros quadrados pertencentes à Companhia Antárctica Paulista, incluindo o Estádio Parque Antárctica. Nessa época, fortes rumores de ligação do Palestra Itália com o Regime Fascista do ditador Mussolini, na Itália, começam a pipocar pelo país, afinal, o recém-fundado clube não teria verba suficiente para tal aquisição. Não conseguiu pagar a divida e uma longa pendenga judicial só terminou nos anos 50, com a devolução de 40% da área adquirida.
    Anos 30 Aproveitando o momento e para não perder o hábito, os carcamanos constroem as arquibancadas de concreto e dão calote nos vendedores de cimento.
    Anos 40: Apesar de ter alguns êxitos na década, não consegue manter sua performance dos dez anos anteriores e é obrigado a assistir o domínio do clube mais novo da cidade: o São Paulo Futebol Clube e seu Rolo Compressor. A situação melhorava, mas o clube não conseguia se sustentar como clube grande.
    1942: Atormentado pelas pressões exercidas pelo estado de guerra e suas relações com o regime fascista de Mussolini, o clube sofre a maior aniquilação moral já vista na história do futebol: é obrigado a mudar de nome, a subtrair a cor vermelha de sua bandeira, e a trocar, novamente, seu escudo. Mas para os palestrino, a humilhação maior mesmo foi ter que aceitar um negro jogando no clube. A Chegada de Og Moreira servia para dissimular as relações fascistas com a pátria dos dirigentes suínos, mas causava visíveis constrangimentos aos empertigados frequentadores.
    1942: O clube passa a chamar-se Palestra de São Paulo. Pouco tempo depois, após novas pressões do Tricolor, que não queria um outro time na cidade com nome parecido ao seu, o Palestra passa a ter um terceiro nome: Sociedade Esportiva Palmeiras, em homenagem à Associação Atlética das Palmeiras, um dos clubes que deu origem ao São Paulo FC. Dessa vez eles conseguiram agradar à exigente direção são-paulina, que passou a deixar os palestrinos em paz.
    1950: Após longa batalha judicial, os vendedores do Parque Antartica percebem que nunca conseguirão receber o valor integral da venda nem superar a força de bastidores suína e aceitam receber de volta metade da área que haviam cedido nos anos 20.
    1974: Após ser Campeão Brasileiro de 1973, o Palmeiras se classifica para a disputa da Taça Libertadores de América. Na fase de grupos é sapecado por todos e acaba sofrendo desclassificação após derrota para o São Paulo Futebol Clube. Seria a primeira de quatro eliminações na competição sulamericana. O Palmeiras já demonstrava vários sinais de que viria a ser um time repleto de pipocadas históricas.
    1977-1992: Palmeiras entra em sua maior seca. Com times pífios atrás de times pífios, o clube fica até 1993, ou seja, 16 anos, na fila de conquistas. Nesse período, nada de relevante nos campos pode ser falado sobre o clube, a não ser algumas passagens parcas que vêm a seguir.
    1978: O Palmeiras chega à final do Campeonato Brasileiro contra o Guarani. Jogando em São Paulo e em Campinas, o alviverde da Rua Turiassu coleciona dois insucessos pelo placar mínimo de 1 a 0 e entrega, pela primeira vez na história, o título de Campeão Brasileiro a um clube do interior do país. Consagração dos campineiros, situação vexatória para os clubes considerados grandes do país.
    1985: Última rodada da fase de pontos corridos. Palmeiras enfrenta o já eliminado XV de Novembro, de Jaú, em pleno Palestra Itália. Um derrota de 3 a 2 enterra o sonho dos palestrinos de avançarem à semifinal do Campeonato. A fila continuaria por mais algum tempo…
    1986: A Sociedade Esportiva Palmeiras conseguiu, enfim, chegar à final do Campeonato Paulista. O adversário era a Internacional de Limeira. Nélson Tadini Duque, presidente à época, após dura pressão feita sobre os dirigentes da FPF, consegue tirar um dos jogos da cidade de Limeira, levando a disputa do título exclusivamente para a cidade de São Paulo, no Estádio do Morumbi. Após um empate em 0 a 0 no primeiro jogo, a Inter encaçapa 2 gols a 1 no Palmeiras no 2º jogo e garante o título de Campeão Paulista. Era a primeira vez na história que um clube do Interior atingiu tal feito. Um orgulho para os limeirenses, um vexame dos maiores para os paulistanos.
    1990: Revoltada a eliminação do Campeonato Paulista de 1990 pela Ferroviária de Araraquara, em pleno Pacaembu, a torcida do Palmeiras protagoniza um dos maiores shows de horrores da história do futebol paulista: invade a sala de troféus do Palestra Itália e quebra boa parte das taças que o clube havia conquistado em sua história. Vexame atrás de vexame!
    1992: Chega ao Palmeiras uma empresa de laticínios, a Parmalat, que viria a participar ativamente da administração do clube na forma de co-gestora. A empresa passou a injetar grandes quantidades de dinheiro no time, formando-se, assim, boas equipes. O clube voltou a ganhar títulos, mas suspeita de lavagem de dinheiro, e, por fim, o escândalo que levou a empresa a pedir concordata pelo “sumiço” de US$ 8,7 bilhões, acabaram por macular, mais uma vez, a história do Palmeiras.
    1993: A final do Campeonato Paulista de 1993 representa a saída da fila após 16 anos. Arbitragem tendenciosa por parte do árbitro José Aparecido de Oliveira e do auxiliar(?!) José Roberto Godoy, que não expulsaram, por exemplo, o jogador Edmundo após entrada criminosa no corintiano Paulo Sérgio, causa polêmica até hoje. Seria o famoso “Esquema Parmalat”?
    2001: Após a saída da Parmalat, em 2000, o Palmeiras volta a mostrar incompetência administrativa e apequenamento do clube ao entrar em uma nova fila, desta vez, culminando com o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro de 2002, além de mais outras tantas passagens vexatórias para os lados da Rua Turiassú.
    2002: Eliminação da Copa do Brasil pelo desconhecido time do ASA de Arapiraca, da Paraíba, e rebaixamento no Campeonato Brasileiro de levam o Palmeiras ao fundo do poço. Um clube já acostumado a inúmeros insucessos esportivos, desta vez, havia alcançado sua mais desastrosa temporada.
    2006: O desejo por títulos leva dirigentes do Palmeiras a enviarem pedido de homologação à FIFA do título da Copa Rio de 1951 como sendo Mundial de Clubes. Em 2007, um funcionário da FIFA repassa ao clube um fax com a confirmação da conquista como sendo um título de ordem mundial. Os palmeirenses comemoram a conquista com 56 anos de atraso. Dias depois, a entidade volta atrás e demite o funcionário. O clube da Rua Turiassu vira, mais uma vez, motivo de chacota por parte dos rivais.
    2008: Após o retorno da segunda divisão e ainda desesperado por titulos, agride o São Paulo Futebol Clube com gás nos vestiários, em um ato desesperado para se sagrar campeão.

  12. ninguem da imprensa cor de rosa vai falar nada sobre o presidente da fifa ter detonado o morumbi e o estado nao vai mais ser abertura da copa,aloooooo tem alguem aiiiiiiiiiiiii?

  13. Denovo o Senhor anda comendo bola, não checa as fontes.

    Como eu já disse anteriormente, confio no Belluzo.

    Até o momento não me deu razão, pra achar o contrario.

  14. Paulinho, por que você tem tamanho recalque com a WTorre? Acorda, cara, só sabe postar o lado negativo das coisas, e na maioria das vezes diz “Suspeita-se que… blábláblá”.

    Só porque a WTorre largou o Corinthians pela INCOMPETÊNCIA E DEMORA do clube e depois veio para o Palmeiras, você fica só reclamando da empreiteira.

    Jornalismo não é feito só de críticas.

  15. Denovo essa história, não faz uma semana q o Beluzzo confirmou a obra.
    Prefiro acreditar no Beluzzo

  16. Mas Paulinho, o que o Beluzzo fala disso tudo?

    Isso é o que importa.

    Porque se ele está “bancando” a permanência da WTorre no projeto, ou é porque sabe o que está fazendo ou então finge que não sabe de nada.

    Porque pra mim não importa se a WTorre deve ou deixa de dever, interessa saber se vai executar a construção de Arena de forma correta.

    Se você ou o pessoal do Mídia Sem Média tem como chegar até o Beluzzo e questioná-lo, então façam isso!

  17. Paulinho

    Também acho que a Arena é uma farsa e a cerimônia de hoje foi feita apenas para tentar acobertar isso. O pior é que o honestíssimo Beluzzo também sabe disso mas engana a todos com seus discursinhos.

    Vi hoje no blog do Avallone (http://blogdoavallone.wordpress.com) que ele tem a mesma opinião, embora o Avallone não bata muito bem da cabeça.

  18. Paulinho,

    Gostaria de saber qual é a fonte das suas informações?! Acho que você está equivocado.

    Não podemos sair publicando por ai qualquer coisas que nos vem a cabeça, não é mesmo?!

    Sou de comunicação, também acompanho a WTORRE e nunca obtive nenhuma dessas informações que constam no seu blog de tamanha credibilidade.

    Aguardo retorno.

    Att,
    Fernanda.

    Paulinho: Querida, precisa trabalhar mais…o google é um bom começo…

  19. PORQUE A WTORRE NÃO PODE SER PARCEIRA DO PALMEIRAS.

    POR QUE O PAULINHO TEM UMA INVEJA DANADA DESTA PARCERIA E NÃO GOSTARIA DE VER O PALMEIRAS COM UM ESTÁDIO DE 1° MUNDO, JÁ QUE O TIME DELE NEM ESTÁDIO TEM…

  20. SABE, PAULINHO, GOSTARIA QUE AS PESSOAS SE AMASSEM MAIS.

    QUE NÃO PROCURASSEM LEVAR VANTAGENS UMA EM CIMA DA OUTRA.

    QUE PUDÉSSEMOS CRIAR OS NOSSOS FILHOS COM ESCOLAS PÚBLICAS DE QUALIDADE, HOSPITAIS GRATUITOS EM UMA CIDADE COM PRAÇAS, ÁRVORES, TRANSPORTE, FLORES POR TODOS OS LADOS…

    FALTA AMOR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.

    FALTA AMOR NO CORAÇÃO DOS POLÍTICOS, DOS DIRIGENTES DE FUTEBOL, DOS JORNALISTAS, DOS JOGADORES, NOS NOSSOS CORAÇÕES…

    GOSTARIA DE VIVER EM UMA SOCIEDADE EM QUE O DINHEIRO NÃO FOSSE A FINALIDADE DA VIDA DAS PESSOAS, EM UMA SOCIEDADE EM QUE OS MAIS FORTES AUXILIASSEM OS MAIS FRACOS, EM UMA SOCIEDADE EM QUE O GANHADOR ABRAÇASSE O PERDEDOR E O CONSOLASSE AO INVÉS DE TRIPUDIAR DELE…

    SABE, PAULINHO, ACHO QUE ISSO QUE VIVEMOS NÃO É VIDA.

    EVOLUÍMOS TANTO TECNOLOGICAMENTE MAS AINDA NÃO SAÍMOS DA SELVA DOS SENTIMENTOS, DA BUSCA DO PODER, DA INVEJA, DO EGOÍSMO…

    A MISÉRIA É FALTA DE AMOR. A FEIÚRA DA CIDADE É FALTA DE AMOR. A COMPETIÇÃO DESENFREADA É FALTA DE AMOR. A INSENSIBILIDADE É FALTA DE AMOR. O TRAMBIQUE É FALTA DE AMOR. A MENTIRA É FALTA DE AMOR. A CORRUPÇÃO É FALTA DE AMOR.

    AMEM! AMEM A TODOS E APRENDAM A SE AMAR DE VERDADE!

    O DIA EM QUE TODOS SE COMPENETRAREM DISSO, O DIA AMANHECERÁ MAIS COLORIDO, O SOL BRILHARÁ MAIS FORTE, E TODOS PODEREMOS SER VERDADEIRAMENTE FELIZES EM UM GRANDE ABRAÇO FRATERNO.

    APESAR DE TUDO, EU AINDA ACREDITO NA HUMANIDADE.

    ANDRADE NETO, SEU AMIGO DE TODOS OS INSTANTES.

  21. UHHHHH nene!!!!! Dizem que vc tomou uma sonora vaia dos jornalistas na coletiva hoje, verdade????

    O processo da Arena é irreversível!!!!!!!

    A vc só resta se conformar….. O Palestra passou por cima de vc….

    Paulinho: Não é verdade. Foram conselheiros e Ostras Virtuais que vaiaram. O que, evidente, é um grande elogio

  22. uma informação que pode mudar o cenário do futebol brasileiro.

    Ela tem berço esplêndido.

    Na sala da presidência do Flamengo.

    O BNDES, além de bancar a construção de estádios e hotéis, teria outra inesperada função.

    “Emprestar dinheiro aos clubes para saldar as suas dívidas.

    Os clubes vão lutar para aproveitar a Copa do Mundo no Brasil.

    A chance é essa.”

    O aviso foi feito pelo presidente Delair Dumbrosck.

    Ele acaba de voltar da Suíça onde viajou representando o Clube dos 13.

    E antecipa várias mudanças no futebol mundial.

    Porém está mais animado em acabar as dívidas flamenguistas.

    Elas já ultrapassam em muito os R$ 300 milhões.

  23. DEIXE DE BOBABEM, PAULINHO !
    PRECISAMOS DA ARENA PARA A ABERTURA DA COPA.
    O JOSEPH BLATER JÁ DISSE, MORUMBI SÓ PRÁ JOGOS DO PAULISTINHA E SHOWS DE TRANSFORMISTAS.
    E VÊ SE NAUM ME DA TOCO, SEU FANFARRÃO !
    ABCS.

  24. Espalhafatão Escriba, soube que fez sucesso no Palestra hj e que está com Magno Malta no seu encalço, procede?

  25. A diretoria sabe, mas você acha que eles se importam???

    Ali é dinheiro na mão e calcinha no chão. Pagando bem, que mal tem???

    Vocês bundas rosas de rabicó parafuso são um bando de idiotas mesmo.

  26. O estádio vai sair??? Não vai sair??? E daí????Só o TEMPO dirá…deixemos o TEMPO
    ser o senhor da RAZÃO. EU não tenho pressa…

  27. Notícia de último hora, fresquinha, peguei com a sua progenitora:

    O projeto da Arena Palestrina vai sair sim, inclusive já tem um apelido definido, é o PUTEIRÃO. E fontes confirmam que a ZONA MISTA será espetacular, com mini-palcos para show das verdetes e aqueles canos presos do teto ao chão para show de pole dance.

  28. AH, NÓS TAMBÉM PODEMOS LAVAR TODA A SUA ROUPA SUJA, POR UM PEQUENO ACRÉSCIMO NO VALOR, VIDE O CASO DE SUCESSO DA PARMALAT.

    AQUI É SUJEIRAS, O CLUBE IMUNDO. PAGANDO BEM, QUE MAL TEM????

  29. Paulinho, este é o ostra virtual, que adora fazer aquela caridade de costas para o marcão goleiro. esse gosta de tomar unhada no calcanhar. hahahahaha

  30. Boa tarde, palmerense.
    Como palermese gosta de falar que é São Paulino!
    Deve ser vontade de se sentir campeão.

  31. Não creio que Beluzzo, o Mentor do Plano Real não saiba o que faz.
    Porém na minha opinião, acho que se for possível o Palmeiras tem que romper amigavelmente este contrato que vai ficar mais bonito, pois a W.Torre está enrolando demais.
    Constrói somente uma arquibancada atrás do gol das piscinas, coloca mais cobertura no estádio e boa.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  32. Paulinho, acabo de ler no UOL detalhes sobre o acerto entre a WTORRE, a TRAFFIC e o PALMEIRAS. Lamentei saber que diante de tantas oportunidades de negocios gerados por arenas no mundo de hoje, o clube de parque antarctica tenha aceito ficar apenas com a receita advinda da venda de ingressos. Beluzzo comemorou e me decepcionou totalmente. Se eu fosse palmeirense torceria e muito para que a arena nao saisse. O tradicional clube sera usado, tera seu nome explorado e outros ficarao com todo o grosso do dinheiro? E o pior nao e’ isso, o Palmeiras ja tem o estadio e e’ dele, porque entregar o que e’ do clube, onde o Palmeiras JA TEM A TOTALIDADE DAS RECEITAS POR INGRESSOS para outras empresas faturarem o file’? O Beluzzo que me desculpe mas ele esta’ tratando do negocio como um amador, como um excelente economista que nao entende absolutamente nada de marketing desportivo. O Palmeiras merecia gente melhor capacitada do que estes amadores que o tocam hoje. Que o Beluzzo e’ honesto, nao me parece restar nenhuma duvida, agora, minha sogra tambem e’ bem honesta e eu nao quero ve-la dirigindo nada. Pena que mais um clube tradicional esteja entregue a interesses outros. Triste.

  33. TODOS AQUI CONHECEM O MEU PREFÁCIO E MUITOS CONHECEM A 1º PARTE DE MINHA ESTÓRIA DE CONVERSÃO.
    AGORA VOU ME REPORTAR ÀQUELAS DEZENAS DE PESSOAS QUE ME MANDARAM E-MAILS PEDINDO PARA EU PUBLICAR A 2º E MAIS TOCANTE PARTE DO MEU RELATO DE VIDA, UMA ESTÓRIA EMOCINANTE, COMO VERÃO AGORA:

    PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

    Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Máfia do Apito.
    Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
    Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…Eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc, só para acompanhar o Corinthians.
    E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistência, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não apanhar.
    De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
    Confesso que neste ano passei por dificuldades terríveis. Achava que fazia parte da geração perdida…
    Porém, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
    Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e Ícaro, tamanho o caráter e coragem.
    Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

    EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
    SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
    OLHO PRA FRENTE..
    PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  34. MALUCO, ACABEI DE LER A REPORTAGEM NO UOL.
    COISA DE PRIMEIRO MUNDO.
    A UEFA JÁ QUER FAZER AS FINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE DE 2012 ATÉ 2022 NA ARENA DO PALESTRA !!!
    QUE BELEZA !!
    DA-LHE BELUZZO !
    VAMU CARLINHOS BALA !!!
    VAMU TIMBÚ !!!

  35. Sergay, Claro que pode falar da Daspu, a Dona Sergia aquela senhora
    simpática sempre roda a bolsa por ali.

  36. NÃO É SÓ ISSO SERGINHO.

    ALÉM DE VENDERMOS NOSSO RABICÓ PARAFUSO, NOSSA BARRIGA SER DE ALUGUEL, SERMOS USADOS COMO LAVADEIRAS DE DINHEIRO SUJO E AINDA ALUGARMOS NOSSA CAMA PARA QUEM TIVER DINHEIRO DEITAR, AGORA TAMBÉM VENDEREMOS O NOME DE NOSSO PATRIMONIO PARA OS INTERESSADOS. CHAMA-SE NAMING RIGHTS. NÓS DO SUJEIRAS NÃO BRINCAMOS EM SERVIÇO, SOMOS CHIQUE BENHÊ.

    PARECE QUE ATÉ O MOMENTO O MAIOR INTERESSADO EM CAMAROTES É O EMPRESÁRIO OSCAR MARONI, ELE ESTÁ COM O CHECÃO NA MÃO PRA COMPRAR METADE DELES.

    E A BRIGA PARA VER QUAL EMPRESA DARÁ NOME AO NOSSO PARDIEIRO É GRANDE, DENTRE ELAS ESTÃO: BAHAMAS, CONNECTION, MOULIN ROUGE, LADY NIGHT CLUB E CAFE PHOTO.

  37. PELA 3ª VEZ O LANÇAMENTO DA ARENA WTORRE STADIUM , LEMBRO-ME DA FESTA UFANISTA NA ESTAÇÃO DA LUZ COM HOLOFOTES E TUDO QUE TINHA DIREITO .

    COM O PASSAR DO TEMPO DESCOBRIRAM QUE A EMPREITEIRA ESTAVA DANDO UM GOLPE PRA CIMA DOS (INOCENTES ESMERALDINOS)

    A EMPREITEIRA TETOU DE TÔDAS AS FORMA CAPTAR DINHEIRO PARA VIABILIZAR O PROJETO , DEVIDO A SUA FALTA DE CRÉDITO MICOU….

    HOJE QUEM PASSA A OFERECER CADEIRAS , VAGAS COMERCIAIS , CORRER DE CHAPÉU NAS MÃOS , SUBSTITUIDO A WTORRE , SERÁ A TRAFFIC , PORQUE OS HOMENS DO PALMEIRAS FRACASSARAM NA TENTATIVA DE CONSEGUIREM DINHEIRO .

    COM CERTEZA DEMORARÁ 1 ANO PARA DESCOBRIR QUE NÃO EXISTE IDIOTA QUE IRÁ COLOCAR DINHEIRO BOM EM PROPIEDADE ALHEIA , COMO ACONTECEU COM OS DIRETORES DO PALMEIRAS QUE RODARAM O BRASIL COM O PROJETO NO SOVACO .

    O BELUZZO TENTOU ATÉ INVESTIDORES NA EUROPA , A RESPOSTA FOI SEMPRE A MESMA “NÃO”

  38. Mussolini? hahaha…Outro desinformado.
    Aparentemente, Mussolini foi assassinado pelos aliados, quando esses tomaram a Itália, correto?
    Errado! O próprio povo italiano o matou!
    Ou seja: Os próprios italianos acabaram com o facismo em sua terra. E a gente? Depois da guerra, entramos em uma severa ditadura. Qual a diferença entre Vargas e Mussolini? Você sabe quem são os integralistas? Sabe que tinha um time que tinha extensas ligações com a ditadura, inclusive com governador da Ditadura sentando no banco de reservas?
    Quem comete o erro de achar que todos os italianos são fascistas, deveria estudar um pouco mais história. Caem no mesmo erro de achar que todo alemão é nazista.
    Aliás, sabia que Hitler sofreu 15 tentativas de atentados dentro do seu próprio país? Atentados planejados por alemães.
    Alguns historiadores acreditam que a maioria esmagadora da população alemã desconhecia a existência dos campos de concentração.
    E o mais importante: Antes de serem ciganos, poloneses, judeus, muitos prisioneiros dos campos de concentração eram ITALIANOS e ALEMÃES. Sim, Existia a religião judaica entre esses povos. VocÊ acha que tudo que saía da Itália era fascista? Como você sabe que eles não eram judeus? Mas tudo bem: Li recentemente do Juca Kfouri que tinha um time paulistano que também pensava assim na época, e que tentou ROUBAR patrimônio alheio.
    E me diz uma coisa: Você se considera da “nobre” linhagem dos que combateram o fascismo/nazismo? Então me diz de que lado você estava: De Stallin, responsável pelo estupro de DOIS MILHÕES DE MULHERES alemãs na tomada da Alemanha? Da ditadura Vargas? Da bomba atômica que matou 150 mil japoneses, constituindo um dos maiores genocídios praticados na história da humanidade?

  39. Agora entendo porque a Daspu Team fêz tôda essa montagem para anunciarem o novo golpe da Arena Daspu .

    A empresa alemã GMP (indicada pelo Blater) apresentou hoje no Comite Paulista para a Copa do Mundo no predio do governo do estado , o novo e definitivo projeto do Morumbi .

    Não vale a pena tecer algum comentário a respeito do projeto , basta que as pessoas de bom senso , conhecedoras do assunto , conhecedoras de estadios europeus de 1º mundo , vejam o projeto .

    O resto é dôr de corno .

    PARABENS , SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE .

    UM SHOW DE ESTÁDIO

  40. Companheiro,
    Sabes quanto a Globo deve?
    Dever na praça não é problema. O problema é a CAPACIDADE OU NÃO DE PAGAMENTO…
    Ou o avalista da mesma….
    Será que ninguém da sua querida Prefeitura ou de seu querido Governo do Estado não está “bancando” o negócio?

  41. É W Torre esta mal… que diga o Santander, que pagou a bagatela de R$ 1 bilhão por UMA TORRE construída pela WTorre na Marginal Pinheiros…

  42. poxa… dói torcer pra um time sem história??
    deve doer né, se vc se deu a esse trabalho… inventar estórias estapafurdias como essas uhauihaha

    pq se importam tanto com a nossa história?
    já q tem tanta imaginação, a emprega na invenção de uma pro seu próprio time!
    Acho q vc se daria bem hein…
    tenta lá 😉

  43. Tudo isso para colocar suas irmas de vida facil no camarote.

  44. O gas que vc inalou em 2008 esta fazendo efeito ainda ou andou puxando fumo??? kkkkkk
    Os casos do Jardim Leonor seria para a RAPA (Radio Patrulha) resolver, botar todos na cadeia.

  45. Que esse video do xxxx representado pelo lenhador de bonsai
    (MAC), merecido, ficou Maaassa eh inegavel. Nao interessa quem fez.

  46. E os cervideos alem de nao conseguirem dinheiro p/ reforma da Gaiola das Loucas, ainda foram preterido pela FIFA, no maximo um jogo Coreia do Norte x Australia.
    CHUUUPA MEQUETREFES DA VILA SONIA!!!!!!!!!!!!

  47. Gostaria de uma resposta, por quê vc não foi ao evento para a imprensa, e se não foi convidado, por quê não usou das suas fontes fontes para fazer estas perguntas que tanto o abalam, fica ridículo está sua postura, tanta falacías e nenhuma prova. E quando estiver pronto simplesmente vc vai deixar de esbravejar.

  48. Aliás, mais uma informação, analfabetos: O Brasil não enfrentou a Itália na guerra…Enfrentou a Alemanha na Itália..

  49. PSICOPATA, VOCE MESMO ESCREVE E SE ELOGIA…

    VC É PSICOPATA, VC É DOENTE, VC TEM DESEQUILIBRIOS MENTAIS, VC TEM DESVIO DE CARÁTER.

    FALAR O QUE DE UM SER IGNÓBIL ASSIM ??

    PSICOPATA RESUME TUDO.

  50. O Parque Cidade Jardim tá uma beleza…os edifícios da Marginal Pinheiros também… isso sem contar os mega empreendimentos por todo Brasil…

    vc já viu a evolução do faturamento da WTorre nos últimos 5 anos?

    ps. não trabalho na WTorre e sim em uma concorrente, mas consigo ser isento e sei como funciona esse mercado

  51. Time do Mussolini?! Eu fico cada vez mais impressionado sobre onde a cretinice do ser humano pode chegar! Vc é ignorante demais e não tem direito algum de associar o Palmeiras com Mussolini. O problema da degradação do mundo está em pessoas do seu tipo. Aliás, associação mais imbecil e fantasiosa eu nunca tinha visto.

  52. hahaha meu amigo, eu não acredito que vc gastou tanto tempo assim pra escrever tanta asneira! Aliás, o tempo é cada vez mais valioso, vc acha mesmo que alguém perdeu o seu lendo as suas teorias mirabolantes e devaneios? haha Só lendo o primeiro parágrafo já se percebe as baboseiras criadas por vc.

  53. ALESSANDRO, DEVO TE DIZER QUE TUDO O QUE VOCE FALOU EM RELACAO AOS FATOS HISTORICOS LIGADOS A GUERRA NA EUROPA SAO VERDADEIROS.

    MAS O NEGOCIO EH QUE A CASA DE TOLERANCIA FOI SIM UM FOCO DE NAZI-FASCISTAS QUE APOIAVA A DISTANCIA A ITALIA DE MUSSOLINI, SUGIRO QUE VOCE LEIA, O NEGRO NO FUTEBOL DE MARIO FILHO.

    A VERDADE EM RELACAO A PAÇOCA ITALIA EH QUE, DE ACORDO COM AS LEIS, QUANDO O BRASIL DECLARA QUERRA, A CONSTITUICAO QUE GARANTA O DIREITO AOS BENS, EH CANCELADA E ENTAO OS BENS DAS ORGANIZACOES DE TAL PAIS SÃO CONFISCADOS, A FIM DE EVITAR AJUDA FINANCEIRA.

    PELO QUE SEI, O SAO PAULO FC SOH PEDIU PRA QUE SE CUMPRISSE A LEI, NADA DE MAIS. PELO QUE ME CONSTA ISSO EH UM ATO DE CIDADANIA.

    MESMO NO BRASIL, EXISTEM LEIS E DEVEM SER SEGUIDAS.

    SABEMOS QUE VOCES GOSTAM DE FAZER VISTAS GROSSAS A CRIMES COMO VENDA DE INGRESSOS POR DIRETORES PRA TORCIDA ORGANIZADA (UM VERDADEIRO CAMBISMO OFICIALIZADO); APELAR PRA DELEGADOS AMIGOS PRA QUE FACAM LAUDOS FAVORAVEIS QUANDO TORCEDORES FANATICOS E DESTEMPERADOS LANCAM GAS NO VESTIARIO DE VISITANTES ( E NAO EH PRA MENOS, AFINAL DESDE 1994 SEM GRITAR EH CAMPEAO DE UM TITULO IMPORTANTE, UM PAULISTINHA PODE QUEBRAR UM GALHO NAO ? ); OU MESMO NÃO LIGAM EM VENDER SEU FUTEBOL, UMA VERDADEIRA CASA DA MAE JOANA.

    NESTE CASO, TRATAVA-SE DE LEI FEDERAL, PORTANTO NADA MAIS PATRIOTICO QUE SE FAZER CUMPRIR.

    O SAO PAULO FC JAMAIS TOMARIA PRA SI ALGO QUE NAO EH SEU UMA VEZ QUE DESDE SEMPRE FOI GARANTIDO POR LEI O DIREITO AOS BENS.
    ALEM DO QUE, A PAÇOCA ITALIA NÃO EH ISSO TUDO PRA CRIAR SUSPIROS EM SEUS RIVAIS.

    VAMOS TER UM POUCO MAIS DE BOM SENSO E AUTO-CRITICA.

    ***(*) ******(*)

  54. A Wtorre já assinou com o Palmeiras – a arena palestra é uma realidade –

    os mediocres que torcem contra o Palmeiras, Mustafá Contusi, Roberto Frizzo e outros corinthianos de plantão como o articulista que escreveu essas baboseiras terão que aguentar e ver de perto a maior obra que a cidade de São Paulo terá no que tange um estádio moderno e diferenciado. Chega de tontos que levam propina prá falar mal de quem tem capacidade administrativa, como o Belluzzo possui. Viva os diferenciados, ou ousados, os que querem fazer história, mas não querem ser os donos dos clubes como aconteceu nos 12 anos de Mustafá e suas vedetes.

  55. Em matéria de sujeira as meninas da Vila Sonia são exemplos. Ingresso do show da madonna. Aliciamento de jogadores de base de outros clubes. Mala branca ao próprio adversário. Estádio construído com dinheiro do povo de São Paulo.

  56. Em 1º lugar, a pauta é o time ou a Construtora???

    Sobre o time não opino, sobre a construtora, quem afirma que ela está quebrada, que não tem credibilidade, que agiu de modo fraudulento está equivocado absurdamente, mas fazer o que se quem escreve não é bem informado para tanto.

  57. Tem um cidadão que se denomina “nós contra rapa” que é muito mal informado. Então vamos aos fatos: O Palestra Itália, passou a se chamar Palmeiras ( por pressão política devido à II Guerra Mundial ) na final do campeonato paulista em que o adversário era o São Paulo; resultado, o Palmeiras já nasceu campeão! Campeão nas 4 linhas e na ética, coisa que faltou ao SP, que de todas as formas tentou se apossar do patrimônio alheio. Este mesmo SP, conseguiu a área para o estádio do Morumbi, segundo muitos, com a ajuda do Governo do Estado de SP. Politicagem esta, diga-se de passagem, que parece querer se repetir com a Copa de 2014; vejamos: Palmeiras e Corinthians ( principais clubes paulistas ) deixaram de jogar no Morumbi e agora o estádio virou um “elefante branco”. O SP, sabendo disto, quer de qualquer forma ser o palco da Copa do Mundo, até porquê toda a infraestrutura entorno daquele “fim de mundo” sairia por conta de nós, pobres contribuintes! Que tal um metrô, um estacionamento em área pública e tudo o mais que nossos políticos podem oferecer ao SP? Não bastasse toda a ajuda política no passado, não bastasse os indícios de irregularidades no campeonato brasileiro ( caso do ingresso para o show da Madonna que iria para o arbitro do jogo ), não bastasse a estranha atitude de dirigentes que tiram seus melhores jogadores de um jogo contra o SP, ( se lembra do Barueri? ) e de todos os erros de arbitragem e ainda de todo o aliciamento anti-ético que é usado para tirar jogadores de outras equipes, e agora ainda mais essa? Vão continuar sendo beneficiados até quando? Esta é a história de vocês? Prefiro o passado do Palmeiras! E tem mais; até mesmo esta história ridícula que foi inventada falando de Mussolini, me parece ainda muito melhor que o passado horrendo do SPFC! Agora voltando ao Palmeiras: Na década de 40 o Palmeiras teve o mesmo sucesso que na década de 30, portanto você esta muito mal informado! Em cada uma destas décadas o Palmeiras conquistou 4 campeonatos paulistas, portanto, sendo este o campeonato mais importante da época, não vejo como o SP ter tido a supremacia que você comentou! Você disse também que o Palmeiras não conseguiu pagar o terreno e que acabou devolvendo parte da área; não sei se isso é verdade, mas se for, fica claro portanto que o clube não deu calote em ninguém; pior seria se tivesse pedido ajuda de políticos para resolver o seu problema, ou então se tivesse tentado se apropriar do patrimônio de terceiros! Você não acha? Você comentou também à respeito de alguns insucessos do Palmeiras, porém esqueceu de alguns detalhes. vejamos: No ano de 86, quando o Palmeiras foi derrotado pela Inter de Limeira e perdeu o paulista, onde estava o SP? Faço esta pergunta porque a outra partida semifinal foi disputada entre Santos e Corinthians! ( que feio heim?!) Quanto ao título que o Palmeiras perdeu para o Guarani, vale apena lembrar que os lances duvidosos do jogo foram todos dados a favor do Guarani; naquele jogo o goleiro Leão foi expulso por reclamação e tudo conspirava para que o Bugre saísse campeão; bem diferente daquele jogo SP X Guarani, onde o atacante bugrino sofreu um penalti escandaloso no final do jogo e que ainda daria direito à expulsão do jogador do SP e que por algum motivo não foi dado! Você se lembra? Era só a final do brasileirão! ( feio heim?! ) Já no que se refere a Parmalat, a empresa realmente teve problemas na justiça, porém o Palmeiras não é obrigado a advinhar os passos de todos os parceiros e patrocinadores que estão com o clube; especialmente porque estes problemas tiveram origem na Itália e não no Brasil! O Palmeiras tinha a melhor equipe do país naquela época e até mesmo o Tele Santana, técnico que acabara de ganhar o título mundial com o “seu” SP afirmou: ” Se jogarmos abertos, de igual para igual com o Palmeiras, nós perdemos o jogo!” Talvez daí a dor de cotovelo de alguns são paulinos, como você! Agora vamos falar da FIFA. A história é a seguinte: A FIFA mandou um documento para a CBF ( e não ao Palmeiras ) comunicando que o campeonato mundial de 51 tinha sido homologado. O que os palmeirenses fizeram? Comemoraram! Tinha outra coisa há ser feita? E digo mais, continuamos comemorando, já que nós sabemos separar os fatos reais da política! Quem tem que ficar com vergonha é a FIFA! Diga-se de passagem, entidade que reconhece apenas 1 dos 3 títulos que o SP conquistou! Então é bom que você não diga mais tricampeão tá? Afinal de contas o que vale é o que a FIFA diz! Não é? ( pau que bate em Chico bate em Francisco ) Aproveitando que estamos falando de entidades e de política… aproveitando também que a ética parece ser o centro de várias questões e eu aproveito para lembrar de uma passagem: Tem um certo time que se diz “primeiro pentacampeão brasileiro”, este time quer a tal ” taça das bolinhas”, porém em 1987, ficou ao lado do Flamengo contra o Sport; “eles” diziam que o campeão de fato daquele ano era o Flamengo. Engraçado que hoje, passados mais de 20 anos, o SPFC parece ter mudado de lado. Hoje o SPFC não reconhece mais o Flamengo como campeão e quer a taça das bolinhas! Uma postura muito ética por parte do SP, não acha? Esta é a história do seu clube; daquele mesmo que moralmente caiu para a segundona do paulistão e que ainda tem a cara de pau de ser chamado de “Real Madrid de SP ” por parte de alguns de seus fãs! ( obs: os outros tem torcida, o SP tem fã-clube! ) Espero que tenha ficado clara a diferença entre o meu Palmeiras e o seu São Paulo, meu caro amigo!

  58. Tenho dó das pessoas que ficam brigando por causa de seus times aqui na internet. Nada mais babaca do que isto.

    Futebol é uma arte para se apreciar.. seja vc torcedor de qual time for.. tenha orgulho da sua esquadra, más tb respeite o adversário.

  59. VOCÊ DEVE SER CORINTHIANO INVEJOSO!! NÃO TEM ESTÁDIO!! KKKKKKKKKKK
    OU SÃO PAULINO E SABE QUE A ARENA IRÁ FICAR BEM MELHOR DO Q AQUELE PANETONE CHAMADO MORUMBI, ESTÁDIO Q INCLUSIVE O SÃO PAULO “GANHOU” DO GOVERNO!!
    KKKKKKKKKK
    ARENA PALESTRA ITÁLIA 2012, O MELHOR ESTÁDIO DAS AMÉRICAS!!!!

  60. SOU PALMEIRENSE E NAO VEJA NADA QUE IMPEÇA A WTORRE DE CONSTRUIR A ARENA PALESTRA ITÁLIA.
    OBVIAMENTE, A DIREÇÃO DO PALMEIRAS FARÁ O MELHOR PARA O CLUBE. PORTANTO, OS INVEJOSOS E AS MARIAS SECADEIRAS QUE FICAM OBSERVANDO A GRANDEZA DE UM CLUBE CHAMADO PALMEIRAS, BASTA SOMENTE ADMIRAR A FUTURA “ARENA PALESTRA ITÁLIA”, A QUAL EM BREVE NOS DARÁ BASTANTE ORGULHO DA NOSSA CASA.
    AGORA COM O COMANDO DO FELIPÃO E DE OUTROS JOGADOR QUE IRÃO POR VIR, SEREMOS O ETERNO E GRANDE PALMEIRAS.
    VAMOSSSSS. PALESSSTRAAA. !!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: